Filtros : "ENSINO PÚBLICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. “Nunca tivemos ensino público tão bom quanto o que temos hoje” [Entrevista a Mariangela Castro]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/nunca-tivemos-ensino-publico-tao-bom-quanto-o-que-temos-hoje/. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Neira, M. G. (2018). “Nunca tivemos ensino público tão bom quanto o que temos hoje” [Entrevista a Mariangela Castro]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/nunca-tivemos-ensino-publico-tao-bom-quanto-o-que-temos-hoje/
    • NLM

      Neira MG. “Nunca tivemos ensino público tão bom quanto o que temos hoje” [Entrevista a Mariangela Castro] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/nunca-tivemos-ensino-publico-tao-bom-quanto-o-que-temos-hoje/
    • Vancouver

      Neira MG. “Nunca tivemos ensino público tão bom quanto o que temos hoje” [Entrevista a Mariangela Castro] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/nunca-tivemos-ensino-publico-tao-bom-quanto-o-que-temos-hoje/
  • Source: Folha Online. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Íntegra de entrevista: Selma Garrido Pimenta. [Entrevista]. Folha Online. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/folha/treinamento/educacao/te2406200527.shtml. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2005
    • APA

      Pimenta, S. G. (2005). Íntegra de entrevista: Selma Garrido Pimenta. [Entrevista]. Folha Online. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/folha/treinamento/educacao/te2406200527.shtml
    • NLM

      Pimenta SG. Íntegra de entrevista: Selma Garrido Pimenta. [Entrevista] [Internet]. Folha Online. 2005 ;23 jul. 2005. A-6.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/folha/treinamento/educacao/te2406200527.shtml
    • Vancouver

      Pimenta SG. Íntegra de entrevista: Selma Garrido Pimenta. [Entrevista] [Internet]. Folha Online. 2005 ;23 jul. 2005. A-6.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/folha/treinamento/educacao/te2406200527.shtml
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela. É preciso melhorar os exames. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2007. , v. 09 fe 2007. p. C-10. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. P. (2007). É preciso melhorar os exames. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RP. É preciso melhorar os exames. Folha de São Paulo. 2007 ;09 fe 2007. p. C-10[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP. É preciso melhorar os exames. Folha de São Paulo. 2007 ;09 fe 2007. p. C-10[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Aprender com projetos de escolas públicas e ONGs. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ENSINO PÚBLICO, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, REFORMA DO ENSINO, PROJETO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPÓSITO, Marília Pontes. É impossível, nesse momento, incorporar todos os temas.. Aprender com projetos de escolas públicas e ONGs. Tradução . São Paulo: Ação Educativa, 2002. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Spósito, M. P. (2002). É impossível, nesse momento, incorporar todos os temas.. In Aprender com projetos de escolas públicas e ONGs. São Paulo: Ação Educativa.
    • NLM

      Spósito MP. É impossível, nesse momento, incorporar todos os temas.. In: Aprender com projetos de escolas públicas e ONGs. São Paulo: Ação Educativa; 2002. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Spósito MP. É impossível, nesse momento, incorporar todos os temas.. In: Aprender com projetos de escolas públicas e ONGs. São Paulo: Ação Educativa; 2002. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PROPAGANDA SUBLIMINAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Fábio Bezerra de. É correto veicular publicidade em uniformes escolares em troca de sua doação? Não: aluno-propaganda. Tradução . São Paulo, 2005. , p. 10 set. 2005. A-3. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Brito, F. B. de. (2005). É correto veicular publicidade em uniformes escolares em troca de sua doação? Não: aluno-propaganda, p. 10 set. 2005. A-3. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Brito FB de. É correto veicular publicidade em uniformes escolares em troca de sua doação? Não: aluno-propaganda. 2005 ;10 set. 2005. A-3.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Brito FB de. É correto veicular publicidade em uniformes escolares em troca de sua doação? Não: aluno-propaganda. 2005 ;10 set. 2005. A-3.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Cabrincando com geometria. Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLA PÚBLICA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, COMPUTADOR NO ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. É consenso que a informática tem hoje um papel extremamente importante.. [Apresentação]. Cabrincando com geometria. São Paulo: SEE. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Neubauer, R. (2000). É consenso que a informática tem hoje um papel extremamente importante.. [Apresentação]. Cabrincando com geometria. São Paulo: SEE.
    • NLM

      Neubauer R. É consenso que a informática tem hoje um papel extremamente importante.. [Apresentação]. Cabrincando com geometria. 2000 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. É consenso que a informática tem hoje um papel extremamente importante.. [Apresentação]. Cabrincando com geometria. 2000 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ENSINO PÚBLICO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTI, Ana Paula. À deriva. Um estudo sobre a expansão do ensino médio no estado de São Paulo (1991-2003). 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122015-101630/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Corti, A. P. (2015). À deriva. Um estudo sobre a expansão do ensino médio no estado de São Paulo (1991-2003) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122015-101630/
    • NLM

      Corti AP. À deriva. Um estudo sobre a expansão do ensino médio no estado de São Paulo (1991-2003) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122015-101630/
    • Vancouver

      Corti AP. À deriva. Um estudo sobre a expansão do ensino médio no estado de São Paulo (1991-2003) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122015-101630/
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASILCHIK, Myriam. Zona leste prepara terreno para a nova USP. [Depoimento a D. Tófoli]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2003
    • APA

      Krasilchik, M. (2003). Zona leste prepara terreno para a nova USP. [Depoimento a D. Tófoli]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Krasilchik M. Zona leste prepara terreno para a nova USP. [Depoimento a D. Tófoli]. Jornal da Tarde. 2003 ;(15 ju 2003. p. 14-A):[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Krasilchik M. Zona leste prepara terreno para a nova USP. [Depoimento a D. Tófoli]. Jornal da Tarde. 2003 ;(15 ju 2003. p. 14-A):[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidades: FCFRP, FFCLRP, FFLCH, FSP, IGC, FEA, FOB

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Suely Vilela et al. Worshop de 27 de novembro: vitória da escola pública. . São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.adusp.org.br/files/informativos/131/info131.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2002
    • APA

      Sampaio, S. V., Biazoli-Alves, Z. M. M., Abreu, A. A. de, Zylbersztajn, D., Trindade, I. E. K., Arêos, J. A. G., et al. (2002). Worshop de 27 de novembro: vitória da escola pública. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.adusp.org.br/files/informativos/131/info131.pdf
    • NLM

      Sampaio SV, Biazoli-Alves ZMM, Abreu AA de, Zylbersztajn D, Trindade IEK, Arêos JAG, Correia CT, Franca GC, França GV, Fleury MTL, Martins E, Barros P, Farina EMMQ. Worshop de 27 de novembro: vitória da escola pública [Internet]. 2002 ; 3-4.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.adusp.org.br/files/informativos/131/info131.pdf
    • Vancouver

      Sampaio SV, Biazoli-Alves ZMM, Abreu AA de, Zylbersztajn D, Trindade IEK, Arêos JAG, Correia CT, Franca GC, França GV, Fleury MTL, Martins E, Barros P, Farina EMMQ. Worshop de 27 de novembro: vitória da escola pública [Internet]. 2002 ; 3-4.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.adusp.org.br/files/informativos/131/info131.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: MAGISTÉRIO, PLANO DE CARREIRA, ENSINO PÚBLICO, POLÍTICA EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Jacqueline de Souza. Vozes docentes: o estatuto do magistério municipal de Diadema (SP) e a qualidade da educação. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-114736/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Simões, J. de S. (2014). Vozes docentes: o estatuto do magistério municipal de Diadema (SP) e a qualidade da educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-114736/
    • NLM

      Simões J de S. Vozes docentes: o estatuto do magistério municipal de Diadema (SP) e a qualidade da educação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-114736/
    • Vancouver

      Simões J de S. Vozes docentes: o estatuto do magistério municipal de Diadema (SP) e a qualidade da educação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-114736/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Mauro Gomes de. Vida no trabalho e sofrimento mental do professor de educação física da escola municipal: implicações em seu desempenho e na sua vida pessoal. 1994. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Mattos, M. G. de. (1994). Vida no trabalho e sofrimento mental do professor de educação física da escola municipal: implicações em seu desempenho e na sua vida pessoal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mattos MG de. Vida no trabalho e sofrimento mental do professor de educação física da escola municipal: implicações em seu desempenho e na sua vida pessoal. 1994 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Mattos MG de. Vida no trabalho e sofrimento mental do professor de educação física da escola municipal: implicações em seu desempenho e na sua vida pessoal. 1994 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Vida e identidade da escola pública: um estudo preliminar da resistência a mudança na burocracia estatal no estado de São Paulo. 1990. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (1990). Vida e identidade da escola pública: um estudo preliminar da resistência a mudança na burocracia estatal no estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fischmann R. Vida e identidade da escola pública: um estudo preliminar da resistência a mudança na burocracia estatal no estado de São Paulo. 1990 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Fischmann R. Vida e identidade da escola pública: um estudo preliminar da resistência a mudança na burocracia estatal no estado de São Paulo. 1990 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA (ENSINO), ENSINO PÚBLICO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira. Vida de cientista-mirim. [Depoimento a Isabel Leão]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=29232. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Bueno, B. O. (2013). Vida de cientista-mirim. [Depoimento a Isabel Leão]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=29232
    • NLM

      Bueno BO. Vida de cientista-mirim. [Depoimento a Isabel Leão] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ; 28( 999):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=29232
    • Vancouver

      Bueno BO. Vida de cientista-mirim. [Depoimento a Isabel Leão] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ; 28( 999):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=29232
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASEIRO, Luiz Carlos. Vida cotidiana - e politicas de participacao comunitaria na rede estadual de ensino - um estudo preliminar. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Caseiro, L. C. (1996). Vida cotidiana - e politicas de participacao comunitaria na rede estadual de ensino - um estudo preliminar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Caseiro LC. Vida cotidiana - e politicas de participacao comunitaria na rede estadual de ensino - um estudo preliminar. 1996 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Caseiro LC. Vida cotidiana - e politicas de participacao comunitaria na rede estadual de ensino - um estudo preliminar. 1996 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Boletim Informações Fipe. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CYRILLO, D C e GONCALVES, P J. Velha proposta de novo: gestao privada do ensino publico. Boletim Informações Fipe, n. 172, p. 17-20, 1995Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Cyrillo, D. C., & Goncalves, P. J. (1995). Velha proposta de novo: gestao privada do ensino publico. Boletim Informações Fipe, (172), 17-20.
    • NLM

      Cyrillo DC, Goncalves PJ. Velha proposta de novo: gestao privada do ensino publico. Boletim Informações Fipe. 1995 ;(172): 17-20.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Cyrillo DC, Goncalves PJ. Velha proposta de novo: gestao privada do ensino publico. Boletim Informações Fipe. 1995 ;(172): 17-20.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Valorização dos profissionais da educação: formação e condições de trabalho. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Valorização dos profissionais da educação: formação e condições de trabalho. Valorização dos profissionais da educação: formação e condições de trabalho. Recife: CCS. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Valorização dos profissionais da educação: formação e condições de trabalho. (2016). Valorização dos profissionais da educação: formação e condições de trabalho. Valorização dos profissionais da educação: formação e condições de trabalho. Recife: CCS.
    • NLM

      Valorização dos profissionais da educação: formação e condições de trabalho. Valorização dos profissionais da educação: formação e condições de trabalho. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Valorização dos profissionais da educação: formação e condições de trabalho. Valorização dos profissionais da educação: formação e condições de trabalho. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI GIORGI, Cristiano Amaral Garboggini. Utopia e educação popular; o paradigma da educação popular e a escola pública: caminhos de um encontro necessário. 1992. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Di Giorgi, C. A. G. (1992). Utopia e educação popular; o paradigma da educação popular e a escola pública: caminhos de um encontro necessário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Di Giorgi CAG. Utopia e educação popular; o paradigma da educação popular e a escola pública: caminhos de um encontro necessário. 1992 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Di Giorgi CAG. Utopia e educação popular; o paradigma da educação popular e a escola pública: caminhos de um encontro necessário. 1992 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EESC

    Subjects: HOSPITAIS DE ENSINO, MODELOS ORGANIZACIONAIS, ENSINO PÚBLICO, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Adriana Cristina de e MUSETTI, Marcel Andreotti e ARAÚJO, Érica Aparecida. Utilização da metodologia EKD em processo de compras de hospital de ensino público. 2015, Anais.. Fortaleza, CE: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_212_256_26666.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, A. C. de, Musetti, M. A., & Araújo, É. A. (2015). Utilização da metodologia EKD em processo de compras de hospital de ensino público. In Anais. Fortaleza, CE: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_212_256_26666.pdf
    • NLM

      Araújo AC de, Musetti MA, Araújo ÉA. Utilização da metodologia EKD em processo de compras de hospital de ensino público [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_212_256_26666.pdf
    • Vancouver

      Araújo AC de, Musetti MA, Araújo ÉA. Utilização da metodologia EKD em processo de compras de hospital de ensino público [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_212_256_26666.pdf
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FAU

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, UNIVERSIDADE (ORGANIZAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO), UNIVERSIDADE, MEIO AMBIENTE URBANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, B L. Usp: a defesa do patrimonio. Tradução . Jornal da Tarde, 1996. , v. 07 fe 1996, p. 2. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Toledo, B. L. (1996). Usp: a defesa do patrimonio. Jornal da Tarde, p. 2. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Toledo BL. Usp: a defesa do patrimonio. Jornal da Tarde. 1996 ; 07 fe 19962.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Toledo BL. Usp: a defesa do patrimonio. Jornal da Tarde. 1996 ; 07 fe 19962.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Cotidiano. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Usp, Unesp e Unicamp freiam expansão. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_20_1543943_UspUnespEUnicampFreiamExpansao.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Balbachevsky, E. (2006). Usp, Unesp e Unicamp freiam expansão. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_20_1543943_UspUnespEUnicampFreiamExpansao.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Usp, Unesp e Unicamp freiam expansão. [Depoimento] [Internet]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2006 ;04 set. 2006. 1.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_20_1543943_UspUnespEUnicampFreiamExpansao.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Usp, Unesp e Unicamp freiam expansão. [Depoimento] [Internet]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2006 ;04 set. 2006. 1.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_20_1543943_UspUnespEUnicampFreiamExpansao.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024