A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FLAVIAN, Eugenia e ERES FERNÁNDEZ, Gretel. Êxito: repertorio de exámenes de español para ingreso en la universidad. . Madrid: SGEL. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2002
APA
Flavian, E., & Eres Fernández, G. (2002). Êxito: repertorio de exámenes de español para ingreso en la universidad. Madrid: SGEL.
NLM
Flavian E, Eres Fernández G. Êxito: repertorio de exámenes de español para ingreso en la universidad. 2002 ;[citado 2024 abr. 23 ]
Vancouver
Flavian E, Eres Fernández G. Êxito: repertorio de exámenes de español para ingreso en la universidad. 2002 ;[citado 2024 abr. 23 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Wellington José da. Utilização do Google Earth no ensino de Geografia: proposta para o ensino público paulistano e análise de viabilidade. 2009, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_7_1803989_UtilizacaoDoGoogleEarthNoEnsinoDeGeografia.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Silva, W. J. da. (2009). Utilização do Google Earth no ensino de Geografia: proposta para o ensino público paulistano e análise de viabilidade. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_7_1803989_UtilizacaoDoGoogleEarthNoEnsinoDeGeografia.pdf
NLM
Silva WJ da. Utilização do Google Earth no ensino de Geografia: proposta para o ensino público paulistano e análise de viabilidade [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_7_1803989_UtilizacaoDoGoogleEarthNoEnsinoDeGeografia.pdf
Vancouver
Silva WJ da. Utilização do Google Earth no ensino de Geografia: proposta para o ensino público paulistano e análise de viabilidade [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_7_1803989_UtilizacaoDoGoogleEarthNoEnsinoDeGeografia.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Denise Maria de e LEONELLO, Valeria Marli. Utilização de infográfico como ferramenta didático-pedagógica no ensino de enfermagem. 2018, Anais.. Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Almeida, D. M. de, & Leonello, V. M. (2018). Utilização de infográfico como ferramenta didático-pedagógica no ensino de enfermagem. In Anais (Vol. 3). Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
NLM
Almeida DM de, Leonello VM. Utilização de infográfico como ferramenta didático-pedagógica no ensino de enfermagem [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
Vancouver
Almeida DM de, Leonello VM. Utilização de infográfico como ferramenta didático-pedagógica no ensino de enfermagem [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MINAKAWA, Marize e OLIVEIRA NETO, José Dutra de e RODELLO, Ildeberto Aparecido. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, v. 8, n. 14, p. 1-11, 2016Tradução . . Disponível em: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Minakawa, M., Oliveira Neto, J. D. de, & Rodello, I. A. (2016). Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, 8( 14), 1-11. Recuperado de http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
NLM
Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
Vancouver
Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO, Ana Carolina Fonseca Lindoso e TRINDADE, Reginaldo Almeida da e ALVES, Domingos. Uso de mídias digitais como auxílio no ensino de parasitologia. Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais - RESDITE, v. 5, n. 2, p. 161-174, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36517/resdite.v5.n2.2020.a12. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Melo, A. C. F. L., Trindade, R. A. da, & Alves, D. (2020). Uso de mídias digitais como auxílio no ensino de parasitologia. Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais - RESDITE, 5( 2), 161-174. doi:10.36517/resdite.v5.n2.2020.a12
NLM
Melo ACFL, Trindade RA da, Alves D. Uso de mídias digitais como auxílio no ensino de parasitologia [Internet]. Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais - RESDITE. 2020 ; 5( 2): 161-174.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.36517/resdite.v5.n2.2020.a12
Vancouver
Melo ACFL, Trindade RA da, Alves D. Uso de mídias digitais como auxílio no ensino de parasitologia [Internet]. Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais - RESDITE. 2020 ; 5( 2): 161-174.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.36517/resdite.v5.n2.2020.a12
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALÉRIO, Barbara Corominas. Uso de materiais manipuláveis como recurso didático em disciplinas do curso de licenciatura em Matemática do IME-USP. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Valério, B. C. (2018). Uso de materiais manipuláveis como recurso didático em disciplinas do curso de licenciatura em Matemática do IME-USP. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
NLM
Valério BC. Uso de materiais manipuláveis como recurso didático em disciplinas do curso de licenciatura em Matemática do IME-USP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
Vancouver
Valério BC. Uso de materiais manipuláveis como recurso didático em disciplinas do curso de licenciatura em Matemática do IME-USP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Uso de brinquedos e materiais pedagógicos nas escolas infantis de São Paulo - Brasil. Infância e Educação : investigação e prática, n. 3, p. 25-47, 2001Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Kishimoto, T. M. (2001). Uso de brinquedos e materiais pedagógicos nas escolas infantis de São Paulo - Brasil. Infância e Educação : investigação e prática, ( 3), 25-47.
NLM
Kishimoto TM. Uso de brinquedos e materiais pedagógicos nas escolas infantis de São Paulo - Brasil. Infância e Educação : investigação e prática. 2001 ;( 3): 25-47.[citado 2024 abr. 23 ]
Vancouver
Kishimoto TM. Uso de brinquedos e materiais pedagógicos nas escolas infantis de São Paulo - Brasil. Infância e Educação : investigação e prática. 2001 ;( 3): 25-47.[citado 2024 abr. 23 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Aparecido Rodrigues da e BELTRAMINI, Leila Maria. Unidades representativas de aminoácidos e kit educacional compreendendo as mesmas. . Rio de Janeiro: República Federativa do Brasil - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e do Comércio Exterior - Instituto Nacional de Propriedade Industrial. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2010
APA
Silva, A. R. da, & Beltramini, L. M. (2010). Unidades representativas de aminoácidos e kit educacional compreendendo as mesmas. Rio de Janeiro: República Federativa do Brasil - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e do Comércio Exterior - Instituto Nacional de Propriedade Industrial.
NLM
Silva AR da, Beltramini LM. Unidades representativas de aminoácidos e kit educacional compreendendo as mesmas. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ]
Vancouver
Silva AR da, Beltramini LM. Unidades representativas de aminoácidos e kit educacional compreendendo as mesmas. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAPTISTA, Christiane Meiler e SILVEIRA, Regina Melo e RUGGIERO, Wilson Vicente. Uma ferramenta para acompanhamento de acessos a conteúdos didáticos. 2007, Anais.. Vila Real: Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, 2007. . Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Baptista, C. M., Silveira, R. M., & Ruggiero, W. V. (2007). Uma ferramenta para acompanhamento de acessos a conteúdos didáticos. In Proceedings. Vila Real: Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.
NLM
Baptista CM, Silveira RM, Ruggiero WV. Uma ferramenta para acompanhamento de acessos a conteúdos didáticos. Proceedings. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ]
Vancouver
Baptista CM, Silveira RM, Ruggiero WV. Uma ferramenta para acompanhamento de acessos a conteúdos didáticos. Proceedings. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Diego Luz et al. Uma experiência de assessoria pedagógica para um professor iniciante no ensino de lutas. Revista Docentes, v. 6, n. 16, p. 20-31, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistadocentes.seduc.ce.gov.br/index.php/revistadocentes/article/view/224. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Moura, D. L., Silva Junior, I. A. L. da, Araújo, J. G. E. de, Antunes, M. M., & Correia, W. R. (2021). Uma experiência de assessoria pedagógica para um professor iniciante no ensino de lutas. Revista Docentes, 6( 16), 20-31. Recuperado de https://revistadocentes.seduc.ce.gov.br/index.php/revistadocentes/article/view/224
NLM
Moura DL, Silva Junior IAL da, Araújo JGE de, Antunes MM, Correia WR. Uma experiência de assessoria pedagógica para um professor iniciante no ensino de lutas [Internet]. Revista Docentes. 2021 ; 6( 16): 20-31.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://revistadocentes.seduc.ce.gov.br/index.php/revistadocentes/article/view/224
Vancouver
Moura DL, Silva Junior IAL da, Araújo JGE de, Antunes MM, Correia WR. Uma experiência de assessoria pedagógica para um professor iniciante no ensino de lutas [Internet]. Revista Docentes. 2021 ; 6( 16): 20-31.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://revistadocentes.seduc.ce.gov.br/index.php/revistadocentes/article/view/224
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TAVARES, Luciani Bueno e MATTOS, Cristiano Rodrigues de e NICIOLI JUNIOR, Roberto Bovo. Uma comparação entre as propriedades gerais da matéria nos livros didáticos de física e livros didáticos de ciências: o caso da impenetrabilidade. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=190&traid=1. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Tavares, L. B., Mattos, C. R. de, & Nicioli Junior, R. B. (2009). Uma comparação entre as propriedades gerais da matéria nos livros didáticos de física e livros didáticos de ciências: o caso da impenetrabilidade. In Comunicações Orais : Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=190&traid=1
NLM
Tavares LB, Mattos CR de, Nicioli Junior RB. Uma comparação entre as propriedades gerais da matéria nos livros didáticos de física e livros didáticos de ciências: o caso da impenetrabilidade [Internet]. Comunicações Orais : Resumo. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=190&traid=1
Vancouver
Tavares LB, Mattos CR de, Nicioli Junior RB. Uma comparação entre as propriedades gerais da matéria nos livros didáticos de física e livros didáticos de ciências: o caso da impenetrabilidade [Internet]. Comunicações Orais : Resumo. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=190&traid=1
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TAVARES, Luciani Bueno e MATTOS, Cristiano Rodrigues de e NICIOLI JUNIOR, Roberto Bovo. Uma comparação entre as propriedades gerais da matéria nos livros didáticos de física e livros didáticos de ciências: o caso da impenetrabilidade. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0190-1.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Tavares, L. B., Mattos, C. R. de, & Nicioli Junior, R. B. (2009). Uma comparação entre as propriedades gerais da matéria nos livros didáticos de física e livros didáticos de ciências: o caso da impenetrabilidade. In Comunicações Orais. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0190-1.pdf
NLM
Tavares LB, Mattos CR de, Nicioli Junior RB. Uma comparação entre as propriedades gerais da matéria nos livros didáticos de física e livros didáticos de ciências: o caso da impenetrabilidade [Internet]. Comunicações Orais. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0190-1.pdf
Vancouver
Tavares LB, Mattos CR de, Nicioli Junior RB. Uma comparação entre as propriedades gerais da matéria nos livros didáticos de física e livros didáticos de ciências: o caso da impenetrabilidade [Internet]. Comunicações Orais. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0190-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Gabriela Araujo da. Uma coleção didática de fósseis do Cretáceo da Bacia do Araripe, Brasil. 2019, Anais.. São Paulo: USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Silva, G. A. da. (2019). Uma coleção didática de fósseis do Cretáceo da Bacia do Araripe, Brasil. In . São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Silva GA da. Uma coleção didática de fósseis do Cretáceo da Bacia do Araripe, Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Silva GA da. Uma coleção didática de fósseis do Cretáceo da Bacia do Araripe, Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Márcia de Andrade e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Uma avaliação teórico-conceitual de estratégia pedagógica aplicada no ensino de engenharia. 2009, Anais.. Florianópolis: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2009. Disponível em: http://wright.ava.ufsc.br/~alice/conahpa/anais/2009/cd_conahpa2009/papers/final96.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Pereira, M. de A., & Silva, A. N. R. da. (2009). Uma avaliação teórico-conceitual de estratégia pedagógica aplicada no ensino de engenharia. In Anais. Florianópolis: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://wright.ava.ufsc.br/~alice/conahpa/anais/2009/cd_conahpa2009/papers/final96.pdf
NLM
Pereira M de A, Silva ANR da. Uma avaliação teórico-conceitual de estratégia pedagógica aplicada no ensino de engenharia [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://wright.ava.ufsc.br/~alice/conahpa/anais/2009/cd_conahpa2009/papers/final96.pdf
Vancouver
Pereira M de A, Silva ANR da. Uma avaliação teórico-conceitual de estratégia pedagógica aplicada no ensino de engenharia [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://wright.ava.ufsc.br/~alice/conahpa/anais/2009/cd_conahpa2009/papers/final96.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Marcus Vinicius Ribeiro de. Uma abordagem de modelagem de conteúdo educacional para plataforma de aprendizagem móvel baseada na engenharia dirigida por modelos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-19012022-170535/. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Carvalho, M. V. R. de. (2021). Uma abordagem de modelagem de conteúdo educacional para plataforma de aprendizagem móvel baseada na engenharia dirigida por modelos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-19012022-170535/
NLM
Carvalho MVR de. Uma abordagem de modelagem de conteúdo educacional para plataforma de aprendizagem móvel baseada na engenharia dirigida por modelos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-19012022-170535/
Vancouver
Carvalho MVR de. Uma abordagem de modelagem de conteúdo educacional para plataforma de aprendizagem móvel baseada na engenharia dirigida por modelos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-19012022-170535/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Técnicos do MEC reprovam 248 livros didáticos. [Depoimento a Demétrio Weber]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2000
APA
Bizzo, N. M. V. (2000). Técnicos do MEC reprovam 248 livros didáticos. [Depoimento a Demétrio Weber]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Bizzo NMV. Técnicos do MEC reprovam 248 livros didáticos. [Depoimento a Demétrio Weber]. O Estado de São Paulo. 2000 ;16 mar. 2000. A-18.[citado 2024 abr. 23 ]
Vancouver
Bizzo NMV. Técnicos do MEC reprovam 248 livros didáticos. [Depoimento a Demétrio Weber]. O Estado de São Paulo. 2000 ;16 mar. 2000. A-18.[citado 2024 abr. 23 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOTO, Carlota. Táticas e dispositivos da forma escolar da civilização: o compêndio escolar como protagonista da escola portuguesa do século XIX. 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Boto, C. (2008). Táticas e dispositivos da forma escolar da civilização: o compêndio escolar como protagonista da escola portuguesa do século XIX. In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.
NLM
Boto C. Táticas e dispositivos da forma escolar da civilização: o compêndio escolar como protagonista da escola portuguesa do século XIX. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 abr. 23 ]
Vancouver
Boto C. Táticas e dispositivos da forma escolar da civilização: o compêndio escolar como protagonista da escola portuguesa do século XIX. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 abr. 23 ]