Filtros : "FORMAÇÃO DE CONCEITO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, GEOMETRIA, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Fernando Siqueira Vieira e SOUZA, Vera Helena Giusti de. Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lima, F. S. V., & Souza, V. H. G. de. (2021). Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Lima FSV, Souza VHG de. Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Lima FSV, Souza VHG de. Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Source: Interface (Botucatu. Online). Unidade: FSP

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, CRÍTICA, POLÍTICA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNUT, Leonardo e MENDES, Aquilas Nogueira e GUERRA, Lúcia Dias da Silva. ¿De qué ?promoción de la salud? estamos hablando? una crítica marxista para reorientación hacia un horizonte estratégico. Interface (Botucatu. Online), v. 27, p. art. 220255 [15], 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.220255. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carnut, L., Mendes, A. N., & Guerra, L. D. da S. (2023). ¿De qué ?promoción de la salud? estamos hablando? una crítica marxista para reorientación hacia un horizonte estratégico. Interface (Botucatu. Online), 27, art. 220255 [15]. doi:10.1590/interface.220255
    • NLM

      Carnut L, Mendes AN, Guerra LD da S. ¿De qué ?promoción de la salud? estamos hablando? una crítica marxista para reorientación hacia un horizonte estratégico [Internet]. Interface (Botucatu. Online). 2023 ;27 art. 220255 [15].[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.220255
    • Vancouver

      Carnut L, Mendes AN, Guerra LD da S. ¿De qué ?promoción de la salud? estamos hablando? una crítica marxista para reorientación hacia un horizonte estratégico [Internet]. Interface (Botucatu. Online). 2023 ;27 art. 220255 [15].[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.220255
  • Source: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão.. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE CONCEITO, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PSICOGÊNESE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de. Vygotsky e o processo de formação de conceitos. Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. Tradução . São Paulo: Summus, 2000. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. K. de. (2000). Vygotsky e o processo de formação de conceitos. In Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão.. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Oliveira MK de. Vygotsky e o processo de formação de conceitos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. São Paulo: Summus; 2000. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de. Vygotsky e o processo de formação de conceitos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. São Paulo: Summus; 2000. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão.. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE CONCEITO, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PSICOGÊNESE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de. Vygotsky e o processo de formação de conceitos. Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. Tradução . São Paulo: Summus, 1992. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. K. de. (1992). Vygotsky e o processo de formação de conceitos. In Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão.. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Oliveira MK de. Vygotsky e o processo de formação de conceitos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. São Paulo: Summus; 1992. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de. Vygotsky e o processo de formação de conceitos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. São Paulo: Summus; 1992. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: FAMÍLIA, DOENÇAS, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETTENGILL, Myriam Aparecida Mandetta e ANGELO, Margareth. Vulnerabilidade da família: desenvolvimento do conceito. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. no/dez., n. 6, p. 982-8, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692005000600010. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pettengill, M. A. M., & Angelo, M. (2005). Vulnerabilidade da família: desenvolvimento do conceito. Revista Latino-Americana de Enfermagem, no/dez.( 6), 982-8. doi:10.1590/s0104-11692005000600010
    • NLM

      Pettengill MAM, Angelo M. Vulnerabilidade da família: desenvolvimento do conceito [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2005 ; no/dez.( 6): 982-8.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692005000600010
    • Vancouver

      Pettengill MAM, Angelo M. Vulnerabilidade da família: desenvolvimento do conceito [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2005 ; no/dez.( 6): 982-8.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692005000600010
  • Unidade: EE

    Subjects: FORMAÇÃO DE CONCEITO, FAMÍLIA, CRIANÇAS, HOSPITALIZAÇÃO, ENFERMAGEM DA FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETTENGILL, Myriam Aparecida Mandetta. Vulnerabilidade da família: desenvolvimento do conceito. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-16092009-132956/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pettengill, M. A. M. (2003). Vulnerabilidade da família: desenvolvimento do conceito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-16092009-132956/
    • NLM

      Pettengill MAM. Vulnerabilidade da família: desenvolvimento do conceito [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-16092009-132956/
    • Vancouver

      Pettengill MAM. Vulnerabilidade da família: desenvolvimento do conceito [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-16092009-132956/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TRADUÇÃO, FORMAÇÃO DE CONCEITO, FILOSOFIA DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Claudia Santana. Vilém Flusser: a tradução na sociedade pós-histórica. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08112010-165408/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Martins, C. S. (2010). Vilém Flusser: a tradução na sociedade pós-histórica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08112010-165408/
    • NLM

      Martins CS. Vilém Flusser: a tradução na sociedade pós-histórica [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08112010-165408/
    • Vancouver

      Martins CS. Vilém Flusser: a tradução na sociedade pós-histórica [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08112010-165408/
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: TRADUÇÃO, FORMAÇÃO DE CONCEITO, FILOSOFIA DA LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Claudia Santana. Vilém Flusser: a tradução na sociedade pós-histórica. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Martins, C. S. (2009). Vilém Flusser: a tradução na sociedade pós-histórica. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Martins CS. Vilém Flusser: a tradução na sociedade pós-histórica. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Martins CS. Vilém Flusser: a tradução na sociedade pós-histórica. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Arquivos Brasileiros de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: FORMAÇÃO DE CONCEITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt e DORIN, L. Variacoes de um procedimento metodologico para o ensino de conceitos ; um estudo comparativo. Arquivos Brasileiros de Psicologia, v. 38, n. ju 1986, p. 167-77, 1986Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B., & Dorin, L. (1986). Variacoes de um procedimento metodologico para o ensino de conceitos ; um estudo comparativo. Arquivos Brasileiros de Psicologia, 38( ju 1986), 167-77.
    • NLM

      Lomônaco JFB, Dorin L. Variacoes de um procedimento metodologico para o ensino de conceitos ; um estudo comparativo. Arquivos Brasileiros de Psicologia. 1986 ;38( ju 1986): 167-77.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Lomônaco JFB, Dorin L. Variacoes de um procedimento metodologico para o ensino de conceitos ; um estudo comparativo. Arquivos Brasileiros de Psicologia. 1986 ;38( ju 1986): 167-77.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Cultura de los Cuidados. Unidades: FMRP, EERP

    Subjects: CUIDADOS DE ENFERMAGEM, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, MEDIDAS DE ATITUDE, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), FORMAÇÃO DE CONCEITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BISON, Rosa Aparecida Pavan et al. Validación de la escala de evaluación del significado del cuidado. Cultura de los Cuidados, v. 17, n. 37, p. 90-98, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7184/cuid.2013.37.09. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Bison, R. A. P., Almeida, D. V., Santos, J. L. F., & Furegato, A. R. F. (2013). Validación de la escala de evaluación del significado del cuidado. Cultura de los Cuidados, 17( 37), 90-98. doi:10.7184/cuid.2013.37.09
    • NLM

      Bison RAP, Almeida DV, Santos JLF, Furegato ARF. Validación de la escala de evaluación del significado del cuidado [Internet]. Cultura de los Cuidados. 2013 ; 17( 37): 90-98.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.7184/cuid.2013.37.09
    • Vancouver

      Bison RAP, Almeida DV, Santos JLF, Furegato ARF. Validación de la escala de evaluación del significado del cuidado [Internet]. Cultura de los Cuidados. 2013 ; 17( 37): 90-98.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.7184/cuid.2013.37.09
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Nacional de História - ANPUH. Unidade: FFLCH

    Subjects: UTOPIA, ANARQUISMO, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, José Antonio. Utopia e anarquismo: discussões conceituais. 2013, Anais.. São Paulo: Anpuh, 2013. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, J. A. (2013). Utopia e anarquismo: discussões conceituais. In Anais. São Paulo: Anpuh.
    • NLM

      Vasconcelos JA. Utopia e anarquismo: discussões conceituais. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Vasconcelos JA. Utopia e anarquismo: discussões conceituais. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: O olhar à deriva: mídia, significação e cultura. Unidade: FFLCH

    Subjects: ESTILÍSTICA (HISTÓRIA), FORMAÇÃO DE CONCEITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORIN, José Luiz. Uma concepção discursiva de estilo. O olhar à deriva: mídia, significação e cultura. Tradução . São Paulo: Annablume, 2004. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Fiorin, J. L. (2004). Uma concepção discursiva de estilo. In O olhar à deriva: mídia, significação e cultura. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Fiorin JL. Uma concepção discursiva de estilo. In: O olhar à deriva: mídia, significação e cultura. São Paulo: Annablume; 2004. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Fiorin JL. Uma concepção discursiva de estilo. In: O olhar à deriva: mídia, significação e cultura. São Paulo: Annablume; 2004. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, FORMAÇÃO DE CONCEITO, ELETROMAGNETISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Daniel Trugillo Martins. Uma análise do ensino de eletromagnetismo a partir da teoria do ensino desenvolvimental de Davydov. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04112020-164203/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Fontes, D. T. M. (2020). Uma análise do ensino de eletromagnetismo a partir da teoria do ensino desenvolvimental de Davydov (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04112020-164203/
    • NLM

      Fontes DTM. Uma análise do ensino de eletromagnetismo a partir da teoria do ensino desenvolvimental de Davydov [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04112020-164203/
    • Vancouver

      Fontes DTM. Uma análise do ensino de eletromagnetismo a partir da teoria do ensino desenvolvimental de Davydov [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04112020-164203/
  • Source: Ciência Geográfica. Unidade: FFLCH

    Subjects: TERRITÓRIO (USO), GLOBALIZAÇÃO, DIVISÃO TERRITORIAL, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Maria Laura. Um terrotório, uma região: quando o tempo desmancha as coerências.. Ciência Geográfica, v. 13, n. ja/ju 2008, p. 24-30, 2008Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silveira, M. L. (2008). Um terrotório, uma região: quando o tempo desmancha as coerências.. Ciência Geográfica, 13( ja/ju 2008), 24-30.
    • NLM

      Silveira ML. Um terrotório, uma região: quando o tempo desmancha as coerências.. Ciência Geográfica. 2008 ; 13( ja/ju 2008): 24-30.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Silveira ML. Um terrotório, uma região: quando o tempo desmancha as coerências.. Ciência Geográfica. 2008 ; 13( ja/ju 2008): 24-30.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Conference titles: Congresso Interno do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, FORMAÇÃO DE CONCEITO, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, L A. Um ovo quadrado e .. o imaginário infantil. 1995, Anais.. Sao Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 1995. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Amaral, L. A. (1995). Um ovo quadrado e .. o imaginário infantil. In . Sao Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Amaral LA. Um ovo quadrado e .. o imaginário infantil. 1995 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Amaral LA. Um ovo quadrado e .. o imaginário infantil. 1995 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE CONCEITO, APLICAÇÃO DO TESTE, PARALISIA CEREBRAL, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZEIRO, Ana Paula Martins. Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Cazeiro, A. P. M. (2013). Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/
    • NLM

      Cazeiro APM. Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/
    • Vancouver

      Cazeiro APM. Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/
  • Source: Cadernos Espinosanos. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA, MULTIDÕES, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Homero Silveira. Um conceito de classe. Cadernos Espinosanos, n. ja/ju 2014, p. 24-48, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/espinosanos/article/view/83773. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Santiago, H. S. (2014). Um conceito de classe. Cadernos Espinosanos, ( ja/ju 2014), 24-48. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/espinosanos/article/view/83773
    • NLM

      Santiago HS. Um conceito de classe [Internet]. Cadernos Espinosanos. 2014 ;( ja/ju 2014): 24-48.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/espinosanos/article/view/83773
    • Vancouver

      Santiago HS. Um conceito de classe [Internet]. Cadernos Espinosanos. 2014 ;( ja/ju 2014): 24-48.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/espinosanos/article/view/83773
  • Source: Geografia: práticas de campo, laboratório e sala de aula. Unidade: FFLCH

    Subjects: HIDROGRAFIA, BACIA HIDROGRÁFICA, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Cleide e ADAMI, Samuel Fernando. Técnicas de hidrografia. Geografia: práticas de campo, laboratório e sala de aula. Tradução . São Paulo: Sarandi, 2011. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, C., & Adami, S. F. (2011). Técnicas de hidrografia. In Geografia: práticas de campo, laboratório e sala de aula. São Paulo: Sarandi.
    • NLM

      Rodrigues C, Adami SF. Técnicas de hidrografia. In: Geografia: práticas de campo, laboratório e sala de aula. São Paulo: Sarandi; 2011. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Rodrigues C, Adami SF. Técnicas de hidrografia. In: Geografia: práticas de campo, laboratório e sala de aula. São Paulo: Sarandi; 2011. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: História do português paulista. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA (ESTRUTURA), FORMAÇÃO DE CONCEITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA-HERNANDES, Maria Célia. Two principles, one parth: relationships between unidirectionality and iconicity in linguistic processing. História do português paulista. Tradução . Campinas: UNICAMP. Instituto de Estudos da Linguagem, 2009. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lima-Hernandes, M. C. (2009). Two principles, one parth: relationships between unidirectionality and iconicity in linguistic processing. In História do português paulista. Campinas: UNICAMP. Instituto de Estudos da Linguagem.
    • NLM

      Lima-Hernandes MC. Two principles, one parth: relationships between unidirectionality and iconicity in linguistic processing. In: História do português paulista. Campinas: UNICAMP. Instituto de Estudos da Linguagem; 2009. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Lima-Hernandes MC. Two principles, one parth: relationships between unidirectionality and iconicity in linguistic processing. In: História do português paulista. Campinas: UNICAMP. Instituto de Estudos da Linguagem; 2009. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: International Journal of Advanced Engineering Research and Science. Unidade: IP

    Subjects: AMOR, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Thiago de e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians. International Journal of Advanced Engineering Research and Science, v. 7, p. 239-259, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22161/ijaers.73.38. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, T. de, & Lomônaco, J. F. B. (2020). The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians. International Journal of Advanced Engineering Research and Science, 7, 239-259. doi:10.22161/ijaers.73.38
    • NLM

      Almeida T de, Lomônaco JFB. The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians [Internet]. International Journal of Advanced Engineering Research and Science. 2020 ; 7 239-259.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22161/ijaers.73.38
    • Vancouver

      Almeida T de, Lomônaco JFB. The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians [Internet]. International Journal of Advanced Engineering Research and Science. 2020 ; 7 239-259.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22161/ijaers.73.38

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024