Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Economia. Unidade: FEA
Subjects: ECONOMETRIA, GRUPOS DE INTERESSE, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), CAMPANHA ELEITORAL
ABNT
CHAGAS, Lucas Squarize e HADDAD, Eduardo Amaral e CHAGAS, Andre Luis Squarize. Uma análise da interação entre empresas nas contribuições de campanhas para obtenção de contratos com o governo federal. 2015, Anais.. Niterói: ANPEC, 2015. Disponível em: http://www.anpec.org.br/encontro/2015/submissao/files_I/i5-f8b178b313e4933b1c9e52baa7fde406.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.APA
Chagas, L. S., Haddad, E. A., & Chagas, A. L. S. (2015). Uma análise da interação entre empresas nas contribuições de campanhas para obtenção de contratos com o governo federal. In Anais. Niterói: ANPEC. Recuperado de http://www.anpec.org.br/encontro/2015/submissao/files_I/i5-f8b178b313e4933b1c9e52baa7fde406.pdfNLM
Chagas LS, Haddad EA, Chagas ALS. Uma análise da interação entre empresas nas contribuições de campanhas para obtenção de contratos com o governo federal [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.anpec.org.br/encontro/2015/submissao/files_I/i5-f8b178b313e4933b1c9e52baa7fde406.pdfVancouver
Chagas LS, Haddad EA, Chagas ALS. Uma análise da interação entre empresas nas contribuições de campanhas para obtenção de contratos com o governo federal [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.anpec.org.br/encontro/2015/submissao/files_I/i5-f8b178b313e4933b1c9e52baa7fde406.pdf