Source: Estratégia : aplicações setoriais e estudos de casos. Unidade: FEA
Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, INDÚSTRIA GRÁFICA E EDITORIAL
ABNT
MACCARI, Emerson Antônio et al. Utilização do comércio eletrônico como estratégia de empresas do ramo gráfico para atendimento do segmento de profissionais médicos. Estratégia : aplicações setoriais e estudos de casos. Tradução . Curitiba: Juruá, 2007. . . Acesso em: 09 maio 2024.APA
Maccari, E. A., Campanário, M. de A., Martins, C. B., & Schmidt, D. (2007). Utilização do comércio eletrônico como estratégia de empresas do ramo gráfico para atendimento do segmento de profissionais médicos. In Estratégia : aplicações setoriais e estudos de casos. Curitiba: Juruá.NLM
Maccari EA, Campanário M de A, Martins CB, Schmidt D. Utilização do comércio eletrônico como estratégia de empresas do ramo gráfico para atendimento do segmento de profissionais médicos. In: Estratégia : aplicações setoriais e estudos de casos. Curitiba: Juruá; 2007. [citado 2024 maio 09 ]Vancouver
Maccari EA, Campanário M de A, Martins CB, Schmidt D. Utilização do comércio eletrônico como estratégia de empresas do ramo gráfico para atendimento do segmento de profissionais médicos. In: Estratégia : aplicações setoriais e estudos de casos. Curitiba: Juruá; 2007. [citado 2024 maio 09 ]