Filtros : "ESTÁGIOS (ENFERMAGEM)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), BACHARELADO (ENFERMAGEM), ESTÁGIOS (ENFERMAGEM), APRENDIZAGEM (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, Débora Rodrigues e PRADO, Cláudia. Prática pedagógica reflexiva de licenciados de enfermagem: o portfólio como instrumento. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 48, n. 6, p. 1103-1110, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000700019. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Vaz, D. R., & Prado, C. (2014). Prática pedagógica reflexiva de licenciados de enfermagem: o portfólio como instrumento. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 48( 6), 1103-1110. doi:10.1590/S0080-623420140000700019
    • NLM

      Vaz DR, Prado C. Prática pedagógica reflexiva de licenciados de enfermagem: o portfólio como instrumento [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( 6): 1103-1110.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000700019
    • Vancouver

      Vaz DR, Prado C. Prática pedagógica reflexiva de licenciados de enfermagem: o portfólio como instrumento [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( 6): 1103-1110.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000700019
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. Unidade: EE

    Subjects: EQUIPE DE ENFERMAGEM, TRABALHO EM GRUPO, ESTÁGIOS (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGAMIM, Marília Doriguello e PRADO, Cláudia. Problematização do trabalho em equipe em enfermagem: relato de experiência. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, v. jan./fe 2013, n. 1, p. 134-137, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-71672013000100021. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Bergamim, M. D., & Prado, C. (2013). Problematização do trabalho em equipe em enfermagem: relato de experiência. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, jan./fe 2013( 1), 134-137. doi:10.1590/s0034-71672013000100021
    • NLM

      Bergamim MD, Prado C. Problematização do trabalho em equipe em enfermagem: relato de experiência [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2013 ; jan./fe 2013( 1): 134-137.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672013000100021
    • Vancouver

      Bergamim MD, Prado C. Problematização do trabalho em equipe em enfermagem: relato de experiência [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2013 ; jan./fe 2013( 1): 134-137.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672013000100021
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica - SIICUSP. Unidade: EE

    Subjects: LICENCIATURA (ENFERMAGEM), ESTÁGIOS (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELÁ, Andrea Cristina Fava e HEIMANN, Candice e ALMEIDA, Denise Maria de. Estágio curricular supervisionado na licenciatura de enfermagem: o processo de formação impulsionando novas práticas pedagógicas. 2013, Anais.. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2865&numeroEdicao=21. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pelá, A. C. F., Heimann, C., & Almeida, D. M. de. (2013). Estágio curricular supervisionado na licenciatura de enfermagem: o processo de formação impulsionando novas práticas pedagógicas. In Resumos. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2865&numeroEdicao=21
    • NLM

      Pelá ACF, Heimann C, Almeida DM de. Estágio curricular supervisionado na licenciatura de enfermagem: o processo de formação impulsionando novas práticas pedagógicas [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2865&numeroEdicao=21
    • Vancouver

      Pelá ACF, Heimann C, Almeida DM de. Estágio curricular supervisionado na licenciatura de enfermagem: o processo de formação impulsionando novas práticas pedagógicas [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2865&numeroEdicao=21
  • Source: Resumos. Conference titles: Mostra de Monografias de Conclusão de Curso da EEUSP. Unidade: EE

    Subjects: LICENCIATURA (ENFERMAGEM), ESTÁGIOS (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELÁ, Andrea Cristina Fava e PRADO, Cláudia. Estágio curricular supervisionado na licenciatura de enfermagem: o processo de formação impulsionando novas práticas pedagógicas. 2013, Anais.. São Paulo: EE-USP, 2013. Disponível em: http://www.ee.usp.br/ensino/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=531. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pelá, A. C. F., & Prado, C. (2013). Estágio curricular supervisionado na licenciatura de enfermagem: o processo de formação impulsionando novas práticas pedagógicas. In Resumos. São Paulo: EE-USP. Recuperado de http://www.ee.usp.br/ensino/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=531
    • NLM

      Pelá ACF, Prado C. Estágio curricular supervisionado na licenciatura de enfermagem: o processo de formação impulsionando novas práticas pedagógicas [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.ee.usp.br/ensino/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=531
    • Vancouver

      Pelá ACF, Prado C. Estágio curricular supervisionado na licenciatura de enfermagem: o processo de formação impulsionando novas práticas pedagógicas [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.ee.usp.br/ensino/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=531
  • Source: Programa Científico e Resumos. Conference titles: Congresso Tecnologia e Humanização na Comunicação em Saúde (ConTIC-Saúde). Unidade: EERP

    Assunto: ESTÁGIOS (ENFERMAGEM)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria da Soledade Simeão dos e MENDES, Isabel Amélia Costa. A teoria da ação comunicativa de Jürgen Habermas e as suas interfaces com as experiências educativas dos estudantes de enfermagem. 2007, Anais.. Ribeirão Preto: EERP|USP, 2007. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Santos, M. da S. S. dos, & Mendes, I. A. C. (2007). A teoria da ação comunicativa de Jürgen Habermas e as suas interfaces com as experiências educativas dos estudantes de enfermagem. In Programa Científico e Resumos. Ribeirão Preto: EERP|USP.
    • NLM

      Santos M da SS dos, Mendes IAC. A teoria da ação comunicativa de Jürgen Habermas e as suas interfaces com as experiências educativas dos estudantes de enfermagem. Programa Científico e Resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Santos M da SS dos, Mendes IAC. A teoria da ação comunicativa de Jürgen Habermas e as suas interfaces com as experiências educativas dos estudantes de enfermagem. Programa Científico e Resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024