Filtros : "ESPAÇO ESCOLAR" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Caderno de resumos. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, AMBIENTE ESCOLAR, ESPAÇO ESCOLAR, SALA DE AULA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZACHI, Bárbara Doro e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Os espaços presenciais de aula e as práticas pedagógicas do curso de publicidade e propaganda: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087020.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Zachi, B. D., & Souza, S. M. R. de. (2022). Os espaços presenciais de aula e as práticas pedagógicas do curso de publicidade e propaganda: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087020.pdf
    • NLM

      Zachi BD, Souza SMR de. Os espaços presenciais de aula e as práticas pedagógicas do curso de publicidade e propaganda: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087020.pdf
    • Vancouver

      Zachi BD, Souza SMR de. Os espaços presenciais de aula e as práticas pedagógicas do curso de publicidade e propaganda: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087020.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ESCOLAS, SUSTENTABILIDADE, ESPAÇO ESCOLAR, CIÊNCIA AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Yara Santucci. O espaço escolar sustentável como educador. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-10012022-171958/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barreto, Y. S. (2021). O espaço escolar sustentável como educador (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-10012022-171958/
    • NLM

      Barreto YS. O espaço escolar sustentável como educador [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-10012022-171958/
    • Vancouver

      Barreto YS. O espaço escolar sustentável como educador [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-10012022-171958/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IP, FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, AMBIENTE ESCOLAR, NATUREZA, ESPAÇO ESCOLAR, ESPAÇOS VERDES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUONICORE, Clara de Oliveira et al. Linha do tempo de experiências educativas ao ar livre na Europa e em países da América Latina: uma trajetória historiográfica no século XX. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Buonicore, C. de O., Rosa, N. P. B., Avelino, T. de J., Negreiros, F., & Souza, M. P. R. de. (2021). Linha do tempo de experiências educativas ao ar livre na Europa e em países da América Latina: uma trajetória historiográfica no século XX. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Buonicore C de O, Rosa NPB, Avelino T de J, Negreiros F, Souza MPR de. Linha do tempo de experiências educativas ao ar livre na Europa e em países da América Latina: uma trajetória historiográfica no século XX [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Buonicore C de O, Rosa NPB, Avelino T de J, Negreiros F, Souza MPR de. Linha do tempo de experiências educativas ao ar livre na Europa e em países da América Latina: uma trajetória historiográfica no século XX [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESPAÇO ESCOLAR, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DESIGUALDADE INTRAESCOLAR, DESENHO UNIVERSAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAVAN, Douglas Vitorio. O espaço como elemento de desigualdade intraescolar para pessoas com deficiência. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-154635/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Pavan, D. V. (2019). O espaço como elemento de desigualdade intraescolar para pessoas com deficiência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-154635/
    • NLM

      Pavan DV. O espaço como elemento de desigualdade intraescolar para pessoas com deficiência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-154635/
    • Vancouver

      Pavan DV. O espaço como elemento de desigualdade intraescolar para pessoas com deficiência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-154635/
  • Fonte: Movimento. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ESPAÇO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HESS, Cássia Maria e NEIRA, Marcos Garcia e TOLEDO, Eliana. O papel do professor de educação física nos anos iniciais nas escolas estaduais de ensino integral do estado de São Paulo. Movimento, v. 24, n. 4, p. 1155-1166, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.81617. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Hess, C. M., Neira, M. G., & Toledo, E. (2018). O papel do professor de educação física nos anos iniciais nas escolas estaduais de ensino integral do estado de São Paulo. Movimento, 24( 4), 1155-1166. doi:10.22456/1982-8918.81617
    • NLM

      Hess CM, Neira MG, Toledo E. O papel do professor de educação física nos anos iniciais nas escolas estaduais de ensino integral do estado de São Paulo [Internet]. Movimento. 2018 ; 24( 4): 1155-1166.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.81617
    • Vancouver

      Hess CM, Neira MG, Toledo E. O papel do professor de educação física nos anos iniciais nas escolas estaduais de ensino integral do estado de São Paulo [Internet]. Movimento. 2018 ; 24( 4): 1155-1166.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.81617
  • Unidade: FAU

    Assuntos: ESCOLAS, PROJETO DE ARQUITETURA, ESPAÇO ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, REPRESENTAÇÃO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUAS, Dalton Bertini. Espaço aberto: entre o projeto e a experência escolar na Escola Parque e Escola Aberta Japonesa. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-11102018-175436/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Ruas, D. B. (2018). Espaço aberto: entre o projeto e a experência escolar na Escola Parque e Escola Aberta Japonesa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-11102018-175436/
    • NLM

      Ruas DB. Espaço aberto: entre o projeto e a experência escolar na Escola Parque e Escola Aberta Japonesa [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-11102018-175436/
    • Vancouver

      Ruas DB. Espaço aberto: entre o projeto e a experência escolar na Escola Parque e Escola Aberta Japonesa [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-11102018-175436/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESPAÇO ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CARTOGRAFIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, João Carlos Pereira de. Insubordinação, invenção e educação matemática: a produção de reflexões por meio do espaço na formação inicial docente em pedagogia. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-152214/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Moraes, J. C. P. de. (2018). Insubordinação, invenção e educação matemática: a produção de reflexões por meio do espaço na formação inicial docente em pedagogia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-152214/
    • NLM

      Moraes JCP de. Insubordinação, invenção e educação matemática: a produção de reflexões por meio do espaço na formação inicial docente em pedagogia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-152214/
    • Vancouver

      Moraes JCP de. Insubordinação, invenção e educação matemática: a produção de reflexões por meio do espaço na formação inicial docente em pedagogia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-152214/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESPAÇO ESCOLAR, ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Cintia Maria da Silva. De corredor a jardim: um olhar do professor de arte para os processos coletivos no espaço/lugar escolar. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140950/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Moreira, C. M. da S. (2018). De corredor a jardim: um olhar do professor de arte para os processos coletivos no espaço/lugar escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140950/
    • NLM

      Moreira CM da S. De corredor a jardim: um olhar do professor de arte para os processos coletivos no espaço/lugar escolar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140950/
    • Vancouver

      Moreira CM da S. De corredor a jardim: um olhar do professor de arte para os processos coletivos no espaço/lugar escolar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140950/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, ESPAÇO ESCOLAR, CULTURA ESCOLAR, PARQUES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANELLI, Fabiana Fragoso. Sujeitos e tramas presentes na transformação do parque de um Centro de Educação Infantil paulistano. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05072017-155930/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Zanelli, F. F. (2017). Sujeitos e tramas presentes na transformação do parque de um Centro de Educação Infantil paulistano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05072017-155930/
    • NLM

      Zanelli FF. Sujeitos e tramas presentes na transformação do parque de um Centro de Educação Infantil paulistano [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05072017-155930/
    • Vancouver

      Zanelli FF. Sujeitos e tramas presentes na transformação do parque de um Centro de Educação Infantil paulistano [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05072017-155930/
  • Unidade: EP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, ESPAÇO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALES, Maria Alice Camargo. Ferramenta para concepção, projeto e operação de espaços para ensino de engenharia que incentivem a criatividade e a inovação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3153/tde-30092016-114032/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Gonzales, M. A. C. (2016). Ferramenta para concepção, projeto e operação de espaços para ensino de engenharia que incentivem a criatividade e a inovação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3153/tde-30092016-114032/
    • NLM

      Gonzales MAC. Ferramenta para concepção, projeto e operação de espaços para ensino de engenharia que incentivem a criatividade e a inovação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3153/tde-30092016-114032/
    • Vancouver

      Gonzales MAC. Ferramenta para concepção, projeto e operação de espaços para ensino de engenharia que incentivem a criatividade e a inovação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3153/tde-30092016-114032/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: SALA AMBIENTE, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESPAÇO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Nedir Fernandes de. Salas ambiente como estratégia de ensino-aprendizagem. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-05042017-092127/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Almeida, N. F. de. (2016). Salas ambiente como estratégia de ensino-aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-05042017-092127/
    • NLM

      Almeida NF de. Salas ambiente como estratégia de ensino-aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-05042017-092127/
    • Vancouver

      Almeida NF de. Salas ambiente como estratégia de ensino-aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-05042017-092127/
  • Fonte: Procedia: Social and Behavioral Sciences. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO HUMANO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ESPAÇO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Juliene Madureira et al. The network of meanings and educational psychology: theoretical and practical possibilities. Procedia: Social and Behavioral Sciences, v. 217, p. 501-511, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2016.02.027. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Ferreira, J. M., Amorim, K. de S., Mäkinen, M., & Moura, G. G. (2016). The network of meanings and educational psychology: theoretical and practical possibilities. Procedia: Social and Behavioral Sciences, 217, 501-511. doi:10.1016/j.sbspro.2016.02.027
    • NLM

      Ferreira JM, Amorim K de S, Mäkinen M, Moura GG. The network of meanings and educational psychology: theoretical and practical possibilities [Internet]. Procedia: Social and Behavioral Sciences. 2016 ; 217 501-511.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2016.02.027
    • Vancouver

      Ferreira JM, Amorim K de S, Mäkinen M, Moura GG. The network of meanings and educational psychology: theoretical and practical possibilities [Internet]. Procedia: Social and Behavioral Sciences. 2016 ; 217 501-511.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2016.02.027
  • Fonte: Educação. Unidade: FE

    Assuntos: COORDENADORES ESCOLARES, ESPAÇO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, Jose Cerchi. Apagando incêndios. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2015
    • APA

      Fusari, J. C. (2015). Apagando incêndios. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fusari JC. Apagando incêndios. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. 2015 ; 18( 218): 44-45.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Fusari JC. Apagando incêndios. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. 2015 ; 18( 218): 44-45.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Nova escola/Fundação Victor Civita. Unidade: FE

    Assuntos: ESPAÇO ESCOLAR, INTEGRAÇÃO, PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. Seja bem-vindo: construir espaços para troca de experiências com os demais facilita a integração do docente novato. [Depoimento a Larissa Teixeira]. Nova escola/Fundação Victor Civita. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2015
    • APA

      Andre, M. E. D. A. de. (2015). Seja bem-vindo: construir espaços para troca de experiências com os demais facilita a integração do docente novato. [Depoimento a Larissa Teixeira]. Nova escola/Fundação Victor Civita. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Andre MEDA de. Seja bem-vindo: construir espaços para troca de experiências com os demais facilita a integração do docente novato. [Depoimento a Larissa Teixeira]. Nova escola/Fundação Victor Civita. 2015 ; 30( 286): 64-66.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA de. Seja bem-vindo: construir espaços para troca de experiências com os demais facilita a integração do docente novato. [Depoimento a Larissa Teixeira]. Nova escola/Fundação Victor Civita. 2015 ; 30( 286): 64-66.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESPAÇO ESCOLAR, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, SEMIÓTICA DA ARQUITETURA, CULTURA ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Clarissa Silva de. O espaço escolar como mediador simbólico: cultura, experiência e sentidos. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-131828/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Castilho, C. S. de. (2014). O espaço escolar como mediador simbólico: cultura, experiência e sentidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-131828/
    • NLM

      Castilho CS de. O espaço escolar como mediador simbólico: cultura, experiência e sentidos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-131828/
    • Vancouver

      Castilho CS de. O espaço escolar como mediador simbólico: cultura, experiência e sentidos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-131828/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: ESCOLAS (ARQUITETURA), CIDADES, POLÍTICAS PÚBLICAS, PAISAGEM URBANA, EQUIPAMENTO URBANO, ESPAÇO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILDERON, Mariana Martinez. Espaço educacional contemporâneo: reflexões sobre os rumos da arquitetura escolar na cidade de São Paulo (1935-2013). 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-03072014-111050/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Wilderon, M. M. (2014). Espaço educacional contemporâneo: reflexões sobre os rumos da arquitetura escolar na cidade de São Paulo (1935-2013) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-03072014-111050/
    • NLM

      Wilderon MM. Espaço educacional contemporâneo: reflexões sobre os rumos da arquitetura escolar na cidade de São Paulo (1935-2013) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-03072014-111050/
    • Vancouver

      Wilderon MM. Espaço educacional contemporâneo: reflexões sobre os rumos da arquitetura escolar na cidade de São Paulo (1935-2013) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-03072014-111050/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: ESCOLAS (ARQUITETURA), ESPAÇO ESCOLAR, ESTUDO DE CASO (ARQUITETURA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Mario Fernando Petrilli do. Arquitetura para educação: a contribuição do espaço para a formação do estudante. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-19062012-122428/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. F. P. do. (2012). Arquitetura para educação: a contribuição do espaço para a formação do estudante (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-19062012-122428/
    • NLM

      Nascimento MFP do. Arquitetura para educação: a contribuição do espaço para a formação do estudante [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-19062012-122428/
    • Vancouver

      Nascimento MFP do. Arquitetura para educação: a contribuição do espaço para a formação do estudante [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-19062012-122428/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EXPERIÊNCIAS DE VIDA (EDUCAÇÃO), ESPAÇO ESCOLAR, JOVENS (EDUCAÇÃO), PSICOLOGIA EDUCACIONAL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL (EDUCAÇÃO), RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, AFETIVIDADE (EDUCAÇÃO), ADOLESCENTES (EDUCAÇÃO), PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ULLER, Waldir. Experiências escolares dos jovens e seus projetos vitais: um olhar a partir dos modelos organizadores do pensamento. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052012-141917/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Uller, W. (2012). Experiências escolares dos jovens e seus projetos vitais: um olhar a partir dos modelos organizadores do pensamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052012-141917/
    • NLM

      Uller W. Experiências escolares dos jovens e seus projetos vitais: um olhar a partir dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052012-141917/
    • Vancouver

      Uller W. Experiências escolares dos jovens e seus projetos vitais: um olhar a partir dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052012-141917/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: ESCOLAS (ARQUITETURA), PROJETO DE ARQUITETURA, ESPAÇO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elza Cristina. Dimensão lúdica e arquitetura: o exemplo de uma escola de educação infantil na cidade de Uberlândia. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-11012012-141130/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Santos, E. C. (2011). Dimensão lúdica e arquitetura: o exemplo de uma escola de educação infantil na cidade de Uberlândia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-11012012-141130/
    • NLM

      Santos EC. Dimensão lúdica e arquitetura: o exemplo de uma escola de educação infantil na cidade de Uberlândia [Internet]. 2011 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-11012012-141130/
    • Vancouver

      Santos EC. Dimensão lúdica e arquitetura: o exemplo de uma escola de educação infantil na cidade de Uberlândia [Internet]. 2011 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-11012012-141130/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BRINCADEIRAS, JOGOS, CULTURA, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, IMAGINAÇÃO INFANTIL, ESPAÇO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Brincando com sucata. . São Paulo, SP: FEUSP. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2009
    • APA

      Brincando com sucata. (2009). Brincando com sucata. São Paulo, SP: FEUSP.
    • NLM

      Brincando com sucata. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Brincando com sucata. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024