Filtros : "LINGUAGEM TEATRAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: LINGUAGEM TEATRAL, TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PERFORMANCE, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAND, Elisa. Criação com coletivos heterogêneos. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-08032021-231539/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Band, E. (2020). Criação com coletivos heterogêneos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-08032021-231539/
    • NLM

      Band E. Criação com coletivos heterogêneos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-08032021-231539/
    • Vancouver

      Band E. Criação com coletivos heterogêneos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-08032021-231539/
  • Fonte: Urdimento. Unidade: ECA

    Assuntos: TRADUÇÃO, DRAMATURGIA, ADAPTAÇÃO TEATRAL, TEATRO (LITERATURA), TEATRO, LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. Duas traduções difíceis: transpor línguas e linguagens. Urdimento, v. 2, n. 35, p. 79-113, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102352019079. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2019). Duas traduções difíceis: transpor línguas e linguagens. Urdimento, 2( 35), 79-113. doi:10.5965/1414573102352019079
    • NLM

      Ramos LF. Duas traduções difíceis: transpor línguas e linguagens [Internet]. Urdimento. 2019 ; 2( 35): 79-113.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102352019079
    • Vancouver

      Ramos LF. Duas traduções difíceis: transpor línguas e linguagens [Internet]. Urdimento. 2019 ; 2( 35): 79-113.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102352019079
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, DRAMATURGIA, LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lígia Souza de. O Império das palavras: um estudo da parole teatral em Valère Novarina. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03102018-153710/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. S. de. (2018). O Império das palavras: um estudo da parole teatral em Valère Novarina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03102018-153710/
    • NLM

      Oliveira LS de. O Império das palavras: um estudo da parole teatral em Valère Novarina [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03102018-153710/
    • Vancouver

      Oliveira LS de. O Império das palavras: um estudo da parole teatral em Valère Novarina [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03102018-153710/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, LINGUAGEM TEATRAL, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOCARZEL, Evaldo Sérgio Vinagre. Arquiteturas do risco e do inesperado: derivas documentárias e dramáticas fraturadas na cena paulistana contemporânea. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12072018-172745/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Mocarzel, E. S. V. (2018). Arquiteturas do risco e do inesperado: derivas documentárias e dramáticas fraturadas na cena paulistana contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12072018-172745/
    • NLM

      Mocarzel ESV. Arquiteturas do risco e do inesperado: derivas documentárias e dramáticas fraturadas na cena paulistana contemporânea [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12072018-172745/
    • Vancouver

      Mocarzel ESV. Arquiteturas do risco e do inesperado: derivas documentárias e dramáticas fraturadas na cena paulistana contemporânea [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12072018-172745/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA ESPANHOLA, LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Maria Cecilia Barreto de. A representação dentro da representação, ou marcas dramática em três episódios do Quixote de 1615: "A Dulcineia encantada", "A condessa Trifaldi" e "A vigem de Clavilenho"São Paulo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21082018-113207/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Toledo, M. C. B. de. (2018). A representação dentro da representação, ou marcas dramática em três episódios do Quixote de 1615: "A Dulcineia encantada", "A condessa Trifaldi" e "A vigem de Clavilenho"São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21082018-113207/
    • NLM

      Toledo MCB de. A representação dentro da representação, ou marcas dramática em três episódios do Quixote de 1615: "A Dulcineia encantada", "A condessa Trifaldi" e "A vigem de Clavilenho"São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21082018-113207/
    • Vancouver

      Toledo MCB de. A representação dentro da representação, ou marcas dramática em três episódios do Quixote de 1615: "A Dulcineia encantada", "A condessa Trifaldi" e "A vigem de Clavilenho"São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21082018-113207/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO POPULAR, TEATRO ÉPICO, LINGUAGEM TEATRAL, GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEPULVIDA, Paula Bellaguarda de Castro. Corinthians, meu amor - segundo Brava Companhia: teatro e militância na periferia da cidade de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12012018-111445/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Sepulvida, P. B. de C. (2017). Corinthians, meu amor - segundo Brava Companhia: teatro e militância na periferia da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12012018-111445/
    • NLM

      Sepulvida PB de C. Corinthians, meu amor - segundo Brava Companhia: teatro e militância na periferia da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12012018-111445/
    • Vancouver

      Sepulvida PB de C. Corinthians, meu amor - segundo Brava Companhia: teatro e militância na periferia da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12012018-111445/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CIRCO-TEATRO, TEATRO POPULAR, GRUPOS TEATRAIS, TEATRO, LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAHER, Katia. Sob o olhar da Sobrete: a linguagem do circo-teatro brasileiro na Cia. Os Fofo Encenam. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-102623/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Daher, K. (2017). Sob o olhar da Sobrete: a linguagem do circo-teatro brasileiro na Cia. Os Fofo Encenam (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-102623/
    • NLM

      Daher K. Sob o olhar da Sobrete: a linguagem do circo-teatro brasileiro na Cia. Os Fofo Encenam [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-102623/
    • Vancouver

      Daher K. Sob o olhar da Sobrete: a linguagem do circo-teatro brasileiro na Cia. Os Fofo Encenam [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-102623/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: DRAMATURGIA, ESTÉTICA DO TEATRO, TEORIA LITERÁRIA, LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAZBEK, Samir. Dramaturgia em movimento: tradição e ruptura na escrita teatral contemporânea brasileira. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-19092017-150035/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Yazbek, S. (2017). Dramaturgia em movimento: tradição e ruptura na escrita teatral contemporânea brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-19092017-150035/
    • NLM

      Yazbek S. Dramaturgia em movimento: tradição e ruptura na escrita teatral contemporânea brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-19092017-150035/
    • Vancouver

      Yazbek S. Dramaturgia em movimento: tradição e ruptura na escrita teatral contemporânea brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-19092017-150035/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, TEATRO, LINGUAGEM TEATRAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Cibele Witcel de. Educação infantil e teatro: um estudo sobre as linguagens cênicas em propostas formativas, educativas e infantis da Rede Municipal de São Paulo/SP. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-150034/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Souza, C. W. de. (2016). Educação infantil e teatro: um estudo sobre as linguagens cênicas em propostas formativas, educativas e infantis da Rede Municipal de São Paulo/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-150034/
    • NLM

      Souza CW de. Educação infantil e teatro: um estudo sobre as linguagens cênicas em propostas formativas, educativas e infantis da Rede Municipal de São Paulo/SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-150034/
    • Vancouver

      Souza CW de. Educação infantil e teatro: um estudo sobre as linguagens cênicas em propostas formativas, educativas e infantis da Rede Municipal de São Paulo/SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-150034/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEORIA TEATRAL, LINGUAGEM TEATRAL, POÉTICA, PICTOGRAFIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRO, Pedro Alexandre Carreira de Sousa. A lógica poética ideogramática aplicada à criação cênica. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-164250/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Barreiro, P. A. C. de S. (2016). A lógica poética ideogramática aplicada à criação cênica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-164250/
    • NLM

      Barreiro PAC de S. A lógica poética ideogramática aplicada à criação cênica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-164250/
    • Vancouver

      Barreiro PAC de S. A lógica poética ideogramática aplicada à criação cênica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-164250/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: LEITMOTIV, TEORIA TEATRAL, LINGUAGEM TEATRAL, TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rodrigo Batista de. Encenação de Leitmotiv: o procedimento dramático-musical para a constituição de uma cena teatral e não dramática. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-165414/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. B. de. (2015). Encenação de Leitmotiv: o procedimento dramático-musical para a constituição de uma cena teatral e não dramática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-165414/
    • NLM

      Oliveira RB de. Encenação de Leitmotiv: o procedimento dramático-musical para a constituição de uma cena teatral e não dramática [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-165414/
    • Vancouver

      Oliveira RB de. Encenação de Leitmotiv: o procedimento dramático-musical para a constituição de uma cena teatral e não dramática [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-165414/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO, LINGUAGEM TEATRAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. Mimesis performativa: a margem de invenção possível. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Ramos, L. F. (2015). Mimesis performativa: a margem de invenção possível. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Ramos LF. Mimesis performativa: a margem de invenção possível. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Ramos LF. Mimesis performativa: a margem de invenção possível. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: LINGUAGEM TEATRAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A teatralidade: em busca da especificidade da linguagem teatral. . São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2015
    • APA

      A teatralidade: em busca da especificidade da linguagem teatral. (2015). A teatralidade: em busca da especificidade da linguagem teatral. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      A teatralidade: em busca da especificidade da linguagem teatral. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      A teatralidade: em busca da especificidade da linguagem teatral. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO DE ANIMAÇÃO, ANIMAÇÃO, LINGUAGEM TEATRAL, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Fábio Henrique Nunes. A arte da animação: intercruzamentos entre o teatro de formas animadas e o cinema de animação. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-21092015-123233/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Medeiros, F. H. N. (2014). A arte da animação: intercruzamentos entre o teatro de formas animadas e o cinema de animação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-21092015-123233/
    • NLM

      Medeiros FHN. A arte da animação: intercruzamentos entre o teatro de formas animadas e o cinema de animação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-21092015-123233/
    • Vancouver

      Medeiros FHN. A arte da animação: intercruzamentos entre o teatro de formas animadas e o cinema de animação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-21092015-123233/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: NARRATIVA ORAL, TEATRO INFANTOJUVENIL, LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Daniele Aparecida. A vocalidade poética do narrador e a criança: uma relação de encantamento. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27022014-161720/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Marques, D. A. (2013). A vocalidade poética do narrador e a criança: uma relação de encantamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27022014-161720/
    • NLM

      Marques DA. A vocalidade poética do narrador e a criança: uma relação de encantamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27022014-161720/
    • Vancouver

      Marques DA. A vocalidade poética do narrador e a criança: uma relação de encantamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27022014-161720/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, LINGUAGEM TEATRAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Fernanda Carla Machado de. Barafonda: uma dramaturgia contaminada pela cidade. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10082023-144559/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. C. M. de. (2013). Barafonda: uma dramaturgia contaminada pela cidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10082023-144559/
    • NLM

      Oliveira FCM de. Barafonda: uma dramaturgia contaminada pela cidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10082023-144559/
    • Vancouver

      Oliveira FCM de. Barafonda: uma dramaturgia contaminada pela cidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10082023-144559/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, MÚSICA, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TEATRO DO SILÊNCIO, VOZ, LINGUAGEM TEATRAL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICCOLO, Livia. No interior da palavra: reflexões sobre voz, som e silêncio a partir da Cia. Club Noir. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28022014-112331/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Piccolo, L. (2013). No interior da palavra: reflexões sobre voz, som e silêncio a partir da Cia. Club Noir (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28022014-112331/
    • NLM

      Piccolo L. No interior da palavra: reflexões sobre voz, som e silêncio a partir da Cia. Club Noir [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28022014-112331/
    • Vancouver

      Piccolo L. No interior da palavra: reflexões sobre voz, som e silêncio a partir da Cia. Club Noir [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28022014-112331/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, CENSURA, ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Andrea Limberto. Coincidências da censura: figuras de linguagem e subentendidos nas obras teatrais do Arquivo Miroel Silveira. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-28092011-175757/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Leite, A. L. (2011). Coincidências da censura: figuras de linguagem e subentendidos nas obras teatrais do Arquivo Miroel Silveira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-28092011-175757/
    • NLM

      Leite AL. Coincidências da censura: figuras de linguagem e subentendidos nas obras teatrais do Arquivo Miroel Silveira [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-28092011-175757/
    • Vancouver

      Leite AL. Coincidências da censura: figuras de linguagem e subentendidos nas obras teatrais do Arquivo Miroel Silveira [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-28092011-175757/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), LINGUAGEM TEATRAL, PÚBLICO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Leonel Martins. A atenção e a cena. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-16122011-000016/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Carneiro, L. M. (2011). A atenção e a cena (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-16122011-000016/
    • NLM

      Carneiro LM. A atenção e a cena [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-16122011-000016/
    • Vancouver

      Carneiro LM. A atenção e a cena [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-16122011-000016/
  • Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ABSTRAÇÃO, IMAGINAÇÃO, TEATRO, NARRATIVA, LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLIGICCHIO, Andréa Gonçalves. Teatro: materialização da narrativa matemática. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-152833/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Poligicchio, A. G. (2011). Teatro: materialização da narrativa matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-152833/
    • NLM

      Poligicchio AG. Teatro: materialização da narrativa matemática [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-152833/
    • Vancouver

      Poligicchio AG. Teatro: materialização da narrativa matemática [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-152833/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024