Filtros : "ESTUDANTES" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IP

    Assuntos: ARTES, ESTUDANTES, ESCOLA PÚBLICA, PREVENÇÃO DE DOENÇAS, TRANSTORNOS MENTAIS, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. Arte e cultura podem ser aliadas na prevenção de transtornos mentais em jovens de escolas públicas. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/ARTECULTURA-E-SAUDE-MENTAL-NAS-ESCOLAS_DRa_LEILA-TARDIVO_EDITADA.mp3. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2024
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C. (2024). Arte e cultura podem ser aliadas na prevenção de transtornos mentais em jovens de escolas públicas. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/ARTECULTURA-E-SAUDE-MENTAL-NAS-ESCOLAS_DRa_LEILA-TARDIVO_EDITADA.mp3
    • NLM

      Tardivo LS de la PC. Arte e cultura podem ser aliadas na prevenção de transtornos mentais em jovens de escolas públicas. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/ARTECULTURA-E-SAUDE-MENTAL-NAS-ESCOLAS_DRa_LEILA-TARDIVO_EDITADA.mp3
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC. Arte e cultura podem ser aliadas na prevenção de transtornos mentais em jovens de escolas públicas. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/ARTECULTURA-E-SAUDE-MENTAL-NAS-ESCOLAS_DRa_LEILA-TARDIVO_EDITADA.mp3
  • Fonte: RIAEE–Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: EE

    Assuntos: MOTIVAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR, ESTUDANTES, CIÊNCIAS DA SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMERO, José Renato e PINA-OLIVEIRA, Alfredo Almeida e PUGGINA, Ana Cláudia. Motivação para aprender e causas de evasão de estudantes de ciências da saúde. RIAEE–Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 19, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v19i00.17942. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Romero, J. R., Pina-Oliveira, A. A., & Puggina, A. C. (2024). Motivação para aprender e causas de evasão de estudantes de ciências da saúde. RIAEE–Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 19. doi:10.21723/riaee.v19i00.17942
    • NLM

      Romero JR, Pina-Oliveira AA, Puggina AC. Motivação para aprender e causas de evasão de estudantes de ciências da saúde [Internet]. RIAEE–Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2024 ; 19[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v19i00.17942
    • Vancouver

      Romero JR, Pina-Oliveira AA, Puggina AC. Motivação para aprender e causas de evasão de estudantes de ciências da saúde [Internet]. RIAEE–Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2024 ; 19[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v19i00.17942
  • Unidade: FSP

    Assuntos: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, INTERNET, SUICÍDIO, FATORES DE RISCO, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, DEPRESSÃO, ANSIEDADE, ESTUDANTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUPRAT, Irena Penha. O papel da Internet na saúde mental de jovens universitários e sua relação com ideação suicida. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-14032024-133607/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Duprat, I. P. (2024). O papel da Internet na saúde mental de jovens universitários e sua relação com ideação suicida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-14032024-133607/
    • NLM

      Duprat IP. O papel da Internet na saúde mental de jovens universitários e sua relação com ideação suicida [Internet]. 2024 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-14032024-133607/
    • Vancouver

      Duprat IP. O papel da Internet na saúde mental de jovens universitários e sua relação com ideação suicida [Internet]. 2024 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-14032024-133607/
  • Unidade: FSP

    Assuntos: IMIGRAÇÃO, ESTUDANTES, COVID-19, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA DE SAÚDE, ESTUDANTES ESTRANGEIROS, VULNERABILIDADE, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Fernanda Maria Raimundo V. B. D. A vulnerabilidade dos invisíveis: um estudo sobre a saúde dos estudantes internacionais durante a pandemia de COVID-19 na Universidade Federal do Ceará. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-26022024-132745/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Mello, F. M. R. V. B. D. (2024). A vulnerabilidade dos invisíveis: um estudo sobre a saúde dos estudantes internacionais durante a pandemia de COVID-19 na Universidade Federal do Ceará (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-26022024-132745/
    • NLM

      Mello FMRVBD. A vulnerabilidade dos invisíveis: um estudo sobre a saúde dos estudantes internacionais durante a pandemia de COVID-19 na Universidade Federal do Ceará [Internet]. 2024 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-26022024-132745/
    • Vancouver

      Mello FMRVBD. A vulnerabilidade dos invisíveis: um estudo sobre a saúde dos estudantes internacionais durante a pandemia de COVID-19 na Universidade Federal do Ceará [Internet]. 2024 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-26022024-132745/
  • Fonte: Journal of Chemical Education. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: AMIDAS, CARBOIDRATOS, ALIMENTOS, ESTUDANTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Ricardo et al. Teaching about Chemistry Related to Food through the Interrupted Case Study Method. Journal of Chemical Education, v. 101, n. 3, p. 1361–1366, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00886. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Matos, R., Lima, M. S. de, Silva, G. B. da, & Queiroz, S. L. (2024). Teaching about Chemistry Related to Food through the Interrupted Case Study Method. Journal of Chemical Education, 101( 3), 1361–1366. doi:10.1021/acs.jchemed.3c00886
    • NLM

      Matos R, Lima MS de, Silva GB da, Queiroz SL. Teaching about Chemistry Related to Food through the Interrupted Case Study Method [Internet]. Journal of Chemical Education. 2024 ;101( 3): 1361–1366.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00886
    • Vancouver

      Matos R, Lima MS de, Silva GB da, Queiroz SL. Teaching about Chemistry Related to Food through the Interrupted Case Study Method [Internet]. Journal of Chemical Education. 2024 ;101( 3): 1361–1366.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00886
  • Fonte: Journal of the American Pharmacists Association. Unidade: FCF

    Assuntos: DEPRESSÃO, ESTUDANTES, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAVERO, Maryana Albino et al. Prevalence and incidence of depressive symptoms in pharmacy students: a systematic review. Journal of the American Pharmacists Association, v. 63, n. 5, p. 1452-1460, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.japh.2023.06.012. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Clavero, M. A., Visacri, M. B., Lima, T. de M., Rotta, I., & Aguiar, P. M. (2023). Prevalence and incidence of depressive symptoms in pharmacy students: a systematic review. Journal of the American Pharmacists Association, 63( 5), 1452-1460. doi:10.1016/j.japh.2023.06.012
    • NLM

      Clavero MA, Visacri MB, Lima T de M, Rotta I, Aguiar PM. Prevalence and incidence of depressive symptoms in pharmacy students: a systematic review [Internet]. Journal of the American Pharmacists Association. 2023 ; 63( 5): 1452-1460.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.japh.2023.06.012
    • Vancouver

      Clavero MA, Visacri MB, Lima T de M, Rotta I, Aguiar PM. Prevalence and incidence of depressive symptoms in pharmacy students: a systematic review [Internet]. Journal of the American Pharmacists Association. 2023 ; 63( 5): 1452-1460.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.japh.2023.06.012
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ANSIEDADE, DEPRESSÃO, ESTUDANTES, ISOLAMENTO SOCIAL, ELETRÔNICA DIGITAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZ, Alan Vinicius Assunção. Transtornos de ansiedade, depressão e sono-vigília em adolescentes no período pós-isolamento social e suas potenciais associações com o uso de tecnologias digitais de informação e comunicação. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-104709/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Luiz, A. V. A. (2023). Transtornos de ansiedade, depressão e sono-vigília em adolescentes no período pós-isolamento social e suas potenciais associações com o uso de tecnologias digitais de informação e comunicação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-104709/
    • NLM

      Luiz AVA. Transtornos de ansiedade, depressão e sono-vigília em adolescentes no período pós-isolamento social e suas potenciais associações com o uso de tecnologias digitais de informação e comunicação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-104709/
    • Vancouver

      Luiz AVA. Transtornos de ansiedade, depressão e sono-vigília em adolescentes no período pós-isolamento social e suas potenciais associações com o uso de tecnologias digitais de informação e comunicação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-104709/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ESTUDANTES, TRABALHADORES, NEOLIBERALISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Patrícia Paula da. Neoliberalismo e reserva de vagas: o novo perfil de estudantes-trabalhadores e trabalhadoras do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo/DG-USP. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-22082023-173119/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silva, P. P. da. (2023). Neoliberalismo e reserva de vagas: o novo perfil de estudantes-trabalhadores e trabalhadoras do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo/DG-USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-22082023-173119/
    • NLM

      Silva PP da. Neoliberalismo e reserva de vagas: o novo perfil de estudantes-trabalhadores e trabalhadoras do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo/DG-USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-22082023-173119/
    • Vancouver

      Silva PP da. Neoliberalismo e reserva de vagas: o novo perfil de estudantes-trabalhadores e trabalhadoras do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo/DG-USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-22082023-173119/
  • Fonte: Ciência & Saúde Coletiva. Unidades: EE, FM

    Assuntos: PROMOÇÃO DA SAÚDE, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO, ESTUDANTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAHÚ, Fabiana Gonçalves de Mello et al. Competências de promoção da saúde: em foco os usuários do projeto Praia sem Barreiras. Ciência & Saúde Coletiva, v. 27, n. 5, p. 1773-1780, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232022275.23842021. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Cahú, F. G. de M., Miranda, F. E. S., Apostólico, M. R., Germani, A. C. C. G., & Oliveira, A. A. P. de. (2023). Competências de promoção da saúde: em foco os usuários do projeto Praia sem Barreiras. Ciência & Saúde Coletiva, 27( 5), 1773-1780. doi:10.1590/1413-81232022275.23842021
    • NLM

      Cahú FG de M, Miranda FES, Apostólico MR, Germani ACCG, Oliveira AAP de. Competências de promoção da saúde: em foco os usuários do projeto Praia sem Barreiras [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2023 ; 27( 5): 1773-1780.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232022275.23842021
    • Vancouver

      Cahú FG de M, Miranda FES, Apostólico MR, Germani ACCG, Oliveira AAP de. Competências de promoção da saúde: em foco os usuários do projeto Praia sem Barreiras [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2023 ; 27( 5): 1773-1780.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232022275.23842021
  • Fonte: International Journal of Health Science. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, ESTUDANTES, AMÉRICA LATINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Giovanna Micucci Pires et al. Professional values in nursing students: a multicentric approach. International Journal of Health Science, v. 3, n. 5, p. 1-7, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.159352320014. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Amaral, G. M. P., Rached, C. D. A., Enriquez, B. K. L., Lizarbe, P. M. C., Moreno, L. A., & Rueda, A. Z. (2023). Professional values in nursing students: a multicentric approach. International Journal of Health Science, 3( 5), 1-7. doi:10.22533/at.ed.159352320014
    • NLM

      Amaral GMP, Rached CDA, Enriquez BKL, Lizarbe PMC, Moreno LA, Rueda AZ. Professional values in nursing students: a multicentric approach [Internet]. International Journal of Health Science. 2023 ; 3( 5): 1-7.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.159352320014
    • Vancouver

      Amaral GMP, Rached CDA, Enriquez BKL, Lizarbe PMC, Moreno LA, Rueda AZ. Professional values in nursing students: a multicentric approach [Internet]. International Journal of Health Science. 2023 ; 3( 5): 1-7.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.159352320014
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ESTUDANTES, NEGROS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcelo Rodrigo Martins da. A colonialidade na educação e os efeitos do racismo em estudantes negros: o estado da arte das produções acadêmicas sobre a formação docente. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15012024-085255/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. R. M. da. (2023). A colonialidade na educação e os efeitos do racismo em estudantes negros: o estado da arte das produções acadêmicas sobre a formação docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15012024-085255/
    • NLM

      Silva MRM da. A colonialidade na educação e os efeitos do racismo em estudantes negros: o estado da arte das produções acadêmicas sobre a formação docente [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15012024-085255/
    • Vancouver

      Silva MRM da. A colonialidade na educação e os efeitos do racismo em estudantes negros: o estado da arte das produções acadêmicas sobre a formação docente [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15012024-085255/
  • Fonte: PLOS ONE. Unidade: FO

    Assuntos: ESTUDANTES, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ODONTOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alana et al. Influence of learning styles on student performance in self-instructional courses. PLOS ONE, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0289036. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, A., Spinola, V., Garrido, D., Teixeira, M. M., Salles, C., Haddad, A. E., & Carvalho, A. P. L. de. (2023). Influence of learning styles on student performance in self-instructional courses. PLOS ONE. doi:10.1371/journal.pone.0289036
    • NLM

      Oliveira A, Spinola V, Garrido D, Teixeira MM, Salles C, Haddad AE, Carvalho APL de. Influence of learning styles on student performance in self-instructional courses [Internet]. PLOS ONE. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0289036
    • Vancouver

      Oliveira A, Spinola V, Garrido D, Teixeira MM, Salles C, Haddad AE, Carvalho APL de. Influence of learning styles on student performance in self-instructional courses [Internet]. PLOS ONE. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0289036
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ESTUDANTES, FATORES DE RISCO, SUICÍDIO, TENTATIVA DE SUICÍDIO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luana Vieira Coelho. Risco de suicídio, sintomas de depressão, ansiedade e estresse em estudantes de graduação. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-13112023-153626/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. V. C. (2023). Risco de suicídio, sintomas de depressão, ansiedade e estresse em estudantes de graduação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-13112023-153626/
    • NLM

      Ferreira LVC. Risco de suicídio, sintomas de depressão, ansiedade e estresse em estudantes de graduação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-13112023-153626/
    • Vancouver

      Ferreira LVC. Risco de suicídio, sintomas de depressão, ansiedade e estresse em estudantes de graduação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-13112023-153626/
  • Fonte: Regae: Revista de Gestão e Avaliação Educacional. Unidade: EE

    Assuntos: EVASÃO ESCOLAR, ESTUDANTES, CIÊNCIAS DA SAÚDE, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMERO, José Renato e PUGGINA, Ana Cláudia e PINA-OLIVEIRA, Alfredo Almeida. Programa de prevenção de evasão universitária na ótica de coordenadores de graduação em saúde. Regae: Revista de Gestão e Avaliação Educacional, v. 12, n. 21, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2318133884590. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Romero, J. R., Puggina, A. C., & Pina-Oliveira, A. A. (2023). Programa de prevenção de evasão universitária na ótica de coordenadores de graduação em saúde. Regae: Revista de Gestão e Avaliação Educacional, 12( 21). doi:10.5902/2318133884590
    • NLM

      Romero JR, Puggina AC, Pina-Oliveira AA. Programa de prevenção de evasão universitária na ótica de coordenadores de graduação em saúde [Internet]. Regae: Revista de Gestão e Avaliação Educacional. 2023 ; 12( 21):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2318133884590
    • Vancouver

      Romero JR, Puggina AC, Pina-Oliveira AA. Programa de prevenção de evasão universitária na ótica de coordenadores de graduação em saúde [Internet]. Regae: Revista de Gestão e Avaliação Educacional. 2023 ; 12( 21):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2318133884590
  • Fonte: RSBO Revista Sul - Brasileira de Odontologia. Unidades: FORP, FMRP

    Assuntos: ÉTICA ODONTOLÓGICA, ESTUDANTES, ODONTOLOGIA, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETRIN, Débora de Castro Costa et al. Avaliação do conhecimento de estudantes do primeiro e do último ano de Odontologia de duas universidades de Londrina (PR) sobre aspectos éticos e legais da propaganda em redes sociais. RSBO Revista Sul - Brasileira de Odontologia, v. 20, n. 1, p. 99-110, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.univille.br/RSBO/article/view/2006/1598. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Petrin, D. de C. C., Lino Júnior, H. L., Jacometti, V., & Silva, R. H. A. da. (2023). Avaliação do conhecimento de estudantes do primeiro e do último ano de Odontologia de duas universidades de Londrina (PR) sobre aspectos éticos e legais da propaganda em redes sociais. RSBO Revista Sul - Brasileira de Odontologia, 20( 1), 99-110. doi:10.21726/rsbo.v20i1.2006
    • NLM

      Petrin D de CC, Lino Júnior HL, Jacometti V, Silva RHA da. Avaliação do conhecimento de estudantes do primeiro e do último ano de Odontologia de duas universidades de Londrina (PR) sobre aspectos éticos e legais da propaganda em redes sociais [Internet]. RSBO Revista Sul - Brasileira de Odontologia. 2023 ; 20( 1): 99-110.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://periodicos.univille.br/RSBO/article/view/2006/1598
    • Vancouver

      Petrin D de CC, Lino Júnior HL, Jacometti V, Silva RHA da. Avaliação do conhecimento de estudantes do primeiro e do último ano de Odontologia de duas universidades de Londrina (PR) sobre aspectos éticos e legais da propaganda em redes sociais [Internet]. RSBO Revista Sul - Brasileira de Odontologia. 2023 ; 20( 1): 99-110.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://periodicos.univille.br/RSBO/article/view/2006/1598
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, ESTUDANTES, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), JOVENS, TELEFONIA MÓVEL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Guilherme Wilson Furlan Matos. O uso do smartphone e da internet nos territórios do mundo escolar por jovens-estudantes do ensino médio: acordos subentendidos, incivilidades e tensões. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18102023-161528/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Alves, G. W. F. M. (2023). O uso do smartphone e da internet nos territórios do mundo escolar por jovens-estudantes do ensino médio: acordos subentendidos, incivilidades e tensões (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18102023-161528/
    • NLM

      Alves GWFM. O uso do smartphone e da internet nos territórios do mundo escolar por jovens-estudantes do ensino médio: acordos subentendidos, incivilidades e tensões [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18102023-161528/
    • Vancouver

      Alves GWFM. O uso do smartphone e da internet nos territórios do mundo escolar por jovens-estudantes do ensino médio: acordos subentendidos, incivilidades e tensões [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18102023-161528/
  • Fonte: IEEE Transactions on Education. Unidade: EP

    Assuntos: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ELETRÔNICA DIGITAL, ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO, ESTUDANTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAYASHI, Victor Takashi et al. Implementation of PjBL with remote Lab enhances the professional skills of engineering students. IEEE Transactions on Education, v. 66. n.4, p. 369-378, 2023Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.1109/TE.2023.3243532. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Hayashi, V. T., Dutra, J., Almeida, F., Arakaki, R., Midorikawa, E. T., Canovas, S., et al. (2023). Implementation of PjBL with remote Lab enhances the professional skills of engineering students. IEEE Transactions on Education, 66. n.4, 369-378. doi:10.1109/TE.2023.3243532
    • NLM

      Hayashi VT, Dutra J, Almeida F, Arakaki R, Midorikawa ET, Canovas S, Cugnasca PS, Ruggiero WV. Implementation of PjBL with remote Lab enhances the professional skills of engineering students [Internet]. IEEE Transactions on Education. 2023 ;66. n.4 369-378.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1109/TE.2023.3243532
    • Vancouver

      Hayashi VT, Dutra J, Almeida F, Arakaki R, Midorikawa ET, Canovas S, Cugnasca PS, Ruggiero WV. Implementation of PjBL with remote Lab enhances the professional skills of engineering students [Internet]. IEEE Transactions on Education. 2023 ;66. n.4 369-378.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1109/TE.2023.3243532
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ANSIEDADE, DEPRESSÃO, ESTUDANTES, FÁRMACOS PSICOTRÓPICOS, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Aline Regiane Coscrato de Lima. Fatores associados ao uso de psicofármacos e aos sintomas de ansiedade e depressão em estudantes universitários. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-15052023-164215/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. R. C. de L. (2023). Fatores associados ao uso de psicofármacos e aos sintomas de ansiedade e depressão em estudantes universitários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-15052023-164215/
    • NLM

      Oliveira ARC de L. Fatores associados ao uso de psicofármacos e aos sintomas de ansiedade e depressão em estudantes universitários [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-15052023-164215/
    • Vancouver

      Oliveira ARC de L. Fatores associados ao uso de psicofármacos e aos sintomas de ansiedade e depressão em estudantes universitários [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-15052023-164215/
  • Fonte: International journal of environmental research and public health. Unidades: EEFE, FM

    Assuntos: ATIVIDADE FÍSICA, MANIFESTAÇÕES NEUROLÓGICAS, ANSIEDADE, DEPRESSÃO, ESTUDANTES, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, SEDENTARISMO, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Endrew Eduardo Santos de et al. Physically Inactive Undergraduate Students Exhibit More Symptoms of Anxiety, Depression, and Poor Quality of Life than Physically Active Students. International journal of environmental research and public health, v. 20, n. 5, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/ijerph20054494. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Santana, E. E. S. de, Neves, L. M., Souza, K. C. de, Mendes, T. B., Rossi, F. E., Silva, A. A. da, et al. (2023). Physically Inactive Undergraduate Students Exhibit More Symptoms of Anxiety, Depression, and Poor Quality of Life than Physically Active Students. International journal of environmental research and public health, 20( 5). doi:10.3390/ijerph20054494
    • NLM

      Santana EES de, Neves LM, Souza KC de, Mendes TB, Rossi FE, Silva AA da, Oliveira R de, Perilhão MS, Roschel H, Gil S. Physically Inactive Undergraduate Students Exhibit More Symptoms of Anxiety, Depression, and Poor Quality of Life than Physically Active Students [Internet]. International journal of environmental research and public health. 2023 ; 20( 5):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph20054494
    • Vancouver

      Santana EES de, Neves LM, Souza KC de, Mendes TB, Rossi FE, Silva AA da, Oliveira R de, Perilhão MS, Roschel H, Gil S. Physically Inactive Undergraduate Students Exhibit More Symptoms of Anxiety, Depression, and Poor Quality of Life than Physically Active Students [Internet]. International journal of environmental research and public health. 2023 ; 20( 5):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph20054494
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: BULLYING, EDUCAÇÃO, ESTUDANTES, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALPES, Matheus Francoy. Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Alpes, M. F. (2023). Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/
    • NLM

      Alpes MF. Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/
    • Vancouver

      Alpes MF. Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024