A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2021
APA
É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. (2021). É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. São Paulo: Intermeios.
NLM
É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOTA, C G S S. Universidade no ar. Tradução . Estado de Sao Paulo, São Paulo, 1991. , p. 2. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Mota, C. G. S. S. (1991). Universidade no ar. Estado de Sao Paulo, p. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
NLM
Mota CGSS. Universidade no ar. Estado de Sao Paulo. 1991 ;2.[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Mota CGSS. Universidade no ar. Estado de Sao Paulo. 1991 ;2.[citado 2024 abr. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEME, Renata Salgado. Um estudo sobre o perfil dos estudantes de direito das escolas privadas. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Leme, R. S. (1998). Um estudo sobre o perfil dos estudantes de direito das escolas privadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Leme RS. Um estudo sobre o perfil dos estudantes de direito das escolas privadas. 1998 ;[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Leme RS. Um estudo sobre o perfil dos estudantes de direito das escolas privadas. 1998 ;[citado 2024 abr. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e DIAS, José Augusto. Turma privada é mais cheia que pública. [Depoimento a Fábio Takahashi; Alessandra Balles e André Monteiro]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2011
APA
Colello, S. de M. G., & Dias, J. A. (2011). Turma privada é mais cheia que pública. [Depoimento a Fábio Takahashi; Alessandra Balles e André Monteiro]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Colello S de MG, Dias JA. Turma privada é mais cheia que pública. [Depoimento a Fábio Takahashi; Alessandra Balles e André Monteiro]. Folha de S. Paulo. 2011 ;11 jul. 2011. C.7-9.[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Colello S de MG, Dias JA. Turma privada é mais cheia que pública. [Depoimento a Fábio Takahashi; Alessandra Balles e André Monteiro]. Folha de S. Paulo. 2011 ;11 jul. 2011. C.7-9.[citado 2024 abr. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEROSA, Graziela Serroni et al. Transformations des classes populaires et de l’offre scolaire à São Paulo. Brésil(s) : Sciences Humaines et Sociales, n. 8, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/bresils.1612. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Perosa, G. S., Dantas, A. S. R., Marcon, H. de S. M., & Cruz, I. L. R. (2015). Transformations des classes populaires et de l’offre scolaire à São Paulo. Brésil(s) : Sciences Humaines et Sociales, ( 8). doi:10.4000/bresils.1612
NLM
Perosa GS, Dantas ASR, Marcon H de SM, Cruz ILR. Transformations des classes populaires et de l’offre scolaire à São Paulo [Internet]. Brésil(s) : Sciences Humaines et Sociales. 2015 ;( 8):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.4000/bresils.1612
Vancouver
Perosa GS, Dantas ASR, Marcon H de SM, Cruz ILR. Transformations des classes populaires et de l’offre scolaire à São Paulo [Internet]. Brésil(s) : Sciences Humaines et Sociales. 2015 ;( 8):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.4000/bresils.1612
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Everton Varela da e IKEDA, Ana Akemi. Satisfação dos alunos da rede privada de ensino médio. 2012, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2012. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3275&numeroEdicao=20. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Silva, E. V. da, & Ikeda, A. A. (2012). Satisfação dos alunos da rede privada de ensino médio. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3275&numeroEdicao=20
NLM
Silva EV da, Ikeda AA. Satisfação dos alunos da rede privada de ensino médio [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3275&numeroEdicao=20
Vancouver
Silva EV da, Ikeda AA. Satisfação dos alunos da rede privada de ensino médio [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3275&numeroEdicao=20
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. SP: escolas privadas ficam abaixo da meta do governo [Depoimento a Bruno Deiro]. Tradução . Jornal da Tarde, São Paulo, SP, 2012. , p. 15 ago. 2012. 3-A. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Colello, S. de M. G. (2012). SP: escolas privadas ficam abaixo da meta do governo [Depoimento a Bruno Deiro]. Jornal da Tarde, p. 15 ago. 2012. 3-A. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Colello S de MG. SP: escolas privadas ficam abaixo da meta do governo [Depoimento a Bruno Deiro]. Jornal da Tarde. 2012 ;15 ago. 2012. 3-A.[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Colello S de MG. SP: escolas privadas ficam abaixo da meta do governo [Depoimento a Bruno Deiro]. Jornal da Tarde. 2012 ;15 ago. 2012. 3-A.[citado 2024 abr. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CURY, Ariam José Ferreira de Castilho e CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Relações entre educação e mercadoria nos sites de colégios particulares da cidade de São Paulo. 2007, Anais.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Cury, A. J. F. de C., & Carvalho, J. S. F. de. (2007). Relações entre educação e mercadoria nos sites de colégios particulares da cidade de São Paulo. In Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Cury AJF de C, Carvalho JSF de. Relações entre educação e mercadoria nos sites de colégios particulares da cidade de São Paulo. Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Cury AJF de C, Carvalho JSF de. Relações entre educação e mercadoria nos sites de colégios particulares da cidade de São Paulo. Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Reforço é dever da escola, dizem educadores [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2010
APA
Colello, S. de M. G. (2010). Reforço é dever da escola, dizem educadores [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Colello S de MG. Reforço é dever da escola, dizem educadores [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2010 ;9 maio 2010. C-3.[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Colello S de MG. Reforço é dever da escola, dizem educadores [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2010 ;9 maio 2010. C-3.[citado 2024 abr. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Franklin Leopoldo e. Reflexões sobre o conceito e a função da universidade pública. Estudos Avançados, v. 15, n. 42, p. 295-304, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142001000200015. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Silva, F. L. e. (2001). Reflexões sobre o conceito e a função da universidade pública. Estudos Avançados, 15( 42), 295-304. doi:10.1590/s0103-40142001000200015
NLM
Silva FL e. Reflexões sobre o conceito e a função da universidade pública [Internet]. Estudos Avançados. 2001 ; 15( 42): 295-304.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142001000200015
Vancouver
Silva FL e. Reflexões sobre o conceito e a função da universidade pública [Internet]. Estudos Avançados. 2001 ; 15( 42): 295-304.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142001000200015
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Rede privada piorou mais que pública e puxou nota do Enem 2012 para baixo. [Depoimento a Bárbara Ferreira Santos, Laura Maia de Castro, Marina Azaredo, José Roberto de Toledo, Paulo Saldaña e Victor Munhoz]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
APA
Colello, S. de M. G. (2013). Rede privada piorou mais que pública e puxou nota do Enem 2012 para baixo. [Depoimento a Bárbara Ferreira Santos, Laura Maia de Castro, Marina Azaredo, José Roberto de Toledo, Paulo Saldaña e Victor Munhoz]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Colello S de MG. Rede privada piorou mais que pública e puxou nota do Enem 2012 para baixo. [Depoimento a Bárbara Ferreira Santos, Laura Maia de Castro, Marina Azaredo, José Roberto de Toledo, Paulo Saldaña e Victor Munhoz]. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. online.[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Colello S de MG. Rede privada piorou mais que pública e puxou nota do Enem 2012 para baixo. [Depoimento a Bárbara Ferreira Santos, Laura Maia de Castro, Marina Azaredo, José Roberto de Toledo, Paulo Saldaña e Victor Munhoz]. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. online.[citado 2024 abr. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAZZINI, Maria Cristina Ritter et al. Rastreamento do risco de desenvolvimento de diabetes mellitus em pais de estudantes de uma escola privada na cidade de Jundiaí, São Paulo. Revista da Associação Médica Brasileira, v. 59, n. 2, p. 136-142, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ramb.2012.09.002. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Mazzini, M. C. R., Blumer, M. G., Hoehne, E. L., Guimarães, K. R. L. S. L. de Q., Caramelli, B., Fornari, L., & Malheiros, S. V. P. (2013). Rastreamento do risco de desenvolvimento de diabetes mellitus em pais de estudantes de uma escola privada na cidade de Jundiaí, São Paulo. Revista da Associação Médica Brasileira, 59( 2), 136-142. doi:10.1016/j.ramb.2012.09.002
NLM
Mazzini MCR, Blumer MG, Hoehne EL, Guimarães KRLSL de Q, Caramelli B, Fornari L, Malheiros SVP. Rastreamento do risco de desenvolvimento de diabetes mellitus em pais de estudantes de uma escola privada na cidade de Jundiaí, São Paulo [Internet]. Revista da Associação Médica Brasileira. 2013 ; 59( 2): 136-142.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ramb.2012.09.002
Vancouver
Mazzini MCR, Blumer MG, Hoehne EL, Guimarães KRLSL de Q, Caramelli B, Fornari L, Malheiros SVP. Rastreamento do risco de desenvolvimento de diabetes mellitus em pais de estudantes de uma escola privada na cidade de Jundiaí, São Paulo [Internet]. Revista da Associação Médica Brasileira. 2013 ; 59( 2): 136-142.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ramb.2012.09.002
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AQUINO, Julio Groppa. Rankear a educação privada, para que?. Tradução . Folha de S. Paulo. Equilíbrio, São Paulo, 2001. , p. 25 out. 2001. 15. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Aquino, J. G. (2001). Rankear a educação privada, para que? Folha de S. Paulo. Equilíbrio, p. 25 out. 2001. 15. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Aquino JG. Rankear a educação privada, para que? Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2001 ;25 out. 2001. 15.[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Aquino JG. Rankear a educação privada, para que? Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2001 ;25 out. 2001. 15.[citado 2024 abr. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARRETO, Elba Siqueira de Sá. Publico e o privado na expansao do ensino supletivo em Sao Paulo. Revista Brasileira de Estudos Pedagogicos, v. 70, n. ja/abr. 1989, p. 7-34, 1989Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Barreto, E. S. de S. (1989). Publico e o privado na expansao do ensino supletivo em Sao Paulo. Revista Brasileira de Estudos Pedagogicos, 70( ja/abr. 1989), 7-34.
NLM
Barreto ES de S. Publico e o privado na expansao do ensino supletivo em Sao Paulo. Revista Brasileira de Estudos Pedagogicos. 1989 ;70( ja/abr. 1989): 7-34.[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Barreto ES de S. Publico e o privado na expansao do ensino supletivo em Sao Paulo. Revista Brasileira de Estudos Pedagogicos. 1989 ;70( ja/abr. 1989): 7-34.[citado 2024 abr. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRAY, Cristiane Toller. Psicólogos na rede particular de ensino: possibilidades, limites e superações na atuação. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062015-150444/. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Bray, C. T. (2015). Psicólogos na rede particular de ensino: possibilidades, limites e superações na atuação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062015-150444/
NLM
Bray CT. Psicólogos na rede particular de ensino: possibilidades, limites e superações na atuação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062015-150444/
Vancouver
Bray CT. Psicólogos na rede particular de ensino: possibilidades, limites e superações na atuação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062015-150444/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARROS, Tatiana de e BOHME, Maria Tereza Silveira. Programas de esporte extracurricular em escola particular da Grande São Paulo. Anais. Limeira: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2007
APA
Barros, T. de, & Bohme, M. T. S. (2007). Programas de esporte extracurricular em escola particular da Grande São Paulo. Anais. Limeira: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
NLM
Barros T de, Bohme MTS. Programas de esporte extracurricular em escola particular da Grande São Paulo. Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Barros T de, Bohme MTS. Programas de esporte extracurricular em escola particular da Grande São Paulo. Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Professor de escola pública ganha 11% mais que o da rede particular. [Depoimento a Simone Iwasso e Mariana Mandelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20091129/not_imp473692,0.php. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2009
APA
Alavarse, O. M. (2009). Professor de escola pública ganha 11% mais que o da rede particular. [Depoimento a Simone Iwasso e Mariana Mandelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20091129/not_imp473692,0.php
NLM
Alavarse OM. Professor de escola pública ganha 11% mais que o da rede particular. [Depoimento a Simone Iwasso e Mariana Mandelli] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2009 ;29 no 2009. p. A-25[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20091129/not_imp473692,0.php
Vancouver
Alavarse OM. Professor de escola pública ganha 11% mais que o da rede particular. [Depoimento a Simone Iwasso e Mariana Mandelli] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2009 ;29 no 2009. p. A-25[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20091129/not_imp473692,0.php
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BITTENCOURT, Circe Maria Fernandes. Problemas educacionais na assembleia nacional constituinte de 1934. Revista da Faculdade de Educacao, v. 12, n. ja/dez. 1986, p. 235-60, 1986Tradução . . Disponível em: http://educa.fcc.org.br/pdf/rfe/v12n1-2/v12n1-2a13.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Bittencourt, C. M. F. (1986). Problemas educacionais na assembleia nacional constituinte de 1934. Revista da Faculdade de Educacao, 12( ja/dez. 1986), 235-60. Recuperado de http://educa.fcc.org.br/pdf/rfe/v12n1-2/v12n1-2a13.pdf
NLM
Bittencourt CMF. Problemas educacionais na assembleia nacional constituinte de 1934 [Internet]. Revista da Faculdade de Educacao. 1986 ;12( ja/dez. 1986): 235-60.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://educa.fcc.org.br/pdf/rfe/v12n1-2/v12n1-2a13.pdf
Vancouver
Bittencourt CMF. Problemas educacionais na assembleia nacional constituinte de 1934 [Internet]. Revista da Faculdade de Educacao. 1986 ;12( ja/dez. 1986): 235-60.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://educa.fcc.org.br/pdf/rfe/v12n1-2/v12n1-2a13.pdf