Filtros : "EDUCAÇÃO POPULAR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Community Education International. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. We can reinvent the world: moacir gadotti in conversation with paulo freire. Community Education International, n. 2, p. 10-11, 1995Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (1995). We can reinvent the world: moacir gadotti in conversation with paulo freire. Community Education International, ( 2), 10-11.
    • NLM

      Gadotti M. We can reinvent the world: moacir gadotti in conversation with paulo freire. Community Education International. 1995 ;( 2): 10-11.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. We can reinvent the world: moacir gadotti in conversation with paulo freire. Community Education International. 1995 ;( 2): 10-11.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FEMINISMO, MULHERES, EDUCAÇÃO POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARREIRA, Denise. Viver é afinar um instrumento: processos de formação feminista no Brasil. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Carreira, D. (2001). Viver é afinar um instrumento: processos de formação feminista no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carreira D. Viver é afinar um instrumento: processos de formação feminista no Brasil. 2001 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Carreira D. Viver é afinar um instrumento: processos de formação feminista no Brasil. 2001 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO POPULAR, PEDAGOGIA (CRÍTICA), VIOLÊNCIA (ASPECTOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMASAKI, Alice Akemi. Violências no contexto escolar: um olhar freiriano. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102007-150455/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Yamasaki, A. A. (2007). Violências no contexto escolar: um olhar freiriano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102007-150455/
    • NLM

      Yamasaki AA. Violências no contexto escolar: um olhar freiriano [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102007-150455/
    • Vancouver

      Yamasaki AA. Violências no contexto escolar: um olhar freiriano [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102007-150455/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LITERATURA INFANTOJUVENIL, EDUCAÇÃO POPULAR, DIADEMA(SP) (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IOKOI, Zilda Márcia Grícoli. Venturas e aventuras do moço Diadorim. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2001
    • APA

      Iokoi, Z. M. G. (2001). Venturas e aventuras do moço Diadorim. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Iokoi ZMG. Venturas e aventuras do moço Diadorim. 2001 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Iokoi ZMG. Venturas e aventuras do moço Diadorim. 2001 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LITERATURA INFANTOJUVENIL, EDUCAÇÃO POPULAR, DIADEMA(SP) (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IOKOI, Zilda Márcia Grícoli. Venturas e aventuras do menino Diadorim. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2001
    • APA

      Iokoi, Z. M. G. (2001). Venturas e aventuras do menino Diadorim. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Iokoi ZMG. Venturas e aventuras do menino Diadorim. 2001 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Iokoi ZMG. Venturas e aventuras do menino Diadorim. 2001 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI GIORGI, Cristiano Amaral Garboggini. Utopia e educação popular; o paradigma da educação popular e a escola pública: caminhos de um encontro necessário. 1992. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Di Giorgi, C. A. G. (1992). Utopia e educação popular; o paradigma da educação popular e a escola pública: caminhos de um encontro necessário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Di Giorgi CAG. Utopia e educação popular; o paradigma da educação popular e a escola pública: caminhos de um encontro necessário. 1992 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Di Giorgi CAG. Utopia e educação popular; o paradigma da educação popular e a escola pública: caminhos de um encontro necessário. 1992 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie et al. Universidade da zona leste: dossie. . Sao Paulo: Cedi. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 1987
    • APA

      Ghanem, E., Sposito, M. P., Joia, O., Haddad, S., & Ribeiro, V. M. M. (1987). Universidade da zona leste: dossie. Sao Paulo: Cedi.
    • NLM

      Ghanem E, Sposito MP, Joia O, Haddad S, Ribeiro VMM. Universidade da zona leste: dossie. 1987 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Ghanem E, Sposito MP, Joia O, Haddad S, Ribeiro VMM. Universidade da zona leste: dossie. 1987 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, INSTITUIÇÕES SOCIAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Edinaldo Costa de. Uma travessia aprendente: trajetórias e desafios que marcam a transformação do trabalho político-pedagógico da Cáritas Brasileira em uma pedagogia da participação popular. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-145638/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Andrade, E. C. de. (2010). Uma travessia aprendente: trajetórias e desafios que marcam a transformação do trabalho político-pedagógico da Cáritas Brasileira em uma pedagogia da participação popular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-145638/
    • NLM

      Andrade EC de. Uma travessia aprendente: trajetórias e desafios que marcam a transformação do trabalho político-pedagógico da Cáritas Brasileira em uma pedagogia da participação popular [Internet]. 2010 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-145638/
    • Vancouver

      Andrade EC de. Uma travessia aprendente: trajetórias e desafios que marcam a transformação do trabalho político-pedagógico da Cáritas Brasileira em uma pedagogia da participação popular [Internet]. 2010 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-145638/
  • Source: Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB - Movimento de Educação de Base (1961/1966).. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Uma pedagogia da participação popular. [Prefácio]. Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB - Movimento de Educação de Base (1961/1966). Campinas: Autores Associados. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2006
    • APA

      Uma pedagogia da participação popular. [Prefácio]. (2006). Uma pedagogia da participação popular. [Prefácio]. Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB - Movimento de Educação de Base (1961/1966).. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      Uma pedagogia da participação popular. [Prefácio]. Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB - Movimento de Educação de Base (1961/1966). 2006 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Uma pedagogia da participação popular. [Prefácio]. Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB - Movimento de Educação de Base (1961/1966). 2006 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Revista Brasileira de História da Educação.. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, MISSÕES RELIGIOSAS, ANGLICANISMO, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDERSON-FAITHFUL, Susan e BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Uma "missão para civilizar": a visão de educação popular do Sindicato de Mães Anglicanas e da Sociedade de Amigas das Moças (1886-1926). Revista Brasileira de História da Educação., v. 12, n. ja/abr. 2012., p. 15-44, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.rbhe.sbhe.org.br/index.php/rbhe/article/view/319/305. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Anderson-Faithful, S., & Bontempi Junior, B. (2012). Uma "missão para civilizar": a visão de educação popular do Sindicato de Mães Anglicanas e da Sociedade de Amigas das Moças (1886-1926). Revista Brasileira de História da Educação., 12( ja/abr. 2012.), 15-44. Recuperado de http://www.rbhe.sbhe.org.br/index.php/rbhe/article/view/319/305
    • NLM

      Anderson-Faithful S, Bontempi Junior B. Uma "missão para civilizar": a visão de educação popular do Sindicato de Mães Anglicanas e da Sociedade de Amigas das Moças (1886-1926) [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2012 ; 12( ja/abr. 2012.): 15-44.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.rbhe.sbhe.org.br/index.php/rbhe/article/view/319/305
    • Vancouver

      Anderson-Faithful S, Bontempi Junior B. Uma "missão para civilizar": a visão de educação popular do Sindicato de Mães Anglicanas e da Sociedade de Amigas das Moças (1886-1926) [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2012 ; 12( ja/abr. 2012.): 15-44.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.rbhe.sbhe.org.br/index.php/rbhe/article/view/319/305
  • Unidade: FE

    Subjects: RACISMO (SOCIOLOGIA), EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Transformacao de narciso: percursos, dialogos, reflexoes em educacao. 1994. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (1994). Transformacao de narciso: percursos, dialogos, reflexoes em educacao (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fischmann R. Transformacao de narciso: percursos, dialogos, reflexoes em educacao. 1994 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Fischmann R. Transformacao de narciso: percursos, dialogos, reflexoes em educacao. 1994 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Formação e práticas na educação de jovens e adultos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO POPULAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara. Tradições e concepções de educação de jovens e adultos. Formação e práticas na educação de jovens e adultos. Tradução . São Paulo: Ação Educativa, 2017. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b05b603d-43b8-4d7a-b55e-4774f31296f1/Tradi%C3%A7%C3%B5es%20e%20concep%C3%A7%C3%B5es..%20%282017%29.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Di Pierro, M. C. (2017). Tradições e concepções de educação de jovens e adultos. In Formação e práticas na educação de jovens e adultos. São Paulo: Ação Educativa. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b05b603d-43b8-4d7a-b55e-4774f31296f1/Tradi%C3%A7%C3%B5es%20e%20concep%C3%A7%C3%B5es..%20%282017%29.pdf
    • NLM

      Di Pierro MC. Tradições e concepções de educação de jovens e adultos [Internet]. In: Formação e práticas na educação de jovens e adultos. São Paulo: Ação Educativa; 2017. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b05b603d-43b8-4d7a-b55e-4774f31296f1/Tradi%C3%A7%C3%B5es%20e%20concep%C3%A7%C3%B5es..%20%282017%29.pdf
    • Vancouver

      Di Pierro MC. Tradições e concepções de educação de jovens e adultos [Internet]. In: Formação e práticas na educação de jovens e adultos. São Paulo: Ação Educativa; 2017. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b05b603d-43b8-4d7a-b55e-4774f31296f1/Tradi%C3%A7%C3%B5es%20e%20concep%C3%A7%C3%B5es..%20%282017%29.pdf
  • Source: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Trabalhar com Paulo Freire: um privilégio histórico. Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. Tradução . São Paulo: Elefante, 2023. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2023). Trabalhar com Paulo Freire: um privilégio histórico. In Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante.
    • NLM

      Arelaro LRG. Trabalhar com Paulo Freire: um privilégio histórico. In: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante; 2023. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Trabalhar com Paulo Freire: um privilégio histórico. In: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante; 2023. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Community Education International. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. The popular public school as a strategy of community education. Community Education International, n. ju 1994, p. 10-11, 1994Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (1994). The popular public school as a strategy of community education. Community Education International, ( ju 1994), 10-11.
    • NLM

      Gadotti M. The popular public school as a strategy of community education. Community Education International. 1994 ;( ju 1994): 10-11.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. The popular public school as a strategy of community education. Community Education International. 1994 ;( ju 1994): 10-11.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Higher education and community-based research: creating a global vision. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA PARTICIPANTE, EDUCAÇÃO POPULAR, MÉTODO PAULO FREIRE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUTBERLET, Jutta e TREMBLAY, Crystal e MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. The community-based research tradition in Latin America. Higher education and community-based research: creating a global vision. Tradução . New York: Palgrave Macmillan, 2014. p. 382 . Disponível em: http://www.academia.edu/9779872/The_Community-Based_Research_Tradition_in_Latin_America. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Gutberlet, J., Tremblay, C., & Moraes, C. S. V. (2014). The community-based research tradition in Latin America. In Higher education and community-based research: creating a global vision (p. 382 ). New York: Palgrave Macmillan. Recuperado de http://www.academia.edu/9779872/The_Community-Based_Research_Tradition_in_Latin_America
    • NLM

      Gutberlet J, Tremblay C, Moraes CSV. The community-based research tradition in Latin America [Internet]. In: Higher education and community-based research: creating a global vision. New York: Palgrave Macmillan; 2014. p. 382 .[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.academia.edu/9779872/The_Community-Based_Research_Tradition_in_Latin_America
    • Vancouver

      Gutberlet J, Tremblay C, Moraes CSV. The community-based research tradition in Latin America [Internet]. In: Higher education and community-based research: creating a global vision. New York: Palgrave Macmillan; 2014. p. 382 .[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.academia.edu/9779872/The_Community-Based_Research_Tradition_in_Latin_America
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUHN, Angélica. Tempos e espaços da educação de jovens e adultos: estudo de casos de centros públicos exclusivos da modalidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-102642/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Kuhn, A. (2018). Tempos e espaços da educação de jovens e adultos: estudo de casos de centros públicos exclusivos da modalidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-102642/
    • NLM

      Kuhn A. Tempos e espaços da educação de jovens e adultos: estudo de casos de centros públicos exclusivos da modalidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-102642/
    • Vancouver

      Kuhn A. Tempos e espaços da educação de jovens e adultos: estudo de casos de centros públicos exclusivos da modalidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-102642/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Cristiano Cordeiro. Tecnologia social: fundamentações, desafios, urgência e legitimidade. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-30012018-185023/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Cruz, C. C. (2017). Tecnologia social: fundamentações, desafios, urgência e legitimidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-30012018-185023/
    • NLM

      Cruz CC. Tecnologia social: fundamentações, desafios, urgência e legitimidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-30012018-185023/
    • Vancouver

      Cruz CC. Tecnologia social: fundamentações, desafios, urgência e legitimidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-30012018-185023/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO POPULAR, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, JOVENS (EDUCAÇÃO), SOCIEDADE CIVIL (ESTADO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Alice de Paula. Tecendo a Rede MOVA-Brasil: sua história, seus sujeitos, suas ações. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112007-103438/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Santos, M. A. de P. (2007). Tecendo a Rede MOVA-Brasil: sua história, seus sujeitos, suas ações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112007-103438/
    • NLM

      Santos MA de P. Tecendo a Rede MOVA-Brasil: sua história, seus sujeitos, suas ações [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112007-103438/
    • Vancouver

      Santos MA de P. Tecendo a Rede MOVA-Brasil: sua história, seus sujeitos, suas ações [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112007-103438/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO POPULAR, EDUCAÇÃO POPULAR, SUJEITO, ARTE-EDUCAÇÃO, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Angelita Alves. Teatrar: investigação poética sobre teatro popular e educação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012022-163826/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Gonçalves, A. A. (2021). Teatrar: investigação poética sobre teatro popular e educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012022-163826/
    • NLM

      Gonçalves AA. Teatrar: investigação poética sobre teatro popular e educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012022-163826/
    • Vancouver

      Gonçalves AA. Teatrar: investigação poética sobre teatro popular e educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012022-163826/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), EDUCAÇÃO POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILETTI, Nelson. Sociologia da educação. . São Paulo: Ática. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 1991
    • APA

      Piletti, N. (1991). Sociologia da educação. São Paulo: Ática.
    • NLM

      Piletti N. Sociologia da educação. 1991 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Piletti N. Sociologia da educação. 1991 ;[citado 2024 mar. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024