Filtros : "MARCAS COMERCIAIS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Microchemical Journal. Unidade: ESALQ

    Subjects: BEBIDAS DESTILADAS, ESPECTROSCOPIA INFRAVERMELHA, FALSIFICAÇÃO, MARCAS COMERCIAIS, QUÍMICA FORÊNSICA, RESSONÂNCIA MAGNÉTICA NUCLEAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Jéssica Thais de et al. The forensic ability of TD-NMR in detecting counterfeit spirits by analyzing bottle caps. Microchemical Journal, v. 191, p. 1-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.microc.2023.108896. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Lima, J. T. de, Zawadzki, S. F., Soares, F. L. F., Salome, K. S., Barison, A., Moraes, T. B. de, & D'Oca, C. D. R. M. (2023). The forensic ability of TD-NMR in detecting counterfeit spirits by analyzing bottle caps. Microchemical Journal, 191, 1-8. doi:10.1016/j.microc.2023.108896
    • NLM

      Lima JT de, Zawadzki SF, Soares FLF, Salome KS, Barison A, Moraes TB de, D'Oca CDRM. The forensic ability of TD-NMR in detecting counterfeit spirits by analyzing bottle caps [Internet]. Microchemical Journal. 2023 ; 191 1-8.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.microc.2023.108896
    • Vancouver

      Lima JT de, Zawadzki SF, Soares FLF, Salome KS, Barison A, Moraes TB de, D'Oca CDRM. The forensic ability of TD-NMR in detecting counterfeit spirits by analyzing bottle caps [Internet]. Microchemical Journal. 2023 ; 191 1-8.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.microc.2023.108896
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Subjects: COSMÉTICOS, JOGOS ELETRÔNICOS, PROPAGANDA ONLINE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Guilherme Alves et al. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 60-83. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Amaral, G. A., Kuniyoshi, R. H., Silva, R. de F., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2023). Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 60-83). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Amaral GA, Kuniyoshi RH, Silva R de F, Hemzo LF, Hemzo MA. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 60-83.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Amaral GA, Kuniyoshi RH, Silva R de F, Hemzo LF, Hemzo MA. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 60-83.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAGUNDES, Ligia e MUNAIER, Christian Gomes e Souza e CRESCITELLI, Edson. The influence of social media and brand equity on business-to-business marketing. REGE - Revista de Gestão, v. 30, n. 3, p. 299-313, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-07-2021-0114. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Fagundes, L., Munaier, C. G. e S., & Crescitelli, E. (2023). The influence of social media and brand equity on business-to-business marketing. REGE - Revista de Gestão, 30( 3), 299-313. doi:10.1108/REGE-07-2021-0114
    • NLM

      Fagundes L, Munaier CG e S, Crescitelli E. The influence of social media and brand equity on business-to-business marketing [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2023 ; 30( 3): 299-313.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-07-2021-0114
    • Vancouver

      Fagundes L, Munaier CG e S, Crescitelli E. The influence of social media and brand equity on business-to-business marketing [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2023 ; 30( 3): 299-313.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-07-2021-0114
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Subjects: PROPAGANDA PELO CINEMA, MARCAS COMERCIAIS, CINEMA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RATO, Rafael Borges e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça”. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 21-40. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Rato, R. B., & Reimão, S. L. A. de A. (2023). Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça”. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 21-40). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Rato RB, Reimão SLA de A. Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça” [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 21-40.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Rato RB, Reimão SLA de A. Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça” [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 21-40.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE LUXO, PERFUME, VAREJO, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Andressa Ribeiro de e SILVA, Giovanna Cabral e MOURAD, Aimãn Ibrahim. A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 84-104. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, A. R. de, Silva, G. C., & Mourad, A. I. (2023). A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 84-104). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Oliveira AR de, Silva GC, Mourad AI. A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 84-104.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Oliveira AR de, Silva GC, Mourad AI. A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 84-104.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: CAFÉ, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODA, Laleska Rossi. Influência das pistas afetivas, de marca e de sustentabilidade na intenção de compra de cafés. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-01112023-153833/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Moda, L. R. (2023). Influência das pistas afetivas, de marca e de sustentabilidade na intenção de compra de cafés (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-01112023-153833/
    • NLM

      Moda LR. Influência das pistas afetivas, de marca e de sustentabilidade na intenção de compra de cafés [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-01112023-153833/
    • Vancouver

      Moda LR. Influência das pistas afetivas, de marca e de sustentabilidade na intenção de compra de cafés [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-01112023-153833/
  • Source: Journal of Radioanalytical and Nuclear Chemistry. Unidades: CENA, ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, GATOS, MARCAS COMERCIAIS, NÊUTRONS, NUTRIÇÃO ANIMAL, RAÇÃO, RADIOANÁLISE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Robson C. de et al. Pet food categorization by neutron activation analysis and data science. Journal of Radioanalytical and Nuclear Chemistry, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10967-022-08547-z. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Lima, R. C. de, Fernandes, E. A. de N., Mazola, Y. T., Bacchi, M. A., Sarriés, G. A., & Furlan, G. N. (2022). Pet food categorization by neutron activation analysis and data science. Journal of Radioanalytical and Nuclear Chemistry. doi:10.1007/s10967-022-08547-z
    • NLM

      Lima RC de, Fernandes EA de N, Mazola YT, Bacchi MA, Sarriés GA, Furlan GN. Pet food categorization by neutron activation analysis and data science [Internet]. Journal of Radioanalytical and Nuclear Chemistry. 2022 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10967-022-08547-z
    • Vancouver

      Lima RC de, Fernandes EA de N, Mazola YT, Bacchi MA, Sarriés GA, Furlan GN. Pet food categorization by neutron activation analysis and data science [Internet]. Journal of Radioanalytical and Nuclear Chemistry. 2022 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10967-022-08547-z
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ON-LINE, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, MARCAS COMERCIAIS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CESE, Lucas Leal e HEMZO, Liliana Fusco e HEMZO, Miguel Angelo. Digital influencers: factors affecting influence on followers. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 164-188. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Cese, L. L., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2022). Digital influencers: factors affecting influence on followers. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 164-188). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Cese LL, Hemzo LF, Hemzo MA. Digital influencers: factors affecting influence on followers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 164-188.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Cese LL, Hemzo LF, Hemzo MA. Digital influencers: factors affecting influence on followers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 164-188.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARCAS COMERCIAIS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MIYAZAKI, Fernando Rejani e MAZZON, José Afonso. Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., Miyazaki, F. R., & Mazzon, J. A. (2022). Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? In Anais. Maringá: ANPAD.
    • NLM

      Munaier CG e S, Miyazaki FR, Mazzon JA. Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Miyazaki FR, Mazzon JA. Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 05 ]
  • Source: Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRELLES, Isabela Sampaio e CRESCITELLI, Edson. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado, v. 11, n. ja/jul. 2022, p. 47-67, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/19/4.pdf. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Meirelles, I. S., & Crescitelli, E. (2022). Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado, 11( ja/jul. 2022), 47-67. Recuperado de https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/19/4.pdf
    • NLM

      Meirelles IS, Crescitelli E. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor [Internet]. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. 2022 ; 11( ja/jul. 2022): 47-67.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/19/4.pdf
    • Vancouver

      Meirelles IS, Crescitelli E. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor [Internet]. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. 2022 ; 11( ja/jul. 2022): 47-67.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/19/4.pdf
  • Source: ESG : a referência da responsabilidade social empresarial. Unidade: FD

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENES, Marta Cristina Cury Saad e ROCHA, Nelson. As marcas do século 21 deverão ser percebidos como agentes de transformação. ESG : a referência da responsabilidade social empresarial. Tradução . Leme, SP: Mizuno, 2022. p. 656 . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Gimenes, M. C. C. S., & Rocha, N. (2022). As marcas do século 21 deverão ser percebidos como agentes de transformação. In ESG : a referência da responsabilidade social empresarial (p. 656 ). Leme, SP: Mizuno.
    • NLM

      Gimenes MCCS, Rocha N. As marcas do século 21 deverão ser percebidos como agentes de transformação. In: ESG : a referência da responsabilidade social empresarial. Leme, SP: Mizuno; 2022. p. 656 .[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Gimenes MCCS, Rocha N. As marcas do século 21 deverão ser percebidos como agentes de transformação. In: ESG : a referência da responsabilidade social empresarial. Leme, SP: Mizuno; 2022. p. 656 .[citado 2024 maio 05 ]
  • Unidade: FD

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, MODA, PROPRIEDADE INDUSTRIAL, PROPRIEDADE INTELECTUAL, GLOBALIZAÇÃO, DIREITO AUTORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROSI, Letícia Soster. As marcas e a exclusividade na Fashion Law. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Arrosi, L. S. (2022). As marcas e a exclusividade na Fashion Law (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Arrosi LS. As marcas e a exclusividade na Fashion Law. 2022 ;[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Arrosi LS. As marcas e a exclusividade na Fashion Law. 2022 ;[citado 2024 maio 05 ]
  • Source: British Food Journal. Unidade: ESALQ

    Subjects: APLICATIVOS MÓVEIS, CONSUMO DE ALIMENTOS, MARCAS COMERCIAIS, SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AURELIANO-SILVA, Leonardo et al. Who loves to forgive?: The mediator mechanism of service recovery between brand love, brand trust and purchase intention in the context of food-delivery apps. British Food Journal, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/BFJ-07-2021-0819. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Aureliano-Silva, L., Spers, E. E., Lodhi, R. N., & Pattanayak, M. (2022). Who loves to forgive?: The mediator mechanism of service recovery between brand love, brand trust and purchase intention in the context of food-delivery apps. British Food Journal. doi:10.1108/BFJ-07-2021-0819
    • NLM

      Aureliano-Silva L, Spers EE, Lodhi RN, Pattanayak M. Who loves to forgive?: The mediator mechanism of service recovery between brand love, brand trust and purchase intention in the context of food-delivery apps [Internet]. British Food Journal. 2022 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BFJ-07-2021-0819
    • Vancouver

      Aureliano-Silva L, Spers EE, Lodhi RN, Pattanayak M. Who loves to forgive?: The mediator mechanism of service recovery between brand love, brand trust and purchase intention in the context of food-delivery apps [Internet]. British Food Journal. 2022 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BFJ-07-2021-0819
  • Source: Journal of Choice Modelling. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, PREFERÊNCIAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILLI, Luís Eduardo e SWAIT, Joffre e MAZZON, José Afonso. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity. Journal of Choice Modelling, v. 43, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Pilli, L. E., Swait, J., & Mazzon, J. A. (2022). Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity. Journal of Choice Modelling, 43, 1-22. doi:10.1016/j.jocm.2022.100359
    • NLM

      Pilli LE, Swait J, Mazzon JA. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity [Internet]. Journal of Choice Modelling. 2022 ; 43 1-22.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359
    • Vancouver

      Pilli LE, Swait J, Mazzon JA. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity [Internet]. Journal of Choice Modelling. 2022 ; 43 1-22.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359
  • Source: Recherche et Applications en Marketing (English Edition). Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, FRANQUIA, MARKETING

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FADAIRO, Muriel et al. Brand equity protection and new geographic dynamics evidence from franchising in Brazil. Recherche et Applications en Marketing (English Edition), v. 36, n. 3, p. 8-24, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/2051570720966287. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Fadairo, M., Kaswengi, J., Lanchimba, C., & Bitti, E. J. S. (2021). Brand equity protection and new geographic dynamics evidence from franchising in Brazil. Recherche et Applications en Marketing (English Edition), 36( 3), 8-24. doi:10.1177/2051570720966287
    • NLM

      Fadairo M, Kaswengi J, Lanchimba C, Bitti EJS. Brand equity protection and new geographic dynamics evidence from franchising in Brazil [Internet]. Recherche et Applications en Marketing (English Edition). 2021 ; 36( 3): 8-24.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.1177/2051570720966287
    • Vancouver

      Fadairo M, Kaswengi J, Lanchimba C, Bitti EJS. Brand equity protection and new geographic dynamics evidence from franchising in Brazil [Internet]. Recherche et Applications en Marketing (English Edition). 2021 ; 36( 3): 8-24.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.1177/2051570720966287
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: EACH

    Subjects: MARCAS, MARCAS COMERCIAIS, ATIVOS INTANGÍVEIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISPIM, Sergio Feliciano e DORNELLES, Marcos. Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais. Gestão & Regionalidade, v. 37, n. ja/mar. 2021, p. 238-253, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol37n110.6363. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Crispim, S. F., & Dornelles, M. (2021). Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais. Gestão & Regionalidade, 37( ja/mar. 2021), 238-253. doi:10.13037/gr.vol37n110.6363
    • NLM

      Crispim SF, Dornelles M. Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2021 ; 37( ja/mar. 2021): 238-253.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol37n110.6363
    • Vancouver

      Crispim SF, Dornelles M. Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2021 ; 37( ja/mar. 2021): 238-253.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol37n110.6363
  • Source: Journal of International Food & Agribusiness Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, VINHO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MERCADO INTERNO, GOVERNANÇA CORPORATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida et al. Creation and implementation of collective brands: an analysis of the Brazilian wine sector challenges. Journal of International Food & Agribusiness Marketing, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/08974438.2021.1924334. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Castro, V. A., Lourenção, M. T. de A., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, J. H. C. de. (2021). Creation and implementation of collective brands: an analysis of the Brazilian wine sector challenges. Journal of International Food & Agribusiness Marketing. doi:10.1080/08974438.2021.1924334
    • NLM

      Castro VA, Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Creation and implementation of collective brands: an analysis of the Brazilian wine sector challenges [Internet]. Journal of International Food & Agribusiness Marketing. 2021 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.1080/08974438.2021.1924334
    • Vancouver

      Castro VA, Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Creation and implementation of collective brands: an analysis of the Brazilian wine sector challenges [Internet]. Journal of International Food & Agribusiness Marketing. 2021 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.1080/08974438.2021.1924334
  • Source: Revista Brasileira de Marketing – ReMark. Unidade: EACH

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, MARKETING

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANELLO, Denis Lino et al. Brand equity and brand value: proposition and validation of a model. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, v. 19, n. 3, p. 496-514, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i3.17261. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Romanello, D. L., Freire, O. B. de L., Silva, F. Q. P. de O. e, & Santos, E. B. A. (2020). Brand equity and brand value: proposition and validation of a model. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, 19( 3), 496-514. doi:10.5585/remark.v19i3.17261
    • NLM

      Romanello DL, Freire OB de L, Silva FQP de O e, Santos EBA. Brand equity and brand value: proposition and validation of a model [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 3): 496-514.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i3.17261
    • Vancouver

      Romanello DL, Freire OB de L, Silva FQP de O e, Santos EBA. Brand equity and brand value: proposition and validation of a model [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 3): 496-514.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i3.17261
  • Source: Bom Dia São Paulo. Unidade: FCF

    Subjects: ÁLCOOL, MARCAS COMERCIAIS, SURTOS DE DOENÇAS, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIKUCHI, Irene Satiko e LACERDA, João Paulo Amorim de e FALCO JUNIOR, Itamar de. IPT analisa e reprova sete marcas de álcool gel vendidas em mercados e farmácias [Entrevista a Bruno Tavares]. Bom Dia São Paulo. São Paulo: Grupo Globo. Disponível em: https://globoplay.globo.com/v/8841459/. Acesso em: 05 maio 2024. , 2020
    • APA

      Kikuchi, I. S., Lacerda, J. P. A. de, & Falco Junior, I. de. (2020). IPT analisa e reprova sete marcas de álcool gel vendidas em mercados e farmácias [Entrevista a Bruno Tavares]. Bom Dia São Paulo. São Paulo: Grupo Globo. Recuperado de https://globoplay.globo.com/v/8841459/
    • NLM

      Kikuchi IS, Lacerda JPA de, Falco Junior I de. IPT analisa e reprova sete marcas de álcool gel vendidas em mercados e farmácias [Entrevista a Bruno Tavares] [Internet]. Bom Dia São Paulo. 2020 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/8841459/
    • Vancouver

      Kikuchi IS, Lacerda JPA de, Falco Junior I de. IPT analisa e reprova sete marcas de álcool gel vendidas em mercados e farmácias [Entrevista a Bruno Tavares] [Internet]. Bom Dia São Paulo. 2020 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/8841459/
  • Source: Jurisdição e direito privado : estudos em homenagem aos 20 anos da Ministra Nancy Andrighi no STJ. Unidade: FD

    Subjects: MARCAS, MARCAS COMERCIAIS, PROPRIEDADE INDUSTRIAL, CONCORRÊNCIA, JURISDIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORGIONI, Paula Andrea e CAMILO JÚNIOR, Ruy Pereira. Marca, concorrência e jurisdição. Jurisdição e direito privado : estudos em homenagem aos 20 anos da Ministra Nancy Andrighi no STJ. Tradução . São Paulo: Thomson Reuters Revista dos Tribunais, 2020. . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Forgioni, P. A., & Camilo Júnior, R. P. (2020). Marca, concorrência e jurisdição. In Jurisdição e direito privado : estudos em homenagem aos 20 anos da Ministra Nancy Andrighi no STJ. São Paulo: Thomson Reuters Revista dos Tribunais.
    • NLM

      Forgioni PA, Camilo Júnior RP. Marca, concorrência e jurisdição. In: Jurisdição e direito privado : estudos em homenagem aos 20 anos da Ministra Nancy Andrighi no STJ. São Paulo: Thomson Reuters Revista dos Tribunais; 2020. [citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Forgioni PA, Camilo Júnior RP. Marca, concorrência e jurisdição. In: Jurisdição e direito privado : estudos em homenagem aos 20 anos da Ministra Nancy Andrighi no STJ. São Paulo: Thomson Reuters Revista dos Tribunais; 2020. [citado 2024 maio 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024