Filtros : "ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, LÍNGUA ESPANHOLA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAVIAN, Eugenia e ERES FERNÁNDEZ, Gretel. Êxito: repertorio de exámenes de español para ingreso en la universidad. . Madrid: SGEL. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2002
    • APA

      Flavian, E., & Eres Fernández, G. (2002). Êxito: repertorio de exámenes de español para ingreso en la universidad. Madrid: SGEL.
    • NLM

      Flavian E, Eres Fernández G. Êxito: repertorio de exámenes de español para ingreso en la universidad. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Flavian E, Eres Fernández G. Êxito: repertorio de exámenes de español para ingreso en la universidad. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA, LINGUÍSTICA, PERIÓDICOS ONLINE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGGIO, Giliola e BACCIN, Paola Giustina. É com grande satisfação que apresentamos o número XVIII ..[Apresentação]. Revista de Italianística. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Maggio_G_11_2182813_EComGrandeSatisfacaoQueApresentamosONumeroXVIII.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Maggio, G., & Baccin, P. G. (2009). É com grande satisfação que apresentamos o número XVIII ..[Apresentação]. Revista de Italianística. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Maggio_G_11_2182813_EComGrandeSatisfacaoQueApresentamosONumeroXVIII.pdf
    • NLM

      Maggio G, Baccin PG. É com grande satisfação que apresentamos o número XVIII ..[Apresentação] [Internet]. Revista de Italianística. 2009 ;( 18): 4 .[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Maggio_G_11_2182813_EComGrandeSatisfacaoQueApresentamosONumeroXVIII.pdf
    • Vancouver

      Maggio G, Baccin PG. É com grande satisfação que apresentamos o número XVIII ..[Apresentação] [Internet]. Revista de Italianística. 2009 ;( 18): 4 .[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Maggio_G_11_2182813_EComGrandeSatisfacaoQueApresentamosONumeroXVIII.pdf
  • Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ITALIANA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUCCHI, Angela Maria Tenório e SANTORO, Elisabetta e CUNHA, Karine Marielly Rocha da. É com grande satisfação que apresentamos mais uma edição da Revista de Italianística.. [Editorial]. Revista de Italianística. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/italianistica/article/view/125060/122116. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Zucchi, A. M. T., Santoro, E., & Cunha, K. M. R. da. (2016). É com grande satisfação que apresentamos mais uma edição da Revista de Italianística.. [Editorial]. Revista de Italianística. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/italianistica/article/view/125060/122116
    • NLM

      Zucchi AMT, Santoro E, Cunha KMR da. É com grande satisfação que apresentamos mais uma edição da Revista de Italianística.. [Editorial] [Internet]. Revista de Italianística. 2016 ;( 32): 1-3.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/italianistica/article/view/125060/122116
    • Vancouver

      Zucchi AMT, Santoro E, Cunha KMR da. É com grande satisfação que apresentamos mais uma edição da Revista de Italianística.. [Editorial] [Internet]. Revista de Italianística. 2016 ;( 32): 1-3.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/italianistica/article/view/125060/122116
  • Source: A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. Campinas, SP: Pontes. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Barzotto, V. H. (2022). É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Barzotto VH. É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Barzotto VH. É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ESPANHOLA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLER, Caroline Alves. ¿Comprendí o he comprendido?: procedimentos de ensino dos tempos verbais pretérito indefinido e pretérito perfecto compuesto nas aulas de espanhol língua estrangeira (ELE). 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072013-122857/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Soler, C. A. (2013). ¿Comprendí o he comprendido?: procedimentos de ensino dos tempos verbais pretérito indefinido e pretérito perfecto compuesto nas aulas de espanhol língua estrangeira (ELE) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072013-122857/
    • NLM

      Soler CA. ¿Comprendí o he comprendido?: procedimentos de ensino dos tempos verbais pretérito indefinido e pretérito perfecto compuesto nas aulas de espanhol língua estrangeira (ELE) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072013-122857/
    • Vancouver

      Soler CA. ¿Comprendí o he comprendido?: procedimentos de ensino dos tempos verbais pretérito indefinido e pretérito perfecto compuesto nas aulas de espanhol língua estrangeira (ELE) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072013-122857/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, ANÁLISE DO DISCURSO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Priscila Oliveira. ¿"Español sin fronteras"? Ou entre fronteiras projetadas pelo imaginário e pelo real?. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-09112012-122007/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Vieira, P. O. (2012). ¿"Español sin fronteras"? Ou entre fronteiras projetadas pelo imaginário e pelo real? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-09112012-122007/
    • NLM

      Vieira PO. ¿"Español sin fronteras"? Ou entre fronteiras projetadas pelo imaginário e pelo real? [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-09112012-122007/
    • Vancouver

      Vieira PO. ¿"Español sin fronteras"? Ou entre fronteiras projetadas pelo imaginário e pelo real? [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-09112012-122007/
  • Source: Revista Cultural Hispánica y Americana.. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ESPANHOLA, PERIÓDICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERES FERNÁNDEZ, Gretel. Y esperemos por el número tres. Revista Cultural Hispánica y Americana., n. 2, p. março 1994. 3, 1994Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Eres Fernández, G. (1994). Y esperemos por el número tres. Revista Cultural Hispánica y Americana., ( 2), março 1994. 3.
    • NLM

      Eres Fernández G. Y esperemos por el número tres. Revista Cultural Hispánica y Americana. 1994 ;( 2): março 1994. 3.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Eres Fernández G. Y esperemos por el número tres. Revista Cultural Hispánica y Americana. 1994 ;( 2): março 1994. 3.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA (GRAMÁTICA;ENSINO), ADVÉRBIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Andrea Geroldo dos. Working closely with corpora. Proposta de ensino de colocações adverbiais em inglês para negócios, sob a luz da Linguística de Corpus. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31052012-164145/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Santos, A. G. dos. (2011). Working closely with corpora. Proposta de ensino de colocações adverbiais em inglês para negócios, sob a luz da Linguística de Corpus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31052012-164145/
    • NLM

      Santos AG dos. Working closely with corpora. Proposta de ensino de colocações adverbiais em inglês para negócios, sob a luz da Linguística de Corpus [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31052012-164145/
    • Vancouver

      Santos AG dos. Working closely with corpora. Proposta de ensino de colocações adverbiais em inglês para negócios, sob a luz da Linguística de Corpus [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31052012-164145/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, LÍNGUA ESPANHOLA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAVIAN, Eugenia e EREZ FERNÁNDEZ, Gretel. Viajar es lindo.. a veces. . São Paulo: Ática. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2002
    • APA

      Flavian, E., & Erez Fernández, G. (2002). Viajar es lindo.. a veces. São Paulo: Ática.
    • NLM

      Flavian E, Erez Fernández G. Viajar es lindo.. a veces. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Flavian E, Erez Fernández G. Viajar es lindo.. a veces. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Cadernos de Letras da UFF. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, COMPETÊNCIA LINGUÍSTICA, SOCIOLINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTORO, Elisabetta e FRANGIOTTI, Graziele Altino. Variedade linguística e ensino de língua italiana: uma experiência em sala de aula. Cadernos de Letras da UFF, v. 23, n. 47, p. 223-246, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.cadernosdeletras.uff.br/index.php/cadernosdeletras/article/view/323. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Santoro, E., & Frangiotti, G. A. (2013). Variedade linguística e ensino de língua italiana: uma experiência em sala de aula. Cadernos de Letras da UFF, 23( 47), 223-246. Recuperado de http://www.cadernosdeletras.uff.br/index.php/cadernosdeletras/article/view/323
    • NLM

      Santoro E, Frangiotti GA. Variedade linguística e ensino de língua italiana: uma experiência em sala de aula [Internet]. Cadernos de Letras da UFF. 2013 ; 23( 47): 223-246.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.cadernosdeletras.uff.br/index.php/cadernosdeletras/article/view/323
    • Vancouver

      Santoro E, Frangiotti GA. Variedade linguística e ensino de língua italiana: uma experiência em sala de aula [Internet]. Cadernos de Letras da UFF. 2013 ; 23( 47): 223-246.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.cadernosdeletras.uff.br/index.php/cadernosdeletras/article/view/323
  • Source: A língua japonesa no Brasil: reflexões e experiências de ensino e aprendizagem. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA JAPONESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, INTERLÍNGUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORALES, Leiko Matsubara. Variação Linguística de professores de língua japonesa do Brasil: estudo linguístico tendo em vista os efeitos no ensino-aprendizagem como língua estrangeira. A língua japonesa no Brasil: reflexões e experiências de ensino e aprendizagem. Tradução . Campinas: Pontes Editores, 2012. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Morales_LM_24_2344240_VariacaoLinguisticaDeProfessoresDeLinguaJaponesaDoBrasil.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Morales, L. M. (2012). Variação Linguística de professores de língua japonesa do Brasil: estudo linguístico tendo em vista os efeitos no ensino-aprendizagem como língua estrangeira. In A língua japonesa no Brasil: reflexões e experiências de ensino e aprendizagem. Campinas: Pontes Editores. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Morales_LM_24_2344240_VariacaoLinguisticaDeProfessoresDeLinguaJaponesaDoBrasil.pdf
    • NLM

      Morales LM. Variação Linguística de professores de língua japonesa do Brasil: estudo linguístico tendo em vista os efeitos no ensino-aprendizagem como língua estrangeira [Internet]. In: A língua japonesa no Brasil: reflexões e experiências de ensino e aprendizagem. Campinas: Pontes Editores; 2012. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Morales_LM_24_2344240_VariacaoLinguisticaDeProfessoresDeLinguaJaponesaDoBrasil.pdf
    • Vancouver

      Morales LM. Variação Linguística de professores de língua japonesa do Brasil: estudo linguístico tendo em vista os efeitos no ensino-aprendizagem como língua estrangeira [Internet]. In: A língua japonesa no Brasil: reflexões e experiências de ensino e aprendizagem. Campinas: Pontes Editores; 2012. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Morales_LM_24_2344240_VariacaoLinguisticaDeProfessoresDeLinguaJaponesaDoBrasil.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, GRAMÁTICA, ORAÇÃO (GRAMÁTICA), PREPOSIÇÃO, ARTIGO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Vanessa. Uso ou omissão de preposição e artigo em orações relativas de espanhol produzidas por estudantes brasileiros. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-27062014-122524/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Nogueira, V. (2014). Uso ou omissão de preposição e artigo em orações relativas de espanhol produzidas por estudantes brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-27062014-122524/
    • NLM

      Nogueira V. Uso ou omissão de preposição e artigo em orações relativas de espanhol produzidas por estudantes brasileiros [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-27062014-122524/
    • Vancouver

      Nogueira V. Uso ou omissão de preposição e artigo em orações relativas de espanhol produzidas por estudantes brasileiros [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-27062014-122524/
  • Source: Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUCCHI, Angela Maria Tenório. Usar dicionários: uma prática para a leitura em italiano língua estrangeira. Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2011. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Zucchi_AMT_3189343_UsarDicionarios.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Zucchi, A. M. T. (2011). Usar dicionários: uma prática para a leitura em italiano língua estrangeira. In Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Zucchi_AMT_3189343_UsarDicionarios.pdf
    • NLM

      Zucchi AMT. Usar dicionários: uma prática para a leitura em italiano língua estrangeira [Internet]. In: Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. São Paulo: Humanitas; 2011. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Zucchi_AMT_3189343_UsarDicionarios.pdf
    • Vancouver

      Zucchi AMT. Usar dicionários: uma prática para a leitura em italiano língua estrangeira [Internet]. In: Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. São Paulo: Humanitas; 2011. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Zucchi_AMT_3189343_UsarDicionarios.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA, INTERCÂMBIO DE ALUNOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque e NAGLE, Maria Cristina Roveri. Un élément dans un programme de Français sur Objecfit Universitaire: le lettre de motivation. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2016. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Costa, H. B. de A., & Nagle, M. C. R. (2016). Un élément dans un programme de Français sur Objecfit Universitaire: le lettre de motivation. In . São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Costa HB de A, Nagle MCR. Un élément dans un programme de Français sur Objecfit Universitaire: le lettre de motivation. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Costa HB de A, Nagle MCR. Un élément dans un programme de Français sur Objecfit Universitaire: le lettre de motivation. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, LÍNGUA ESPANHOLA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAVIAN, Eugenia e ERES FERNÁNDEZ, Gretel. Un pequeño inconveniente. . São Paulo: Ática. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2003
    • APA

      Flavian, E., & Eres Fernández, G. (2003). Un pequeño inconveniente. São Paulo: Ática.
    • NLM

      Flavian E, Eres Fernández G. Un pequeño inconveniente. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Flavian E, Eres Fernández G. Un pequeño inconveniente. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Seminario de dificultades específicas para la enseñanza del español a lusohablantes, 16. Cuando despertó, el cuento todavía estaba alli: cuentos y relatos en el aula de ele.. Conference titles: Seminario de dificultades específicas para la enseñanza del español a lusohablantes. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, CONTO (ASPECTOS COGNITIVOS), OBRA LITERÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERES FERNÁNDEZ, Isabel Gretel e FLAVIAN, Eugenia. Un cuento aquí, outro más allá. 2008, Anais.. Brasília, DF: Embajada de España em Brasil, 2008. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Eres Fernández, I. G., & Flavian, E. (2008). Un cuento aquí, outro más allá. In Seminario de dificultades específicas para la enseñanza del español a lusohablantes, 16. Cuando despertó, el cuento todavía estaba alli: cuentos y relatos en el aula de ele.. Brasília, DF: Embajada de España em Brasil.
    • NLM

      Eres Fernández IG, Flavian E. Un cuento aquí, outro más allá. Seminario de dificultades específicas para la enseñanza del español a lusohablantes, 16. Cuando despertó, el cuento todavía estaba alli: cuentos y relatos en el aula de ele. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Eres Fernández IG, Flavian E. Un cuento aquí, outro más allá. Seminario de dificultades específicas para la enseñanza del español a lusohablantes, 16. Cuando despertó, el cuento todavía estaba alli: cuentos y relatos en el aula de ele. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LINGUÍSTICA APLICADA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUAS (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Elaine Ferreira do Vale. Uma reflexão filosófica sobre abordagens e paradigmas na constituição da subárea ensino-aprendizagem de LE/L2 na linguística aplicada. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-110539/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Borges, E. F. do V. (2009). Uma reflexão filosófica sobre abordagens e paradigmas na constituição da subárea ensino-aprendizagem de LE/L2 na linguística aplicada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-110539/
    • NLM

      Borges EF do V. Uma reflexão filosófica sobre abordagens e paradigmas na constituição da subárea ensino-aprendizagem de LE/L2 na linguística aplicada [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-110539/
    • Vancouver

      Borges EF do V. Uma reflexão filosófica sobre abordagens e paradigmas na constituição da subárea ensino-aprendizagem de LE/L2 na linguística aplicada [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-110539/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Emili Barcellos. Uma experiência de ensino de francês língua estrangeira no contexto do profissional de secretariado: francês com objetivos específicos?. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-02052011-163432/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Martins, E. B. (2011). Uma experiência de ensino de francês língua estrangeira no contexto do profissional de secretariado: francês com objetivos específicos? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-02052011-163432/
    • NLM

      Martins EB. Uma experiência de ensino de francês língua estrangeira no contexto do profissional de secretariado: francês com objetivos específicos? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-02052011-163432/
    • Vancouver

      Martins EB. Uma experiência de ensino de francês língua estrangeira no contexto do profissional de secretariado: francês com objetivos específicos? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-02052011-163432/
  • Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ORALIDADE, ESCRITA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASINI, Maria Cecília. Uma experiência de ensino da língua italiana escrita na Universidade de São Paulo. Revista de Italianística, n. 18, p. 41-53, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i18p41-53. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Casini, M. C. (2009). Uma experiência de ensino da língua italiana escrita na Universidade de São Paulo. Revista de Italianística, ( 18), 41-53. doi:10.11606/issn.2238-8281.v0i18p41-53
    • NLM

      Casini MC. Uma experiência de ensino da língua italiana escrita na Universidade de São Paulo [Internet]. Revista de Italianística. 2009 ;( 18): 41-53.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i18p41-53
    • Vancouver

      Casini MC. Uma experiência de ensino da língua italiana escrita na Universidade de São Paulo [Internet]. Revista de Italianística. 2009 ;( 18): 41-53.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i18p41-53
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA ESPANHOLA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO FUNDAMENTAL, PRÁTICA DE ENSINO, CRIANÇAS (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RINALDI, Simone. Um retrato da formação de professores de espanhol como língua estrangeira para crianças: um olhar sobre o passado, uma análise do presente e caminhos para o futuro. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21062007-110155/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rinaldi, S. (2006). Um retrato da formação de professores de espanhol como língua estrangeira para crianças: um olhar sobre o passado, uma análise do presente e caminhos para o futuro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21062007-110155/
    • NLM

      Rinaldi S. Um retrato da formação de professores de espanhol como língua estrangeira para crianças: um olhar sobre o passado, uma análise do presente e caminhos para o futuro [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21062007-110155/
    • Vancouver

      Rinaldi S. Um retrato da formação de professores de espanhol como língua estrangeira para crianças: um olhar sobre o passado, uma análise do presente e caminhos para o futuro [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21062007-110155/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024