Filtros : "LINGUAGEM PUBLICITÁRIA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2023). A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
    • NLM

      Pompeu B. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA, ENSINO, CIÊNCIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Karel Pontes. A ciência dos discursos publicitários de produtos radioativos do início do século XX: reflexões para o ensino de ciência a partir da história das garotas do rádio. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-163918/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Leal, K. P. (2023). A ciência dos discursos publicitários de produtos radioativos do início do século XX: reflexões para o ensino de ciência a partir da história das garotas do rádio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-163918/
    • NLM

      Leal KP. A ciência dos discursos publicitários de produtos radioativos do início do século XX: reflexões para o ensino de ciência a partir da história das garotas do rádio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-163918/
    • Vancouver

      Leal KP. A ciência dos discursos publicitários de produtos radioativos do início do século XX: reflexões para o ensino de ciência a partir da história das garotas do rádio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-163918/
  • Fonte: Rizoma. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, CONSUMO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária. Rizoma, v. 10, n. 1, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17058/rzm.v10i1.17036. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2022). Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária. Rizoma, 10( 1). doi:10.17058/rzm.v10i1.17036
    • NLM

      Pompeu B. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária [Internet]. Rizoma. 2022 ; 10( 1):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rzm.v10i1.17036
    • Vancouver

      Pompeu B. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária [Internet]. Rizoma. 2022 ; 10( 1):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rzm.v10i1.17036
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional Comunicação e Consumo - Comunicon. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, CONSUMO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053451.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2021). Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053451.pdf
    • NLM

      Pompeu B. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053451.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053451.pdf
  • Fonte: Aesthetics of gentrification: seductive spaces and exclusive communities in the neoliberal city. Unidade: FAU

    Assuntos: ÁREAS CENTRAIS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, LOFTS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALICHMAN, Beatriz. The import of a narrative: the role of aesthetics and discursive elements in fabricating change in the Centre of São Paulo. Aesthetics of gentrification: seductive spaces and exclusive communities in the neoliberal city. Tradução . Amsterdam: Amsterdam University Press, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.2307/j.ctv1hp5hpc.8. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Kalichman, B. (2021). The import of a narrative: the role of aesthetics and discursive elements in fabricating change in the Centre of São Paulo. In Aesthetics of gentrification: seductive spaces and exclusive communities in the neoliberal city. Amsterdam: Amsterdam University Press. doi:10.2307/j.ctv1hp5hpc.8
    • NLM

      Kalichman B. The import of a narrative: the role of aesthetics and discursive elements in fabricating change in the Centre of São Paulo [Internet]. In: Aesthetics of gentrification: seductive spaces and exclusive communities in the neoliberal city. Amsterdam: Amsterdam University Press; 2021. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.2307/j.ctv1hp5hpc.8
    • Vancouver

      Kalichman B. The import of a narrative: the role of aesthetics and discursive elements in fabricating change in the Centre of São Paulo [Internet]. In: Aesthetics of gentrification: seductive spaces and exclusive communities in the neoliberal city. Amsterdam: Amsterdam University Press; 2021. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.2307/j.ctv1hp5hpc.8
  • Fonte: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.11853. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2021). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.11853
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. De onde veio, onde está e para onde vai a publicidade?. . Barueri: Estação Letras e Cores. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Pompeu, B. (2021). De onde veio, onde está e para onde vai a publicidade? Barueri: Estação Letras e Cores.
    • NLM

      Pompeu B. De onde veio, onde está e para onde vai a publicidade? 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Pompeu B. De onde veio, onde está e para onde vai a publicidade? 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Comunicação, política e atores coletivos 2. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem. Comunicação, política e atores coletivos 2. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.2122109022. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2021). A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem. In Comunicação, política e atores coletivos 2. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.2122109022
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem [Internet]. In: Comunicação, política e atores coletivos 2. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.2122109022
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem [Internet]. In: Comunicação, política e atores coletivos 2. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.2122109022
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COVID-19

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2020). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na publicidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026361.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Pesquisadores em Comunicação e Cultura. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MONOGAMIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e GUILHERME, Pablo Rizeto. A publicidade como instrumento de manutenção, transformação e construção de valores sociais: um estudo sobre monogamia. 2020, Anais.. Sorocaba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016252.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Guilherme, P. R. (2020). A publicidade como instrumento de manutenção, transformação e construção de valores sociais: um estudo sobre monogamia. In Anais. Sorocaba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016252.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Guilherme PR. A publicidade como instrumento de manutenção, transformação e construção de valores sociais: um estudo sobre monogamia [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016252.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Guilherme PR. A publicidade como instrumento de manutenção, transformação e construção de valores sociais: um estudo sobre monogamia [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016252.pdf
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, QUARENTENA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. O devir da publicidade. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998518.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2020). O devir da publicidade. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998518.pdf
    • NLM

      Perez C. O devir da publicidade [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998518.pdf
    • Vancouver

      Perez C. O devir da publicidade [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998518.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÚNCIOS, PERSUASÃO, CONSUMO, DEFESA DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade: o jeito weasel de ser. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786599022470. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2020). Publicidade: o jeito weasel de ser. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9786599022470
    • NLM

      Giacomini Filho G. Publicidade: o jeito weasel de ser [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599022470
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Publicidade: o jeito weasel de ser [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599022470
  • Fonte: Galáxia. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, LITERATURA, FICÇÃO CIENTÍFICA, FUTURO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Lágrimas na chuva: a publicidade no futuro e o futuro da publicidade. Galáxia, n. 45, p. 207-222, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-25532020345012. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). Lágrimas na chuva: a publicidade no futuro e o futuro da publicidade. Galáxia, ( 45), 207-222. doi:10.1590/1982-25532020345012
    • NLM

      Carrascoza JA. Lágrimas na chuva: a publicidade no futuro e o futuro da publicidade [Internet]. Galáxia. 2020 ;( 45): 207-222.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-25532020345012
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Lágrimas na chuva: a publicidade no futuro e o futuro da publicidade [Internet]. Galáxia. 2020 ;( 45): 207-222.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-25532020345012
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SLOGANS, POSICIONAMENTO, MARCAS, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Os sentidos do puffering. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004368.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Perez, C. (2020). Os sentidos do puffering. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004368.pdf
    • NLM

      Perez C. Os sentidos do puffering [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004368.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Os sentidos do puffering [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004368.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, POESIA CONCRETA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Déborah Dias. Apelos estéticos da criação publicitária: o concretismo como tendência criativa. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04032021-144356/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Alves, D. D. (2020). Apelos estéticos da criação publicitária: o concretismo como tendência criativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04032021-144356/
    • NLM

      Alves DD. Apelos estéticos da criação publicitária: o concretismo como tendência criativa [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04032021-144356/
    • Vancouver

      Alves DD. Apelos estéticos da criação publicitária: o concretismo como tendência criativa [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04032021-144356/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Pesquisadores em Comunicação e Cultura. Unidade: ECA

    Assuntos: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, PROPAGANDA, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Linguagem publicitária: mais que vender produtos e causas, significar uma visão de mundo. 2020, Anais.. Sorocaba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016249.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2020). Linguagem publicitária: mais que vender produtos e causas, significar uma visão de mundo. In Anais. Sorocaba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016249.pdf
    • NLM

      Pompeu B. Linguagem publicitária: mais que vender produtos e causas, significar uma visão de mundo [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016249.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. Linguagem publicitária: mais que vender produtos e causas, significar uma visão de mundo [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016249.pdf
  • Fonte: Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira. Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Tradução . Guarujá: Científica Digital, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.37885/201001777. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2020). Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira. In Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Guarujá: Científica Digital. doi:10.37885/201001777
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira [Internet]. In: Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Guarujá: Científica Digital; 2020. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.37885/201001777
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Iconoliteracia publicitária: a linguagem complexa dos emojis na propaganda brasileira [Internet]. In: Administração de marketing: comportamento e tendências dos consumidores. Guarujá: Científica Digital; 2020. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.37885/201001777
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ANÚNCIOS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. . São Paulo: Intercom. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Trindade, E. (2019). Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Trindade E. Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Trindade E. Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VII PROPESQ. Unidade: ECA

    Assuntos: SÍMBOLOS VISUAIS, PROPAGANDA, SEMIÓTICA, LINGUAGEM, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2018). Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. In Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023581.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2018). A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023581.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023581.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023581.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024