Filtros : "FILOSOFIA (ENSINO)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Antologia de textos filosóficos. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA (ENSINO), EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUÍ, Marilena de Souza. É conhecido o famoso adágio: a filosofia é uma ciência com a qual..[Prefácio]. Antologia de textos filosóficos. Curitiba: Seed. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Chauí, M. de S. (2009). É conhecido o famoso adágio: a filosofia é uma ciência com a qual..[Prefácio]. Antologia de textos filosóficos. Curitiba: Seed.
    • NLM

      Chauí M de S. É conhecido o famoso adágio: a filosofia é uma ciência com a qual..[Prefácio]. Antologia de textos filosóficos. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Chauí M de S. É conhecido o famoso adágio: a filosofia é uma ciência com a qual..[Prefácio]. Antologia de textos filosóficos. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Filosofia, pioneirismo e resistência no ensino fundamental de Barueri - SP. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. É com muita satisfação que apresento.. [Prefácio]. Filosofia, pioneirismo e resistência no ensino fundamental de Barueri - SP. Rio de Janeiro, RJ: Multifoco. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Severino, A. J. (2011). É com muita satisfação que apresento.. [Prefácio]. Filosofia, pioneirismo e resistência no ensino fundamental de Barueri - SP. Rio de Janeiro, RJ: Multifoco.
    • NLM

      Severino AJ. É com muita satisfação que apresento.. [Prefácio]. Filosofia, pioneirismo e resistência no ensino fundamental de Barueri - SP. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. É com muita satisfação que apresento.. [Prefácio]. Filosofia, pioneirismo e resistência no ensino fundamental de Barueri - SP. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Science & Education. Unidade: IFSC

    Subjects: HISTÓRIA (ENSINO), FILOSOFIA (ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOTTECKE, Dietmar e SILVA, Cibelle Celestino. Why implementing history and philosophy in school science education is a challenge: an analysis of obstacles. Science & Education, v. 20, n. 3-4, p. 293-316, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11191-010-9285-4. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Hottecke, D., & Silva, C. C. (2011). Why implementing history and philosophy in school science education is a challenge: an analysis of obstacles. Science & Education, 20( 3-4), 293-316. doi:10.1007/s11191-010-9285-4
    • NLM

      Hottecke D, Silva CC. Why implementing history and philosophy in school science education is a challenge: an analysis of obstacles [Internet]. Science & Education. 2011 ; 20( 3-4): 293-316.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-010-9285-4
    • Vancouver

      Hottecke D, Silva CC. Why implementing history and philosophy in school science education is a challenge: an analysis of obstacles [Internet]. Science & Education. 2011 ; 20( 3-4): 293-316.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-010-9285-4
  • Source: Filosofia: memória, educação, cultura. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ENSINO), HISTÓRIA (FILOSOFIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. Uma experiência de filosofia. Filosofia: memória, educação, cultura. Tradução . São Paulo: EDUC/FAPESP, 2014. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Favaretto, C. F. (2014). Uma experiência de filosofia. In Filosofia: memória, educação, cultura. São Paulo: EDUC/FAPESP.
    • NLM

      Favaretto CF. Uma experiência de filosofia. In: Filosofia: memória, educação, cultura. São Paulo: EDUC/FAPESP; 2014. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Favaretto CF. Uma experiência de filosofia. In: Filosofia: memória, educação, cultura. São Paulo: EDUC/FAPESP; 2014. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FILOSOFIA (ENSINO), EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRETER, Francisco Paulo et al. Proposta curricular para o ensino de filosofia: 2° grau. . Sao Paulo: Governo do Estado de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1992
    • APA

      Greter, F. P., Magnani, I., Palharini, M. J., Severino, A. J., Favaretto, C. F., & Silva, F. L. e. (1992). Proposta curricular para o ensino de filosofia: 2° grau. Sao Paulo: Governo do Estado de São Paulo.
    • NLM

      Greter FP, Magnani I, Palharini MJ, Severino AJ, Favaretto CF, Silva FL e. Proposta curricular para o ensino de filosofia: 2° grau. 1992 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Greter FP, Magnani I, Palharini MJ, Severino AJ, Favaretto CF, Silva FL e. Proposta curricular para o ensino de filosofia: 2° grau. 1992 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ENSINO), FILOSOFIA DA LINGUAGEM, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PERSUASÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Rafael. Os jogos de linguagem e o ensino de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-141345/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, R. (2014). Os jogos de linguagem e o ensino de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-141345/
    • NLM

      Pereira R. Os jogos de linguagem e o ensino de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-141345/
    • Vancouver

      Pereira R. Os jogos de linguagem e o ensino de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-141345/
  • Source: Folha de S.Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA (ENSINO), ESCOLA LAICA, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Obscurantismo, sim. Tradução . Folha de S.Paulo. Opinião, São Paulo, 2015. , n. 9 ju 2015. p. 2. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2015). Obscurantismo, sim. Folha de S.Paulo. Opinião. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Obscurantismo, sim. Folha de S.Paulo. Opinião. 2015 ;(9 ju 2015. p. 2):[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Obscurantismo, sim. Folha de S.Paulo. Opinião. 2015 ;(9 ju 2015. p. 2):[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA (ENSINO), UNIVERSIDADE, ESCOLA LAICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Obscurantismo. Tradução . Folha de S.Paulo. Opinião, São Paulo, 2015. , p. 12 maio 2015. 2. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2015). Obscurantismo. Folha de S.Paulo. Opinião, p. 12 maio 2015. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Obscurantismo. Folha de S.Paulo. Opinião. 2015 ;12 maio 2015. 2.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Obscurantismo. Folha de S.Paulo. Opinião. 2015 ;12 maio 2015. 2.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista Sul-Americana de Filosofia e Educação. Unidade: ECA

    Assunto: FILOSOFIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEUCCI, Arthur e BARROS FILHO, Clóvis de. O que "Ensinar Filosofia" quer dizer?. Revista Sul-Americana de Filosofia e Educação, n. 13, p. 76-92, 2009Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002215911.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Meucci, A., & Barros Filho, C. de. (2009). O que "Ensinar Filosofia" quer dizer? Revista Sul-Americana de Filosofia e Educação, ( 13), 76-92. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002215911.pdf
    • NLM

      Meucci A, Barros Filho C de. O que "Ensinar Filosofia" quer dizer? [Internet]. Revista Sul-Americana de Filosofia e Educação. 2009 ;( 13): 76-92.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002215911.pdf
    • Vancouver

      Meucci A, Barros Filho C de. O que "Ensinar Filosofia" quer dizer? [Internet]. Revista Sul-Americana de Filosofia e Educação. 2009 ;( 13): 76-92.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002215911.pdf
  • Source: Dialogia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ENSINO), EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. O papel estratégico da filosofia na educação básica. Dialogia. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/2894/2112. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Favaretto, C. F. (2011). O papel estratégico da filosofia na educação básica. Dialogia. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/2894/2112
    • NLM

      Favaretto CF. O papel estratégico da filosofia na educação básica [Internet]. Dialogia. 2011 ;( 13): 15-24.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/2894/2112
    • Vancouver

      Favaretto CF. O papel estratégico da filosofia na educação básica [Internet]. Dialogia. 2011 ;( 13): 15-24.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/2894/2112
  • Source: Dialogia. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. O ensino de filosofia no Brasil: aspectos históricos, postulados críticos e prepositivos. Dialogia. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/2895/2113. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Severino, A. J. (2011). O ensino de filosofia no Brasil: aspectos históricos, postulados críticos e prepositivos. Dialogia. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/2895/2113
    • NLM

      Severino AJ. O ensino de filosofia no Brasil: aspectos históricos, postulados críticos e prepositivos [Internet]. Dialogia. 2011 ;( 13): 9-12.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/2895/2113
    • Vancouver

      Severino AJ. O ensino de filosofia no Brasil: aspectos históricos, postulados críticos e prepositivos [Internet]. Dialogia. 2011 ;( 13): 9-12.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/2895/2113
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA (ENSINO), SIGNIFICADO, COMPREENSÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O conceito de compreensão: a mudança de perspectiva de Wittgenstein após uma experiencia docente. International Studies on Law and Education, n. 12, p. 49-56, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.anped.org.br/reunioes/32ra/arquivos/trabalhos/GT17-5893--Int.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2012). O conceito de compreensão: a mudança de perspectiva de Wittgenstein após uma experiencia docente. International Studies on Law and Education, ( 12), 49-56. Recuperado de http://www.anped.org.br/reunioes/32ra/arquivos/trabalhos/GT17-5893--Int.pdf
    • NLM

      Gottschalk CMC. O conceito de compreensão: a mudança de perspectiva de Wittgenstein após uma experiencia docente [Internet]. International Studies on Law and Education. 2012 ;( 12): 49-56.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/32ra/arquivos/trabalhos/GT17-5893--Int.pdf
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. O conceito de compreensão: a mudança de perspectiva de Wittgenstein após uma experiencia docente [Internet]. International Studies on Law and Education. 2012 ;( 12): 49-56.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/32ra/arquivos/trabalhos/GT17-5893--Int.pdf
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, FILOSOFIA (ENSINO), POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Integrar cultura e humanismo: desafio pedagógico da filosofia no ensino superior. Educar em Revista, n. 46, p. 21-35, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000400003. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2012). Integrar cultura e humanismo: desafio pedagógico da filosofia no ensino superior. Educar em Revista, ( 46), 21-35. doi:10.1590/s0104-40602012000400003
    • NLM

      Severino AJ. Integrar cultura e humanismo: desafio pedagógico da filosofia no ensino superior [Internet]. Educar em Revista. 2012 ;( 46): 21-35.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000400003
    • Vancouver

      Severino AJ. Integrar cultura e humanismo: desafio pedagógico da filosofia no ensino superior [Internet]. Educar em Revista. 2012 ;( 46): 21-35.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000400003
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: FILOSOFIA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUÍ, Marilena de Souza. Filosofia: ensino médio, volume único. . São Paulo: Ática. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2007
    • APA

      Chauí, M. de S. (2007). Filosofia: ensino médio, volume único. São Paulo: Ática.
    • NLM

      Chauí M de S. Filosofia: ensino médio, volume único. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Chauí M de S. Filosofia: ensino médio, volume único. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Novas tendências para o ensino de filosofia: campo histórico-concentual, didático e metodológico. v. 1. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, FILOSOFIA (ENSINO), HISTÓRIA (FILOSOFIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. Filosofia do ensino de filosofia. Novas tendências para o ensino de filosofia: campo histórico-concentual, didático e metodológico. v. 1. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Favaretto, C. F. (2017). Filosofia do ensino de filosofia. In Novas tendências para o ensino de filosofia: campo histórico-concentual, didático e metodológico. v. 1. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Favaretto CF. Filosofia do ensino de filosofia. In: Novas tendências para o ensino de filosofia: campo histórico-concentual, didático e metodológico. v. 1. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Favaretto CF. Filosofia do ensino de filosofia. In: Novas tendências para o ensino de filosofia: campo histórico-concentual, didático e metodológico. v. 1. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: FILOSOFIA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUÍ, Marilena de Souza. Filosofia. . São Paulo: Ática. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2007
    • APA

      Chauí, M. de S. (2007). Filosofia. São Paulo: Ática.
    • NLM

      Chauí M de S. Filosofia. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Chauí M de S. Filosofia. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ENSINO), LÍNGUA GREGA (ENSINO), LÍNGUA LATINA (ENSINO), ENSINO, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estudos clássicos, educação e internet. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Estudos clássicos, educação e internet. (2013). Estudos clássicos, educação e internet. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Estudos clássicos, educação e internet. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Estudos clássicos, educação e internet. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ENSINO), LÍNGUA GREGA (ENSINO), LÍNGUA LATINA (ENSINO), ENSINO, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estudos clássicos, educação e internet. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Estudos clássicos, educação e internet. (2012). Estudos clássicos, educação e internet. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Estudos clássicos, educação e internet. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Estudos clássicos, educação e internet. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ENSINO), FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensinar filosofia: pressupostos teóricos e metodológicos. . Ijuí: Ed. Unijuí. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Ensinar filosofia: pressupostos teóricos e metodológicos. (2009). Ensinar filosofia: pressupostos teóricos e metodológicos. Ijuí: Ed. Unijuí.
    • NLM

      Ensinar filosofia: pressupostos teóricos e metodológicos. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Ensinar filosofia: pressupostos teóricos e metodológicos. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Comunicações. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, FILOSOFIA (ENSINO), POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Da docência no ensino superior: condições e exigências. Comunicações, v. 20, n. ja/ju 2013., p. 43-52, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacao/article/view/1593/1185. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2013). Da docência no ensino superior: condições e exigências. Comunicações, 20( ja/ju 2013.), 43-52. Recuperado de https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacao/article/view/1593/1185
    • NLM

      Severino AJ. Da docência no ensino superior: condições e exigências [Internet]. Comunicações. 2013 ; 20( ja/ju 2013.): 43-52.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacao/article/view/1593/1185
    • Vancouver

      Severino AJ. Da docência no ensino superior: condições e exigências [Internet]. Comunicações. 2013 ; 20( ja/ju 2013.): 43-52.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacao/article/view/1593/1185

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024