Filtros : "HISTÓRIA DO CINEMA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. . London: Routledge. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2024
    • APA

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. (2024). Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. London: Routledge.
    • NLM

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. 2024 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. 2024 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHULTZ, Corey Kay Nelson e MELLO, Cecília. A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. . London: Routledge. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2024
    • APA

      Schultz, C. K. N., & Mello, C. (2024). A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. London: Routledge.
    • NLM

      Schultz CKN, Mello C. A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. 2024 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Schultz CKN, Mello C. A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. 2024 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Temporalidades e espacialidades nos processos comunicacionais. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO CINEMA, FILMES, NAÇÃO, IDENTIDADE CULTURAL, AMÉRICA LATINA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Itania Maria Mota et al. Figuras de historicidade como cartografia tátil: a questão da fronteira. Temporalidades e espacialidades nos processos comunicacionais. Tradução . Belo Horizonte: PPGOM-UFMG, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003166402.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Gomes, I. M. M., Jacomé, P. P., Bertol, R., & Morettin, E. (2023). Figuras de historicidade como cartografia tátil: a questão da fronteira. In Temporalidades e espacialidades nos processos comunicacionais. Belo Horizonte: PPGOM-UFMG. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003166402.pdf
    • NLM

      Gomes IMM, Jacomé PP, Bertol R, Morettin E. Figuras de historicidade como cartografia tátil: a questão da fronteira [Internet]. In: Temporalidades e espacialidades nos processos comunicacionais. Belo Horizonte: PPGOM-UFMG; 2023. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003166402.pdf
    • Vancouver

      Gomes IMM, Jacomé PP, Bertol R, Morettin E. Figuras de historicidade como cartografia tátil: a questão da fronteira [Internet]. In: Temporalidades e espacialidades nos processos comunicacionais. Belo Horizonte: PPGOM-UFMG; 2023. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003166402.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, HISTÓRIA DO CINEMA, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAN, Patricia. Histórias e técnicas do cinema. . [S.l.]: República do Livro. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Moran, P. (2023). Histórias e técnicas do cinema. [S.l.]: República do Livro.
    • NLM

      Moran P. Histórias e técnicas do cinema. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Moran P. Histórias e técnicas do cinema. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO CINEMA, HISTÓRIA CULTURAL, FILME DE PROPAGANDA, EXPOSIÇÕES, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. A participação do cinema nas exposições universais: história e cultura. 2023. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-03042023-121351. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2023). A participação do cinema nas exposições universais: história e cultura (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-03042023-121351
    • NLM

      Morettin E. A participação do cinema nas exposições universais: história e cultura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-03042023-121351
    • Vancouver

      Morettin E. A participação do cinema nas exposições universais: história e cultura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-03042023-121351
  • Source: Revista Cine cubano. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA, HISTÓRIA DO CINEMA, MULTIMEIOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Género y montaje en "Os óculos do vovô": anotaciones de un historiador. Revista Cine cubano, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082755.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2022). Género y montaje en "Os óculos do vovô": anotaciones de un historiador. Revista Cine cubano. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082755.pdf
    • NLM

      Morettin E. Género y montaje en "Os óculos do vovô": anotaciones de un historiador [Internet]. Revista Cine cubano. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082755.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. Género y montaje en "Os óculos do vovô": anotaciones de un historiador [Internet]. Revista Cine cubano. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082755.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA, FILME FANTÁSTICO, INTERMÍDIA, INTERTEXTUALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Cláudio Augusto. O cinema japonês de cunho sobrenatural: história, características e principais temas. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09012023-122204. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. A. (2022). O cinema japonês de cunho sobrenatural: história, características e principais temas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09012023-122204
    • NLM

      Ferreira CA. O cinema japonês de cunho sobrenatural: história, características e principais temas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09012023-122204
    • Vancouver

      Ferreira CA. O cinema japonês de cunho sobrenatural: história, características e principais temas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09012023-122204
  • Source: Aniki: Revista Portuguesa da Imagem em Movimento. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO CINEMA, HISTORIOGRAFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo e CUARTEROLO, Andrea e TORELLO, Georgina. A pesquisa histórica no cinema latino-americano: perspectivas e desafios na era digital. Aniki: Revista Portuguesa da Imagem em Movimento, v. 9, n. 1, p. 123-138, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14591/aniki.v9n1.882. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Morettin, E., Cuarterolo, A., & Torello, G. (2022). A pesquisa histórica no cinema latino-americano: perspectivas e desafios na era digital. Aniki: Revista Portuguesa da Imagem em Movimento, 9( 1), 123-138. doi:10.14591/aniki.v9n1.882
    • NLM

      Morettin E, Cuarterolo A, Torello G. A pesquisa histórica no cinema latino-americano: perspectivas e desafios na era digital [Internet]. Aniki: Revista Portuguesa da Imagem em Movimento. 2022 ; 9( 1): 123-138.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14591/aniki.v9n1.882
    • Vancouver

      Morettin E, Cuarterolo A, Torello G. A pesquisa histórica no cinema latino-americano: perspectivas e desafios na era digital [Internet]. Aniki: Revista Portuguesa da Imagem em Movimento. 2022 ; 9( 1): 123-138.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14591/aniki.v9n1.882
  • Unidade: FAU

    Subjects: HISTÓRIA DA ARQUITETURA, HISTÓRIA DO CINEMA, CULTURA MATERIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, Isabel Bairão. Diálogos modernos: Lina Bo Bardi e a Caravana Farkas . 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-20072021-150903/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Sanchez, I. B. (2021). Diálogos modernos: Lina Bo Bardi e a Caravana Farkas  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-20072021-150903/
    • NLM

      Sanchez IB. Diálogos modernos: Lina Bo Bardi e a Caravana Farkas  [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-20072021-150903/
    • Vancouver

      Sanchez IB. Diálogos modernos: Lina Bo Bardi e a Caravana Farkas  [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-20072021-150903/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, POLÍTICAS PÚBLICAS, HISTÓRIA DO CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REWALD, Rubens. O cinema brasileiro e o sinal de alerta pelo seu fomento. [Entrevista]. Tradução . São Paulo: Autonomia Literária, 2021. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rewald, R. (2021). O cinema brasileiro e o sinal de alerta pelo seu fomento. [Entrevista]. In . São Paulo: Autonomia Literária.
    • NLM

      Rewald R. O cinema brasileiro e o sinal de alerta pelo seu fomento. [Entrevista]. São Paulo: Autonomia Literária; 2021. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Rewald R. O cinema brasileiro e o sinal de alerta pelo seu fomento. [Entrevista]. São Paulo: Autonomia Literária; 2021. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA MUDO, HISTÓRIA DO CINEMA, MULHERES NA ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Marcella Grecco. Cleo de Verberena: cineasta brasileira. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-123104/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, M. G. (2021). Cleo de Verberena: cineasta brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-123104/
    • NLM

      Araujo MG. Cleo de Verberena: cineasta brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-123104/
    • Vancouver

      Araujo MG. Cleo de Verberena: cineasta brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-123104/
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO CINEMA, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Cecília. Polycentrism, periphery, and the place of Brazilian cinema in world cinema. Tradução . Albany: State University of New York Press, 2021. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mello, C. (2021). Polycentrism, periphery, and the place of Brazilian cinema in world cinema. In . Albany: State University of New York Press.
    • NLM

      Mello C. Polycentrism, periphery, and the place of Brazilian cinema in world cinema. Albany: State University of New York Press; 2021. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Mello C. Polycentrism, periphery, and the place of Brazilian cinema in world cinema. Albany: State University of New York Press; 2021. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Anais do Museu Histórico Nacional. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA, HISTÓRIA CULTURAL, FILME DE PROPAGANDA, EXPOSIÇÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. O cinema brasileiro no contexto das exposições universais: a New York World’s Fair (1939-1940) e a Exposição do Mundo Português (1940). Anais do Museu Histórico Nacional, v. 54, p. 1-20, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042138.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2021). O cinema brasileiro no contexto das exposições universais: a New York World’s Fair (1939-1940) e a Exposição do Mundo Português (1940). Anais do Museu Histórico Nacional, 54, 1-20. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042138.pdf
    • NLM

      Morettin E. O cinema brasileiro no contexto das exposições universais: a New York World’s Fair (1939-1940) e a Exposição do Mundo Português (1940) [Internet]. Anais do Museu Histórico Nacional. 2021 ; 54 1-20.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042138.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. O cinema brasileiro no contexto das exposições universais: a New York World’s Fair (1939-1940) e a Exposição do Mundo Português (1940) [Internet]. Anais do Museu Histórico Nacional. 2021 ; 54 1-20.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042138.pdf
  • Source: Papeles del CEIC. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA DO CINEMA, DITADURA, PERSONAGENS, VIOLÊNCIA POLICIAL, TORTURADORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo e NAPOLITANO, Marcos e SELIPRANDY, Fernando. El perpetrador en el cine brasileño: genealogía de un personaje (1979-2007). Papeles del CEIC, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1387/pceic.22493. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Morettin, E., Napolitano, M., & Seliprandy, F. (2021). El perpetrador en el cine brasileño: genealogía de un personaje (1979-2007). Papeles del CEIC. doi:10.1387/pceic.22493
    • NLM

      Morettin E, Napolitano M, Seliprandy F. El perpetrador en el cine brasileño: genealogía de un personaje (1979-2007) [Internet]. Papeles del CEIC. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1387/pceic.22493
    • Vancouver

      Morettin E, Napolitano M, Seliprandy F. El perpetrador en el cine brasileño: genealogía de un personaje (1979-2007) [Internet]. Papeles del CEIC. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1387/pceic.22493
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, FILME SUPER 8, CONTRACULTURA, HISTÓRIA DO CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Marina da Costa. Suspensões do tempo: o superoitismo experimental no Brasil e no México na década de 1970. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032021-232743/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Campos, M. da C. (2020). Suspensões do tempo: o superoitismo experimental no Brasil e no México na década de 1970 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032021-232743/
    • NLM

      Campos M da C. Suspensões do tempo: o superoitismo experimental no Brasil e no México na década de 1970 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032021-232743/
    • Vancouver

      Campos M da C. Suspensões do tempo: o superoitismo experimental no Brasil e no México na década de 1970 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032021-232743/
  • Source: Cinergie: il Cinema e le altre Arti. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA, HISTÓRIA CULTURAL, EXPOSIÇÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Cinema and colonial exhibitions: Le Bled (Jean Renoir, 1929) and its historical horizon. Cinergie: il Cinema e le altre Arti, n. 17, p. 7-17, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6092/issn.2280-9481/11270. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2020). Cinema and colonial exhibitions: Le Bled (Jean Renoir, 1929) and its historical horizon. Cinergie: il Cinema e le altre Arti, ( 17), 7-17. doi:10.6092/issn.2280-9481/11270
    • NLM

      Morettin E. Cinema and colonial exhibitions: Le Bled (Jean Renoir, 1929) and its historical horizon [Internet]. Cinergie: il Cinema e le altre Arti. 2020 ;( 17): 7-17.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.6092/issn.2280-9481/11270
    • Vancouver

      Morettin E. Cinema and colonial exhibitions: Le Bled (Jean Renoir, 1929) and its historical horizon [Internet]. Cinergie: il Cinema e le altre Arti. 2020 ;( 17): 7-17.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.6092/issn.2280-9481/11270
  • Source: Cinema: estética, política e dimensões da memória. Unidade: FFLCH

    Subjects: ESTÉTICA DO CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, HISTÓRIA DO CINEMA, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAPOLITANO, Marcos. As relações entre história e cinema, bem como o uso do cinema .. [Orelha de livro]. Cinema: estética, política e dimensões da memória. Porto Alegre: Sulina. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3102733_AsRelacoesEntreHistoriaECinema.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Napolitano, M. (2019). As relações entre história e cinema, bem como o uso do cinema .. [Orelha de livro]. Cinema: estética, política e dimensões da memória. Porto Alegre: Sulina. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3102733_AsRelacoesEntreHistoriaECinema.pdf
    • NLM

      Napolitano M. As relações entre história e cinema, bem como o uso do cinema .. [Orelha de livro] [Internet]. Cinema: estética, política e dimensões da memória. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3102733_AsRelacoesEntreHistoriaECinema.pdf
    • Vancouver

      Napolitano M. As relações entre história e cinema, bem como o uso do cinema .. [Orelha de livro] [Internet]. Cinema: estética, política e dimensões da memória. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3102733_AsRelacoesEntreHistoriaECinema.pdf
  • Source: Revista USP. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA, HISTÓRIA CULTURAL, EXPOSIÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. O cinema em perspectiva transatlântica: práticas históricas e culturais nas exposições universais. Revista USP, n. 123, p. 85-103, 2019Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2019). O cinema em perspectiva transatlântica: práticas históricas e culturais nas exposições universais. Revista USP, ( 123), 85-103.
    • NLM

      Morettin E. O cinema em perspectiva transatlântica: práticas históricas e culturais nas exposições universais. Revista USP. 2019 ;( 123): 85-103.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Morettin E. O cinema em perspectiva transatlântica: práticas históricas e culturais nas exposições universais. Revista USP. 2019 ;( 123): 85-103.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Museologia & Interdisciplinaridade. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA, HISTÓRIA DO CINEMA, MULTIMEIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Gênero e montagem em Os óculos do vovô (Francisco Santos, 1913): anotações de um historiador. Museologia & Interdisciplinaridade, v. 8, n. 15, p. 15-29, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/museologia.v8i15.24664. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2019). Gênero e montagem em Os óculos do vovô (Francisco Santos, 1913): anotações de um historiador. Museologia & Interdisciplinaridade, 8( 15), 15-29. doi:10.26512/museologia.v8i15.24664
    • NLM

      Morettin E. Gênero e montagem em Os óculos do vovô (Francisco Santos, 1913): anotações de um historiador [Internet]. Museologia & Interdisciplinaridade. 2019 ;8( 15): 15-29.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.26512/museologia.v8i15.24664
    • Vancouver

      Morettin E. Gênero e montagem em Os óculos do vovô (Francisco Santos, 1913): anotações de um historiador [Internet]. Museologia & Interdisciplinaridade. 2019 ;8( 15): 15-29.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.26512/museologia.v8i15.24664
  • Source: Antíteses. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA, HISTÓRIA DO CINEMA, HISTÓRIA CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo e NAPOLITANO, Marcos. História e audiovisual: formação e percursos de um grupo de pesquisa. Antíteses, v. 12, n. 23, p. 563-578, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1984-3356.2019v12n23p563. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Morettin, E., & Napolitano, M. (2019). História e audiovisual: formação e percursos de um grupo de pesquisa. Antíteses, 12( 23), 563-578. doi:10.5433/1984-3356.2019v12n23p563
    • NLM

      Morettin E, Napolitano M. História e audiovisual: formação e percursos de um grupo de pesquisa [Internet]. Antíteses. 2019 ;12( 23): 563-578.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1984-3356.2019v12n23p563
    • Vancouver

      Morettin E, Napolitano M. História e audiovisual: formação e percursos de um grupo de pesquisa [Internet]. Antíteses. 2019 ;12( 23): 563-578.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1984-3356.2019v12n23p563

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024