Filtros : "FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Vitruvian Cogitationes. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: BACIA HIDROGRÁFICA, CURRÍCULO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLO, Flávio Renato Marqueti e MASSABNI, Vânia Galindo. A bacia hidrográfica: tema estruturante na pesquisa-ação. Vitruvian Cogitationes, v. 4, n. 1, p. 112-128, 2024Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/revisvitruscogitationes/article/view/67449/751375155546. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Polo, F. R. M., & Massabni, V. G. (2024). A bacia hidrográfica: tema estruturante na pesquisa-ação. Vitruvian Cogitationes, 4( 1), 112-128. Recuperado de https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/revisvitruscogitationes/article/view/67449/751375155546
    • NLM

      Polo FRM, Massabni VG. A bacia hidrográfica: tema estruturante na pesquisa-ação [Internet]. Vitruvian Cogitationes. 2024 ; 4( 1): 112-128.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/revisvitruscogitationes/article/view/67449/751375155546
    • Vancouver

      Polo FRM, Massabni VG. A bacia hidrográfica: tema estruturante na pesquisa-ação [Internet]. Vitruvian Cogitationes. 2024 ; 4( 1): 112-128.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/revisvitruscogitationes/article/view/67449/751375155546
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nayara Raimundo da. Cursos de licenciatura da área de ciências exatas: um estudo a partir do programa de formação de professores da Universidade de São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062023-080203/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Silva, N. R. da. (2023). Cursos de licenciatura da área de ciências exatas: um estudo a partir do programa de formação de professores da Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062023-080203/
    • NLM

      Silva NR da. Cursos de licenciatura da área de ciências exatas: um estudo a partir do programa de formação de professores da Universidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062023-080203/
    • Vancouver

      Silva NR da. Cursos de licenciatura da área de ciências exatas: um estudo a partir do programa de formação de professores da Universidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062023-080203/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM SOCIAL, MONADISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTELHO, Melissa da Cruz. Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Botelho, M. da C. (2023). Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/
    • NLM

      Botelho M da C. Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/
    • Vancouver

      Botelho M da C. Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas. Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física. 2023. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Ehrenberg, M. C. (2023). Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/
    • NLM

      Ehrenberg MC. Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/
    • Vancouver

      Ehrenberg MC. Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidades: ESALQ, IME

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, APERFEIÇOAMENTO DE PROFESSORES, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Karina Soledad Maldonado e VALÉRIO, Barbara Corominas. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba, SP: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Molina, K. S. M., & Valério, B. C. (2023). Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Molina KSM, Valério BC. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Molina KSM, Valério BC. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), YOGA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI , Fernanda e EHRENBERG, Mônica Caldas. Corpo, Yoga e formação continuada de professoras: experiências e sensibilizações. Educação & Realidade, v. 48, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236120442vs01. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Rossi , F., & Ehrenberg, M. C. (2023). Corpo, Yoga e formação continuada de professoras: experiências e sensibilizações. Educação & Realidade, 48, 1-23. doi:10.1590/2175-6236120442vs01
    • NLM

      Rossi F, Ehrenberg MC. Corpo, Yoga e formação continuada de professoras: experiências e sensibilizações [Internet]. Educação & Realidade. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236120442vs01
    • Vancouver

      Rossi F, Ehrenberg MC. Corpo, Yoga e formação continuada de professoras: experiências e sensibilizações [Internet]. Educação & Realidade. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236120442vs01
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Jussara da Silva Rosa. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Tavares, J. da S. R. (2023). Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
    • NLM

      Tavares J da SR. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
    • Vancouver

      Tavares J da SR. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNAUD, Anike Araujo. BNCC e Currículo Paulista: a construção curricular e o Novo Ensino Médio em escolas básicas de São Paulo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19022024-175247/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Arnaud, A. A. (2023). BNCC e Currículo Paulista: a construção curricular e o Novo Ensino Médio em escolas básicas de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19022024-175247/
    • NLM

      Arnaud AA. BNCC e Currículo Paulista: a construção curricular e o Novo Ensino Médio em escolas básicas de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19022024-175247/
    • Vancouver

      Arnaud AA. BNCC e Currículo Paulista: a construção curricular e o Novo Ensino Médio em escolas básicas de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19022024-175247/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Fernanda Ferrari. O que quer um professor?: queixa, demanda e desejo na formação de professores. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-04052023-111113/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Arantes, F. F. (2023). O que quer um professor?: queixa, demanda e desejo na formação de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-04052023-111113/
    • NLM

      Arantes FF. O que quer um professor?: queixa, demanda e desejo na formação de professores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-04052023-111113/
    • Vancouver

      Arantes FF. O que quer um professor?: queixa, demanda e desejo na formação de professores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-04052023-111113/
  • Source: Os Mistérios da Química com Realidade Aumentada. Unidade: EEL

    Subjects: REALIDADE AUMENTADA, LIVROS ELETRÔNICOS, REALIDADE VIRTUAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, André Leite e RODRIGUES JR, Durval. Os Mistérios da Química com Realidade Aumentada. Os Mistérios da Química com Realidade Aumentada. [S.l.]: EEL-USP. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2023
    • APA

      Nunes, A. L., & Rodrigues Jr, D. (2023). Os Mistérios da Química com Realidade Aumentada. Os Mistérios da Química com Realidade Aumentada. EEL-USP.
    • NLM

      Nunes AL, Rodrigues Jr D. Os Mistérios da Química com Realidade Aumentada. Os Mistérios da Química com Realidade Aumentada. 2023 ; 11-49.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Nunes AL, Rodrigues Jr D. Os Mistérios da Química com Realidade Aumentada. Os Mistérios da Química com Realidade Aumentada. 2023 ; 11-49.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTO, Fabiano Filier. Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Cazetto, F. F. (2023). Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/
    • NLM

      Cazetto FF. Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/
    • Vancouver

      Cazetto FF. Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, LABORATÓRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Kely Cristina. Possibilidades e desafios da implementação do laboratório remoto sobre a água da represa Billings. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042023-121618/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bueno, K. C. (2023). Possibilidades e desafios da implementação do laboratório remoto sobre a água da represa Billings (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042023-121618/
    • NLM

      Bueno KC. Possibilidades e desafios da implementação do laboratório remoto sobre a água da represa Billings [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042023-121618/
    • Vancouver

      Bueno KC. Possibilidades e desafios da implementação do laboratório remoto sobre a água da represa Billings [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042023-121618/
  • Source: Journal of Early Childhood Education Research. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, PROFESSORES, PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDONI, Carla e SOINI, Anne e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Perceptions of physical education in early childhood teacher education courses. Journal of Early Childhood Education Research, v. 12, n. 1, p. 32-53, 2023Tradução . . Disponível em: https://journal.fi/jecer/article/view/116997. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Vidoni, C., Soini, A., & Ferraz, O. L. (2023). Perceptions of physical education in early childhood teacher education courses. Journal of Early Childhood Education Research, 12( 1), 32-53. Recuperado de https://journal.fi/jecer/article/view/116997
    • NLM

      Vidoni C, Soini A, Ferraz OL. Perceptions of physical education in early childhood teacher education courses [Internet]. Journal of Early Childhood Education Research. 2023 ; 12( 1): 32-53.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://journal.fi/jecer/article/view/116997
    • Vancouver

      Vidoni C, Soini A, Ferraz OL. Perceptions of physical education in early childhood teacher education courses [Internet]. Journal of Early Childhood Education Research. 2023 ; 12( 1): 32-53.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://journal.fi/jecer/article/view/116997
  • Source: Portal Nova Escola. Unidade: FEA

    Subjects: APERFEIÇOAMENTO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASADO, Tania. Cursos ajudam professores a se prepararem para 2023. Portal Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://novaescola.org.br/conteudo/21563/cursos-ajudam-professores-a-se-prepararem-para-2023. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2023
    • APA

      Casado, T. (2023). Cursos ajudam professores a se prepararem para 2023. Portal Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://novaescola.org.br/conteudo/21563/cursos-ajudam-professores-a-se-prepararem-para-2023
    • NLM

      Casado T. Cursos ajudam professores a se prepararem para 2023 [Internet]. Portal Nova Escola. 2023 ;(09 ja 2023):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://novaescola.org.br/conteudo/21563/cursos-ajudam-professores-a-se-prepararem-para-2023
    • Vancouver

      Casado T. Cursos ajudam professores a se prepararem para 2023 [Internet]. Portal Nova Escola. 2023 ;(09 ja 2023):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://novaescola.org.br/conteudo/21563/cursos-ajudam-professores-a-se-prepararem-para-2023
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRILLA, Marlene Bíscolo. A construção identitária de docentes formados na modalidade da educação a distância. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-124155/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Parrilla, M. B. (2023). A construção identitária de docentes formados na modalidade da educação a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-124155/
    • NLM

      Parrilla MB. A construção identitária de docentes formados na modalidade da educação a distância [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-124155/
    • Vancouver

      Parrilla MB. A construção identitária de docentes formados na modalidade da educação a distância [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-124155/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO, GEOGRAFIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Gabriele Mesquita Pereira do. Formação continuada de professores de Geografia das redes públicas de um município paulista. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092023-134012/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Carmo, G. M. P. do. (2023). Formação continuada de professores de Geografia das redes públicas de um município paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092023-134012/
    • NLM

      Carmo GMP do. Formação continuada de professores de Geografia das redes públicas de um município paulista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092023-134012/
    • Vancouver

      Carmo GMP do. Formação continuada de professores de Geografia das redes públicas de um município paulista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092023-134012/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, ESCOLA PÚBLICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENHA, Leandro de Oliva Costa. Das frestas dos muros: o ensino de arte em diálogo com o território, a partir de Paulo Freire. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-110348. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Penha, L. de O. C. (2023). Das frestas dos muros: o ensino de arte em diálogo com o território, a partir de Paulo Freire (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-110348
    • NLM

      Penha L de OC. Das frestas dos muros: o ensino de arte em diálogo com o território, a partir de Paulo Freire [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-110348
    • Vancouver

      Penha L de OC. Das frestas dos muros: o ensino de arte em diálogo com o território, a partir de Paulo Freire [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-110348
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Matheus Felipe Maranhão Matos Alves dos. Como as políticas municipais de educação ambiental abordam a formação continuada de professores no Brasil?. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-20062022-170557/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Santos, M. F. M. M. A. dos. (2022). Como as políticas municipais de educação ambiental abordam a formação continuada de professores no Brasil? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-20062022-170557/
    • NLM

      Santos MFMMA dos. Como as políticas municipais de educação ambiental abordam a formação continuada de professores no Brasil? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-20062022-170557/
    • Vancouver

      Santos MFMMA dos. Como as políticas municipais de educação ambiental abordam a formação continuada de professores no Brasil? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-20062022-170557/
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, MÉTODOS DE ENSINO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DISCUSSÃO EM GRUPO (METODOLOGIA DO ENSINO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lucas Vechiato de. Construção de oportunidades de aprendizagem docente sobre o Ensino de Ciências por Investigação: análise contrastiva das interações de três grupos de professores em formação continuada. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-26052022-150731/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Melo, L. V. de. (2022). Construção de oportunidades de aprendizagem docente sobre o Ensino de Ciências por Investigação: análise contrastiva das interações de três grupos de professores em formação continuada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-26052022-150731/
    • NLM

      Melo LV de. Construção de oportunidades de aprendizagem docente sobre o Ensino de Ciências por Investigação: análise contrastiva das interações de três grupos de professores em formação continuada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-26052022-150731/
    • Vancouver

      Melo LV de. Construção de oportunidades de aprendizagem docente sobre o Ensino de Ciências por Investigação: análise contrastiva das interações de três grupos de professores em formação continuada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-26052022-150731/
  • Source: Revista de estudios brasileños. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO, UNIVERSIDADE PÚBLICA, COMUNIDADES, PESQUISA QUALITATIVA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, Andrea Michele e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Interação entre universidade pública e comunidade carente no Brasil: um relato de experiência. Revista de estudios brasileños, v. 9, n. 20, p. 43-60, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14201/reb20229204360. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., & Silveira, S. R. (2022). Interação entre universidade pública e comunidade carente no Brasil: um relato de experiência. Revista de estudios brasileños, 9( 20), 43-60. doi:10.14201/reb20229204360
    • NLM

      Freudenheim AM, Silveira SR. Interação entre universidade pública e comunidade carente no Brasil: um relato de experiência [Internet]. Revista de estudios brasileños. 2022 ; 9( 20): 43-60.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14201/reb20229204360
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Silveira SR. Interação entre universidade pública e comunidade carente no Brasil: um relato de experiência [Internet]. Revista de estudios brasileños. 2022 ; 9( 20): 43-60.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14201/reb20229204360

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024