Filtros : "FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA MUDO, FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, FILMAGEM

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Fotografar e filmar no cinema silencioso brasileiro. Tradução . São Paulo: Instituto Moreira Salles, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003120069.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2023). Fotografar e filmar no cinema silencioso brasileiro. In . São Paulo: Instituto Moreira Salles. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003120069.pdf
    • NLM

      Morettin E. Fotografar e filmar no cinema silencioso brasileiro [Internet]. São Paulo: Instituto Moreira Salles; 2023. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003120069.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. Fotografar e filmar no cinema silencioso brasileiro [Internet]. São Paulo: Instituto Moreira Salles; 2023. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003120069.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DIREÇÃO DE ARTE, CINEMA, COR, FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, Maíra Moraes. Percurso em degradê: as escolhas cromáticas no processo criativo da direção de arte. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16082023-102322. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mesquita, M. M. (2023). Percurso em degradê: as escolhas cromáticas no processo criativo da direção de arte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16082023-102322
    • NLM

      Mesquita MM. Percurso em degradê: as escolhas cromáticas no processo criativo da direção de arte [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16082023-102322
    • Vancouver

      Mesquita MM. Percurso em degradê: as escolhas cromáticas no processo criativo da direção de arte [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16082023-102322
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CRONOFOTOGRAFIA, EDUCAÇÃO FÍSICA, FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, CINEMA, NEGROS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. O livro O álbum Marey .. [ Apresentação]. . São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão USP. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Morettin, E. (2023). O livro O álbum Marey .. [ Apresentação]. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão USP.
    • NLM

      Morettin E. O livro O álbum Marey .. [ Apresentação]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Morettin E. O livro O álbum Marey .. [ Apresentação]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, AUTORIA (CINEMA), ESTÉTICA DO CINEMA, ESTILO (ESTÉTICA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Maria Fernanda Riscali de Lima. O cinema do diretor de fotografia: traços estilísticos em Walter Carvalho. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2020.tde-26022021-092246. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, M. F. R. de L. (2020). O cinema do diretor de fotografia: traços estilísticos em Walter Carvalho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2020.tde-26022021-092246
    • NLM

      Moraes MFR de L. O cinema do diretor de fotografia: traços estilísticos em Walter Carvalho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2020.tde-26022021-092246
    • Vancouver

      Moraes MFR de L. O cinema do diretor de fotografia: traços estilísticos em Walter Carvalho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2020.tde-26022021-092246
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, REALISMO, ESTÉTICA (ARTE), MINISSÉRIE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Alexandre Gomes do. Realismo cinematográfico: a poética de Walter Carvalho na minissérie "Justiça". 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-16022021-192307/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. G. do. (2019). Realismo cinematográfico: a poética de Walter Carvalho na minissérie "Justiça" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-16022021-192307/
    • NLM

      Nascimento AG do. Realismo cinematográfico: a poética de Walter Carvalho na minissérie "Justiça" [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-16022021-192307/
    • Vancouver

      Nascimento AG do. Realismo cinematográfico: a poética de Walter Carvalho na minissérie "Justiça" [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-16022021-192307/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, ESTÉTICA (ARTE), LUZ E SOMBRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BESEN, André Fonseca. O chiaroscuro e a cinematografia de Cabra marcado para morrer. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-22072019-174516/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Besen, A. F. (2019). O chiaroscuro e a cinematografia de Cabra marcado para morrer (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-22072019-174516/
    • NLM

      Besen AF. O chiaroscuro e a cinematografia de Cabra marcado para morrer [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-22072019-174516/
    • Vancouver

      Besen AF. O chiaroscuro e a cinematografia de Cabra marcado para morrer [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-22072019-174516/
  • Fonte: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, LUZ, SOM (CINEMA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Dramaturgia sonoro-acústica em espaços cinemáticos. Revista FAMECOS, v. 25, n. 2, p. 1-18, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.2.28545. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2018). Dramaturgia sonoro-acústica em espaços cinemáticos. Revista FAMECOS, 25( 2), 1-18. doi:10.15448/1980-3729.2018.2.28545
    • NLM

      Machado I. Dramaturgia sonoro-acústica em espaços cinemáticos [Internet]. Revista FAMECOS. 2018 ; 25( 2): 1-18.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.2.28545
    • Vancouver

      Machado I. Dramaturgia sonoro-acústica em espaços cinemáticos [Internet]. Revista FAMECOS. 2018 ; 25( 2): 1-18.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.2.28545
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FOTORREPORTAGEM, FOTOJORNALISMO, REVISTAS, FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Amana. Revista Life: fotorreportagem e as relações com a cinematografia. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-03122018-152052/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Salles, A. (2018). Revista Life: fotorreportagem e as relações com a cinematografia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-03122018-152052/
    • NLM

      Salles A. Revista Life: fotorreportagem e as relações com a cinematografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-03122018-152052/
    • Vancouver

      Salles A. Revista Life: fotorreportagem e as relações com a cinematografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-03122018-152052/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, FILOSOFIA DO CINEMA, TEORIA DO CINEMA, IMAGEM (ARTES), CÂMERAS CINEMATOGRÁFICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCANSANI, Andréa Carla. A imagem explícita: a materialidade do cinema sob o olhar da fotografia. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-160508/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Scansani, A. C. (2018). A imagem explícita: a materialidade do cinema sob o olhar da fotografia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-160508/
    • NLM

      Scansani AC. A imagem explícita: a materialidade do cinema sob o olhar da fotografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-160508/
    • Vancouver

      Scansani AC. A imagem explícita: a materialidade do cinema sob o olhar da fotografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-160508/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, EXPRESSIONISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDI, Tais. Imagens do desvario: narrativa visual de estados alterados de percepção. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-160315/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Nardi, T. (2017). Imagens do desvario: narrativa visual de estados alterados de percepção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-160315/
    • NLM

      Nardi T. Imagens do desvario: narrativa visual de estados alterados de percepção [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-160315/
    • Vancouver

      Nardi T. Imagens do desvario: narrativa visual de estados alterados de percepção [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-160315/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FOTOGRAFIA, FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, ARTES, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO FILHO, José Mariano Klautau de. Miguel Rio Branco: imaterialidades do objeto, materialidades da imagem. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17112015-112444/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Araújo Filho, J. M. K. de. (2015). Miguel Rio Branco: imaterialidades do objeto, materialidades da imagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17112015-112444/
    • NLM

      Araújo Filho JMK de. Miguel Rio Branco: imaterialidades do objeto, materialidades da imagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17112015-112444/
    • Vancouver

      Araújo Filho JMK de. Miguel Rio Branco: imaterialidades do objeto, materialidades da imagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17112015-112444/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, MONTAGEM DE FILMES, CINEMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Maria Fernanda Riscali de Lima. A fotografia do conflito: uma parceria entre Sergei Eisenstein e Eduard Tissé. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01122015-101949/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, M. F. R. de L. (2015). A fotografia do conflito: uma parceria entre Sergei Eisenstein e Eduard Tissé (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01122015-101949/
    • NLM

      Moraes MFR de L. A fotografia do conflito: uma parceria entre Sergei Eisenstein e Eduard Tissé [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01122015-101949/
    • Vancouver

      Moraes MFR de L. A fotografia do conflito: uma parceria entre Sergei Eisenstein e Eduard Tissé [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01122015-101949/
  • Fonte: Formação de professores: teoria e pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, IMAGINÁRIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério. O imaginário cinematográfico e a formação do homem. Formação de professores: teoria e pesquisa. Tradução . São Paulo, SP: Hagrado, 2013. p. 239 . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, R. (2013). O imaginário cinematográfico e a formação do homem. In Formação de professores: teoria e pesquisa (p. 239 ). São Paulo, SP: Hagrado.
    • NLM

      Almeida R. O imaginário cinematográfico e a formação do homem. In: Formação de professores: teoria e pesquisa. São Paulo, SP: Hagrado; 2013. p. 239 .[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Almeida R. O imaginário cinematográfico e a formação do homem. In: Formação de professores: teoria e pesquisa. São Paulo, SP: Hagrado; 2013. p. 239 .[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, COR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERCULES, Laura Carvalho. Sob o domínio da cor: análise dos filmes Pierrot le fou e Le bonheur. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06052014-105814/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Hercules, L. C. (2013). Sob o domínio da cor: análise dos filmes Pierrot le fou e Le bonheur (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06052014-105814/
    • NLM

      Hercules LC. Sob o domínio da cor: análise dos filmes Pierrot le fou e Le bonheur [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06052014-105814/
    • Vancouver

      Hercules LC. Sob o domínio da cor: análise dos filmes Pierrot le fou e Le bonheur [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06052014-105814/
  • Fonte: Metamorfoses das linguagens (histórias, cinemas, literaturas). Unidade: FFLCH

    Assuntos: CINEMA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO), ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcos Antônio da. Visão da humanidade: Depois daquele beijo. Metamorfoses das linguagens (histórias, cinemas, literaturas). Tradução . São Paulo: LCTE, 2009. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2009). Visão da humanidade: Depois daquele beijo. In Metamorfoses das linguagens (histórias, cinemas, literaturas). São Paulo: LCTE.
    • NLM

      Silva MA da. Visão da humanidade: Depois daquele beijo. In: Metamorfoses das linguagens (histórias, cinemas, literaturas). São Paulo: LCTE; 2009. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Silva MA da. Visão da humanidade: Depois daquele beijo. In: Metamorfoses das linguagens (histórias, cinemas, literaturas). São Paulo: LCTE; 2009. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Folha de S. Paulo. Mais!. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CINEMA, FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, PINTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Claro-Escuro. Folha de S. Paulo. Mais!. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Claro-Escuro. (2008). Claro-Escuro. Folha de S. Paulo. Mais!. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Claro-Escuro. Folha de S. Paulo. Mais!. 2008 ;25 maio 2008. 4-5.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Claro-Escuro. Folha de S. Paulo. Mais!. 2008 ;25 maio 2008. 4-5.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Katia Conceição de Carvalho. Kyrie ou O início do caos e Tônica dominante: cinema sem palavras. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Coelho, K. C. de C. (2005). Kyrie ou O início do caos e Tônica dominante: cinema sem palavras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Coelho KC de C. Kyrie ou O início do caos e Tônica dominante: cinema sem palavras. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Coelho KC de C. Kyrie ou O início do caos e Tônica dominante: cinema sem palavras. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, ILUMINAÇÃO CINEMATOGRÁFICA, CINEMA, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMITI, Marcos. Fotografia cinematográfica: início e desenvolvimento de uma técnica criativa. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Romiti, M. (2002). Fotografia cinematográfica: início e desenvolvimento de uma técnica criativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Romiti M. Fotografia cinematográfica: início e desenvolvimento de uma técnica criativa. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Romiti M. Fotografia cinematográfica: início e desenvolvimento de uma técnica criativa. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, CINEMA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTELHO JUNIOR, Francisco Cassiano. Técnica e estética na imagem do novo cinema de São Paulo. 1991. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Botelho Junior, F. C. (1991). Técnica e estética na imagem do novo cinema de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Botelho Junior FC. Técnica e estética na imagem do novo cinema de São Paulo. 1991 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Botelho Junior FC. Técnica e estética na imagem do novo cinema de São Paulo. 1991 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Quaderni di Anatomia Pratica. Nome do evento: International Symposium on Morphological Sciences. Unidade: ICB

    Assuntos: FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, CÉREBRO, MORFOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DA SILVA, Ciro Ferreira et al. Serial section cinematography of the human brain. Quaderni di Anatomia Pratica. Padova: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1988
    • APA

      Da Silva, C. F., Dikkes, P., Souza, R. R. de, Pearlstein, R. A. R., & Sidman, R. L. (1988). Serial section cinematography of the human brain. Quaderni di Anatomia Pratica. Padova: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Da Silva CF, Dikkes P, Souza RR de, Pearlstein RAR, Sidman RL. Serial section cinematography of the human brain. Quaderni di Anatomia Pratica. 1988 ; 44 77.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Da Silva CF, Dikkes P, Souza RR de, Pearlstein RAR, Sidman RL. Serial section cinematography of the human brain. Quaderni di Anatomia Pratica. 1988 ; 44 77.[citado 2024 abr. 19 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024