Filtros : "HABILIDADE SOCIAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, FATORES DE RISCO, HABILIDADE SOCIAL, FRONTEIRAS, VULNERABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Rafael Soares. Vulnerabilidade em saúde na região de fronteira e habilidades sociais de adolescentes. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-08032023-165450/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Corrêa, R. S. (2022). Vulnerabilidade em saúde na região de fronteira e habilidades sociais de adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-08032023-165450/
    • NLM

      Corrêa RS. Vulnerabilidade em saúde na região de fronteira e habilidades sociais de adolescentes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-08032023-165450/
    • Vancouver

      Corrêa RS. Vulnerabilidade em saúde na região de fronteira e habilidades sociais de adolescentes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-08032023-165450/
  • Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO, AMOR, RELAÇÕES HOMEM-MULHER, HABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ailton Amélio da. Você se sente como um ET no campo social e amoroso?. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://ailtonamelio.blog.uol.com.br/arch2013-08-01_2013-08-31.html. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Silva, A. A. da. (2013). Você se sente como um ET no campo social e amoroso? São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ailtonamelio.blog.uol.com.br/arch2013-08-01_2013-08-31.html
    • NLM

      Silva AA da. Você se sente como um ET no campo social e amoroso? [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://ailtonamelio.blog.uol.com.br/arch2013-08-01_2013-08-31.html
    • Vancouver

      Silva AA da. Você se sente como um ET no campo social e amoroso? [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://ailtonamelio.blog.uol.com.br/arch2013-08-01_2013-08-31.html
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, HABILIDADE SOCIAL, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDI, Patrícia Cavalari. Variáveis psicológicas em um programa de promoção de saúde mental na infância. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02082013-141922/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Nardi, P. C. (2013). Variáveis psicológicas em um programa de promoção de saúde mental na infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02082013-141922/
    • NLM

      Nardi PC. Variáveis psicológicas em um programa de promoção de saúde mental na infância [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02082013-141922/
    • Vancouver

      Nardi PC. Variáveis psicológicas em um programa de promoção de saúde mental na infância [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02082013-141922/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA ESPANHOLA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, HABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBARAI, Tiago Rodrigues. Turismo Sp: competências e recursos tecnológicos no desenvimento de um projeto de língua espanhola no Ensino Fundamental. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21092020-202844/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Sbarai, T. R. (2020). Turismo Sp: competências e recursos tecnológicos no desenvimento de um projeto de língua espanhola no Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21092020-202844/
    • NLM

      Sbarai TR. Turismo Sp: competências e recursos tecnológicos no desenvimento de um projeto de língua espanhola no Ensino Fundamental [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21092020-202844/
    • Vancouver

      Sbarai TR. Turismo Sp: competências e recursos tecnológicos no desenvimento de um projeto de língua espanhola no Ensino Fundamental [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21092020-202844/
  • Source: International Journal of Testing. Unidade: FEARP

    Subjects: ADOLESCENTES, HABILIDADE SOCIAL, ESCALAS (PSICOMETRIA), QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIMI, Ricardo et al. True or false?: keying direction and acquiescence influence the validity of socio-emotional skills items in predicting High School achievement. International Journal of Testing, v. 20, n. 2, p. 97-121, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/15305058.2019.1673398. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Primi, R., De Fruyt, F., Santos, D. D. dos, Antonoplis, S., & John, O. P. (2020). True or false?: keying direction and acquiescence influence the validity of socio-emotional skills items in predicting High School achievement. International Journal of Testing, 20( 2), 97-121. doi:10.1080/15305058.2019.1673398
    • NLM

      Primi R, De Fruyt F, Santos DD dos, Antonoplis S, John OP. True or false?: keying direction and acquiescence influence the validity of socio-emotional skills items in predicting High School achievement [Internet]. International Journal of Testing. 2020 ; 20( 2): 97-121.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/15305058.2019.1673398
    • Vancouver

      Primi R, De Fruyt F, Santos DD dos, Antonoplis S, John OP. True or false?: keying direction and acquiescence influence the validity of socio-emotional skills items in predicting High School achievement [Internet]. International Journal of Testing. 2020 ; 20( 2): 97-121.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/15305058.2019.1673398
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Workshop Internacional da Federação Brasileira de Terapias Cognitivas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: HABILIDADE SOCIAL, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Jaqueline Pereira et al. Treinamento de habilidades sociais: um relato de experiência com adolescentes. 2012, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2012. Disponível em: http://sites.ffclrp.usp.br/lapicc/anais/IIJoTCC.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Dias, J. P., Affonso, G., Longhini, L. Z., Rossetto, C. P. F., & Neufeld, C. B. (2012). Treinamento de habilidades sociais: um relato de experiência com adolescentes. In Programa e Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://sites.ffclrp.usp.br/lapicc/anais/IIJoTCC.pdf
    • NLM

      Dias JP, Affonso G, Longhini LZ, Rossetto CPF, Neufeld CB. Treinamento de habilidades sociais: um relato de experiência com adolescentes [Internet]. Programa e Resumos. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://sites.ffclrp.usp.br/lapicc/anais/IIJoTCC.pdf
    • Vancouver

      Dias JP, Affonso G, Longhini LZ, Rossetto CPF, Neufeld CB. Treinamento de habilidades sociais: um relato de experiência com adolescentes [Internet]. Programa e Resumos. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://sites.ffclrp.usp.br/lapicc/anais/IIJoTCC.pdf
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Workshop Internacional da Federação Brasileira de Terapias Cognitivas. Unidade: FMRP

    Subjects: HABILIDADE SOCIAL, FÁRMACOS PSICOTRÓPICOS, DEPENDENTES QUÍMICOS, TERAPIA COMPORTAMENTAL, TERAPIA COGNITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Flávia Volta Cortes de et al. Treinamento de habilidades sociais em um grupo de pacientes farmacodependentes: estudo de caso. 2012, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2012. Disponível em: http://sites.ffclrp.usp.br/lapicc/anais/IIJoTCC.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. V. C. de, Rodrigues, M. C., Abdalla, M. B. A., & Furtado, E. F. (2012). Treinamento de habilidades sociais em um grupo de pacientes farmacodependentes: estudo de caso. In Programa e Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://sites.ffclrp.usp.br/lapicc/anais/IIJoTCC.pdf
    • NLM

      Oliveira FVC de, Rodrigues MC, Abdalla MBA, Furtado EF. Treinamento de habilidades sociais em um grupo de pacientes farmacodependentes: estudo de caso [Internet]. Programa e Resumos. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://sites.ffclrp.usp.br/lapicc/anais/IIJoTCC.pdf
    • Vancouver

      Oliveira FVC de, Rodrigues MC, Abdalla MBA, Furtado EF. Treinamento de habilidades sociais em um grupo de pacientes farmacodependentes: estudo de caso [Internet]. Programa e Resumos. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://sites.ffclrp.usp.br/lapicc/anais/IIJoTCC.pdf
  • Unidade: FOB

    Subjects: HABILIDADE SOCIAL, QUALIDADE DE VIDA, AFASIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Tayna Maiara Pilla. Treinamento de habilidades sociais em cuidadores de indivíduos com afasia: efeitos na qualidade de vida?. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25112021-132451/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, T. M. P. (2021). Treinamento de habilidades sociais em cuidadores de indivíduos com afasia: efeitos na qualidade de vida? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25112021-132451/
    • NLM

      Rodrigues TMP. Treinamento de habilidades sociais em cuidadores de indivíduos com afasia: efeitos na qualidade de vida? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25112021-132451/
    • Vancouver

      Rodrigues TMP. Treinamento de habilidades sociais em cuidadores de indivíduos com afasia: efeitos na qualidade de vida? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25112021-132451/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: TRANSTORNOS DA ANSIEDADE, ANSIEDADE SOCIAL, HABILIDADE SOCIAL, ESCALAS (PSICOMETRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGÉLICO, Antonio Paulo. Transtorno de ansiedade social e habilidades sociais: estudo psicométrico e empírico. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-02112009-151551/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Angélico, A. P. (2009). Transtorno de ansiedade social e habilidades sociais: estudo psicométrico e empírico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-02112009-151551/
    • NLM

      Angélico AP. Transtorno de ansiedade social e habilidades sociais: estudo psicométrico e empírico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-02112009-151551/
    • Vancouver

      Angélico AP. Transtorno de ansiedade social e habilidades sociais: estudo psicométrico e empírico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-02112009-151551/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: TRANSTORNO BIPOLAR, EMOÇÕES, TRAÇOS DE PERSONALIDADE, HABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUALIBE, Aline Limieri. Transtorno afetivo bipolar e suas associações com traumas emocionais precoces, características psicossociais e reconhecimento de expressões faciais de emoção. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-19102018-095804/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Dualibe, A. L. (2018). Transtorno afetivo bipolar e suas associações com traumas emocionais precoces, características psicossociais e reconhecimento de expressões faciais de emoção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-19102018-095804/
    • NLM

      Dualibe AL. Transtorno afetivo bipolar e suas associações com traumas emocionais precoces, características psicossociais e reconhecimento de expressões faciais de emoção [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-19102018-095804/
    • Vancouver

      Dualibe AL. Transtorno afetivo bipolar e suas associações com traumas emocionais precoces, características psicossociais e reconhecimento de expressões faciais de emoção [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-19102018-095804/
  • Source: Schizophrenia bulletin. Conference titles: International Congress on Schizophrenia Research (ICOSR). Unidade: FM

    Subjects: ESQUIZOFRENIA, MEMÓRIA, HABILIDADE SOCIAL, RESUMOS (EVENTOS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Graça M. R. et al. The relationship between social skills and episodic memory in patients with schizophrenia. Schizophrenia bulletin. Rockville: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1093/schbul/sbv010. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Oliveira, G. M. R., Rocca, C. C. A., Scemes, S., Lafer, B., & Elkis, H. (2015). The relationship between social skills and episodic memory in patients with schizophrenia. Schizophrenia bulletin. Rockville: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. doi:10.1093/schbul/sbv010
    • NLM

      Oliveira GMR, Rocca CCA, Scemes S, Lafer B, Elkis H. The relationship between social skills and episodic memory in patients with schizophrenia [Internet]. Schizophrenia bulletin. 2015 ; 41( suppl. 1): S92.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1093/schbul/sbv010
    • Vancouver

      Oliveira GMR, Rocca CCA, Scemes S, Lafer B, Elkis H. The relationship between social skills and episodic memory in patients with schizophrenia [Internet]. Schizophrenia bulletin. 2015 ; 41( suppl. 1): S92.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1093/schbul/sbv010
  • Source: Journal of Attention Disorders. Unidade: EEFE

    Subjects: TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR, HABILIDADE SOCIAL, DESEMPENHO MOTOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULARDINS, Juliana B et al. The relationship between motor skills, social problems, and ADHD symptomatology: Does it vary according to parent and teacher report?. Journal of Attention Disorders, v. 22, n. ju 2018, p. 796-805, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1087054715580394. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Goulardins, J. B., Rigoli, D., Loh, P. R., Kane, R., Licari, M., Hands, B., et al. (2018). The relationship between motor skills, social problems, and ADHD symptomatology: Does it vary according to parent and teacher report? Journal of Attention Disorders, 22( ju 2018), 796-805. doi:10.1177/1087054715580394
    • NLM

      Goulardins JB, Rigoli D, Loh PR, Kane R, Licari M, Hands B, Oliveira JA de, Piek J. The relationship between motor skills, social problems, and ADHD symptomatology: Does it vary according to parent and teacher report? [Internet]. Journal of Attention Disorders. 2018 ; 22( ju 2018): 796-805.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1087054715580394
    • Vancouver

      Goulardins JB, Rigoli D, Loh PR, Kane R, Licari M, Hands B, Oliveira JA de, Piek J. The relationship between motor skills, social problems, and ADHD symptomatology: Does it vary according to parent and teacher report? [Internet]. Journal of Attention Disorders. 2018 ; 22( ju 2018): 796-805.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1087054715580394
  • Source: Bioacoustics. Unidades: FFCLRP, EP

    Subjects: QUATIS, HABILIDADE SOCIAL, APTIDÃO COGNITIVA, COMPORTAMENTO ANIMAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GASCO, Aline e FERRO, Humberto Fioravante e MONTICELLI, Patrícia Ferreira. The communicative life of a social carnivore: acoustic repertoire of the ring-tailed coati (Nasua nasua). Bioacoustics, v. 28, n. 5, p. 459-487, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09524622.2018.1477618. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Gasco, A., Ferro, H. F., & Monticelli, P. F. (2019). The communicative life of a social carnivore: acoustic repertoire of the ring-tailed coati (Nasua nasua). Bioacoustics, 28( 5), 459-487. doi:10.1080/09524622.2018.1477618
    • NLM

      Gasco A, Ferro HF, Monticelli PF. The communicative life of a social carnivore: acoustic repertoire of the ring-tailed coati (Nasua nasua) [Internet]. Bioacoustics. 2019 ; 28( 5): 459-487.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09524622.2018.1477618
    • Vancouver

      Gasco A, Ferro HF, Monticelli PF. The communicative life of a social carnivore: acoustic repertoire of the ring-tailed coati (Nasua nasua) [Internet]. Bioacoustics. 2019 ; 28( 5): 459-487.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09524622.2018.1477618
  • Source: Revista brasileira de psiquiatria. Unidade: FM

    Subjects: PARENTES, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, ESQUIZOFRENIA, ADOLESCENTES, HABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francy B. F. e LAFER, Beny. The association between social skills deficits and family history of mood disorder in bipolar I disorder. Revista brasileira de psiquiatria, v. 40, n. 3, p. 244-248, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-4446-2017-2313. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Fernandes, F. B. F., & Lafer, B. (2018). The association between social skills deficits and family history of mood disorder in bipolar I disorder. Revista brasileira de psiquiatria, 40( 3), 244-248. doi:10.1590/1516-4446-2017-2313
    • NLM

      Fernandes FBF, Lafer B. The association between social skills deficits and family history of mood disorder in bipolar I disorder [Internet]. Revista brasileira de psiquiatria. 2018 ; 40( 3): 244-248.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-4446-2017-2313
    • Vancouver

      Fernandes FBF, Lafer B. The association between social skills deficits and family history of mood disorder in bipolar I disorder [Internet]. Revista brasileira de psiquiatria. 2018 ; 40( 3): 244-248.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-4446-2017-2313
  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: IP

    Subjects: HABILIDADE SOCIAL, PREFERÊNCIAS, COMPORTAMENTO (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Maria de Lima Salum e e OTTA, Emma e SCALA, Cristiana Tieppo. Status Sociométrico e avaliação de características comportamentais: um estudo de competência social em pré-escolares. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 14, n. 1, p. 119-131, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-79722001000100010. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Morais, M. de L. S. e, Otta, E., & Scala, C. T. (2001). Status Sociométrico e avaliação de características comportamentais: um estudo de competência social em pré-escolares. Psicologia: Reflexão e Crítica, 14( 1), 119-131. doi:10.1590/s0102-79722001000100010
    • NLM

      Morais M de LS e, Otta E, Scala CT. Status Sociométrico e avaliação de características comportamentais: um estudo de competência social em pré-escolares [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2001 ; 14( 1): 119-131.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722001000100010
    • Vancouver

      Morais M de LS e, Otta E, Scala CT. Status Sociométrico e avaliação de características comportamentais: um estudo de competência social em pré-escolares [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2001 ; 14( 1): 119-131.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722001000100010
  • Source: A Cidade. Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUOCIENTE DE INTELIGÊNCIA, HABILIDADE SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DA SILVA, José Aparecido. Sociologia da inteligência (4): QI como uma medida da diversidade humana. Tradução . A Cidade, Ribeirão Preto, 2007. , p. A-14. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Da Silva, J. A. (2007). Sociologia da inteligência (4): QI como uma medida da diversidade humana. A Cidade, p. A-14. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Da Silva JA. Sociologia da inteligência (4): QI como uma medida da diversidade humana. A Cidade. 2007 ; A-14.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Da Silva JA. Sociologia da inteligência (4): QI como uma medida da diversidade humana. A Cidade. 2007 ; A-14.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: A Cidade. Unidade: FFCLRP

    Subjects: INTELIGÊNCIA, HABILIDADE SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DA SILVA, José Aparecido. Sociologia da inteligência (1): a rede de competência social. Tradução . A Cidade, Ribeirão Preto, 2007. , p. A-17. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Da Silva, J. A. (2007). Sociologia da inteligência (1): a rede de competência social. A Cidade, p. A-17. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Da Silva JA. Sociologia da inteligência (1): a rede de competência social. A Cidade. 2007 ; A-17.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Da Silva JA. Sociologia da inteligência (1): a rede de competência social. A Cidade. 2007 ; A-17.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Psychological Assessment. Unidade: FEARP

    Subjects: HABILIDADE SOCIAL, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, PERSONALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAHAMS, Loes et al. Social-emotional skill assessment in children and adolescents: advances and challenges in personality, clinical, and educational contexts. Psychological Assessment, v. 31, n. 4, p. 460-473, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1037/pas0000591. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Abrahams, L., Pancorbo, G., Primi, R., Santos, D. D. dos, Kyllonen, P., John, O. P., & De Fruyt, F. (2019). Social-emotional skill assessment in children and adolescents: advances and challenges in personality, clinical, and educational contexts. Psychological Assessment, 31( 4), 460-473. doi:10.1037/pas0000591
    • NLM

      Abrahams L, Pancorbo G, Primi R, Santos DD dos, Kyllonen P, John OP, De Fruyt F. Social-emotional skill assessment in children and adolescents: advances and challenges in personality, clinical, and educational contexts [Internet]. Psychological Assessment. 2019 ; 31( 4): 460-473.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1037/pas0000591
    • Vancouver

      Abrahams L, Pancorbo G, Primi R, Santos DD dos, Kyllonen P, John OP, De Fruyt F. Social-emotional skill assessment in children and adolescents: advances and challenges in personality, clinical, and educational contexts [Internet]. Psychological Assessment. 2019 ; 31( 4): 460-473.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1037/pas0000591
  • Source: International Journal of Engineering Education. Unidade: EESC

    Subjects: LIDERANÇA, HABILIDADE SOCIAL, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Daniele Carolina et al. Social skills: a key factor for engineering students to develop interpersonal skills. International Journal of Engineering Education, v. 31, n. 1(B), p. 405-413, 2015Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, D. C., Gerólamo, M. C., Del Prette, Z. A. P., Musetti, M. A., & Del Prette, A. (2015). Social skills: a key factor for engineering students to develop interpersonal skills. International Journal of Engineering Education, 31( 1(B), 405-413.
    • NLM

      Lopes DC, Gerólamo MC, Del Prette ZAP, Musetti MA, Del Prette A. Social skills: a key factor for engineering students to develop interpersonal skills. International Journal of Engineering Education. 2015 ; 31( 1(B): 405-413.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Lopes DC, Gerólamo MC, Del Prette ZAP, Musetti MA, Del Prette A. Social skills: a key factor for engineering students to develop interpersonal skills. International Journal of Engineering Education. 2015 ; 31( 1(B): 405-413.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas. Unidade: HRAC

    Subjects: FISSURA LÁBIOPALATINA, HABILIDADE SOCIAL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Francislaine da e RODRIGUES, Olga Maria Piazentin Rolim e TAVANO, Liliam D'Aquino. Social skills of children with cleft lip and palate. 2013, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1f68f7d4-3ab9-4c8a-bd7e-7ca39dba934a/2514036.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, F. da, Rodrigues, O. M. P. R., & Tavano, L. D. 'A. (2013). Social skills of children with cleft lip and palate. In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1f68f7d4-3ab9-4c8a-bd7e-7ca39dba934a/2514036.pdf
    • NLM

      Silva F da, Rodrigues OMPR, Tavano LD'A. Social skills of children with cleft lip and palate [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1f68f7d4-3ab9-4c8a-bd7e-7ca39dba934a/2514036.pdf
    • Vancouver

      Silva F da, Rodrigues OMPR, Tavano LD'A. Social skills of children with cleft lip and palate [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1f68f7d4-3ab9-4c8a-bd7e-7ca39dba934a/2514036.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024