Filtros : "IDENTIDADE VISUAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: TIPOGRAFIA, MEMÓRIA GRÁFICA, IDENTIDADE VISUAL, MARCAS TIPOGRÁFICAS, OFICINAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Fabio Mariano Cruz. A identificação gráfica das oficinas tipográficas paulistanas: 1900-1930. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-12122023-125251/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, F. M. C. (2023). A identificação gráfica das oficinas tipográficas paulistanas: 1900-1930 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-12122023-125251/
    • NLM

      Pereira FMC. A identificação gráfica das oficinas tipográficas paulistanas: 1900-1930 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-12122023-125251/
    • Vancouver

      Pereira FMC. A identificação gráfica das oficinas tipográficas paulistanas: 1900-1930 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-12122023-125251/
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, MEMÓRIA GRÁFICA, IDENTIDADE VISUAL, LINGUAGEM, CAPA, MERCADO DE DISCOS, ROCK

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTO, Paulo Eduardo. Capas de disco do rock brasileiro dos anos 1980: uma análise visual, cultural e histórica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-12122023-111907/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Moretto, P. E. (2023). Capas de disco do rock brasileiro dos anos 1980: uma análise visual, cultural e histórica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-12122023-111907/
    • NLM

      Moretto PE. Capas de disco do rock brasileiro dos anos 1980: uma análise visual, cultural e histórica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-12122023-111907/
    • Vancouver

      Moretto PE. Capas de disco do rock brasileiro dos anos 1980: uma análise visual, cultural e histórica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-12122023-111907/
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo-SIICUSP. Unidade: FAU

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, IDENTIDADE VISUAL, DESIGN GRÁFICO, REVISTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Luisa Vasconcellos. Pós-modernismo gráfico na revista ADG. 2022, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2022. . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. V. (2022). Pós-modernismo gráfico na revista ADG. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Rodrigues LV. Pós-modernismo gráfico na revista ADG. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Rodrigues LV. Pós-modernismo gráfico na revista ADG. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, REDES SOCIAIS, MEMÓRIA GRÁFICA, COMUNICAÇÃO VISUAL, IDENTIDADE VISUAL, IMAGEM DIGITAL, VISÃO COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRATA, Didiana. A imagem-mensagem: cultura visual e design dissidente nas redes. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-29062023-100733/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Prata, D. (2022). A imagem-mensagem: cultura visual e design dissidente nas redes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-29062023-100733/
    • NLM

      Prata D. A imagem-mensagem: cultura visual e design dissidente nas redes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-29062023-100733/
    • Vancouver

      Prata D. A imagem-mensagem: cultura visual e design dissidente nas redes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-29062023-100733/
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ATENÇÃO VISUAL, IDENTIDADE VISUAL, COMUNICAÇÃO VISUAL, PROPAGANDA, PESQUISA DE MERCADO, NEUROCIÊNCIAS, RASTREAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora et al. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, v. 14, n. ja/ju 2022, p. e197724, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., Batista, L. L., Silva, P. H. M. L., & Silva, C. E. da. (2022). Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, 14( ja/ju 2022), e197724. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo-SIICUSP. Unidade: FAU

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, IDENTIDADE VISUAL, DESIGN GRÁFICO, REVISTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Victória Tzung Lima. Design gráfico popular: estudo multiplataforma da revista Tititi, do impresso às redes sociais. 2022, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2022. . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Soares, V. T. L. (2022). Design gráfico popular: estudo multiplataforma da revista Tititi, do impresso às redes sociais. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Soares VTL. Design gráfico popular: estudo multiplataforma da revista Tititi, do impresso às redes sociais. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Soares VTL. Design gráfico popular: estudo multiplataforma da revista Tititi, do impresso às redes sociais. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: Casa e Jardim. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, COR, IDENTIDADE VISUAL, MARCAS, MODA, CONSUMO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Por que o mundo está mais colorido?: entenda o bem-estar cromático!. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003110689.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Perez, C. (2022). Por que o mundo está mais colorido?: entenda o bem-estar cromático!. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003110689.pdf
    • NLM

      Perez C. Por que o mundo está mais colorido?: entenda o bem-estar cromático! [Internet]. Casa e Jardim. 2022 ;02 fe 2022[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003110689.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Por que o mundo está mais colorido?: entenda o bem-estar cromático! [Internet]. Casa e Jardim. 2022 ;02 fe 2022[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003110689.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, EDITORIAL, JORNAIS, TIPOGRAFIA, IDENTIDADE VISUAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALDONADO, Diego Manzini. Reforma gráfica na Folha de S. Paulo: a história e a perspectiva de design do jornal entre 1993 e 1996. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-23032023-191523/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Maldonado, D. M. (2022). Reforma gráfica na Folha de S. Paulo: a história e a perspectiva de design do jornal entre 1993 e 1996 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-23032023-191523/
    • NLM

      Maldonado DM. Reforma gráfica na Folha de S. Paulo: a história e a perspectiva de design do jornal entre 1993 e 1996 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-23032023-191523/
    • Vancouver

      Maldonado DM. Reforma gráfica na Folha de S. Paulo: a história e a perspectiva de design do jornal entre 1993 e 1996 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-23032023-191523/
  • Source: Blucher Design Proceedings. Conference titles: Congresso Internacional de Design da Informação-CIDI. Unidade: FAU

    Subjects: TIPOGRAFIA, IDENTIDADE VISUAL, WEB SITES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Susana Narimatsu e MAZZILLI, Clice de Toledo Sanjar. Tipografias em uso pelas universidades: um levantamento tipográfico a partir de websites universitários. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/cidicongic2021-013-351019-CIDI-Comunicacao.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Sato, S. N., & Mazzilli, C. de T. S. (2021). Tipografias em uso pelas universidades: um levantamento tipográfico a partir de websites universitários. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/cidicongic2021-013-351019-CIDI-Comunicacao.pdf
    • NLM

      Sato SN, Mazzilli C de TS. Tipografias em uso pelas universidades: um levantamento tipográfico a partir de websites universitários [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2021 ; 9( 1): 162-173.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5151/cidicongic2021-013-351019-CIDI-Comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Sato SN, Mazzilli C de TS. Tipografias em uso pelas universidades: um levantamento tipográfico a partir de websites universitários [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2021 ; 9( 1): 162-173.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5151/cidicongic2021-013-351019-CIDI-Comunicacao.pdf
  • Source: Identidades visuais flexíveis: das origens ao projeto. Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, IDENTIDADE VISUAL, MARCAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Marcos da Costa. O presente volume é uma revisão.. [Apresentação]. Identidades visuais flexíveis: das origens ao projeto. São Paulo: Blucher. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Braga, M. da C. (2021). O presente volume é uma revisão.. [Apresentação]. Identidades visuais flexíveis: das origens ao projeto. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Braga M da C. O presente volume é uma revisão.. [Apresentação]. Identidades visuais flexíveis: das origens ao projeto. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Braga M da C. O presente volume é uma revisão.. [Apresentação]. Identidades visuais flexíveis: das origens ao projeto. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, IDENTIDADE VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Debutante. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016239.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Pompeu, B. (2020). Debutante. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016239.pdf
    • NLM

      Pompeu B. Debutante [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016239.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. Debutante [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016239.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, IDENTIDADE VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Baianinho quer ser CB e o que isso significa?. . Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016211.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Perez, C. (2020). Baianinho quer ser CB e o que isso significa? Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016211.pdf
    • NLM

      Perez C. Baianinho quer ser CB e o que isso significa? [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016211.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Baianinho quer ser CB e o que isso significa? [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016211.pdf
  • Source: Place Branding and Public Diplomacy. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, PERSONALIDADE, IDENTIDADE VISUAL, IMAGEM, VALOR (ECONOMIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Country brand personality of Brazil: a hindsight of Aaker’s theory. Place Branding and Public Diplomacy, v. 16, p. 251-264, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1057/s41254-019-00153-3. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Mariutti, F. G., & Giraldi, J. de M. E. (2020). Country brand personality of Brazil: a hindsight of Aaker’s theory. Place Branding and Public Diplomacy, 16, 251-264. doi:10.1057/s41254-019-00153-3
    • NLM

      Mariutti FG, Giraldi J de ME. Country brand personality of Brazil: a hindsight of Aaker’s theory [Internet]. Place Branding and Public Diplomacy. 2020 ; 16 251-264.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1057/s41254-019-00153-3
    • Vancouver

      Mariutti FG, Giraldi J de ME. Country brand personality of Brazil: a hindsight of Aaker’s theory [Internet]. Place Branding and Public Diplomacy. 2020 ; 16 251-264.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1057/s41254-019-00153-3
  • Source: O edifício da FAU-USP de Vilanova Artigas. Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), IDENTIDADE VISUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Priscila Lena. Sinalização: letras da FAU-USP. O edifício da FAU-USP de Vilanova Artigas. Tradução . São Paulo: Editora da Cidade, 2016. . . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Farias, P. L. (2016). Sinalização: letras da FAU-USP. In O edifício da FAU-USP de Vilanova Artigas. São Paulo: Editora da Cidade.
    • NLM

      Farias PL. Sinalização: letras da FAU-USP. In: O edifício da FAU-USP de Vilanova Artigas. São Paulo: Editora da Cidade; 2016. [citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Farias PL. Sinalização: letras da FAU-USP. In: O edifício da FAU-USP de Vilanova Artigas. São Paulo: Editora da Cidade; 2016. [citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, TIPOGRAFIA, IDENTIDADE VISUAL, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDINALI, Luciano. A tipografia customizada como elemento identitário em sistemas de identidades visuais. 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. São Paulo: Museu da Casa Brasileira. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Cardinali, L. (2016). A tipografia customizada como elemento identitário em sistemas de identidades visuais. 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. São Paulo: Museu da Casa Brasileira.
    • NLM

      Cardinali L. A tipografia customizada como elemento identitário em sistemas de identidades visuais. 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. 2016 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Cardinali L. A tipografia customizada como elemento identitário em sistemas de identidades visuais. 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. 2016 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: IDENTIDADE VISUAL, ESCOLAS, PEDAGOGIA WALDORF, ANTROPOSOFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMIMURA, Sérgio Kooji. O caso das escolas Waldorf: identidade visual além dos signos gráficos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08092015-130740/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Kamimura, S. K. (2015). O caso das escolas Waldorf: identidade visual além dos signos gráficos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08092015-130740/
    • NLM

      Kamimura SK. O caso das escolas Waldorf: identidade visual além dos signos gráficos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08092015-130740/
    • Vancouver

      Kamimura SK. O caso das escolas Waldorf: identidade visual além dos signos gráficos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08092015-130740/
  • Source: Estudos Linguísticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, IDENTIDADE VISUAL, SEMIÓTICA, ASSOCIAÇÃO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Geraldo. GEL: identidade visual. Estudos Linguísticos, v. 44, n. ja/abr. 2015, p. 126-134, 2015Tradução . . Disponível em: https://revistas.gel.org.br/estudos-linguisticos/article/view/877/459. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Cintra, G. (2015). GEL: identidade visual. Estudos Linguísticos, 44( ja/abr. 2015), 126-134. Recuperado de https://revistas.gel.org.br/estudos-linguisticos/article/view/877/459
    • NLM

      Cintra G. GEL: identidade visual [Internet]. Estudos Linguísticos. 2015 ; 44( ja/abr. 2015): 126-134.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://revistas.gel.org.br/estudos-linguisticos/article/view/877/459
    • Vancouver

      Cintra G. GEL: identidade visual [Internet]. Estudos Linguísticos. 2015 ; 44( ja/abr. 2015): 126-134.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://revistas.gel.org.br/estudos-linguisticos/article/view/877/459
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, MARCAS, IDENTIDADE VISUAL, LOGOTIPOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, Jair Alves da. Identidades visuais flexíveis: das origens ao projeto. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08092015-155954/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Silva Junior, J. A. da. (2015). Identidades visuais flexíveis: das origens ao projeto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08092015-155954/
    • NLM

      Silva Junior JA da. Identidades visuais flexíveis: das origens ao projeto [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08092015-155954/
    • Vancouver

      Silva Junior JA da. Identidades visuais flexíveis: das origens ao projeto [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08092015-155954/
  • Unidade: FAU

    Subjects: IDENTIDADE VISUAL, MARCAS, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Ricardo Santos. Marca, identidade visual e os limites da universalização do discurso corporativo: análise das comunicações de marca e de produto feitas pela empresa Honda Motor em sua atuação no Brasil e na Argentina. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-15072015-141905/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Moreira, R. S. (2015). Marca, identidade visual e os limites da universalização do discurso corporativo: análise das comunicações de marca e de produto feitas pela empresa Honda Motor em sua atuação no Brasil e na Argentina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-15072015-141905/
    • NLM

      Moreira RS. Marca, identidade visual e os limites da universalização do discurso corporativo: análise das comunicações de marca e de produto feitas pela empresa Honda Motor em sua atuação no Brasil e na Argentina [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-15072015-141905/
    • Vancouver

      Moreira RS. Marca, identidade visual e os limites da universalização do discurso corporativo: análise das comunicações de marca e de produto feitas pela empresa Honda Motor em sua atuação no Brasil e na Argentina [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-15072015-141905/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TELEVISÃO, EMISSORAS DE TELEVISÃO, VINHETAS, SEMIOLOGIA, LINGUAGEM DE TELEVISÃO, IDENTIDADE VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIAVONI, Jaqueline Esther. Vinheta institucional: uma análise sobre o processo de construção da identidade audiovisual da Rede Globo de Televisão. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-30012015-101702/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Schiavoni, J. E. (2014). Vinheta institucional: uma análise sobre o processo de construção da identidade audiovisual da Rede Globo de Televisão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-30012015-101702/
    • NLM

      Schiavoni JE. Vinheta institucional: uma análise sobre o processo de construção da identidade audiovisual da Rede Globo de Televisão [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-30012015-101702/
    • Vancouver

      Schiavoni JE. Vinheta institucional: uma análise sobre o processo de construção da identidade audiovisual da Rede Globo de Televisão [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-30012015-101702/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024