Filtros : "LÍNGUA JAPONESA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA JAPONESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Rafael. Dantei no jodôshi e a predicação nominal na língua japonesa: os clássicos "nari" e "tari" e os modernos "da", "desu" e "dearu". 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-17052023-135300/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Sposito, R. (2023). Dantei no jodôshi e a predicação nominal na língua japonesa: os clássicos "nari" e "tari" e os modernos "da", "desu" e "dearu" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-17052023-135300/
    • NLM

      Sposito R. Dantei no jodôshi e a predicação nominal na língua japonesa: os clássicos "nari" e "tari" e os modernos "da", "desu" e "dearu" [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-17052023-135300/
    • Vancouver

      Sposito R. Dantei no jodôshi e a predicação nominal na língua japonesa: os clássicos "nari" e "tari" e os modernos "da", "desu" e "dearu" [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-17052023-135300/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, LÍNGUA JAPONESA, LINGUÍSTICA DE CORPUS, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGÃO, Rodrigo Moura Lima de. Patterns of lexis in the research article genre: a contrastive study of lexical priming in english, portuguese and japanese. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09112023-134455/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Aragão, R. M. L. de. (2023). Patterns of lexis in the research article genre: a contrastive study of lexical priming in english, portuguese and japanese (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09112023-134455/
    • NLM

      Aragão RML de. Patterns of lexis in the research article genre: a contrastive study of lexical priming in english, portuguese and japanese [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09112023-134455/
    • Vancouver

      Aragão RML de. Patterns of lexis in the research article genre: a contrastive study of lexical priming in english, portuguese and japanese [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09112023-134455/
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA JAPONESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Eliza Atsuko Tashiro e KIKUCHI, Wataru. Língua japonesa: classes de palavras. . Campinas, SP: Pontes. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Perez, E. A. T., & Kikuchi, W. (2023). Língua japonesa: classes de palavras. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Perez EAT, Kikuchi W. Língua japonesa: classes de palavras. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Perez EAT, Kikuchi W. Língua japonesa: classes de palavras. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: IDENTIDADE, IDENTIDADE LINGUÍSTICA, LÍNGUA JAPONESA, LÍNGUA DE HERANÇA, MEMÓRIA, PAISAGEM, LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANO, Andréia Hiromi. Para além deles e nós: a construção de identidades dos falantes de japonês como língua de herança e seus reflexos na paisagem linguística de Suzano. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-26092023-111603/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mano, A. H. (2023). Para além deles e nós: a construção de identidades dos falantes de japonês como língua de herança e seus reflexos na paisagem linguística de Suzano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-26092023-111603/
    • NLM

      Mano AH. Para além deles e nós: a construção de identidades dos falantes de japonês como língua de herança e seus reflexos na paisagem linguística de Suzano [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-26092023-111603/
    • Vancouver

      Mano AH. Para além deles e nós: a construção de identidades dos falantes de japonês como língua de herança e seus reflexos na paisagem linguística de Suzano [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-26092023-111603/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GRAMÁTICA, HISTORIOGRAFIA, LINGUÍSTICA, LÍNGUA JAPONESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAEMA, Olivia Yumi. O tratamento da (im)polidez em gramáticas da língua japonesa escritas por estrangeiros entre os séculos XVI e XIX. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-04052023-151716/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Nakaema, O. Y. (2022). O tratamento da (im)polidez em gramáticas da língua japonesa escritas por estrangeiros entre os séculos XVI e XIX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-04052023-151716/
    • NLM

      Nakaema OY. O tratamento da (im)polidez em gramáticas da língua japonesa escritas por estrangeiros entre os séculos XVI e XIX [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-04052023-151716/
    • Vancouver

      Nakaema OY. O tratamento da (im)polidez em gramáticas da língua japonesa escritas por estrangeiros entre os séculos XVI e XIX [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-04052023-151716/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GRAMÁTICA, LÍNGUA JAPONESA, HISTORIOGRAFIA, LINGUÍSTICA, DISCURSO, TRADIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Rodrygo Yoshiyuki. Conservação e mudança na descrição das partes do discurso da língua japonesa por portugueses, espanhóis e franceses (1543-1856). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-07062023-105850/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tanaka, R. Y. (2022). Conservação e mudança na descrição das partes do discurso da língua japonesa por portugueses, espanhóis e franceses (1543-1856) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-07062023-105850/
    • NLM

      Tanaka RY. Conservação e mudança na descrição das partes do discurso da língua japonesa por portugueses, espanhóis e franceses (1543-1856) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-07062023-105850/
    • Vancouver

      Tanaka RY. Conservação e mudança na descrição das partes do discurso da língua japonesa por portugueses, espanhóis e franceses (1543-1856) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-07062023-105850/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, ESCRITA, LÍNGUA JAPONESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARA, Elaine Taminato. Psicanálise e escrita japonesa: os japoneses precisam de análise ou a psicanálise precisou dos japoneses?. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-03102022-123238/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Hara, E. T. (2022). Psicanálise e escrita japonesa: os japoneses precisam de análise ou a psicanálise precisou dos japoneses? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-03102022-123238/
    • NLM

      Hara ET. Psicanálise e escrita japonesa: os japoneses precisam de análise ou a psicanálise precisou dos japoneses? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-03102022-123238/
    • Vancouver

      Hara ET. Psicanálise e escrita japonesa: os japoneses precisam de análise ou a psicanálise precisou dos japoneses? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-03102022-123238/
  • Source: Escolas brasileiras e o ensino de língua e cultura japonesa: educação básica e superior. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, LÍNGUA JAPONESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORALES, Leiko Matsubara. O relatório de pesquisa: ensino de língua japonesa no Brasil [Prefácio]. Escolas brasileiras e o ensino de língua e cultura japonesa: educação básica e superior. Tradução . Curitiba: CRV, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Morales_LM_3133443_ORelatorioDePesquisa.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Morales, L. M. (2021). O relatório de pesquisa: ensino de língua japonesa no Brasil [Prefácio]. In Escolas brasileiras e o ensino de língua e cultura japonesa: educação básica e superior. Curitiba: CRV. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Morales_LM_3133443_ORelatorioDePesquisa.pdf
    • NLM

      Morales LM. O relatório de pesquisa: ensino de língua japonesa no Brasil [Prefácio] [Internet]. In: Escolas brasileiras e o ensino de língua e cultura japonesa: educação básica e superior. Curitiba: CRV; 2021. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Morales_LM_3133443_ORelatorioDePesquisa.pdf
    • Vancouver

      Morales LM. O relatório de pesquisa: ensino de língua japonesa no Brasil [Prefácio] [Internet]. In: Escolas brasileiras e o ensino de língua e cultura japonesa: educação básica e superior. Curitiba: CRV; 2021. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Morales_LM_3133443_ORelatorioDePesquisa.pdf
  • Source: Estudos Japoneses. Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA JAPONESA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ONO, Douglas Kasunobu e OTA, Junko. As expressões de pedido em japonês dos nisseis brasileiros no Brasil: análise com a teoria de Move, com foco em duas situações. Estudos Japoneses, n. 44, p. 85-99, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/ej.vi44.186001. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ono, D. K., & Ota, J. (2020). As expressões de pedido em japonês dos nisseis brasileiros no Brasil: análise com a teoria de Move, com foco em duas situações. Estudos Japoneses, ( 44), 85-99. doi:10.11606/ej.vi44.186001
    • NLM

      Ono DK, Ota J. As expressões de pedido em japonês dos nisseis brasileiros no Brasil: análise com a teoria de Move, com foco em duas situações [Internet]. Estudos Japoneses. 2020 ;( 44): 85-99.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/ej.vi44.186001
    • Vancouver

      Ono DK, Ota J. As expressões de pedido em japonês dos nisseis brasileiros no Brasil: análise com a teoria de Move, com foco em duas situações [Internet]. Estudos Japoneses. 2020 ;( 44): 85-99.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/ej.vi44.186001
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, LÍNGUA JAPONESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINCHÃO, Kaetano Ricardo Andrade. A romanização da língua japonesa na obra de Johann Joseph Hoffmann (1805-1878). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-08032019-111935/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Trinchão, K. R. A. (2018). A romanização da língua japonesa na obra de Johann Joseph Hoffmann (1805-1878) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-08032019-111935/
    • NLM

      Trinchão KRA. A romanização da língua japonesa na obra de Johann Joseph Hoffmann (1805-1878) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-08032019-111935/
    • Vancouver

      Trinchão KRA. A romanização da língua japonesa na obra de Johann Joseph Hoffmann (1805-1878) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-08032019-111935/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA JAPONESA, PORTUGUÊS DO BRASIL, LÍNGUA INGLESA, LITERATURA JAPONESA, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Shiho. As traduções indireta e direta de Kinkakuji, de Yukio Mishima, para a língua portuguesa. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-22022019-151056/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tanaka, S. (2018). As traduções indireta e direta de Kinkakuji, de Yukio Mishima, para a língua portuguesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-22022019-151056/
    • NLM

      Tanaka S. As traduções indireta e direta de Kinkakuji, de Yukio Mishima, para a língua portuguesa [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-22022019-151056/
    • Vancouver

      Tanaka S. As traduções indireta e direta de Kinkakuji, de Yukio Mishima, para a língua portuguesa [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-22022019-151056/
  • Source: Momotaro: traduções e percursos no exercício de tradução japonês-português. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA JAPONESA, LÍNGUA JAPONESA, TRADUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAGAE, Neide Hissae e HASHIMOTO, Shirlei Lica Ichisato. Há muito almejado, este material é fruto do empenho de muitas pessoas. Assim como os estudos de tradução.. [Apresentação]. Momotaro: traduções e percursos no exercício de tradução japonês-português. São Paulo: FFLCH/USP. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Nagae, N. H., & Hashimoto, S. L. I. (2018). Há muito almejado, este material é fruto do empenho de muitas pessoas. Assim como os estudos de tradução.. [Apresentação]. Momotaro: traduções e percursos no exercício de tradução japonês-português. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Nagae NH, Hashimoto SLI. Há muito almejado, este material é fruto do empenho de muitas pessoas. Assim como os estudos de tradução.. [Apresentação]. Momotaro: traduções e percursos no exercício de tradução japonês-português. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Nagae NH, Hashimoto SLI. Há muito almejado, este material é fruto do empenho de muitas pessoas. Assim como os estudos de tradução.. [Apresentação]. Momotaro: traduções e percursos no exercício de tradução japonês-português. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA JAPONESA, LÍNGUA JAPONESA, TRADUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Momotarō: traduções e percursos no exercício de tradução Japonês-Português. . São Paulo: FFLCH/USP. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Momotarō: traduções e percursos no exercício de tradução Japonês-Português. (2018). Momotarō: traduções e percursos no exercício de tradução Japonês-Português. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Momotarō: traduções e percursos no exercício de tradução Japonês-Português. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Momotarō: traduções e percursos no exercício de tradução Japonês-Português. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL, LÍNGUA JAPONESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARDENAL, Luiz Maximiliano Santin. O professor de japonês: reflexões a partir da prática na formação inicial. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, SP, 2018. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Gardenal, L. M. S. (2018). O professor de japonês: reflexões a partir da prática na formação inicial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo, SP.
    • NLM

      Gardenal LMS. O professor de japonês: reflexões a partir da prática na formação inicial. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Gardenal LMS. O professor de japonês: reflexões a partir da prática na formação inicial. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Momotaro: traduções e percursos no exercício de tradução japonês-português. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA JAPONESA, LÍNGUA JAPONESA, TRADUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAGAE, Neide Hissae. Em torno à tradução da obra japonesa Momotarō de Ryūnosuke Akutagawa para o português. Momotaro: traduções e percursos no exercício de tradução japonês-português. Tradução . São Paulo: FFLCH/USO, 2018. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Nagae, N. H. (2018). Em torno à tradução da obra japonesa Momotarō de Ryūnosuke Akutagawa para o português. In Momotaro: traduções e percursos no exercício de tradução japonês-português. São Paulo: FFLCH/USO.
    • NLM

      Nagae NH. Em torno à tradução da obra japonesa Momotarō de Ryūnosuke Akutagawa para o português. In: Momotaro: traduções e percursos no exercício de tradução japonês-português. São Paulo: FFLCH/USO; 2018. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Nagae NH. Em torno à tradução da obra japonesa Momotarō de Ryūnosuke Akutagawa para o português. In: Momotaro: traduções e percursos no exercício de tradução japonês-português. São Paulo: FFLCH/USO; 2018. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA JAPONESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LEXICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Monica Jessica Aparecida Fernandes. A abordagem lexical no ensino sistematizado e explícito do léxico para aprendizes de língua japonesa em contexto de ensino regular e como disciplina obrigatória. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-06022018-100522/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Yamamoto, M. J. A. F. (2017). A abordagem lexical no ensino sistematizado e explícito do léxico para aprendizes de língua japonesa em contexto de ensino regular e como disciplina obrigatória (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-06022018-100522/
    • NLM

      Yamamoto MJAF. A abordagem lexical no ensino sistematizado e explícito do léxico para aprendizes de língua japonesa em contexto de ensino regular e como disciplina obrigatória [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-06022018-100522/
    • Vancouver

      Yamamoto MJAF. A abordagem lexical no ensino sistematizado e explícito do léxico para aprendizes de língua japonesa em contexto de ensino regular e como disciplina obrigatória [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-06022018-100522/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA JAPONESA, ESCRITA (LINGUÍSTICA), PERIÓDICOS TÉCNICO-CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGÃO, Rodrigo Moura Lima de. Categorias fundamentais de documentos de periódicos acadêmicos japoneses. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-20102017-191222/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Aragão, R. M. L. de. (2017). Categorias fundamentais de documentos de periódicos acadêmicos japoneses (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-20102017-191222/
    • NLM

      Aragão RML de. Categorias fundamentais de documentos de periódicos acadêmicos japoneses [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-20102017-191222/
    • Vancouver

      Aragão RML de. Categorias fundamentais de documentos de periódicos acadêmicos japoneses [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-20102017-191222/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA JAPONESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, IDENTIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Tássia Maria Oliveira das. Identidade(s) do professor de língua japonesa: um estudo sobre os professores dos Centros de Línguas do Estado de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-122319/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Neves, T. M. O. das. (2017). Identidade(s) do professor de língua japonesa: um estudo sobre os professores dos Centros de Línguas do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-122319/
    • NLM

      Neves TMO das. Identidade(s) do professor de língua japonesa: um estudo sobre os professores dos Centros de Línguas do Estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-122319/
    • Vancouver

      Neves TMO das. Identidade(s) do professor de língua japonesa: um estudo sobre os professores dos Centros de Línguas do Estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-122319/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA JAPONESA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Otávio de Oliveira. O Centro de Estudos de Línguas (CEL) na história do ensino de língua japonesa nas escolas públicas paulistas. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11122017-152049/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, O. de O. (2017). O Centro de Estudos de Línguas (CEL) na história do ensino de língua japonesa nas escolas públicas paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11122017-152049/
    • NLM

      Silva O de O. O Centro de Estudos de Línguas (CEL) na história do ensino de língua japonesa nas escolas públicas paulistas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11122017-152049/
    • Vancouver

      Silva O de O. O Centro de Estudos de Línguas (CEL) na história do ensino de língua japonesa nas escolas públicas paulistas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11122017-152049/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA JAPONESA, LÉXICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAGUMO, Simone Fernandes Felippe. Nippongo: relatos do cotidiano e da língua nikkei num livro didático de japonês do Brasil. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-13032018-104036/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Nagumo, S. F. F. (2017). Nippongo: relatos do cotidiano e da língua nikkei num livro didático de japonês do Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-13032018-104036/
    • NLM

      Nagumo SFF. Nippongo: relatos do cotidiano e da língua nikkei num livro didático de japonês do Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-13032018-104036/
    • Vancouver

      Nagumo SFF. Nippongo: relatos do cotidiano e da língua nikkei num livro didático de japonês do Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-13032018-104036/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024