Filtros : "EDUCAÇÃO NÃO FORMAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A pesquisa em ensino de ciências no Brasil: alguns recortes. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha. É possível estudar aprendizagem nos museus de ciências. A pesquisa em ensino de ciências no Brasil: alguns recortes. Tradução . São Paulo: Escrituras, 2007. . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Marandino, M. (2007). É possível estudar aprendizagem nos museus de ciências. In A pesquisa em ensino de ciências no Brasil: alguns recortes. São Paulo: Escrituras.
    • NLM

      Marandino M. É possível estudar aprendizagem nos museus de ciências. In: A pesquisa em ensino de ciências no Brasil: alguns recortes. São Paulo: Escrituras; 2007. [citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Marandino M. É possível estudar aprendizagem nos museus de ciências. In: A pesquisa em ensino de ciências no Brasil: alguns recortes. São Paulo: Escrituras; 2007. [citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Pedagogia Social. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da e SOUZA NETO, João Clemente e MOURA, Rogério. Áreas prioritárias para atuação da Pedagogia Social no Brasil. Pedagogia Social. Tradução . São Paulo, SP: Expressão e Arte, 2009. . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. da, Souza Neto, J. C., & Moura, R. (2009). Áreas prioritárias para atuação da Pedagogia Social no Brasil. In Pedagogia Social. São Paulo, SP: Expressão e Arte.
    • NLM

      Silva R da, Souza Neto JC, Moura R. Áreas prioritárias para atuação da Pedagogia Social no Brasil. In: Pedagogia Social. São Paulo, SP: Expressão e Arte; 2009. [citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Silva R da, Souza Neto JC, Moura R. Áreas prioritárias para atuação da Pedagogia Social no Brasil. In: Pedagogia Social. São Paulo, SP: Expressão e Arte; 2009. [citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. Visões e concepções necessárias a uma teoria geral da educação social. Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. Tradução . São Paulo: Expressão & Arte, 2011. . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. da. (2011). Visões e concepções necessárias a uma teoria geral da educação social. In Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. São Paulo: Expressão & Arte.
    • NLM

      Silva R da. Visões e concepções necessárias a uma teoria geral da educação social. In: Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. São Paulo: Expressão & Arte; 2011. [citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Silva R da. Visões e concepções necessárias a uma teoria geral da educação social. In: Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. São Paulo: Expressão & Arte; 2011. [citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Sociedad e Infancias. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, PESQUISA EDUCACIONAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele e MARANDINO, Martha. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia. Sociedad e Infancias, v. 5, n. 1, p. 69-82, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5209/soci.71255. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Scalfi, G., & Marandino, M. (2021). Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia. Sociedad e Infancias, 5( 1), 69-82. doi:10.5209/soci.71255
    • NLM

      Scalfi G, Marandino M. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ; 5( 1): 69-82.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71255
    • Vancouver

      Scalfi G, Marandino M. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ; 5( 1): 69-82.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71255
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Flávia dos Santos Oliveira. Uma reflexão sobre o curso "Ações Multiplicadoras: o museu e a inclusão sociocultural" da Pinacoteca do Estado de São Paulo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20102016-221114/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Gama, F. dos S. O. (2016). Uma reflexão sobre o curso "Ações Multiplicadoras: o museu e a inclusão sociocultural" da Pinacoteca do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20102016-221114/
    • NLM

      Gama F dos SO. Uma reflexão sobre o curso "Ações Multiplicadoras: o museu e a inclusão sociocultural" da Pinacoteca do Estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20102016-221114/
    • Vancouver

      Gama F dos SO. Uma reflexão sobre o curso "Ações Multiplicadoras: o museu e a inclusão sociocultural" da Pinacoteca do Estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20102016-221114/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ATIVIDADE ESCOLAR, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, ENSINO MÉDIO, DESIGUALDADES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Fernando Vizotto. Uma análise das práticas de ensino suplementar no contexto brasileiro. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-135747/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Galvão, F. V. (2022). Uma análise das práticas de ensino suplementar no contexto brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-135747/
    • NLM

      Galvão FV. Uma análise das práticas de ensino suplementar no contexto brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-135747/
    • Vancouver

      Galvão FV. Uma análise das práticas de ensino suplementar no contexto brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-135747/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO HUMANO, ADULTOS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLOCHAUER, Conrado. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Schlochauer, C. (2012). Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/
    • NLM

      Schlochauer C. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/
    • Vancouver

      Schlochauer C. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA CULTURAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, CIDADANIA, DEFICIENTE VISUAL, DIREITOS HUMANOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Jussara. Um diálogo entre a política cultural e a educação não-formal: contribuições para o processo de constituição da cidadania das pessoas com deficiência. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092009-135204/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Vidal, J. (2009). Um diálogo entre a política cultural e a educação não-formal: contribuições para o processo de constituição da cidadania das pessoas com deficiência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092009-135204/
    • NLM

      Vidal J. Um diálogo entre a política cultural e a educação não-formal: contribuições para o processo de constituição da cidadania das pessoas com deficiência [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092009-135204/
    • Vancouver

      Vidal J. Um diálogo entre a política cultural e a educação não-formal: contribuições para o processo de constituição da cidadania das pessoas com deficiência [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092009-135204/
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FD

    Assunto: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Conrado Hübner. Treinando soldadinhos da Damares: projeto de homeschooling falso conflito entre Estado e família. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, 2021. , p. 20 maio 2021. A12. Poder. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Mendes, C. H. (2021). Treinando soldadinhos da Damares: projeto de homeschooling falso conflito entre Estado e família. Folha de S. Paulo, p. 20 maio 2021. A12. Poder. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mendes CH. Treinando soldadinhos da Damares: projeto de homeschooling falso conflito entre Estado e família. Folha de S. Paulo. 2021 ; 20 maio 2021. A12. Poder.[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Mendes CH. Treinando soldadinhos da Damares: projeto de homeschooling falso conflito entre Estado e família. Folha de S. Paulo. 2021 ; 20 maio 2021. A12. Poder.[citado 2024 maio 09 ]
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EDUCAÇÃO POLÍTICA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, TERCEIRO SETOR, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRÉGORIO, Maria Eugenia Augusto. Terceiro Setor e educação não formal: o impacto da formação continuada da ação comunitária na consciência política de educadores sociais das organizações conveniadas da zona sul e região metropolitana de São Paulo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-03032015-172326/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Grégorio, M. E. A. (2014). Terceiro Setor e educação não formal: o impacto da formação continuada da ação comunitária na consciência política de educadores sociais das organizações conveniadas da zona sul e região metropolitana de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-03032015-172326/
    • NLM

      Grégorio MEA. Terceiro Setor e educação não formal: o impacto da formação continuada da ação comunitária na consciência política de educadores sociais das organizações conveniadas da zona sul e região metropolitana de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-03032015-172326/
    • Vancouver

      Grégorio MEA. Terceiro Setor e educação não formal: o impacto da formação continuada da ação comunitária na consciência política de educadores sociais das organizações conveniadas da zona sul e região metropolitana de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-03032015-172326/
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Leonardo Maciel e MARANDINO, Martha. Teatro de temática científica: conceituação, conflitos, papel pedagógico e contexto brasileiro. Ciência & Educação, v. 21, n. abr./ju 2015, p. 511-523, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320150020015. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Moreira, L. M., & Marandino, M. (2015). Teatro de temática científica: conceituação, conflitos, papel pedagógico e contexto brasileiro. Ciência & Educação, 21( abr./ju 2015), 511-523. doi:10.1590/1516-731320150020015
    • NLM

      Moreira LM, Marandino M. Teatro de temática científica: conceituação, conflitos, papel pedagógico e contexto brasileiro [Internet]. Ciência & Educação. 2015 ; 21( abr./ju 2015): 511-523.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150020015
    • Vancouver

      Moreira LM, Marandino M. Teatro de temática científica: conceituação, conflitos, papel pedagógico e contexto brasileiro [Internet]. Ciência & Educação. 2015 ; 21( abr./ju 2015): 511-523.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150020015
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, IMAGEM, ANIMAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Bruno da Mata. Sociedade da aprendizagem: uma experiência visual, divertida e fabulada. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20072020-193323/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Farias, B. da M. (2020). Sociedade da aprendizagem: uma experiência visual, divertida e fabulada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20072020-193323/
    • NLM

      Farias B da M. Sociedade da aprendizagem: uma experiência visual, divertida e fabulada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20072020-193323/
    • Vancouver

      Farias B da M. Sociedade da aprendizagem: uma experiência visual, divertida e fabulada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20072020-193323/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, CIDADANIA, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEDER, Fernando Manzieri. Socialização para a cidadania: limites e possibilidades no universo das Organizações Não-Governamentais. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-132200/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Heder, F. M. (2009). Socialização para a cidadania: limites e possibilidades no universo das Organizações Não-Governamentais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-132200/
    • NLM

      Heder FM. Socialização para a cidadania: limites e possibilidades no universo das Organizações Não-Governamentais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-132200/
    • Vancouver

      Heder FM. Socialização para a cidadania: limites e possibilidades no universo das Organizações Não-Governamentais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-132200/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, EDUCAÇÃO FORMAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Sobre o conceito de formação. v. 12, n. 137, p. 62, 2008Tradução . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2008). Sobre o conceito de formação, 12( 137), 62.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Sobre o conceito de formação. 2008 ; 12( 137): 62.[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Sobre o conceito de formação. 2008 ; 12( 137): 62.[citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Quaderns d'Animació i Educació Social. Unidade: EACH

    Subjects: LAZER, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana Pedreschi e SOUZA, Paula Caroline de Oliveira. Sobre a animação sociocultural e o processo de construção de vínculos comunitários no extremo sul da cidade de São Paulo. Quaderns d'Animació i Educació Social, n. 24, p. 1-15, 2016Tradução . . Disponível em: http://quadernsanimacio.net/index_htm_files/Sobre%20animacao.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P., & Souza, P. C. de O. (2016). Sobre a animação sociocultural e o processo de construção de vínculos comunitários no extremo sul da cidade de São Paulo. Quaderns d'Animació i Educació Social, ( 24), 1-15. Recuperado de http://quadernsanimacio.net/index_htm_files/Sobre%20animacao.pdf
    • NLM

      Rodrigues JP, Souza PC de O. Sobre a animação sociocultural e o processo de construção de vínculos comunitários no extremo sul da cidade de São Paulo [Internet]. Quaderns d'Animació i Educació Social. 2016 ;( 24): 1-15.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://quadernsanimacio.net/index_htm_files/Sobre%20animacao.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Souza PC de O. Sobre a animação sociocultural e o processo de construção de vínculos comunitários no extremo sul da cidade de São Paulo [Internet]. Quaderns d'Animació i Educació Social. 2016 ;( 24): 1-15.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://quadernsanimacio.net/index_htm_files/Sobre%20animacao.pdf
  • Source: Science education research in Latin America. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha e GOUVÊA, Guaracira. Science education researchand technology museums in Brazil. Science education research in Latin America. Tradução . Leiden,: Brill Sense, 2020. . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Marandino, M., & Gouvêa, G. (2020). Science education researchand technology museums in Brazil. In Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense.
    • NLM

      Marandino M, Gouvêa G. Science education researchand technology museums in Brazil. In: Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense; 2020. [citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Marandino M, Gouvêa G. Science education researchand technology museums in Brazil. In: Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense; 2020. [citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Conexão Ciência. Unidade: IB

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Pércia P et al. Science Education: how some Brazilian and international journals approached the theme in 2010-2014. Conexão Ciência, v. 12, n. esp. 2, p. 290-296, 2017Tradução . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, P. P., Towata, N., Saito, L. C., & Ursi, S. (2017). Science Education: how some Brazilian and international journals approached the theme in 2010-2014. Conexão Ciência, 12( esp. 2), 290-296.
    • NLM

      Barbosa PP, Towata N, Saito LC, Ursi S. Science Education: how some Brazilian and international journals approached the theme in 2010-2014. Conexão Ciência. 2017 ; 12( esp. 2): 290-296.[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Barbosa PP, Towata N, Saito LC, Ursi S. Science Education: how some Brazilian and international journals approached the theme in 2010-2014. Conexão Ciência. 2017 ; 12( esp. 2): 290-296.[citado 2024 maio 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS (ANÁLISE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTIER, Djana. Relações entre ciência, tecnologia e sociedade em museus de ciências. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092009-145205/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Contier, D. (2009). Relações entre ciência, tecnologia e sociedade em museus de ciências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092009-145205/
    • NLM

      Contier D. Relações entre ciência, tecnologia e sociedade em museus de ciências [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092009-145205/
    • Vancouver

      Contier D. Relações entre ciência, tecnologia e sociedade em museus de ciências [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092009-145205/
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, LAZER (ASPECTOS SOCIAIS), HISTÓRIA ORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana Pedreschi e LIMA, Lívia Morais Garcia. Reflexões sobre educação não formal, animação sociocultural e história oral. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P., & Lima, L. M. G. (2015). Reflexões sobre educação não formal, animação sociocultural e história oral. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Rodrigues JP, Lima LMG. Reflexões sobre educação não formal, animação sociocultural e história oral. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Lima LMG. Reflexões sobre educação não formal, animação sociocultural e história oral. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Ciência Geográfica. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, ÁREAS DE CONSERVAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOSOMI, Glenda Jacqueline Pisetta e MARANDINO, Martha. Quem determina o que e como se ensina em uma unidade de conservação?: um estudo na trilha do Morro do Diabo. Ciência Geográfica, v. 24, n. ja/dez. 2020, p. 2031-2048, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.agbbauru.org.br/publicacoes/revista/anoXXIV_4/agb_xxiv_4_web/agb_xxiv_4-24.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Hosomi, G. J. P., & Marandino, M. (2020). Quem determina o que e como se ensina em uma unidade de conservação?: um estudo na trilha do Morro do Diabo. Ciência Geográfica, 24( ja/dez. 2020), 2031-2048. Recuperado de https://www.agbbauru.org.br/publicacoes/revista/anoXXIV_4/agb_xxiv_4_web/agb_xxiv_4-24.pdf
    • NLM

      Hosomi GJP, Marandino M. Quem determina o que e como se ensina em uma unidade de conservação?: um estudo na trilha do Morro do Diabo [Internet]. Ciência Geográfica. 2020 ; 24( ja/dez. 2020): 2031-2048.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.agbbauru.org.br/publicacoes/revista/anoXXIV_4/agb_xxiv_4_web/agb_xxiv_4-24.pdf
    • Vancouver

      Hosomi GJP, Marandino M. Quem determina o que e como se ensina em uma unidade de conservação?: um estudo na trilha do Morro do Diabo [Internet]. Ciência Geográfica. 2020 ; 24( ja/dez. 2020): 2031-2048.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.agbbauru.org.br/publicacoes/revista/anoXXIV_4/agb_xxiv_4_web/agb_xxiv_4-24.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024