A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Adriana Marcondes. Quando a escrita toca a produção institucional. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555501858. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2023
APA
Machado, A. M. (2023). Quando a escrita toca a produção institucional. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555501858
NLM
Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501858
Vancouver
Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501858
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CALABREZ, Ana Paula Aparecida e TOGNETTI, Marilza Aparecida Rodrigues. Práticas de extensão universitária na Biblioteca da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC): relato de experiência. 2023, Anais.. São Paulo: Conselho de Reitores das Universidades Estaduais - CRUESP, 2023. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/conpuesp/article/view/5121/4834. Acesso em: 29 mar. 2024.
APA
Calabrez, A. P. A., & Tognetti, M. A. R. (2023). Práticas de extensão universitária na Biblioteca da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC): relato de experiência. In Resumos. São Paulo: Conselho de Reitores das Universidades Estaduais - CRUESP. doi:10.20396/conpuesp.2.2023.5121
NLM
Calabrez APA, Tognetti MAR. Práticas de extensão universitária na Biblioteca da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC): relato de experiência [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/conpuesp/article/view/5121/4834
Vancouver
Calabrez APA, Tognetti MAR. Práticas de extensão universitária na Biblioteca da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC): relato de experiência [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/conpuesp/article/view/5121/4834
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Encontro de Educadores em Ciências, 4. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2023
APA
Encontro de Educadores em Ciências, 4. (2023). Encontro de Educadores em Ciências, 4. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
NLM
Encontro de Educadores em Ciências, 4 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
Vancouver
Encontro de Educadores em Ciências, 4 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Iracema Santos do. Atividade de extensão na USP busca trazer diversidade por meio da literatura [Depoimento a Camilly Rosaboni]: com encontros virtuais mensalmente, o Clube de Leitura da Faculdade de Educação (FE) da USP promete tratar de temas LGBTQIA+, raça e classe, para auxiliar na formação de professores. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/atividade-de-extensao-na-usp-busca-trazer-diversidade-por-meio-da-literatura/. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2023
APA
Nascimento, I. S. do. (2023). Atividade de extensão na USP busca trazer diversidade por meio da literatura [Depoimento a Camilly Rosaboni]: com encontros virtuais mensalmente, o Clube de Leitura da Faculdade de Educação (FE) da USP promete tratar de temas LGBTQIA+, raça e classe, para auxiliar na formação de professores. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/atividade-de-extensao-na-usp-busca-trazer-diversidade-por-meio-da-literatura/
NLM
Nascimento IS do. Atividade de extensão na USP busca trazer diversidade por meio da literatura [Depoimento a Camilly Rosaboni]: com encontros virtuais mensalmente, o Clube de Leitura da Faculdade de Educação (FE) da USP promete tratar de temas LGBTQIA+, raça e classe, para auxiliar na formação de professores [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;15 fe 2023[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/atividade-de-extensao-na-usp-busca-trazer-diversidade-por-meio-da-literatura/
Vancouver
Nascimento IS do. Atividade de extensão na USP busca trazer diversidade por meio da literatura [Depoimento a Camilly Rosaboni]: com encontros virtuais mensalmente, o Clube de Leitura da Faculdade de Educação (FE) da USP promete tratar de temas LGBTQIA+, raça e classe, para auxiliar na formação de professores [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;15 fe 2023[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/atividade-de-extensao-na-usp-busca-trazer-diversidade-por-meio-da-literatura/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Resistir, insistir, fazer existir. [Prefácio]. Quando a escrita toca a produção institucional. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/617/24036. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2023
APA
Schmidt, M. L. S. (2023). Resistir, insistir, fazer existir. [Prefácio]. Quando a escrita toca a produção institucional. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/617/24036
NLM
Schmidt MLS. Resistir, insistir, fazer existir. [Prefácio] [Internet]. Quando a escrita toca a produção institucional. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/617/24036
Vancouver
Schmidt MLS. Resistir, insistir, fazer existir. [Prefácio] [Internet]. Quando a escrita toca a produção institucional. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/617/24036
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Plano de desenvolvimento urbano-ambiental para Itaipuaçu, Maricá - RJ. . São Carlos: IAU/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786586810745. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2023
APA
Plano de desenvolvimento urbano-ambiental para Itaipuaçu, Maricá - RJ. (2023). Plano de desenvolvimento urbano-ambiental para Itaipuaçu, Maricá - RJ. São Carlos: IAU/USP. doi:10.11606/9786586810745
NLM
Plano de desenvolvimento urbano-ambiental para Itaipuaçu, Maricá - RJ [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810745
Vancouver
Plano de desenvolvimento urbano-ambiental para Itaipuaçu, Maricá - RJ [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810745
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELEAN, Simone Maria Magalhães. O Programa de Cursinho Popular do IFSP: prefigurar novas sociabilidades nos marcos da educação profissional pública estatal. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22022024-091023/. Acesso em: 29 mar. 2024.
APA
Melean, S. M. M. (2023). O Programa de Cursinho Popular do IFSP: prefigurar novas sociabilidades nos marcos da educação profissional pública estatal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22022024-091023/
NLM
Melean SMM. O Programa de Cursinho Popular do IFSP: prefigurar novas sociabilidades nos marcos da educação profissional pública estatal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22022024-091023/
Vancouver
Melean SMM. O Programa de Cursinho Popular do IFSP: prefigurar novas sociabilidades nos marcos da educação profissional pública estatal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22022024-091023/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CUNHA, Fábio Dias da e SOUZA, Ketlen Victória Martins de e PARDO, Thiago Alexandre Salgueiro. Ações para o desenvolvimento de habilidades de matemática e computação para alunos do ensino médio. Revista de Graduação USP : Grad+, v. no 2023, n. 1, p. 75-88, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p75-88. Acesso em: 29 mar. 2024.
APA
Cunha, F. D. da, Souza, K. V. M. de, & Pardo, T. A. S. (2023). Ações para o desenvolvimento de habilidades de matemática e computação para alunos do ensino médio. Revista de Graduação USP : Grad+, no 2023( 1), 75-88. doi:10.11606/issn.2525-376X.v7i1p75-88
NLM
Cunha FD da, Souza KVM de, Pardo TAS. Ações para o desenvolvimento de habilidades de matemática e computação para alunos do ensino médio [Internet]. Revista de Graduação USP : Grad+. 2023 ; no 2023( 1): 75-88.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p75-88
Vancouver
Cunha FD da, Souza KVM de, Pardo TAS. Ações para o desenvolvimento de habilidades de matemática e computação para alunos do ensino médio [Internet]. Revista de Graduação USP : Grad+. 2023 ; no 2023( 1): 75-88.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p75-88
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARACO, André Frota Contreras e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. Educação patrimonial em São Carlos-SP: identificando referências culturais na universidade e na escola. . São Carlos: IAU/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786586810707. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2023
APA
Faraco, A. F. C., & Vizioli, S. H. T. (2023). Educação patrimonial em São Carlos-SP: identificando referências culturais na universidade e na escola. São Carlos: IAU/USP. doi:10.11606/9786586810707
NLM
Faraco AFC, Vizioli SHT. Educação patrimonial em São Carlos-SP: identificando referências culturais na universidade e na escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810707
Vancouver
Faraco AFC, Vizioli SHT. Educação patrimonial em São Carlos-SP: identificando referências culturais na universidade e na escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810707
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRADO, Ana Mara Marques da Cunha et al. Festa do Livro da USP São Carlos - FLUSP: experiência das bibliotecas do campus USP São Carlos, do Centro Cultural do campus USP de São Carlos e da Editora da Universidade de São Paulo - EDUSP. 2023, Anais.. São Paulo: Conselho de Reitores das Universidades Estaduais - CRUESP, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.20396/conpuesp.2.2023.4955. Acesso em: 29 mar. 2024.
APA
Prado, A. M. M. da C., Moraes, J. de S., Almeida, E. S. de, Pelozio, M. do S., Sipahi, G. M., Aranda, R. A., et al. (2023). Festa do Livro da USP São Carlos - FLUSP: experiência das bibliotecas do campus USP São Carlos, do Centro Cultural do campus USP de São Carlos e da Editora da Universidade de São Paulo - EDUSP. In Resumos. São Paulo: Conselho de Reitores das Universidades Estaduais - CRUESP. doi:10.20396/conpuesp.2.2023.4955
NLM
Prado AMM da C, Moraes J de S, Almeida ES de, Pelozio M do S, Sipahi GM, Aranda RA, Diegues CM, Ziemath NOR, Sintra R. Festa do Livro da USP São Carlos - FLUSP: experiência das bibliotecas do campus USP São Carlos, do Centro Cultural do campus USP de São Carlos e da Editora da Universidade de São Paulo - EDUSP [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conpuesp.2.2023.4955
Vancouver
Prado AMM da C, Moraes J de S, Almeida ES de, Pelozio M do S, Sipahi GM, Aranda RA, Diegues CM, Ziemath NOR, Sintra R. Festa do Livro da USP São Carlos - FLUSP: experiência das bibliotecas do campus USP São Carlos, do Centro Cultural do campus USP de São Carlos e da Editora da Universidade de São Paulo - EDUSP [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conpuesp.2.2023.4955
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CALDANA, Magali de Lourdes. Conexão USP: Projeto da FOB USP auxilia refugiados da Guerra da Ucrânia com perdas auditivas [Entrevista]. TV USP Bauru. TV USP Bauru: Bauru. Disponível em: https://youtu.be/m92G4eknig8. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2023
APA
Caldana, M. de L. (2023). Conexão USP: Projeto da FOB USP auxilia refugiados da Guerra da Ucrânia com perdas auditivas [Entrevista]. TV USP Bauru. TV USP Bauru: Bauru. Recuperado de https://youtu.be/m92G4eknig8
NLM
Caldana M de L. Conexão USP: Projeto da FOB USP auxilia refugiados da Guerra da Ucrânia com perdas auditivas [Entrevista] [Internet]. TV USP Bauru. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://youtu.be/m92G4eknig8
Vancouver
Caldana M de L. Conexão USP: Projeto da FOB USP auxilia refugiados da Guerra da Ucrânia com perdas auditivas [Entrevista] [Internet]. TV USP Bauru. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://youtu.be/m92G4eknig8
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ESPINOZA RIERA, Hernán Roberto. Os estudantes e a construção da extensão universitária latino-americana: diálogos entre Equador e Brasil. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16137/tde-16012024-144323/. Acesso em: 29 mar. 2024.
APA
Espinoza Riera, H. R. (2023). Os estudantes e a construção da extensão universitária latino-americana: diálogos entre Equador e Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16137/tde-16012024-144323/
NLM
Espinoza Riera HR. Os estudantes e a construção da extensão universitária latino-americana: diálogos entre Equador e Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16137/tde-16012024-144323/
Vancouver
Espinoza Riera HR. Os estudantes e a construção da extensão universitária latino-americana: diálogos entre Equador e Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16137/tde-16012024-144323/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, João Marcos de Almeida e LENZI, Cecília Corrêa. Terra, poeira, isolamento e solidão: pode a não-cidade ensinar algo para a Arquitetura e o Urbanismo? [Editorial]. Risco. Revista de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://orcid.org/0000-0001-9999-2473. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2023
APA
Lopes, J. M. de A., & Lenzi, C. C. (2023). Terra, poeira, isolamento e solidão: pode a não-cidade ensinar algo para a Arquitetura e o Urbanismo? [Editorial]. Risco. Revista de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. doi:0000-0001-9999-2473
NLM
Lopes JM de A, Lenzi CC. Terra, poeira, isolamento e solidão: pode a não-cidade ensinar algo para a Arquitetura e o Urbanismo? [Editorial] [Internet]. Risco. Revista de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo. 2023 ; 20 1-7.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://orcid.org/0000-0001-9999-2473
Vancouver
Lopes JM de A, Lenzi CC. Terra, poeira, isolamento e solidão: pode a não-cidade ensinar algo para a Arquitetura e o Urbanismo? [Editorial] [Internet]. Risco. Revista de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo. 2023 ; 20 1-7.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://orcid.org/0000-0001-9999-2473
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BATISTA, Mellina Souza et al. Extensão universitária e ressonâncias na formação profissional: análise de grupos de ginástica para todos. lMotrivivência, v. 35, n. 66, p. 1-22, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2023.exxx. Acesso em: 29 mar. 2024.
APA
Batista, M. S., Patrício, T. L., Henrique, N. R., Furtado, L. N. dos R., & Carbinatto, M. V. (2023). Extensão universitária e ressonâncias na formação profissional: análise de grupos de ginástica para todos. lMotrivivência, 35( 66), 1-22. doi:10.5007/2175-8042.2023.exxx
NLM
Batista MS, Patrício TL, Henrique NR, Furtado LN dos R, Carbinatto MV. Extensão universitária e ressonâncias na formação profissional: análise de grupos de ginástica para todos [Internet]. lMotrivivência. 2023 ; 35( 66): 1-22.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2023.exxx
Vancouver
Batista MS, Patrício TL, Henrique NR, Furtado LN dos R, Carbinatto MV. Extensão universitária e ressonâncias na formação profissional: análise de grupos de ginástica para todos [Internet]. lMotrivivência. 2023 ; 35( 66): 1-22.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2023.exxx
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRAMONTANO, Marcelo Cláudio e PRATSCHKE, Anja. Patrimônio cultural e meios digitais: o percurso Nomads. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 29 mar. 2024.
APA
Tramontano, M. C., & Pratschke, A. (2022). Patrimônio cultural e meios digitais: o percurso Nomads. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
NLM
Tramontano MC, Pratschke A. Patrimônio cultural e meios digitais: o percurso Nomads [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
Vancouver
Tramontano MC, Pratschke A. Patrimônio cultural e meios digitais: o percurso Nomads [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIZIOLI, Simone Helena Tanoue e FARACO, André Frota Contreras e CHAVES, Ana Elisa Pereira. O desenho como mediador das relações entre lugares, saberes e pessoas. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 29 mar. 2024.
APA
Vizioli, S. H. T., Faraco, A. F. C., & Chaves, A. E. P. (2022). O desenho como mediador das relações entre lugares, saberes e pessoas. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
NLM
Vizioli SHT, Faraco AFC, Chaves AEP. O desenho como mediador das relações entre lugares, saberes e pessoas [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
Vancouver
Vizioli SHT, Faraco AFC, Chaves AEP. O desenho como mediador das relações entre lugares, saberes e pessoas [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SPERLING, David Moreno et al. Co-escola: práticas colaborativas para qualificação de espaços de escolas públicas. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 29 mar. 2024.
APA
Sperling, D. M., López, G. R., Santana, M., Benatti, N., Felizardo, A. C. M. D., Linhares, M. S., et al. (2022). Co-escola: práticas colaborativas para qualificação de espaços de escolas públicas. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
NLM
Sperling DM, López GR, Santana M, Benatti N, Felizardo ACMD, Linhares MS, Monteiro E, Macedo MB, Eleuterio BV, Pereira LF. Co-escola: práticas colaborativas para qualificação de espaços de escolas públicas [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
Vancouver
Sperling DM, López GR, Santana M, Benatti N, Felizardo ACMD, Linhares MS, Monteiro E, Macedo MB, Eleuterio BV, Pereira LF. Co-escola: práticas colaborativas para qualificação de espaços de escolas públicas [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, João Marcos de Almeida et al. O canteiro como escola: formação profissional em tecnologias construtivas de baixo carbono. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 29 mar. 2024.
APA
Lopes, J. M. de A., Ino, A., Montano, M., Amorim, A. M. M. de C., Ferreira, T. L., Martin, R. T., et al. (2022). O canteiro como escola: formação profissional em tecnologias construtivas de baixo carbono. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
NLM
Lopes JM de A, Ino A, Montano M, Amorim AMM de C, Ferreira TL, Martin RT, Hungaro JZB, Giorgetti KG, Gomes IS, Canhete NM, Lopes JR. O canteiro como escola: formação profissional em tecnologias construtivas de baixo carbono [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
Vancouver
Lopes JM de A, Ino A, Montano M, Amorim AMM de C, Ferreira TL, Martin RT, Hungaro JZB, Giorgetti KG, Gomes IS, Canhete NM, Lopes JR. O canteiro como escola: formação profissional em tecnologias construtivas de baixo carbono [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula et al. Atividades de extensão universitária: 1982 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
APA
Panúncio-Pinto, M. P., Silva, R. do N., Feitosa Neto, D. A., & Rodrigues, M. de L. V. (2022). Atividades de extensão universitária: 1982 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
NLM
Panúncio-Pinto MP, Silva R do N, Feitosa Neto DA, Rodrigues M de LV. Atividades de extensão universitária: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
Vancouver
Panúncio-Pinto MP, Silva R do N, Feitosa Neto DA, Rodrigues M de LV. Atividades de extensão universitária: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf