Filtros : "FUNÇÃO EXECUTIVA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Sociedade Científica. Unidade: IP

    Subjects: FUNÇÃO EXECUTIVA, ATENÇÃO, MEMÓRIA OPERACIONAL, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALHAVÃ, Carla Terezinha et al. Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing. Revista Sociedade Científica, v. fe 2024, n. 1, p. 595-613, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.61411/rsc202432017. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Palhavã, C. T., Silva, Á. N. da, Andrade, C. de J., & Serafim, A. de P. (2024). Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing. Revista Sociedade Científica, fe 2024( 1), 595-613. doi:10.61411/rsc202432017
    • NLM

      Palhavã CT, Silva ÁN da, Andrade C de J, Serafim A de P. Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing [Internet]. Revista Sociedade Científica. 2024 ; fe 2024( 1): 595-613.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.61411/rsc202432017
    • Vancouver

      Palhavã CT, Silva ÁN da, Andrade C de J, Serafim A de P. Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing [Internet]. Revista Sociedade Científica. 2024 ; fe 2024( 1): 595-613.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.61411/rsc202432017
  • Source: Epilepsy and behavior. Unidades: IP, FM

    Subjects: REABILITAÇÃO COGNITIVA, FUNÇÃO EXECUTIVA, EPILEPSIA GENERALIZADA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Maria Luisa Maia Nobre de et al. A cognitive rehabilitation program to improve hot and cool executive dysfunction in juvenile myoclonic epilepsy: preliminary findings. Epilepsy and behavior, v. 144, p. 1-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.yebeh.2023.109281. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Paiva, M. L. M. N. de, Serafim, A. de P., Vincentiis, S., Alessi, R., Marin, R., Melo, M. B., & Valente, K. D. R. (2023). A cognitive rehabilitation program to improve hot and cool executive dysfunction in juvenile myoclonic epilepsy: preliminary findings. Epilepsy and behavior, 144, 1-8. doi:10.1016/j.yebeh.2023.109281
    • NLM

      Paiva MLMN de, Serafim A de P, Vincentiis S, Alessi R, Marin R, Melo MB, Valente KDR. A cognitive rehabilitation program to improve hot and cool executive dysfunction in juvenile myoclonic epilepsy: preliminary findings [Internet]. Epilepsy and behavior. 2023 ; 144 1-8.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.yebeh.2023.109281
    • Vancouver

      Paiva MLMN de, Serafim A de P, Vincentiis S, Alessi R, Marin R, Melo MB, Valente KDR. A cognitive rehabilitation program to improve hot and cool executive dysfunction in juvenile myoclonic epilepsy: preliminary findings [Internet]. Epilepsy and behavior. 2023 ; 144 1-8.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.yebeh.2023.109281
  • Unidade: FM

    Subjects: FUNÇÃO EXECUTIVA, MEMÓRIA, MEMÓRIA DE CURTO PRAZO, REALIDADE VIRTUAL, TRAUMATISMOS CRANIOCEREBRAIS, ATENÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Amanda Vitória Lacerda de. Efeitos da estimulação transcraniana por corrente contínua associada ao treino cognitivo na função executiva, atenção e memória após trauma cranioencefálico: um ensaio clínico crossover, randomizado, duplo-cego e placebo-controlado. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-27032024-142136/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, A. V. L. de. (2023). Efeitos da estimulação transcraniana por corrente contínua associada ao treino cognitivo na função executiva, atenção e memória após trauma cranioencefálico: um ensaio clínico crossover, randomizado, duplo-cego e placebo-controlado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-27032024-142136/
    • NLM

      Araújo AVL de. Efeitos da estimulação transcraniana por corrente contínua associada ao treino cognitivo na função executiva, atenção e memória após trauma cranioencefálico: um ensaio clínico crossover, randomizado, duplo-cego e placebo-controlado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-27032024-142136/
    • Vancouver

      Araújo AVL de. Efeitos da estimulação transcraniana por corrente contínua associada ao treino cognitivo na função executiva, atenção e memória após trauma cranioencefálico: um ensaio clínico crossover, randomizado, duplo-cego e placebo-controlado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-27032024-142136/
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, PEDAGOGIA, FUNÇÃO EXECUTIVA, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Eliane de Negreiros Figueiredo. Como seria trabalhar funções executivas de alunos com Transtornos do Espectro Autista em sala de aula? O que pensam os professores. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-185812/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Fernandes, E. de N. F. (2022). Como seria trabalhar funções executivas de alunos com Transtornos do Espectro Autista em sala de aula? O que pensam os professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-185812/
    • NLM

      Fernandes E de NF. Como seria trabalhar funções executivas de alunos com Transtornos do Espectro Autista em sala de aula? O que pensam os professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-185812/
    • Vancouver

      Fernandes E de NF. Como seria trabalhar funções executivas de alunos com Transtornos do Espectro Autista em sala de aula? O que pensam os professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-185812/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, HABILIDADE SOCIAL, SAÚDE MENTAL, FUNÇÃO EXECUTIVA, ADOLESCENTES, APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL, IMPLANTE DA CÓCLEA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBANO, Danielle Mecheseregian. Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Albano, D. M. (2022). Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/
    • NLM

      Albano DM. Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/
    • Vancouver

      Albano DM. Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/
  • Unidade: IP

    Subjects: FUNÇÃO EXECUTIVA, MEMÓRIA, ADAPTABILIDADE (PERSONALIDADE), NEUROPSICOLOGIA COGNITIVA, TESTES NEUROPSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Cristina Gonçalves. Funções executivas e a eficiência de programas de estimulação na escola: estudo da eficácia do Programa Pence. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28032023-165854/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Santos, E. C. G. (2022). Funções executivas e a eficiência de programas de estimulação na escola: estudo da eficácia do Programa Pence (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28032023-165854/
    • NLM

      Santos ECG. Funções executivas e a eficiência de programas de estimulação na escola: estudo da eficácia do Programa Pence [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28032023-165854/
    • Vancouver

      Santos ECG. Funções executivas e a eficiência de programas de estimulação na escola: estudo da eficácia do Programa Pence [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28032023-165854/
  • Unidade: IP

    Subjects: NEUROBIOLOGIA, FUNÇÃO EXECUTIVA, ALFABETIZAÇÃO, COVID-19, CORTISOL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMACCIOTTI, Mirela Cunha Cardoso. Aspectos neurobiológicos das diferenças individuais na educação infantil: uma Investigação das funções executivas e resposta ao estresse. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-03102022-152249/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ramacciotti, M. C. C. (2022). Aspectos neurobiológicos das diferenças individuais na educação infantil: uma Investigação das funções executivas e resposta ao estresse (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-03102022-152249/
    • NLM

      Ramacciotti MCC. Aspectos neurobiológicos das diferenças individuais na educação infantil: uma Investigação das funções executivas e resposta ao estresse [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-03102022-152249/
    • Vancouver

      Ramacciotti MCC. Aspectos neurobiológicos das diferenças individuais na educação infantil: uma Investigação das funções executivas e resposta ao estresse [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-03102022-152249/
  • Unidade: IP

    Subjects: FUNÇÃO EXECUTIVA, HABILIDADE SOCIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, COGNIÇÃO SOCIAL, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDROSO, Cristiano. Revisão sistemática sobre a relação entre a superimitação, funções executivas e habilidades sociais. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-15022023-182425/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Pedroso, C. (2022). Revisão sistemática sobre a relação entre a superimitação, funções executivas e habilidades sociais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-15022023-182425/
    • NLM

      Pedroso C. Revisão sistemática sobre a relação entre a superimitação, funções executivas e habilidades sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-15022023-182425/
    • Vancouver

      Pedroso C. Revisão sistemática sobre a relação entre a superimitação, funções executivas e habilidades sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-15022023-182425/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: AMPUTAÇÃO, FUNÇÃO EXECUTIVA, SENSAÇÃO (FISIOLOGIA), FERIMENTOS E LESÕES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAVALCO, Caroline Mayara. Avaliação da sensibilidade e função dos dedos após tratamento de falha de cobertura da polpa digital com retalhos em avanço ou em ilha: uma revisão sistemática. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-06052022-155319/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Kavalco, C. M. (2022). Avaliação da sensibilidade e função dos dedos após tratamento de falha de cobertura da polpa digital com retalhos em avanço ou em ilha: uma revisão sistemática (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-06052022-155319/
    • NLM

      Kavalco CM. Avaliação da sensibilidade e função dos dedos após tratamento de falha de cobertura da polpa digital com retalhos em avanço ou em ilha: uma revisão sistemática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-06052022-155319/
    • Vancouver

      Kavalco CM. Avaliação da sensibilidade e função dos dedos após tratamento de falha de cobertura da polpa digital com retalhos em avanço ou em ilha: uma revisão sistemática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-06052022-155319/
  • Unidade: HRACF

    Subjects: FISSURA LÁBIOPALATINA, QUALIDADE DE VIDA, FUNÇÃO EXECUTIVA, COGNIÇÃO, AUTOCONCEITO, ENFRENTAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Fabiana Ribas. Funções cognitivas executivas, autoconceito e fatores de enfrentamento na qualidade de vida de indivíduos com história de fissura de lábio e palato unilateral. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-18012023-124240/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, F. R. (2022). Funções cognitivas executivas, autoconceito e fatores de enfrentamento na qualidade de vida de indivíduos com história de fissura de lábio e palato unilateral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-18012023-124240/
    • NLM

      Ferreira FR. Funções cognitivas executivas, autoconceito e fatores de enfrentamento na qualidade de vida de indivíduos com história de fissura de lábio e palato unilateral [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-18012023-124240/
    • Vancouver

      Ferreira FR. Funções cognitivas executivas, autoconceito e fatores de enfrentamento na qualidade de vida de indivíduos com história de fissura de lábio e palato unilateral [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-18012023-124240/
  • Unidade: FM

    Subjects: ESTRESSE PSICOLÓGICO, FUNÇÃO EXECUTIVA, HIPERTENSÃO, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Laura Aló. Relação entre desempenho cognitivo, estresse, coping e qualidade de vida de hipertensos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-28092022-090455/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Torres, L. A. (2022). Relação entre desempenho cognitivo, estresse, coping e qualidade de vida de hipertensos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-28092022-090455/
    • NLM

      Torres LA. Relação entre desempenho cognitivo, estresse, coping e qualidade de vida de hipertensos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-28092022-090455/
    • Vancouver

      Torres LA. Relação entre desempenho cognitivo, estresse, coping e qualidade de vida de hipertensos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-28092022-090455/
  • Unidade: IP

    Subjects: NEUROPSICOLOGIA, ANOREXIA NERVOSA, FUNÇÃO EXECUTIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Andreza Carla de Souza. Prejuízos de funções executivas e coerência central na anorexia: meta-análise e protocolos de avaliação e remediação cognitiva. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-06092022-080115/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, A. C. de S. (2022). Prejuízos de funções executivas e coerência central na anorexia: meta-análise e protocolos de avaliação e remediação cognitiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-06092022-080115/
    • NLM

      Lopes AC de S. Prejuízos de funções executivas e coerência central na anorexia: meta-análise e protocolos de avaliação e remediação cognitiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-06092022-080115/
    • Vancouver

      Lopes AC de S. Prejuízos de funções executivas e coerência central na anorexia: meta-análise e protocolos de avaliação e remediação cognitiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-06092022-080115/
  • Unidade: FM

    Subjects: COGNIÇÃO, FUNÇÃO EXECUTIVA, HIPERTENSÃO, MEMÓRIA DE CURTO PRAZO, NEUROIMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARADELA, Regina Silva. Efeito do treinamento Cogmed em hipertensos com déficit cognitivo: um estudo clínico randomizado. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5131/tde-09112021-131220/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Paradela, R. S. (2021). Efeito do treinamento Cogmed em hipertensos com déficit cognitivo: um estudo clínico randomizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5131/tde-09112021-131220/
    • NLM

      Paradela RS. Efeito do treinamento Cogmed em hipertensos com déficit cognitivo: um estudo clínico randomizado [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5131/tde-09112021-131220/
    • Vancouver

      Paradela RS. Efeito do treinamento Cogmed em hipertensos com déficit cognitivo: um estudo clínico randomizado [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5131/tde-09112021-131220/
  • Source: Journal of the International Neuropsychological Society. Unidades: FM, HU

    Subjects: FUNÇÃO EXECUTIVA, ENVELHECIMENTO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLA, Laiss et al. Normative data for the ELSA-Brasil neuropsychological assessment and operationalized criterion for cognitive impairment for middle-aged and older adults. Journal of the International Neuropsychological Society, v. 27, n. 3, p. 293-303, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/S1355617720000880. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Bertola, L., Benseñor, I. J. M., Goulart, A. C., Brunoni, A. R., Caramelli, P., Barreto, S. M., et al. (2021). Normative data for the ELSA-Brasil neuropsychological assessment and operationalized criterion for cognitive impairment for middle-aged and older adults. Journal of the International Neuropsychological Society, 27( 3), 293-303. doi:10.1017/S1355617720000880
    • NLM

      Bertola L, Benseñor IJM, Goulart AC, Brunoni AR, Caramelli P, Barreto SM, Giatti L, Salvador L, Griep RH, Moreno AB, Lotufo PA, Suemoto CK. Normative data for the ELSA-Brasil neuropsychological assessment and operationalized criterion for cognitive impairment for middle-aged and older adults [Internet]. Journal of the International Neuropsychological Society. 2021 ; 27( 3): 293-303.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S1355617720000880
    • Vancouver

      Bertola L, Benseñor IJM, Goulart AC, Brunoni AR, Caramelli P, Barreto SM, Giatti L, Salvador L, Griep RH, Moreno AB, Lotufo PA, Suemoto CK. Normative data for the ELSA-Brasil neuropsychological assessment and operationalized criterion for cognitive impairment for middle-aged and older adults [Internet]. Journal of the International Neuropsychological Society. 2021 ; 27( 3): 293-303.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S1355617720000880
  • Unidade: FM

    Subjects: ADOLESCENTES, EXPOSIÇÃO AMBIENTAL, FUNÇÃO EXECUTIVA, TRANSTORNOS DO HUMOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KHAFIF, Tatiana Cohab. Autorregulacão emocional e comportamental em adolescentes com transtorno de humor bipolar. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-22092021-135603/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Khafif, T. C. (2021). Autorregulacão emocional e comportamental em adolescentes com transtorno de humor bipolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-22092021-135603/
    • NLM

      Khafif TC. Autorregulacão emocional e comportamental em adolescentes com transtorno de humor bipolar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-22092021-135603/
    • Vancouver

      Khafif TC. Autorregulacão emocional e comportamental em adolescentes com transtorno de humor bipolar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-22092021-135603/
  • Source: Construção psicopedagógica. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, JOGOS, FUNÇÃO EXECUTIVA, PROCESSOS PSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETTY, Ana Lúcia e KUNSCH, Clarice Krohling e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento. Construção psicopedagógica, v. 30, n. 31, p. 36-53, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a05. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Petty, A. L., Kunsch, C. K., & Souza, M. T. C. C. de. (2021). Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento. Construção psicopedagógica, 30( 31), 36-53. doi:10.37388/CP2021/v30n31a05
    • NLM

      Petty AL, Kunsch CK, Souza MTCC de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento [Internet]. Construção psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 36-53.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a05
    • Vancouver

      Petty AL, Kunsch CK, Souza MTCC de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento [Internet]. Construção psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 36-53.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a05
  • Unidade: FM

    Subjects: ARTES MARCIAIS, FUNÇÃO EXECUTIVA, QUALIDADE DE VIDA, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOURADO, Danilo Sanchez Gouvêa. Efeito do treinamento de artes marciais no desempenho das funções executivas e nos sintomas do transtorno do déficit de atençãoo/hiperatividade em crianças de nove a 12 anos. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-27082021-133857/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Dourado, D. S. G. (2021). Efeito do treinamento de artes marciais no desempenho das funções executivas e nos sintomas do transtorno do déficit de atençãoo/hiperatividade em crianças de nove a 12 anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-27082021-133857/
    • NLM

      Dourado DSG. Efeito do treinamento de artes marciais no desempenho das funções executivas e nos sintomas do transtorno do déficit de atençãoo/hiperatividade em crianças de nove a 12 anos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-27082021-133857/
    • Vancouver

      Dourado DSG. Efeito do treinamento de artes marciais no desempenho das funções executivas e nos sintomas do transtorno do déficit de atençãoo/hiperatividade em crianças de nove a 12 anos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-27082021-133857/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: COGNIÇÃO, FUNÇÃO EXECUTIVA, NEUROPSICOLOGIA, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Beatriz Bregantin. Tradução, adaptação cultural para o português do Brasil e validação do questionário Prosthetic Limb Users Survey of Mobility (PLUS-M) de funcionalidade da marcha com prótese em pacientes com amputação de membro inferior. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-07042021-151906/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Pinheiro, B. B. (2021). Tradução, adaptação cultural para o português do Brasil e validação do questionário Prosthetic Limb Users Survey of Mobility (PLUS-M) de funcionalidade da marcha com prótese em pacientes com amputação de membro inferior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-07042021-151906/
    • NLM

      Pinheiro BB. Tradução, adaptação cultural para o português do Brasil e validação do questionário Prosthetic Limb Users Survey of Mobility (PLUS-M) de funcionalidade da marcha com prótese em pacientes com amputação de membro inferior [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-07042021-151906/
    • Vancouver

      Pinheiro BB. Tradução, adaptação cultural para o português do Brasil e validação do questionário Prosthetic Limb Users Survey of Mobility (PLUS-M) de funcionalidade da marcha com prótese em pacientes com amputação de membro inferior [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-07042021-151906/
  • Unidade: FM

    Subjects: PSICOMOTRICIDADE, FUNÇÃO EXECUTIVA, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Daniela Melo de. Avaliação interdisciplinar da diadococinesia: coordenação motora, função executiva e escolaridade. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-23032022-124721/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, D. M. de. (2021). Avaliação interdisciplinar da diadococinesia: coordenação motora, função executiva e escolaridade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-23032022-124721/
    • NLM

      Almeida DM de. Avaliação interdisciplinar da diadococinesia: coordenação motora, função executiva e escolaridade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-23032022-124721/
    • Vancouver

      Almeida DM de. Avaliação interdisciplinar da diadococinesia: coordenação motora, função executiva e escolaridade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-23032022-124721/
  • Source: Journal of psychiatric research. Unidade: FM

    Subjects: ANSIEDADE, DEPRESSÃO, FUNÇÃO EXECUTIVA, TRANSTORNO OBSESSIVO-COMPULSIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Vitor Portella et al. Exploring response inhibition and error monitoring in obsessive-compulsive disorder. Journal of psychiatric research, v. 126, p. 26-33, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jpsychires.2020.04.002. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silveira, V. P., Frydman, I., Fontenelle, L. F., Mattos, P., Oliveira-Souza, R. de, Moll, J., et al. (2020). Exploring response inhibition and error monitoring in obsessive-compulsive disorder. Journal of psychiatric research, 126, 26-33. doi:10.1016/j.jpsychires.2020.04.002
    • NLM

      Silveira VP, Frydman I, Fontenelle LF, Mattos P, Oliveira-Souza R de, Moll J, Hoexter MQ, Miguel Filho EC, Mclaughlin NCR, Shephard E, Batistuzzo MC. Exploring response inhibition and error monitoring in obsessive-compulsive disorder [Internet]. Journal of psychiatric research. 2020 ; 126 26-33.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jpsychires.2020.04.002
    • Vancouver

      Silveira VP, Frydman I, Fontenelle LF, Mattos P, Oliveira-Souza R de, Moll J, Hoexter MQ, Miguel Filho EC, Mclaughlin NCR, Shephard E, Batistuzzo MC. Exploring response inhibition and error monitoring in obsessive-compulsive disorder [Internet]. Journal of psychiatric research. 2020 ; 126 26-33.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jpsychires.2020.04.002

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024