Filtros : "ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: DANÇA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fernanda de Souza. Costuras a muitos corpos para dançarelar na Educação Infantil: formação inicial docente e estágio supervisionado em Dança. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27022023-110826/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Almeida, F. de S. (2023). Costuras a muitos corpos para dançarelar na Educação Infantil: formação inicial docente e estágio supervisionado em Dança (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27022023-110826/
    • NLM

      Almeida F de S. Costuras a muitos corpos para dançarelar na Educação Infantil: formação inicial docente e estágio supervisionado em Dança [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27022023-110826/
    • Vancouver

      Almeida F de S. Costuras a muitos corpos para dançarelar na Educação Infantil: formação inicial docente e estágio supervisionado em Dança [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27022023-110826/
  • Fonte: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidades: IF, FE

    Assuntos: FÍSICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Cristina e PIETROCOLA, Mauricio. Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Leite, C., & Pietrocola, M. (2023). Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Leite C, Pietrocola M. Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Leite C, Pietrocola M. Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Fonte: Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas e ARAÚJO, Tânia Tavares de. A sistematização de conhecimentos da docência presentes na formação inicial de licenciandos em Matemática a partir do estágio supervisionado. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática, v. 10, n. 29, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30938/bocehm.v10i29.10310. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Valério, B. C., & Araújo, T. T. de. (2023). A sistematização de conhecimentos da docência presentes na formação inicial de licenciandos em Matemática a partir do estágio supervisionado. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática, 10( 29), 1-15. doi:10.30938/bocehm.v10i29.10310
    • NLM

      Valério BC, Araújo TT de. A sistematização de conhecimentos da docência presentes na formação inicial de licenciandos em Matemática a partir do estágio supervisionado [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. 2023 ; 10( 29): 1-15.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.30938/bocehm.v10i29.10310
    • Vancouver

      Valério BC, Araújo TT de. A sistematização de conhecimentos da docência presentes na formação inicial de licenciandos em Matemática a partir do estágio supervisionado [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. 2023 ; 10( 29): 1-15.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.30938/bocehm.v10i29.10310
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LÍNGUA INGLESA, SABERES DO DOCENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARRUCHE, Vanessa de Sales. Estágios curriculares supervisionados: aspectos positivos, dificuldades e melhorias na perspectiva de alunos-professores de inglês de uma Licenciatura no Amazonas (2017-2018). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-120507/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Marruche, V. de S. (2022). Estágios curriculares supervisionados: aspectos positivos, dificuldades e melhorias na perspectiva de alunos-professores de inglês de uma Licenciatura no Amazonas (2017-2018) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-120507/
    • NLM

      Marruche V de S. Estágios curriculares supervisionados: aspectos positivos, dificuldades e melhorias na perspectiva de alunos-professores de inglês de uma Licenciatura no Amazonas (2017-2018) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-120507/
    • Vancouver

      Marruche V de S. Estágios curriculares supervisionados: aspectos positivos, dificuldades e melhorias na perspectiva de alunos-professores de inglês de uma Licenciatura no Amazonas (2017-2018) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-120507/
  • Unidade: FD

    Assuntos: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FACULDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YARSHELL, Flávio Luiz. A demonização do estágio em escritórios de advocacia: convém não julgar atividade pela régua acadêmica ou por outras carreiras. Tradução . São Paulo, 2022. , p. 20 set. 2022. A3. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Yarshell, F. L. (2022). A demonização do estágio em escritórios de advocacia: convém não julgar atividade pela régua acadêmica ou por outras carreiras, p. 20 set. 2022. A3. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Yarshell FL. A demonização do estágio em escritórios de advocacia: convém não julgar atividade pela régua acadêmica ou por outras carreiras. 2022 ;20 set. 2022. A3.[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Yarshell FL. A demonização do estágio em escritórios de advocacia: convém não julgar atividade pela régua acadêmica ou por outras carreiras. 2022 ;20 set. 2022. A3.[citado 2024 mar. 29 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, CIÊNCIA, PROFESSOR REFLEXIVO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELO, Leandro de Oliveira. Estágio com pesquisa e aprendizagem expansiva: reflexão crítica, autonomia e criatividade para o desenvolvimento da práxis docente. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17052022-135036/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Rabelo, L. de O. (2022). Estágio com pesquisa e aprendizagem expansiva: reflexão crítica, autonomia e criatividade para o desenvolvimento da práxis docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17052022-135036/
    • NLM

      Rabelo L de O. Estágio com pesquisa e aprendizagem expansiva: reflexão crítica, autonomia e criatividade para o desenvolvimento da práxis docente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17052022-135036/
    • Vancouver

      Rabelo L de O. Estágio com pesquisa e aprendizagem expansiva: reflexão crítica, autonomia e criatividade para o desenvolvimento da práxis docente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17052022-135036/
  • Fonte: Educação Química en Punto de Vista. Unidade: IQSC

    Assuntos: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MUSEUS, BIBLIOTECAS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Fabiola Ferreira e KASSEBOEHMER, Ana Claudia e MORI, Rafael Cava. A biblioteca como instituição-campo do estágio supervisionado em ensino de química. Educação Química en Punto de Vista, v. 5, n. 1, p. 29-50 jul.2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30705/eqpv.v5i1.2544. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Barbosa, F. F., Kasseboehmer, A. C., & Mori, R. C. (2021). A biblioteca como instituição-campo do estágio supervisionado em ensino de química. Educação Química en Punto de Vista, 5( 1), 29-50 jul.2021. doi:10.30705/eqpv.v5i1.2544
    • NLM

      Barbosa FF, Kasseboehmer AC, Mori RC. A biblioteca como instituição-campo do estágio supervisionado em ensino de química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2021 ; 5( 1): 29-50 jul.2021.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.30705/eqpv.v5i1.2544
    • Vancouver

      Barbosa FF, Kasseboehmer AC, Mori RC. A biblioteca como instituição-campo do estágio supervisionado em ensino de química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2021 ; 5( 1): 29-50 jul.2021.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.30705/eqpv.v5i1.2544
  • Fonte: Anais : Nós passarinhos, eles passarão : formação docente em ação. Nome do evento: Encontro Nacional das Licenciaturas - ENALIC. Unidade: IME

    Assuntos: RELAÇÕES DE GÊNERO, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEN, Thais e VALÉRIO, Barbara Corominas. Debates e discussões sobre gênero, o que a matemática tem a ver com isso? 2021, Anais.. Campina Grande: Realize, 2021. Disponível em: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84675. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Chen, T., & Valério, B. C. (2021). Debates e discussões sobre gênero, o que a matemática tem a ver com isso? In Anais : Nós passarinhos, eles passarão : formação docente em ação. Campina Grande: Realize. Recuperado de https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84675
    • NLM

      Chen T, Valério BC. Debates e discussões sobre gênero, o que a matemática tem a ver com isso? [Internet]. Anais : Nós passarinhos, eles passarão : formação docente em ação. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84675
    • Vancouver

      Chen T, Valério BC. Debates e discussões sobre gênero, o que a matemática tem a ver com isso? [Internet]. Anais : Nós passarinhos, eles passarão : formação docente em ação. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84675
  • Fonte: Revista Tecné, Episteme y Didaxis. Unidades: FE, IF

    Assuntos: FÍSICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELO, Leandro de Oliveira et al. Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física. Revista Tecné, Episteme y Didaxis, p. 1308-1315, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Rabelo, L. de O., Dias, V. S., Milani, R., & Castro, B. A. C. de. (2021). Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física. Revista Tecné, Episteme y Didaxis, 1308-1315. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122
    • NLM

      Rabelo L de O, Dias VS, Milani R, Castro BAC de. Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física [Internet]. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. 2021 ; 1308-1315.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122
    • Vancouver

      Rabelo L de O, Dias VS, Milani R, Castro BAC de. Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física [Internet]. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. 2021 ; 1308-1315.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122
  • Unidade: FOB

    Assuntos: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, HABILIDADES NA COMUNICAÇÃO, PROCESSOS PSICOTERAPÊUTICOS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APOLÔNIO, Ana Luiza Martins. Habilidades para a comunicação em saúde em universitários da área de fonoaudiologia. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09122021-095958/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Apolônio, A. L. M. (2021). Habilidades para a comunicação em saúde em universitários da área de fonoaudiologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09122021-095958/
    • NLM

      Apolônio ALM. Habilidades para a comunicação em saúde em universitários da área de fonoaudiologia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09122021-095958/
    • Vancouver

      Apolônio ALM. Habilidades para a comunicação em saúde em universitários da área de fonoaudiologia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09122021-095958/
  • Fonte: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Unidade: ESALQ

    Assuntos: BOLSA DE ESTUDOS, ENSINO SUPERIOR, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Karina Soledad Maldonado. A diferença entre estágio e o programa institucional bolsas de iniciação à docência. A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Tradução . Piracicaba, SP: ESALQ-USP, 2021. p. 190 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391151. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Molina, K. S. M. (2021). A diferença entre estágio e o programa institucional bolsas de iniciação à docência. In A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) (p. 190 : il). Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391151
    • NLM

      Molina KSM. A diferença entre estágio e o programa institucional bolsas de iniciação à docência [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
    • Vancouver

      Molina KSM. A diferença entre estágio e o programa institucional bolsas de iniciação à docência [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
  • Fonte: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas e ARAÚJO, Tânia Tavares de. Práticas de estágio supervisionado durante o ensino remoto: uma experiência envolvendo licenciandos em matemática. Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Tradução . Diadema: V&V Editora, 2021. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5883757c-4445-48ca-975c-3bfbae71f8dc/3137024.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Valério, B. C., & Araújo, T. T. de. (2021). Práticas de estágio supervisionado durante o ensino remoto: uma experiência envolvendo licenciandos em matemática. In Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V Editora. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5883757c-4445-48ca-975c-3bfbae71f8dc/3137024.pdf
    • NLM

      Valério BC, Araújo TT de. Práticas de estágio supervisionado durante o ensino remoto: uma experiência envolvendo licenciandos em matemática [Internet]. In: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V Editora; 2021. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5883757c-4445-48ca-975c-3bfbae71f8dc/3137024.pdf
    • Vancouver

      Valério BC, Araújo TT de. Práticas de estágio supervisionado durante o ensino remoto: uma experiência envolvendo licenciandos em matemática [Internet]. In: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V Editora; 2021. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5883757c-4445-48ca-975c-3bfbae71f8dc/3137024.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA ESCOLAR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HATAGIMA, Gustavo. Estágio de formação do educador em serviço - EFES: um acervo, um grupo e um projeto de pesquisa e extensão universitária na reorientação curricular da Secretaria Municipal de Educação da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (1989-1992). 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-123521/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Hatagima, G. (2021). Estágio de formação do educador em serviço - EFES: um acervo, um grupo e um projeto de pesquisa e extensão universitária na reorientação curricular da Secretaria Municipal de Educação da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (1989-1992) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-123521/
    • NLM

      Hatagima G. Estágio de formação do educador em serviço - EFES: um acervo, um grupo e um projeto de pesquisa e extensão universitária na reorientação curricular da Secretaria Municipal de Educação da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (1989-1992) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-123521/
    • Vancouver

      Hatagima G. Estágio de formação do educador em serviço - EFES: um acervo, um grupo e um projeto de pesquisa e extensão universitária na reorientação curricular da Secretaria Municipal de Educação da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (1989-1992) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-123521/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM, COMPUTAÇÃO MÓVEL, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, APLICATIVOS MÓVEIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Helena Vilela Rosa Fadel. Meu Estágio Enfermagem: criação e avaliação de um protótipo de aplicativo para apoio no estágio curricular supervisionado em enfermagem. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-15122021-083654/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Tavares, H. V. R. F. (2021). Meu Estágio Enfermagem: criação e avaliação de um protótipo de aplicativo para apoio no estágio curricular supervisionado em enfermagem (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-15122021-083654/
    • NLM

      Tavares HVRF. Meu Estágio Enfermagem: criação e avaliação de um protótipo de aplicativo para apoio no estágio curricular supervisionado em enfermagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-15122021-083654/
    • Vancouver

      Tavares HVRF. Meu Estágio Enfermagem: criação e avaliação de um protótipo de aplicativo para apoio no estágio curricular supervisionado em enfermagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-15122021-083654/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru “Profª Drª Alcione Ghedini Brasolotto”. Unidade: FOB

    Assuntos: FONOAUDIOLOGIA, RELAÇÕES PROFISSIONAL-PACIENTE, COMUNICAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APOLÔNIO, Ana Luiza Martins e ABRAMIDES, Dagma Venturini Marques. Habilidades para comunicação em saúde em universitários da área de fonoaudiologia. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/92022caf-6214-455d-931c-987ff3ef870b/3087478.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Apolônio, A. L. M., & Abramides, D. V. M. (2021). Habilidades para comunicação em saúde em universitários da área de fonoaudiologia. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/92022caf-6214-455d-931c-987ff3ef870b/3087478.pdf
    • NLM

      Apolônio ALM, Abramides DVM. Habilidades para comunicação em saúde em universitários da área de fonoaudiologia [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/92022caf-6214-455d-931c-987ff3ef870b/3087478.pdf
    • Vancouver

      Apolônio ALM, Abramides DVM. Habilidades para comunicação em saúde em universitários da área de fonoaudiologia [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/92022caf-6214-455d-931c-987ff3ef870b/3087478.pdf
  • Fonte: A escrita como exercício em processos formativos. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, SUPERVISÃO CLÍNICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Paula Fontana. Despropósitos formativos. A escrita como exercício em processos formativos. Tradução . São Paulo: Blucher, 2021. . Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22764. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Fonseca, P. F. (2021). Despropósitos formativos. In A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22764
    • NLM

      Fonseca PF. Despropósitos formativos [Internet]. In: A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22764
    • Vancouver

      Fonseca PF. Despropósitos formativos [Internet]. In: A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22764
  • Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: ECA, IME

    Assuntos: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cibele Araújo Camargo Marques dos et al. Experiência de uma aprendizagem profissional à distância: estágio curricular em biblioteca universitária no contexto da pandemia de COVID-19. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021. Disponível em: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P107_E.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Santos, C. A. C. M. dos, Lopes, E. J. de C. C., Ramalho, E. M. M., & Madruga, S. do N. (2021). Experiência de uma aprendizagem profissional à distância: estágio curricular em biblioteca universitária no contexto da pandemia de COVID-19. In . São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P107_E.pdf
    • NLM

      Santos CACM dos, Lopes EJ de CC, Ramalho EMM, Madruga S do N. Experiência de uma aprendizagem profissional à distância: estágio curricular em biblioteca universitária no contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P107_E.pdf
    • Vancouver

      Santos CACM dos, Lopes EJ de CC, Ramalho EMM, Madruga S do N. Experiência de uma aprendizagem profissional à distância: estágio curricular em biblioteca universitária no contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P107_E.pdf
  • Fonte: Estágio supervisionado sob diferentes olhares. Unidade: FE

    Assuntos: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Estágio supervisionado sob diferentes olhares. Estágio supervisionado sob diferentes olhares. Curitiba: CRV. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2020
    • APA

      Pimenta, S. G. (2020). Estágio supervisionado sob diferentes olhares. Estágio supervisionado sob diferentes olhares. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Pimenta SG. Estágio supervisionado sob diferentes olhares. Estágio supervisionado sob diferentes olhares. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Estágio supervisionado sob diferentes olhares. Estágio supervisionado sob diferentes olhares. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Commission on Mathematical Instruction - ICMI. Unidade: IME

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAHN, Ana Paula e DIAS, David Pires e DRUCK, Iole de Freitas. Mathematics teaching projects: an IME-USP’s collaborative experience in pre and in-service teacher education. 2020, Anais.. Athens: National and Kapodistrian University of Athens, 2020. Disponível em: http://icmistudy25.ie.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2020/11/201114-ICMI25Proceedings6.13.2020.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Jahn, A. P., Dias, D. P., & Druck, I. de F. (2020). Mathematics teaching projects: an IME-USP’s collaborative experience in pre and in-service teacher education. In Proceedings. Athens: National and Kapodistrian University of Athens. Recuperado de http://icmistudy25.ie.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2020/11/201114-ICMI25Proceedings6.13.2020.pdf
    • NLM

      Jahn AP, Dias DP, Druck I de F. Mathematics teaching projects: an IME-USP’s collaborative experience in pre and in-service teacher education [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://icmistudy25.ie.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2020/11/201114-ICMI25Proceedings6.13.2020.pdf
    • Vancouver

      Jahn AP, Dias DP, Druck I de F. Mathematics teaching projects: an IME-USP’s collaborative experience in pre and in-service teacher education [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://icmistudy25.ie.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2020/11/201114-ICMI25Proceedings6.13.2020.pdf
  • Fonte: Revista de Educação Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas. Formação inicial de professores: propiciando conexões significativas por meio de Projetos de Estágio. Revista de Educação Matemática, v. 17, p. 1-15, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/remat25269062v17id460. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Valério, B. C. (2020). Formação inicial de professores: propiciando conexões significativas por meio de Projetos de Estágio. Revista de Educação Matemática, 17, 1-15. doi:10.37001/remat25269062v17id460
    • NLM

      Valério BC. Formação inicial de professores: propiciando conexões significativas por meio de Projetos de Estágio [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2020 ; 17 1-15.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v17id460
    • Vancouver

      Valério BC. Formação inicial de professores: propiciando conexões significativas por meio de Projetos de Estágio [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2020 ; 17 1-15.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v17id460

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024