Filtros : "MATERIAL DIDÁTICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, LÍNGUA ESPANHOLA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAVIAN, Eugenia e ERES FERNÁNDEZ, Gretel. Êxito: repertorio de exámenes de español para ingreso en la universidad. . Madrid: SGEL. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2002
    • APA

      Flavian, E., & Eres Fernández, G. (2002). Êxito: repertorio de exámenes de español para ingreso en la universidad. Madrid: SGEL.
    • NLM

      Flavian E, Eres Fernández G. Êxito: repertorio de exámenes de español para ingreso en la universidad. 2002 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Flavian E, Eres Fernández G. Êxito: repertorio de exámenes de español para ingreso en la universidad. 2002 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Livro de resumos. Unidade: IQSC

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Workshop P. A. E. 2013, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos /IQSC, 2013. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Workshop P. A. E. (2013). Workshop P. A. E. In Livro de resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos /IQSC.
    • NLM

      Workshop P. A. E. Livro de resumos. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Workshop P. A. E. Livro de resumos. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, LÍNGUA ESPANHOLA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAVIAN, Eugenia e EREZ FERNÁNDEZ, Gretel. Viajar es lindo.. a veces. . São Paulo: Ática. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2002
    • APA

      Flavian, E., & Erez Fernández, G. (2002). Viajar es lindo.. a veces. São Paulo: Ática.
    • NLM

      Flavian E, Erez Fernández G. Viajar es lindo.. a veces. 2002 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Flavian E, Erez Fernández G. Viajar es lindo.. a veces. 2002 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2009. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), ELETRÔNICA DIGITAL, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Wellington José da. Utilização do Google Earth no ensino de Geografia: proposta para o ensino público paulistano e análise de viabilidade. 2009, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_7_1803989_UtilizacaoDoGoogleEarthNoEnsinoDeGeografia.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, W. J. da. (2009). Utilização do Google Earth no ensino de Geografia: proposta para o ensino público paulistano e análise de viabilidade. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_7_1803989_UtilizacaoDoGoogleEarthNoEnsinoDeGeografia.pdf
    • NLM

      Silva WJ da. Utilização do Google Earth no ensino de Geografia: proposta para o ensino público paulistano e análise de viabilidade [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_7_1803989_UtilizacaoDoGoogleEarthNoEnsinoDeGeografia.pdf
    • Vancouver

      Silva WJ da. Utilização do Google Earth no ensino de Geografia: proposta para o ensino público paulistano e análise de viabilidade [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_7_1803989_UtilizacaoDoGoogleEarthNoEnsinoDeGeografia.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, ENFERMAGEM, IMAGEM, MATERIAL DIDÁTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Denise Maria de e LEONELLO, Valeria Marli. Utilização de infográfico como ferramenta didático-pedagógica no ensino de enfermagem. 2018, Anais.. Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, D. M. de, & Leonello, V. M. (2018). Utilização de infográfico como ferramenta didático-pedagógica no ensino de enfermagem. In Anais (Vol. 3). Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
    • NLM

      Almeida DM de, Leonello VM. Utilização de infográfico como ferramenta didático-pedagógica no ensino de enfermagem [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
    • Vancouver

      Almeida DM de, Leonello VM. Utilização de infográfico como ferramenta didático-pedagógica no ensino de enfermagem [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
  • Source: Revista Tecnologias na Educação. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, GRADUAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO, DOMÍNIO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINAKAWA, Marize e OLIVEIRA NETO, José Dutra de e RODELLO, Ildeberto Aparecido. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, v. 8, n. 14, p. 1-11, 2016Tradução . . Disponível em: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Minakawa, M., Oliveira Neto, J. D. de, & Rodello, I. A. (2016). Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, 8( 14), 1-11. Recuperado de http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
    • NLM

      Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
    • Vancouver

      Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
  • Source: Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais - RESDITE. Unidade: FMRP

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, PARASITOLOGIA, REALIDADE VIRTUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Ana Carolina Fonseca Lindoso e TRINDADE, Reginaldo Almeida da e ALVES, Domingos. Uso de mídias digitais como auxílio no ensino de parasitologia. Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais - RESDITE, v. 5, n. 2, p. 161-174, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36517/resdite.v5.n2.2020.a12. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Melo, A. C. F. L., Trindade, R. A. da, & Alves, D. (2020). Uso de mídias digitais como auxílio no ensino de parasitologia. Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais - RESDITE, 5( 2), 161-174. doi:10.36517/resdite.v5.n2.2020.a12
    • NLM

      Melo ACFL, Trindade RA da, Alves D. Uso de mídias digitais como auxílio no ensino de parasitologia [Internet]. Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais - RESDITE. 2020 ; 5( 2): 161-174.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.36517/resdite.v5.n2.2020.a12
    • Vancouver

      Melo ACFL, Trindade RA da, Alves D. Uso de mídias digitais como auxílio no ensino de parasitologia [Internet]. Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais - RESDITE. 2020 ; 5( 2): 161-174.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.36517/resdite.v5.n2.2020.a12
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, MATERIAL DIDÁTICO, LICENCIATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas. Uso de materiais manipuláveis como recurso didático em disciplinas do curso de licenciatura em Matemática do IME-USP. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Valério, B. C. (2018). Uso de materiais manipuláveis como recurso didático em disciplinas do curso de licenciatura em Matemática do IME-USP. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Valério BC. Uso de materiais manipuláveis como recurso didático em disciplinas do curso de licenciatura em Matemática do IME-USP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Valério BC. Uso de materiais manipuláveis como recurso didático em disciplinas do curso de licenciatura em Matemática do IME-USP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Infância e Educação : investigação e prática. Unidade: FE

    Subjects: BRINQUEDOS, MATERIAL DIDÁTICO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Uso de brinquedos e materiais pedagógicos nas escolas infantis de São Paulo - Brasil. Infância e Educação : investigação e prática, n. 3, p. 25-47, 2001Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2001). Uso de brinquedos e materiais pedagógicos nas escolas infantis de São Paulo - Brasil. Infância e Educação : investigação e prática, ( 3), 25-47.
    • NLM

      Kishimoto TM. Uso de brinquedos e materiais pedagógicos nas escolas infantis de São Paulo - Brasil. Infância e Educação : investigação e prática. 2001 ;( 3): 25-47.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Uso de brinquedos e materiais pedagógicos nas escolas infantis de São Paulo - Brasil. Infância e Educação : investigação e prática. 2001 ;( 3): 25-47.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: IFSC

    Subjects: MODELAGEM MOLECULAR, BIOFÍSICA, MODELOS, MATERIAL DIDÁTICO, DNA (ESTRUTURA), AMINOÁCIDOS (ESTRUTURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aparecido Rodrigues da e BELTRAMINI, Leila Maria. Unidades representativas de aminoácidos e kit educacional compreendendo as mesmas. . Rio de Janeiro: República Federativa do Brasil - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e do Comércio Exterior - Instituto Nacional de Propriedade Industrial. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Silva, A. R. da, & Beltramini, L. M. (2010). Unidades representativas de aminoácidos e kit educacional compreendendo as mesmas. Rio de Janeiro: República Federativa do Brasil - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e do Comércio Exterior - Instituto Nacional de Propriedade Industrial.
    • NLM

      Silva AR da, Beltramini LM. Unidades representativas de aminoácidos e kit educacional compreendendo as mesmas. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Silva AR da, Beltramini LM. Unidades representativas de aminoácidos e kit educacional compreendendo as mesmas. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, LÍNGUA ESPANHOLA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAVIAN, Eugenia e ERES FERNÁNDEZ, Gretel. Un pequeño inconveniente. . São Paulo: Ática. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2003
    • APA

      Flavian, E., & Eres Fernández, G. (2003). Un pequeño inconveniente. São Paulo: Ática.
    • NLM

      Flavian E, Eres Fernández G. Un pequeño inconveniente. 2003 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Flavian E, Eres Fernández G. Un pequeño inconveniente. 2003 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Conferência IADIS Ibero-Americana www/internet. Unidade: EP

    Assunto: MATERIAL DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAPTISTA, Christiane Meiler e SILVEIRA, Regina Melo e RUGGIERO, Wilson Vicente. Uma ferramenta para acompanhamento de acessos a conteúdos didáticos. 2007, Anais.. Vila Real: Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, 2007. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Baptista, C. M., Silveira, R. M., & Ruggiero, W. V. (2007). Uma ferramenta para acompanhamento de acessos a conteúdos didáticos. In Proceedings. Vila Real: Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.
    • NLM

      Baptista CM, Silveira RM, Ruggiero WV. Uma ferramenta para acompanhamento de acessos a conteúdos didáticos. Proceedings. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Baptista CM, Silveira RM, Ruggiero WV. Uma ferramenta para acompanhamento de acessos a conteúdos didáticos. Proceedings. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista Docentes. Unidade: EEFE

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO FUNDAMENTAL, ESPORTES DE ATAQUE E DEFESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Diego Luz et al. Uma experiência de assessoria pedagógica para um professor iniciante no ensino de lutas. Revista Docentes, v. 6, n. 16, p. 20-31, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistadocentes.seduc.ce.gov.br/index.php/revistadocentes/article/view/224. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Moura, D. L., Silva Junior, I. A. L. da, Araújo, J. G. E. de, Antunes, M. M., & Correia, W. R. (2021). Uma experiência de assessoria pedagógica para um professor iniciante no ensino de lutas. Revista Docentes, 6( 16), 20-31. Recuperado de https://revistadocentes.seduc.ce.gov.br/index.php/revistadocentes/article/view/224
    • NLM

      Moura DL, Silva Junior IAL da, Araújo JGE de, Antunes MM, Correia WR. Uma experiência de assessoria pedagógica para um professor iniciante no ensino de lutas [Internet]. Revista Docentes. 2021 ; 6( 16): 20-31.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://revistadocentes.seduc.ce.gov.br/index.php/revistadocentes/article/view/224
    • Vancouver

      Moura DL, Silva Junior IAL da, Araújo JGE de, Antunes MM, Correia WR. Uma experiência de assessoria pedagógica para um professor iniciante no ensino de lutas [Internet]. Revista Docentes. 2021 ; 6( 16): 20-31.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://revistadocentes.seduc.ce.gov.br/index.php/revistadocentes/article/view/224
  • Source: Comunicações Orais : Resumo. Conference titles: Simposio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Luciani Bueno e MATTOS, Cristiano Rodrigues de e NICIOLI JUNIOR, Roberto Bovo. Uma comparação entre as propriedades gerais da matéria nos livros didáticos de física e livros didáticos de ciências: o caso da impenetrabilidade. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=190&traid=1. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tavares, L. B., Mattos, C. R. de, & Nicioli Junior, R. B. (2009). Uma comparação entre as propriedades gerais da matéria nos livros didáticos de física e livros didáticos de ciências: o caso da impenetrabilidade. In Comunicações Orais : Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=190&traid=1
    • NLM

      Tavares LB, Mattos CR de, Nicioli Junior RB. Uma comparação entre as propriedades gerais da matéria nos livros didáticos de física e livros didáticos de ciências: o caso da impenetrabilidade [Internet]. Comunicações Orais : Resumo. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=190&traid=1
    • Vancouver

      Tavares LB, Mattos CR de, Nicioli Junior RB. Uma comparação entre as propriedades gerais da matéria nos livros didáticos de física e livros didáticos de ciências: o caso da impenetrabilidade [Internet]. Comunicações Orais : Resumo. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=190&traid=1
  • Source: Comunicações Orais. Conference titles: Simposio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Luciani Bueno e MATTOS, Cristiano Rodrigues de e NICIOLI JUNIOR, Roberto Bovo. Uma comparação entre as propriedades gerais da matéria nos livros didáticos de física e livros didáticos de ciências: o caso da impenetrabilidade. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0190-1.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tavares, L. B., Mattos, C. R. de, & Nicioli Junior, R. B. (2009). Uma comparação entre as propriedades gerais da matéria nos livros didáticos de física e livros didáticos de ciências: o caso da impenetrabilidade. In Comunicações Orais. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0190-1.pdf
    • NLM

      Tavares LB, Mattos CR de, Nicioli Junior RB. Uma comparação entre as propriedades gerais da matéria nos livros didáticos de física e livros didáticos de ciências: o caso da impenetrabilidade [Internet]. Comunicações Orais. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0190-1.pdf
    • Vancouver

      Tavares LB, Mattos CR de, Nicioli Junior RB. Uma comparação entre as propriedades gerais da matéria nos livros didáticos de física e livros didáticos de ciências: o caso da impenetrabilidade [Internet]. Comunicações Orais. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0190-1.pdf
  • Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Unidade: IGC

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, FÓSSEIS, CRETÁCEO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gabriela Araujo da. Uma coleção didática de fósseis do Cretáceo da Bacia do Araripe, Brasil. 2019, Anais.. São Paulo: USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, G. A. da. (2019). Uma coleção didática de fósseis do Cretáceo da Bacia do Araripe, Brasil. In . São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Silva GA da. Uma coleção didática de fósseis do Cretáceo da Bacia do Araripe, Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Silva GA da. Uma coleção didática de fósseis do Cretáceo da Bacia do Araripe, Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional de Ambientes Hipermídia para Aprendizagem - CONAHPA. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Márcia de Andrade e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Uma avaliação teórico-conceitual de estratégia pedagógica aplicada no ensino de engenharia. 2009, Anais.. Florianópolis: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2009. Disponível em: http://wright.ava.ufsc.br/~alice/conahpa/anais/2009/cd_conahpa2009/papers/final96.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, M. de A., & Silva, A. N. R. da. (2009). Uma avaliação teórico-conceitual de estratégia pedagógica aplicada no ensino de engenharia. In Anais. Florianópolis: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://wright.ava.ufsc.br/~alice/conahpa/anais/2009/cd_conahpa2009/papers/final96.pdf
    • NLM

      Pereira M de A, Silva ANR da. Uma avaliação teórico-conceitual de estratégia pedagógica aplicada no ensino de engenharia [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://wright.ava.ufsc.br/~alice/conahpa/anais/2009/cd_conahpa2009/papers/final96.pdf
    • Vancouver

      Pereira M de A, Silva ANR da. Uma avaliação teórico-conceitual de estratégia pedagógica aplicada no ensino de engenharia [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://wright.ava.ufsc.br/~alice/conahpa/anais/2009/cd_conahpa2009/papers/final96.pdf
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, COMPUTAÇÃO APLICADA, MINERAÇÃO DE DADOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MÉTODOS ÁGEIS, MATERIAL DIDÁTICO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENGENHARIA DE SOFTWARE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marcus Vinicius Ribeiro de. Uma abordagem de modelagem de conteúdo educacional para plataforma de aprendizagem móvel baseada na engenharia dirigida por modelos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-19012022-170535/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. V. R. de. (2021). Uma abordagem de modelagem de conteúdo educacional para plataforma de aprendizagem móvel baseada na engenharia dirigida por modelos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-19012022-170535/
    • NLM

      Carvalho MVR de. Uma abordagem de modelagem de conteúdo educacional para plataforma de aprendizagem móvel baseada na engenharia dirigida por modelos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-19012022-170535/
    • Vancouver

      Carvalho MVR de. Uma abordagem de modelagem de conteúdo educacional para plataforma de aprendizagem móvel baseada na engenharia dirigida por modelos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-19012022-170535/
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Técnicos do MEC reprovam 248 livros didáticos. [Depoimento a Demétrio Weber]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2000). Técnicos do MEC reprovam 248 livros didáticos. [Depoimento a Demétrio Weber]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bizzo NMV. Técnicos do MEC reprovam 248 livros didáticos. [Depoimento a Demétrio Weber]. O Estado de São Paulo. 2000 ;16 mar. 2000. A-18.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Técnicos do MEC reprovam 248 livros didáticos. [Depoimento a Demétrio Weber]. O Estado de São Paulo. 2000 ;16 mar. 2000. A-18.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro de História de Educação. Unidade: FE

    Subjects: CIVILIZAÇÃO, SABERES ESCOLARES, ESCOLAS, MATERIAL DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Táticas e dispositivos da forma escolar da civilização: o compêndio escolar como protagonista da escola portuguesa do século XIX. 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2008). Táticas e dispositivos da forma escolar da civilização: o compêndio escolar como protagonista da escola portuguesa do século XIX. In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.
    • NLM

      Boto C. Táticas e dispositivos da forma escolar da civilização: o compêndio escolar como protagonista da escola portuguesa do século XIX. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Boto C. Táticas e dispositivos da forma escolar da civilização: o compêndio escolar como protagonista da escola portuguesa do século XIX. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 abr. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024