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  • Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IMPACTOS AMBIENTAIS, MARKETING AMBIENTAL, RÓTULOS, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      NASCIMENTO, Talles Silva do. Rotulagem ecológica e sua influência na intenção de compra dos consumidores. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-11092023-163138/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, T. S. do. (2023). Rotulagem ecológica e sua influência na intenção de compra dos consumidores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-11092023-163138/
    • NLM

      Nascimento TS do. Rotulagem ecológica e sua influência na intenção de compra dos consumidores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-11092023-163138/
    • Vancouver

      Nascimento TS do. Rotulagem ecológica e sua influência na intenção de compra dos consumidores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-11092023-163138/
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MARKETING AMBIENTAL, IMPACTOS AMBIENTAIS, MEIO AMBIENTE

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Matheus Soares de e CHRISTOPOULOS, Tânia Pereira. Investimento de impacto ambiental: uma revisão sistemática de literatura. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 56-71. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. S. de, & Christopoulos, T. P. (2022). Investimento de impacto ambiental: uma revisão sistemática de literatura. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 56-71). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Oliveira MS de, Christopoulos TP. Investimento de impacto ambiental: uma revisão sistemática de literatura [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 56-71.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Oliveira MS de, Christopoulos TP. Investimento de impacto ambiental: uma revisão sistemática de literatura [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 56-71.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, ÉTICA PUBLICITÁRIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MIYAZAKI, Fernando Rejani e MAZZON, José Afonso. Não adianta tentar (en)cobrir a cabeça (e a corrupção) e descobrir os pés (e o greenwashing). 2021, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2021. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/586.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., Miyazaki, F. R., & Mazzon, J. A. (2021). Não adianta tentar (en)cobrir a cabeça (e a corrupção) e descobrir os pés (e o greenwashing). In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/586.pdf
    • NLM

      Munaier CG e S, Miyazaki FR, Mazzon JA. Não adianta tentar (en)cobrir a cabeça (e a corrupção) e descobrir os pés (e o greenwashing) [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/586.pdf
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Miyazaki FR, Mazzon JA. Não adianta tentar (en)cobrir a cabeça (e a corrupção) e descobrir os pés (e o greenwashing) [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/586.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MARKETING AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      CASTILHO, Laís Pardo. Análise discursiva de comunicação de empresas certificadas sustentáveis pelo Sistema B-Corporation. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-100605. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Castilho, L. P. (2021). Análise discursiva de comunicação de empresas certificadas sustentáveis pelo Sistema B-Corporation (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-100605
    • NLM

      Castilho LP. Análise discursiva de comunicação de empresas certificadas sustentáveis pelo Sistema B-Corporation [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-100605
    • Vancouver

      Castilho LP. Análise discursiva de comunicação de empresas certificadas sustentáveis pelo Sistema B-Corporation [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-100605
  • Source: Revista Direito Ambiental e Sociedade. Unidades: EACH, IEE

    Subjects: DIREITO AMBIENTAL, PROPAGANDA, PROPAGANDA, MARKETING AMBIENTAL

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    • ABNT

      BRITO, Ana Carolina Ferreira de Melo e DIAS, Sylmara Lopes Francelino Gonçalves. Como o direito brasileiro encara o greenwashing?. Revista Direito Ambiental e Sociedade, v. 11, n. 3, p. 79-104, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18226/22370021.v11.n3.04. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Brito, A. C. F. de M., & Dias, S. L. F. G. (2021). Como o direito brasileiro encara o greenwashing? Revista Direito Ambiental e Sociedade, 11( 3), 79-104. doi:10.18226/22370021.v11.n3.04
    • NLM

      Brito ACF de M, Dias SLFG. Como o direito brasileiro encara o greenwashing? [Internet]. Revista Direito Ambiental e Sociedade. 2021 ; 11( 3): 79-104.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18226/22370021.v11.n3.04
    • Vancouver

      Brito ACF de M, Dias SLFG. Como o direito brasileiro encara o greenwashing? [Internet]. Revista Direito Ambiental e Sociedade. 2021 ; 11( 3): 79-104.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18226/22370021.v11.n3.04
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING AMBIENTAL, ÉTICA PUBLICITÁRIA, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. abr./ju 2020, p. 29-52, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., & Batista, L. L. (2020). Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. Revista Brasileira de Marketing, 20( abr./ju 2020), 29-52. doi:10.5585/remark.v19i1.14755
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 29-52.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 29-52.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755
  • Source: Scripta Nova: Revista Electronica de Geografia y Ciencias Sociales. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE, PROPAGANDA, RESPONSABILIDADE SOCIAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO, Érico Luciano e CARVALHO, Marcos Bernardino de. Natureza à venda: da ecopornografia a um modelo compreensivo de indicadores de greenwashing. Scripta Nova: Revista Electronica de Geografia y Ciencias Sociales, v. 24, p. 01-31, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1344/sn2020.24.22685. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Pagotto, É. L., & Carvalho, M. B. de. (2020). Natureza à venda: da ecopornografia a um modelo compreensivo de indicadores de greenwashing. Scripta Nova: Revista Electronica de Geografia y Ciencias Sociales, 24, 01-31. doi:10.1344/sn2020.24.22685
    • NLM

      Pagotto ÉL, Carvalho MB de. Natureza à venda: da ecopornografia a um modelo compreensivo de indicadores de greenwashing [Internet]. Scripta Nova: Revista Electronica de Geografia y Ciencias Sociales. 2020 ; 24 01-31.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1344/sn2020.24.22685
    • Vancouver

      Pagotto ÉL, Carvalho MB de. Natureza à venda: da ecopornografia a um modelo compreensivo de indicadores de greenwashing [Internet]. Scripta Nova: Revista Electronica de Geografia y Ciencias Sociales. 2020 ; 24 01-31.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1344/sn2020.24.22685
  • Source: Continuing to broaden the marketing concept. Review of Marketing Research. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IACOBUCCI, Dawn et al. Marketing research on environmental sustainability. Continuing to broaden the marketing concept. Review of Marketing Research. Tradução . Bingley: Emerald, 2020. v. 17. . Disponível em: https://doi.org/10.1108/S1548-643520200000017019. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Iacobucci, D., Gabriel, M. L. D. S., Schneider, M. J., & Hamza, K. M. (2020). Marketing research on environmental sustainability. In Continuing to broaden the marketing concept. Review of Marketing Research (Vol. 17). Bingley: Emerald. doi:10.1108/S1548-643520200000017019
    • NLM

      Iacobucci D, Gabriel MLDS, Schneider MJ, Hamza KM. Marketing research on environmental sustainability [Internet]. In: Continuing to broaden the marketing concept. Review of Marketing Research. Bingley: Emerald; 2020. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/S1548-643520200000017019
    • Vancouver

      Iacobucci D, Gabriel MLDS, Schneider MJ, Hamza KM. Marketing research on environmental sustainability [Internet]. In: Continuing to broaden the marketing concept. Review of Marketing Research. Bingley: Emerald; 2020. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/S1548-643520200000017019
  • Source: Brazilian Journal of Business. Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, BOICOTAGEM, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING AMBIENTAL, PERCEPÇÃO, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGALI, Gabriela Schmidt e SPERS, Eduardo Eugênio. Greenwashing: Uma análise das propagandas sobre a ótica do discurso da percepção dos consumidores. Brazilian Journal of Business, v. 2, n. 3, p. 3151-3171, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34140/bjbv2n3-085. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Menegali, G. S., & Spers, E. E. (2020). Greenwashing: Uma análise das propagandas sobre a ótica do discurso da percepção dos consumidores. Brazilian Journal of Business, 2( 3), 3151-3171. doi:10.34140/bjbv2n3-085
    • NLM

      Menegali GS, Spers EE. Greenwashing: Uma análise das propagandas sobre a ótica do discurso da percepção dos consumidores [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( 3): 3151-3171.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n3-085
    • Vancouver

      Menegali GS, Spers EE. Greenwashing: Uma análise das propagandas sobre a ótica do discurso da percepção dos consumidores [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( 3): 3151-3171.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n3-085
  • Source: Global Journal of Flexible Systems Management. Unidade: FEARP

    Subjects: ECONOMIA CIRCULAR, MARKETING AMBIENTAL, NEUROMARKETING, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGAN, Natália Munari et al. Application of neuroscience in the area of sustainability: mapping the territory. Global Journal of Flexible Systems Management, v. 21, p. 61-77, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40171-020-00243-9. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Pagan, N. M., Pagan, K. M., Teixeira, A. A., Giraldi, J. de M. E., Stefanelli, N. O., & Oliveira, J. H. C. de. (2020). Application of neuroscience in the area of sustainability: mapping the territory. Global Journal of Flexible Systems Management, 21, 61-77. doi:10.1007/s40171-020-00243-9
    • NLM

      Pagan NM, Pagan KM, Teixeira AA, Giraldi J de ME, Stefanelli NO, Oliveira JHC de. Application of neuroscience in the area of sustainability: mapping the territory [Internet]. Global Journal of Flexible Systems Management. 2020 ; 21 61-77.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40171-020-00243-9
    • Vancouver

      Pagan NM, Pagan KM, Teixeira AA, Giraldi J de ME, Stefanelli NO, Oliveira JHC de. Application of neuroscience in the area of sustainability: mapping the territory [Internet]. Global Journal of Flexible Systems Management. 2020 ; 21 61-77.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40171-020-00243-9
  • Source: Journal of Place Management and Development. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, MARCAS, SUSTENTABILIDADE, EVENTOS ESPORTIVOS, OLIMPÍADA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAHESHWARI, Vishwas e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e MONTANARI, Maria Gabriela. Investigating residents’ attitudes of 2016 Olympic Games: Examining socio-cultural, economic and environmental dimensions. Journal of Place Management and Development, v. 12, n. 3, p. 291-313, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/JPMD-08-2018-0059/full/html. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Maheshwari, V., Giraldi, J. de M. E., & Montanari, M. G. (2019). Investigating residents’ attitudes of 2016 Olympic Games: Examining socio-cultural, economic and environmental dimensions. Journal of Place Management and Development, 12( 3), 291-313. Recuperado de https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/JPMD-08-2018-0059/full/html
    • NLM

      Maheshwari V, Giraldi J de ME, Montanari MG. Investigating residents’ attitudes of 2016 Olympic Games: Examining socio-cultural, economic and environmental dimensions [Internet]. Journal of Place Management and Development. 2019 ; 12( 3): 291-313.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/JPMD-08-2018-0059/full/html
    • Vancouver

      Maheshwari V, Giraldi J de ME, Montanari MG. Investigating residents’ attitudes of 2016 Olympic Games: Examining socio-cultural, economic and environmental dimensions [Internet]. Journal of Place Management and Development. 2019 ; 12( 3): 291-313.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/JPMD-08-2018-0059/full/html
  • Source: Organizações e Sustentabilidade. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, PROPAGANDA, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Renata Silva e DIAS, Sylmara Lopes Francelino Gonçalves e PAGOTTO, Erico Luciano. Rotulagem ambiental e greenwashing: análise de discursos e práticas empresariais. Organizações e Sustentabilidade, v. 7, n. 2, p. 25-42, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2318-9223.2019v7n2p. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, R. S., Dias, S. L. F. G., & Pagotto, E. L. (2019). Rotulagem ambiental e greenwashing: análise de discursos e práticas empresariais. Organizações e Sustentabilidade, 7( 2), 25-42. doi:10.5433/2318-9223.2019v7n2p
    • NLM

      Araújo RS, Dias SLFG, Pagotto EL. Rotulagem ambiental e greenwashing: análise de discursos e práticas empresariais [Internet]. Organizações e Sustentabilidade. 2019 ; 7( 2): 25-42.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2318-9223.2019v7n2p
    • Vancouver

      Araújo RS, Dias SLFG, Pagotto EL. Rotulagem ambiental e greenwashing: análise de discursos e práticas empresariais [Internet]. Organizações e Sustentabilidade. 2019 ; 7( 2): 25-42.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2318-9223.2019v7n2p
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Paula de Oliveira e MANTOVANI, Daielly Melina Nassif. Consumo de pizzas delivery acondicionadas em embalagens não recicláveis: a influência do distanciamento psicológico. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/585.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Bueno, P. de O., & Mantovani, D. M. N. (2018). Consumo de pizzas delivery acondicionadas em embalagens não recicláveis: a influência do distanciamento psicológico. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/585.pdf
    • NLM

      Bueno P de O, Mantovani DMN. Consumo de pizzas delivery acondicionadas em embalagens não recicláveis: a influência do distanciamento psicológico [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/585.pdf
    • Vancouver

      Bueno P de O, Mantovani DMN. Consumo de pizzas delivery acondicionadas em embalagens não recicláveis: a influência do distanciamento psicológico [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/585.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING AMBIENTAL, ÉTICA PUBLICITÁRIA, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo e PREARO, Leandro Campi. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Batista, L. L., & Prearo, L. C. (2017). Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL, Prearo LC. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL, Prearo LC. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, PROPAGANDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo. Pareço verde, logo sou?: uma análise das associações que os consumidores fazem após exposição a peças publicitárias com apelos verdes. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002864836.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., & Batista, L. L. (2017). Pareço verde, logo sou?: uma análise das associações que os consumidores fazem após exposição a peças publicitárias com apelos verdes. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002864836.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL. Pareço verde, logo sou?: uma análise das associações que os consumidores fazem após exposição a peças publicitárias com apelos verdes [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002864836.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL. Pareço verde, logo sou?: uma análise das associações que os consumidores fazem após exposição a peças publicitárias com apelos verdes [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002864836.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS (DESENVOLVIMENTO), ENERGIA EÓLICA, MARKETING AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPELLARO, Angélica Ferreira e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Sector brand development in Brazil: prospects and challenges. Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional, v. 11, n. 3, p. 353-375, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.rbgdr.net/revista/index.php/rbgdr/article/view/1978. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Capellaro, A. F., & Giraldi, J. de M. E. (2015). Sector brand development in Brazil: prospects and challenges. Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional, 11( 3), 353-375. Recuperado de http://www.rbgdr.net/revista/index.php/rbgdr/article/view/1978
    • NLM

      Capellaro AF, Giraldi J de ME. Sector brand development in Brazil: prospects and challenges [Internet]. Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional. 2015 ; 11( 3): 353-375.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.rbgdr.net/revista/index.php/rbgdr/article/view/1978
    • Vancouver

      Capellaro AF, Giraldi J de ME. Sector brand development in Brazil: prospects and challenges [Internet]. Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional. 2015 ; 11( 3): 353-375.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.rbgdr.net/revista/index.php/rbgdr/article/view/1978
  • Source: Australian Journal of Basic and Applied Sciences. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

    How to cite
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    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva e MERLO, Edgard Monforte e SILVA, Dirceu da. Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences, v. 9, n. 7, p. 733-740, 2015Tradução . . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., & Silva, D. da. (2015). Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences, 9( 7), 733-740.
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences. 2015 ; 9( 7): 733-740.[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences. 2015 ; 9( 7): 733-740.[citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: Environmental Quality Management. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, SUSTENTABILIDADE, MARKETING AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      DALMARCO, Denise de Abreu Sofiatti e HAMZA, Kavita Miadaira e AOQUI, Cássio. The implementation of product development strategies focused on sustainability: from Brazil - the case of Natura Sou Cosmetics brand. Environmental Quality Management, v. 24, n. 3, p. 1-15, 2015Tradução . . Disponível em: http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1002/tqem.21394/epdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Dalmarco, D. de A. S., Hamza, K. M., & Aoqui, C. (2015). The implementation of product development strategies focused on sustainability: from Brazil - the case of Natura Sou Cosmetics brand. Environmental Quality Management, 24( 3), 1-15. Recuperado de http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1002/tqem.21394/epdf
    • NLM

      Dalmarco D de AS, Hamza KM, Aoqui C. The implementation of product development strategies focused on sustainability: from Brazil - the case of Natura Sou Cosmetics brand [Internet]. Environmental Quality Management. 2015 ; 24( 3): 1-15.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1002/tqem.21394/epdf
    • Vancouver

      Dalmarco D de AS, Hamza KM, Aoqui C. The implementation of product development strategies focused on sustainability: from Brazil - the case of Natura Sou Cosmetics brand [Internet]. Environmental Quality Management. 2015 ; 24( 3): 1-15.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1002/tqem.21394/epdf
  • Source: ReMark-Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR, PROPAGANDA COMERCIAL, MARKETING AMBIENTAL, CETICISMO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dirceu da et al. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes. ReMark-Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 529-544, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Silva, D. da, Urdan, A. T., Merlo, E. M., & Dias, K. T. S. (2015). Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes. ReMark-Revista Brasileira de Marketing, 14( 4), 529-544. doi:10.5585/remark.v14i4.3155
    • NLM

      Silva D da, Urdan AT, Merlo EM, Dias KTS. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes [Internet]. ReMark-Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 529-544.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155
    • Vancouver

      Silva D da, Urdan AT, Merlo EM, Dias KTS. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes [Internet]. ReMark-Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 529-544.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING SOCIAL, MARKETING AMBIENTAL, CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), RESPONSABILIDADE SOCIAL, BIBLIOMETRIA, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS (ANÁLISE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGEL, Erica et al. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012. Revista de Administração da UNIMEP, v. 13, n. ja/abr. 2015, p. 189-219, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Bergel, E., Brandão, M. M., Freire, O. B. de L., & Bizárrias, F. S. (2015). Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012. Revista de Administração da UNIMEP, 13( ja/abr. 2015), 189-219. doi:10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219
    • NLM

      Bergel E, Brandão MM, Freire OB de L, Bizárrias FS. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012 [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( ja/abr. 2015): 189-219.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219
    • Vancouver

      Bergel E, Brandão MM, Freire OB de L, Bizárrias FS. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012 [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( ja/abr. 2015): 189-219.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219

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