Filtros : "MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, POLÍTICA DE INFORMAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, INFORMAÇÃO, GESTÃO DA INFORMAÇÃO, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Israel Xavier. Regime de informação e mediação nas políticas de desenvolvimento sustentável em Rondônia: participação e compartilhamento de poder entre o Estado e as organizações da sociedade civil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-11052022-100802/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Batista, I. X. (2021). Regime de informação e mediação nas políticas de desenvolvimento sustentável em Rondônia: participação e compartilhamento de poder entre o Estado e as organizações da sociedade civil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-11052022-100802/
    • NLM

      Batista IX. Regime de informação e mediação nas políticas de desenvolvimento sustentável em Rondônia: participação e compartilhamento de poder entre o Estado e as organizações da sociedade civil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-11052022-100802/
    • Vancouver

      Batista IX. Regime de informação e mediação nas políticas de desenvolvimento sustentável em Rondônia: participação e compartilhamento de poder entre o Estado e as organizações da sociedade civil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-11052022-100802/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MEDIAÇÃO CULTURAL, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, MUSEUS, EXPOSIÇÕES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMIZU, Carina Kotani. Mediação informacional e cultural em museus e exposições: reflexões sobre teoria e prática pela visão dos profissionais de mediação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-18082021-082314/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Shimizu, C. K. (2021). Mediação informacional e cultural em museus e exposições: reflexões sobre teoria e prática pela visão dos profissionais de mediação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-18082021-082314/
    • NLM

      Shimizu CK. Mediação informacional e cultural em museus e exposições: reflexões sobre teoria e prática pela visão dos profissionais de mediação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-18082021-082314/
    • Vancouver

      Shimizu CK. Mediação informacional e cultural em museus e exposições: reflexões sobre teoria e prática pela visão dos profissionais de mediação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-18082021-082314/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Thulio Pereira Dias e ALMEIDA, Marco Antonio de e MIRANDA, Elis de Araújo. Mediação de documentos: elementos teóricos e práticos para afiliação estudantil. 2021, Anais.. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146141.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Gomes, T. P. D., Almeida, M. A. de, & Miranda, E. de A. (2021). Mediação de documentos: elementos teóricos e práticos para afiliação estudantil. In Anais. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146141.pdf
    • NLM

      Gomes TPD, Almeida MA de, Miranda E de A. Mediação de documentos: elementos teóricos e práticos para afiliação estudantil [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146141.pdf
    • Vancouver

      Gomes TPD, Almeida MA de, Miranda E de A. Mediação de documentos: elementos teóricos e práticos para afiliação estudantil [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146141.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ÍNDIOS, CULTURA INDÍGENA, TRADIÇÃO ORAL, MEDIAÇÃO CULTURAL, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Walace Soares de. A floresta em rede: a informação como instrumento de mediação e resistência cultural. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-04052022-115403/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. S. de. (2021). A floresta em rede: a informação como instrumento de mediação e resistência cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-04052022-115403/
    • NLM

      Oliveira WS de. A floresta em rede: a informação como instrumento de mediação e resistência cultural [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-04052022-115403/
    • Vancouver

      Oliveira WS de. A floresta em rede: a informação como instrumento de mediação e resistência cultural [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-04052022-115403/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, RONDÔNIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Adilson Siqueira de. Informação para políticas públicas de desenvolvimento em Rondônia. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-08032021-155810/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, A. S. de. (2020). Informação para políticas públicas de desenvolvimento em Rondônia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-08032021-155810/
    • NLM

      Andrade AS de. Informação para políticas públicas de desenvolvimento em Rondônia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-08032021-155810/
    • Vancouver

      Andrade AS de. Informação para políticas públicas de desenvolvimento em Rondônia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-08032021-155810/
  • Fonte: Literartes. Unidade: FFLCH

    Assuntos: MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, ENTREVISTA JORNALÍSTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUIZ, Regina Celia e CUNHA, Maria Zilda da. Pensamento e arte em mediações de leitura. [Entrevista]. Literartes. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9826.literartes.2020.180095. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Ruiz, R. C., & Cunha, M. Z. da. (2020). Pensamento e arte em mediações de leitura. [Entrevista]. Literartes. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9826.literartes.2020.180095
    • NLM

      Ruiz RC, Cunha MZ da. Pensamento e arte em mediações de leitura. [Entrevista] [Internet]. Literartes. 2020 ; 1( 13): 31-52.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9826.literartes.2020.180095
    • Vancouver

      Ruiz RC, Cunha MZ da. Pensamento e arte em mediações de leitura. [Entrevista] [Internet]. Literartes. 2020 ; 1( 13): 31-52.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9826.literartes.2020.180095
  • Fonte: Literartes. Unidade: FFLCH

    Assuntos: MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, ENTREVISTA JORNALÍSTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, André Luiz Ming e VILELA, Marcelita Negrão Trindade. Entre contos e recontos nos recantos da arte literária. [Entrevista]. Literartes. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9826.literartes.2020.178550. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Garcia, A. L. M., & Vilela, M. N. T. (2020). Entre contos e recontos nos recantos da arte literária. [Entrevista]. Literartes. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9826.literartes.2020.178550
    • NLM

      Garcia ALM, Vilela MNT. Entre contos e recontos nos recantos da arte literária. [Entrevista] [Internet]. Literartes. 2020 ; 1( 13): 14-30.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9826.literartes.2020.178550
    • Vancouver

      Garcia ALM, Vilela MNT. Entre contos e recontos nos recantos da arte literária. [Entrevista] [Internet]. Literartes. 2020 ; 1( 13): 14-30.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9826.literartes.2020.178550
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO, GEOGRAFIA, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Peluzio Ferreira. O livro didático de Geografia: seus limites e perspectivas como instrumento de mediação do processo de ensino-aprendizagem. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16072019-152054/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Martins, P. F. (2019). O livro didático de Geografia: seus limites e perspectivas como instrumento de mediação do processo de ensino-aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16072019-152054/
    • NLM

      Martins PF. O livro didático de Geografia: seus limites e perspectivas como instrumento de mediação do processo de ensino-aprendizagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16072019-152054/
    • Vancouver

      Martins PF. O livro didático de Geografia: seus limites e perspectivas como instrumento de mediação do processo de ensino-aprendizagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16072019-152054/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Laudiceia Lino de Alencar e SANTOS, Marcelo dos. Interface para usuário de ambiente virtual de aprendizagem: requisitos. 2019, Anais.. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002976928.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. L. de A., & Santos, M. dos. (2019). Interface para usuário de ambiente virtual de aprendizagem: requisitos. In Anais. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002976928.pdf
    • NLM

      Rodrigues LL de A, Santos M dos. Interface para usuário de ambiente virtual de aprendizagem: requisitos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002976928.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues LL de A, Santos M dos. Interface para usuário de ambiente virtual de aprendizagem: requisitos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002976928.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação – CBBD. Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO POR COMPUTADOR, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Laudiceia Lino de Alencar e SANTOS, Marcelo dos. Construção de interfaces digitais para usuários de ambientes virtuais de aprendizagem: um estudo dos requisitos na perspectiva da Ciência da Informação. 2019, Anais.. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045305.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. L. de A., & Santos, M. dos. (2019). Construção de interfaces digitais para usuários de ambientes virtuais de aprendizagem: um estudo dos requisitos na perspectiva da Ciência da Informação. In Anais. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045305.pdf
    • NLM

      Rodrigues LL de A, Santos M dos. Construção de interfaces digitais para usuários de ambientes virtuais de aprendizagem: um estudo dos requisitos na perspectiva da Ciência da Informação [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045305.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues LL de A, Santos M dos. Construção de interfaces digitais para usuários de ambientes virtuais de aprendizagem: um estudo dos requisitos na perspectiva da Ciência da Informação [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045305.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCAR RODRIGUES, Laudiceia Lino de. Requisitos para a concepção de interfaces digitais disponibilizadas a usuários de ambientes virtuais de aprendizagem: um estudo a partir dos contextos de uso. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-26122018-172059/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Alencar Rodrigues, L. L. de. (2018). Requisitos para a concepção de interfaces digitais disponibilizadas a usuários de ambientes virtuais de aprendizagem: um estudo a partir dos contextos de uso (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-26122018-172059/
    • NLM

      Alencar Rodrigues LL de. Requisitos para a concepção de interfaces digitais disponibilizadas a usuários de ambientes virtuais de aprendizagem: um estudo a partir dos contextos de uso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-26122018-172059/
    • Vancouver

      Alencar Rodrigues LL de. Requisitos para a concepção de interfaces digitais disponibilizadas a usuários de ambientes virtuais de aprendizagem: um estudo a partir dos contextos de uso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-26122018-172059/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECAS ESPECIALIZADAS, METRÔ, BIBLIOTECA DIGITAL, PORTAL, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliana Venancio de. O portal da Biblioteca Metrô Neli Siqueira como espaço de mediação e referência à história da Companhia do Metropolitano de São Paulo. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-26122018-171645/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. V. de. (2018). O portal da Biblioteca Metrô Neli Siqueira como espaço de mediação e referência à história da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-26122018-171645/
    • NLM

      Oliveira JV de. O portal da Biblioteca Metrô Neli Siqueira como espaço de mediação e referência à história da Companhia do Metropolitano de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-26122018-171645/
    • Vancouver

      Oliveira JV de. O portal da Biblioteca Metrô Neli Siqueira como espaço de mediação e referência à história da Companhia do Metropolitano de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-26122018-171645/
  • Fonte: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: MAE

    Assuntos: MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, MUSEUS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Camilo de Mello e SILVA, Maurício André da. A mediação comunitária colaborativa: novas perspectivas para educação em museus. ETD - Educação Temática Digital, v. 20, n. 3, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v20i3.8651713. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, C. de M., & Silva, M. A. da. (2018). A mediação comunitária colaborativa: novas perspectivas para educação em museus. ETD - Educação Temática Digital, 20( 3). doi:10.20396/etd.v20i3.8651713
    • NLM

      Vasconcellos C de M, Silva MA da. A mediação comunitária colaborativa: novas perspectivas para educação em museus [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2018 ; 20( 3):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i3.8651713
    • Vancouver

      Vasconcellos C de M, Silva MA da. A mediação comunitária colaborativa: novas perspectivas para educação em museus [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2018 ; 20( 3):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i3.8651713
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, FONTES DE INFORMAÇÃO, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EVANGELISTA, Carolina Cardoso Dutra. Recursos Educacionais Abertos (REAs) na perspectiva da Ciência da Informação: um estudo dos aspectos relacionados à produção e ao uso. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-13092018-145712/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Evangelista, C. C. D. (2018). Recursos Educacionais Abertos (REAs) na perspectiva da Ciência da Informação: um estudo dos aspectos relacionados à produção e ao uso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-13092018-145712/
    • NLM

      Evangelista CCD. Recursos Educacionais Abertos (REAs) na perspectiva da Ciência da Informação: um estudo dos aspectos relacionados à produção e ao uso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-13092018-145712/
    • Vancouver

      Evangelista CCD. Recursos Educacionais Abertos (REAs) na perspectiva da Ciência da Informação: um estudo dos aspectos relacionados à produção e ao uso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-13092018-145712/
  • Fonte: Seminários. Nome do evento: Ribeirão Preto: a cidade como fonte de pesquisa - volume 2. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MUSEUS, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTO, Silvia Maria do Espírito. O museu-texto na experiência do Museu Histórico e Lavoura Arcaica. 2018, Anais.. Ribeirão Preto: PUSP-RP, 2018. Disponível em: http://www.ccrp.usp.br/cultura/CURSODIFUSAO/VOLUME2/Livro_Completo_volume_DOIS.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Santo, S. M. do E. (2018). O museu-texto na experiência do Museu Histórico e Lavoura Arcaica. In Seminários. Ribeirão Preto: PUSP-RP. Recuperado de http://www.ccrp.usp.br/cultura/CURSODIFUSAO/VOLUME2/Livro_Completo_volume_DOIS.pdf
    • NLM

      Santo SM do E. O museu-texto na experiência do Museu Histórico e Lavoura Arcaica [Internet]. Seminários. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.ccrp.usp.br/cultura/CURSODIFUSAO/VOLUME2/Livro_Completo_volume_DOIS.pdf
    • Vancouver

      Santo SM do E. O museu-texto na experiência do Museu Histórico e Lavoura Arcaica [Internet]. Seminários. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.ccrp.usp.br/cultura/CURSODIFUSAO/VOLUME2/Livro_Completo_volume_DOIS.pdf
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Encontro Ibérico EDICIC. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, HISTÓRIA EM QUADRINHOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Marco Antonio de. Repensando concepções de "mediação" e "usuários": o caso das histórias em quadrinhos. 2017, Anais.. Coimbra: Universidade de Coimbra, 2017. Disponível em: http://sci.uc.pt/eventos/atas/edicic2017.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, M. A. de. (2017). Repensando concepções de "mediação" e "usuários": o caso das histórias em quadrinhos. In Atas. Coimbra: Universidade de Coimbra. Recuperado de http://sci.uc.pt/eventos/atas/edicic2017.pdf
    • NLM

      Almeida MA de. Repensando concepções de "mediação" e "usuários": o caso das histórias em quadrinhos [Internet]. Atas. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://sci.uc.pt/eventos/atas/edicic2017.pdf
    • Vancouver

      Almeida MA de. Repensando concepções de "mediação" e "usuários": o caso das histórias em quadrinhos [Internet]. Atas. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://sci.uc.pt/eventos/atas/edicic2017.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação - ENANCIB 2017. Unidade: ECA

    Assuntos: MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, EDITORAÇÃO, LIVROS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRETTA, Pedro Ivo Silveira e PERROTTI, Edmir. Nos limites do paratexto: possibilidades para refletir a mediação e apropriação da informação. 2017, Anais.. Marília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003040994.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Andretta, P. I. S., & Perrotti, E. (2017). Nos limites do paratexto: possibilidades para refletir a mediação e apropriação da informação. In Anais. Marília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003040994.pdf
    • NLM

      Andretta PIS, Perrotti E. Nos limites do paratexto: possibilidades para refletir a mediação e apropriação da informação [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003040994.pdf
    • Vancouver

      Andretta PIS, Perrotti E. Nos limites do paratexto: possibilidades para refletir a mediação e apropriação da informação [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003040994.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECONOMIA, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Marielle Barros de. Mediação, cultura e tecnologia nos currículos dos cursos de ciências da informação na Ibero-América: repensando um campo científico. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-05092017-092854/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, M. B. de. (2017). Mediação, cultura e tecnologia nos currículos dos cursos de ciências da informação na Ibero-América: repensando um campo científico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-05092017-092854/
    • NLM

      Moraes MB de. Mediação, cultura e tecnologia nos currículos dos cursos de ciências da informação na Ibero-América: repensando um campo científico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-05092017-092854/
    • Vancouver

      Moraes MB de. Mediação, cultura e tecnologia nos currículos dos cursos de ciências da informação na Ibero-América: repensando um campo científico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-05092017-092854/
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Encontro Ibérico EDICIC. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: BIBLIOTECONOMIA, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Marielle Barros de e ALMEIDA, Marco Antonio de. Mediação, cultura e tecnologia em currículos dos cursos de ciências da informação no Brasil e no México: repensando diálogos disciplinares. 2017, Anais.. Coimbra: Universidade de Coimbra, 2017. Disponível em: http://sci.uc.pt/eventos/atas/edicic2017.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, M. B. de, & Almeida, M. A. de. (2017). Mediação, cultura e tecnologia em currículos dos cursos de ciências da informação no Brasil e no México: repensando diálogos disciplinares. In Atas. Coimbra: Universidade de Coimbra. Recuperado de http://sci.uc.pt/eventos/atas/edicic2017.pdf
    • NLM

      Moraes MB de, Almeida MA de. Mediação, cultura e tecnologia em currículos dos cursos de ciências da informação no Brasil e no México: repensando diálogos disciplinares [Internet]. Atas. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://sci.uc.pt/eventos/atas/edicic2017.pdf
    • Vancouver

      Moraes MB de, Almeida MA de. Mediação, cultura e tecnologia em currículos dos cursos de ciências da informação no Brasil e no México: repensando diálogos disciplinares [Internet]. Atas. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://sci.uc.pt/eventos/atas/edicic2017.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: ENANCIB. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÉNDEZ, Héctor René Mena e ALMEIDA, Marco Antonio de. Mediação e apropriação social da informação: o papel dos coletivos culturais mediáticos. 2016, Anais.. Salvador: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2016. . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Méndez, H. R. M., & Almeida, M. A. de. (2016). Mediação e apropriação social da informação: o papel dos coletivos culturais mediáticos. In Anais. Salvador: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Méndez HRM, Almeida MA de. Mediação e apropriação social da informação: o papel dos coletivos culturais mediáticos. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Méndez HRM, Almeida MA de. Mediação e apropriação social da informação: o papel dos coletivos culturais mediáticos. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 18 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024