Filtros : "MERCADO CULTURAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FAU

    Assuntos: ARQUITETURA MODERNA, PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO, REVISTAS, CONGRESSO INTERNACIONAL, MERCADO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAVINO, Fabiane Regina. O olhar do outro para o terceiro mundo: o debate na revista italiana Spazio e Società. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-05122023-103925/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Savino, F. R. (2023). O olhar do outro para o terceiro mundo: o debate na revista italiana Spazio e Società (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-05122023-103925/
    • NLM

      Savino FR. O olhar do outro para o terceiro mundo: o debate na revista italiana Spazio e Società [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-05122023-103925/
    • Vancouver

      Savino FR. O olhar do outro para o terceiro mundo: o debate na revista italiana Spazio e Società [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-05122023-103925/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: DESIGN, ARTESANATO, MERCADO CULTURAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, LUXO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLETTI, Viviane Mattos. A apropriação do saber fazer artesanal e da imagem do artesão pelo mercado de luxo: o design como mediador. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-13092018-145911/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Nicoletti, V. M. (2018). A apropriação do saber fazer artesanal e da imagem do artesão pelo mercado de luxo: o design como mediador (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-13092018-145911/
    • NLM

      Nicoletti VM. A apropriação do saber fazer artesanal e da imagem do artesão pelo mercado de luxo: o design como mediador [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-13092018-145911/
    • Vancouver

      Nicoletti VM. A apropriação do saber fazer artesanal e da imagem do artesão pelo mercado de luxo: o design como mediador [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-13092018-145911/
  • Fonte: Parágrafo. Unidade: ECA

    Assuntos: CULTURA, MERCADO CULTURAL, COOPERATIVAS, COOPERATIVA DE TRABALHO, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, SINDICATOS, NEOLIBERALISMO, CAPITALISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANDOVAL, Marisol. Enfrentando a precariedade com cooperação: cooperativas de trabalhadores no setor cultural. Parágrafo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025881.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Sandoval, M. (2017). Enfrentando a precariedade com cooperação: cooperativas de trabalhadores no setor cultural. Parágrafo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025881.pdf
    • NLM

      Sandoval M. Enfrentando a precariedade com cooperação: cooperativas de trabalhadores no setor cultural [Internet]. Parágrafo. 2017 ; 5( ja/ju 2017): 112-127.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025881.pdf
    • Vancouver

      Sandoval M. Enfrentando a precariedade com cooperação: cooperativas de trabalhadores no setor cultural [Internet]. Parágrafo. 2017 ; 5( ja/ju 2017): 112-127.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025881.pdf
  • Fonte: Select. Unidade: FAU

    Assuntos: MERCADO CULTURAL, MERCADO DE ARTE, PATROCÍNIO CULTURAL, MARCAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Marcados pela arte. Select, v. out./no 2013, n. 14, p. 82-85, 2013Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2013). Marcados pela arte. Select, out./no 2013( 14), 82-85.
    • NLM

      Beiguelman G. Marcados pela arte. Select. 2013 ; out./no 2013( 14): 82-85.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Marcados pela arte. Select. 2013 ; out./no 2013( 14): 82-85.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Select. Unidade: FAU

    Assuntos: MERCADO CULTURAL, MERCADO DE ARTE, PATROCÍNIO CULTURAL, MARCAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Marked by art. Select, v. out./no 2013, n. 14, p. 136-137, 2013Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2013). Marked by art. Select, out./no 2013( 14), 136-137.
    • NLM

      Beiguelman G. Marked by art. Select. 2013 ; out./no 2013( 14): 136-137.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Marked by art. Select. 2013 ; out./no 2013( 14): 136-137.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Select. Unidade: FAU

    Assuntos: MERCADO CULTURAL, MERCADO DE ARTE, OBJETOS DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Daquilo que não se vende. Select, v. out./no 2013, n. 14, p. 64-73, 2013Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2013). Daquilo que não se vende. Select, out./no 2013( 14), 64-73.
    • NLM

      Beiguelman G. Daquilo que não se vende. Select. 2013 ; out./no 2013( 14): 64-73.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Daquilo que não se vende. Select. 2013 ; out./no 2013( 14): 64-73.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Select. Unidade: FAU

    Assuntos: MERCADO CULTURAL, MERCADO DE ARTE, OBJETOS DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. This is not on sale. Select, v. out./no 2013, n. 14, p. 131-134, 2013Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2013). This is not on sale. Select, out./no 2013( 14), 131-134.
    • NLM

      Beiguelman G. This is not on sale. Select. 2013 ; out./no 2013( 14): 131-134.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. This is not on sale. Select. 2013 ; out./no 2013( 14): 131-134.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Revista da Cultura. Unidade: ECA

    Assuntos: INDÚSTRIA CULTURAL, MERCADO CULTURAL, CULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Dennis de. Gestão cultural para além do mercado. Revista da Cultura, n. 56, p. 41, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002311492.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. de. (2012). Gestão cultural para além do mercado. Revista da Cultura, ( 56), 41. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002311492.pdf
    • NLM

      Oliveira D de. Gestão cultural para além do mercado [Internet]. Revista da Cultura. 2012 ;( 56): 41.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002311492.pdf
    • Vancouver

      Oliveira D de. Gestão cultural para além do mercado [Internet]. Revista da Cultura. 2012 ;( 56): 41.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002311492.pdf
  • Fonte: Teoria e Debate. Unidade: FFLCH

    Assuntos: GRUPOS TEATRAIS, MERCADO CULTURAL, INCENTIVO FISCAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Iná Camargo. Teatro vivo em São Paulo. Teoria e Debate, v. 22, n. 83, p. 50-53, 2009Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Costa, I. C. (2009). Teatro vivo em São Paulo. Teoria e Debate, 22( 83), 50-53.
    • NLM

      Costa IC. Teatro vivo em São Paulo. Teoria e Debate. 2009 ; 22( 83): 50-53.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Costa IC. Teatro vivo em São Paulo. Teoria e Debate. 2009 ; 22( 83): 50-53.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: CULTURA, INCENTIVO FISCAL, POLÍTICA CULTURAL, MERCADO CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIL, Carlos Augusto. Incentivo ou renuncia?. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2008. , n. 18 ju 2008. Opinião, p. A3Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001717650.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Calil, C. A. (2008). Incentivo ou renuncia? Folha de São Paulo, p. A3. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001717650.pdf
    • NLM

      Calil CA. Incentivo ou renuncia? [Internet]. Folha de São Paulo. 2008 ;(18 ju 2008. Opinião): A3.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001717650.pdf
    • Vancouver

      Calil CA. Incentivo ou renuncia? [Internet]. Folha de São Paulo. 2008 ;(18 ju 2008. Opinião): A3.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001717650.pdf
  • Fonte: Intercom : revista brasileira de comunicação. Unidade: ECA

    Assunto: MERCADO CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Moda, música & mídia. Intercom : revista brasileira de comunicação, v. 11, n. 59, p. 93-98, 1988Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000781272.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (1988). Moda, música & mídia. Intercom : revista brasileira de comunicação, 11( 59), 93-98. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000781272.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Moda, música & mídia [Internet]. Intercom : revista brasileira de comunicação. 1988 ; 11( 59): 93-98.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000781272.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Moda, música & mídia [Internet]. Intercom : revista brasileira de comunicação. 1988 ; 11( 59): 93-98.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000781272.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024