Filtros : "EDUCAÇÃO MORAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Moral Education. Unidades: EACH, FE

    Subjects: PENSAMENTO, RACIOCÍNIO, COGNIÇÃO, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de et al. Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking. Journal of Moral Education, v. 46, n. 3, p. 245-257, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, V. A. A. de, Araujo, U. F. de, Pinheiro, V. P. G., Moreno, M., & Sastre, G.  . (2017). Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking. Journal of Moral Education, 46( 3), 245-257. doi:10.1080/03057240.2017.1345725
    • NLM

      Araujo VAA de, Araujo UF de, Pinheiro VPG, Moreno M, Sastre G . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking [Internet]. Journal of Moral Education. 2017 ; 46( 3): 245-257.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725
    • Vancouver

      Araujo VAA de, Araujo UF de, Pinheiro VPG, Moreno M, Sastre G . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking [Internet]. Journal of Moral Education. 2017 ; 46( 3): 245-257.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidades: EACH, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS, INTEGRAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities. Revista Internacional d'Humanitats, v. 17, n. ja/abr. 2014, p. 119-128, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Arantes, V. A., Klein, A. M., & Grandino, P. J. (2014). Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities. Revista Internacional d'Humanitats, 17( ja/abr. 2014), 119-128. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
    • NLM

      Araujo UF de, Arantes VA, Klein AM, Grandino PJ. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ; 17( ja/abr. 2014): 119-128.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
    • Vancouver

      Araujo UF de, Arantes VA, Klein AM, Grandino PJ. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ; 17( ja/abr. 2014): 119-128.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANZA, Hanna Cebel e ARANTES, Valéria Amorim. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 25-36, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Danza, H. C., & Arantes, V. A. (2018). Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 25-36. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
    • NLM

      Danza HC, Arantes VA. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 25-36.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
    • Vancouver

      Danza HC, Arantes VA. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 25-36.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, ESCOLAS, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBLIT, George W et al. The social construction of virtue: the moral life of schools. . New York: State University of New York Press. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1996
    • APA

      Noblit, G. W., Dempsey, V. O., Bueno, B. O., Hessling, P., Kendrick, D., & Toppin, R. (1996). The social construction of virtue: the moral life of schools. New York: State University of New York Press.
    • NLM

      Noblit GW, Dempsey VO, Bueno BO, Hessling P, Kendrick D, Toppin R. The social construction of virtue: the moral life of schools. 1996 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Noblit GW, Dempsey VO, Bueno BO, Hessling P, Kendrick D, Toppin R. The social construction of virtue: the moral life of schools. 1996 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Journal of Moral Education. Unidades: EACH, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, EDUCAÇÃO, ÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de e ARANTES, Valéria Amorim. The Ethics and Citizenship Program: a Brazilian experience in moral education. Journal of Moral Education, v. 38, n. 4, p. 489-511, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/03057240903321956. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, & Arantes, V. A. (2009). The Ethics and Citizenship Program: a Brazilian experience in moral education. Journal of Moral Education, 38( 4), 489-511. doi:10.1080/03057240903321956
    • NLM

      Araujo UF de, Arantes VA. The Ethics and Citizenship Program: a Brazilian experience in moral education [Internet]. Journal of Moral Education. 2009 ; 38( 4): 489-511.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240903321956
    • Vancouver

      Araujo UF de, Arantes VA. The Ethics and Citizenship Program: a Brazilian experience in moral education [Internet]. Journal of Moral Education. 2009 ; 38( 4): 489-511.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240903321956
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO MORAL, EDUCAÇÃO SEXUAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Heloisa Rodrigues. Sintoma social dominante e moralização infantil: um estudo sobre a educação moral em Émile Durhkeim. 1992. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Fernandes, H. R. (1992). Sintoma social dominante e moralização infantil: um estudo sobre a educação moral em Émile Durhkeim (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fernandes HR. Sintoma social dominante e moralização infantil: um estudo sobre a educação moral em Émile Durhkeim. 1992 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Fernandes HR. Sintoma social dominante e moralização infantil: um estudo sobre a educação moral em Émile Durhkeim. 1992 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: EERP

    Assunto: EDUCAÇÃO MORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, S M V. Retomada da educacao moral. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1995. , p. 7. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Bueno, S. M. V. (1995). Retomada da educacao moral. Folha de São Paulo, p. 7. São Paulo: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bueno SMV. Retomada da educacao moral. Folha de São Paulo. 1995 ;7.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Bueno SMV. Retomada da educacao moral. Folha de São Paulo. 1995 ;7.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Conference titles: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES, EDUCAÇÃO MORAL, CURRÍCULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de, & Araujo, V. A. A. de. (2022). Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
    • NLM

      Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
    • Vancouver

      Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
  • Source: Educação. Unidade: MAC

    Assunto: EDUCAÇÃO MORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Maria Helena Pires. Restaure-se a moralidade. Educação, v. 28, n. ju 2001, p. 26-29, 2001Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Martins, M. H. P. (2001). Restaure-se a moralidade. Educação, 28( ju 2001), 26-29.
    • NLM

      Martins MHP. Restaure-se a moralidade. Educação. 2001 ; 28( ju 2001): 26-29.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Martins MHP. Restaure-se a moralidade. Educação. 2001 ; 28( ju 2001): 26-29.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, EDUCAÇÃO MORAL, VALORES, EMOÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim et al. Projetos de vida, juventude e educação moral. International Studies on Law and Education, n. 23, p. 77-94, 2016Tradução . . Disponível em: http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Danza, H. C., Pinheiro, V. P. G., & Pátaro, C. S. de O. (2016). Projetos de vida, juventude e educação moral. International Studies on Law and Education, (23), 77-94. Recuperado de http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Projetos de vida, juventude e educação moral [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 77-94.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Projetos de vida, juventude e educação moral [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 77-94.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, PSICOLOGIA, MORAL, JOVENS, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANZA, Hanna Cebel. Projetos de vida e educação moral: um estudo na perspectiva da teoria dos modelos organizadores do pensamento. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-112835/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Danza, H. C. (2014). Projetos de vida e educação moral: um estudo na perspectiva da teoria dos modelos organizadores do pensamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-112835/
    • NLM

      Danza HC. Projetos de vida e educação moral: um estudo na perspectiva da teoria dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-112835/
    • Vancouver

      Danza HC. Projetos de vida e educação moral: um estudo na perspectiva da teoria dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-112835/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, ESCOLA PÚBLICA, CIDADANIA, ENSINO FUNDAMENTAL, PRÁTICA DE ENSINO, HISTORIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Maricilde Oliveira. Proclamar cidadãos: moral e civismo nas escolas públicas paraenses (1890-1910). 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Coelho, M. O. (2004). Proclamar cidadãos: moral e civismo nas escolas públicas paraenses (1890-1910) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Coelho MO. Proclamar cidadãos: moral e civismo nas escolas públicas paraenses (1890-1910). 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Coelho MO. Proclamar cidadãos: moral e civismo nas escolas públicas paraenses (1890-1910). 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidades: FE, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, VALORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e ARAUJO, Ulisses Ferreira de. Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias. International Studies on Law and Education, n. 18, p. 37-48, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., & Araujo, U. F. de. (2014). Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias. International Studies on Law and Education, ( 18), 37-48. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Araujo UF de. Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias [Internet]. International Studies on Law and Education. 2014 ;( 18): 37-48.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Araujo UF de. Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias [Internet]. International Studies on Law and Education. 2014 ;( 18): 37-48.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf
  • Source: Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy. Unidades: EACH, FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de et al. Principles and methods to guide education for purpose: a Brazilian experience. Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy, p. on-line, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02607476.2016.1226554. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de, Arantes, V. A., Danza, H. C., Pinheiro, V. P. G., & Garbin, M. (2016). Principles and methods to guide education for purpose: a Brazilian experience. Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy, on-line. doi:10.1080/02607476.2016.1226554
    • NLM

      Araújo UF de, Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Garbin M. Principles and methods to guide education for purpose: a Brazilian experience [Internet]. Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy. 2016 ; on-line.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02607476.2016.1226554
    • Vancouver

      Araújo UF de, Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Garbin M. Principles and methods to guide education for purpose: a Brazilian experience [Internet]. Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy. 2016 ; on-line.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02607476.2016.1226554
  • Source: Educação e valores : pontos e contrapontos. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, MORAL (EDUCAÇÃO), VALORES (EDUCAÇÃO;ASPECTOS MORAIS E ÉTICOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de e PUIG, Josep Maria. Pontuando e contrapondo. Educação e valores : pontos e contrapontos. Tradução . São Paulo: Summus, 2007. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, & Puig, J. M. (2007). Pontuando e contrapondo. In Educação e valores : pontos e contrapontos. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Araujo UF de, Puig JM. Pontuando e contrapondo. In: Educação e valores : pontos e contrapontos. São Paulo: Summus; 2007. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Araujo UF de, Puig JM. Pontuando e contrapondo. In: Educação e valores : pontos e contrapontos. São Paulo: Summus; 2007. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, EDUCAÇÃO CÍVICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, M. Aparecida de F. Brisolla de. Politica e educacao no brasil: a implantacao da obrigatoriedade da educacao moral e civica no ensino brasileiro em 1969. 1982. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1982. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. A. de F. B. de. (1982). Politica e educacao no brasil: a implantacao da obrigatoriedade da educacao moral e civica no ensino brasileiro em 1969 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira MA de FB de. Politica e educacao no brasil: a implantacao da obrigatoriedade da educacao moral e civica no ensino brasileiro em 1969. 1982 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Oliveira MA de FB de. Politica e educacao no brasil: a implantacao da obrigatoriedade da educacao moral e civica no ensino brasileiro em 1969. 1982 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA (ESTUDO E ENSINO), CIDADANIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO MORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio. Podem a ética e a cidadania ser ensinadas?. Pro-Posições, v. 13, n. 3, p. 157-168, 2002Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. (2002). Podem a ética e a cidadania ser ensinadas? Pro-Posições, 13( 3), 157-168.
    • NLM

      Carvalho JS. Podem a ética e a cidadania ser ensinadas? Pro-Posições. 2002 ; 13( 3): 157-168.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Carvalho JS. Podem a ética e a cidadania ser ensinadas? Pro-Posições. 2002 ; 13( 3): 157-168.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Educação, cidadania e direitos humanos. Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO MORAL, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sergio Fonseca. Podem a ética e a cidadania ser ensinadas. Educação, cidadania e direitos humanos. Tradução . Petrópolis, RJ: Vozes, 2004. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. (2004). Podem a ética e a cidadania ser ensinadas. In Educação, cidadania e direitos humanos. Petrópolis, RJ: Vozes.
    • NLM

      Carvalho JSF. Podem a ética e a cidadania ser ensinadas. In: Educação, cidadania e direitos humanos. Petrópolis, RJ: Vozes; 2004. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF. Podem a ética e a cidadania ser ensinadas. In: Educação, cidadania e direitos humanos. Petrópolis, RJ: Vozes; 2004. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: PEC Formação Universitária: municípios: tema 3. Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA (ESTUDO E ENSINO), CIDADANIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO MORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Podem a ética e a cidadania ser ensinadas. PEC Formação Universitária: municípios: tema 3. Tradução . São Paulo: SEE, 2004. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2004). Podem a ética e a cidadania ser ensinadas. In PEC Formação Universitária: municípios: tema 3. São Paulo: SEE.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Podem a ética e a cidadania ser ensinadas. In: PEC Formação Universitária: municípios: tema 3. São Paulo: SEE; 2004. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Podem a ética e a cidadania ser ensinadas. In: PEC Formação Universitária: municípios: tema 3. São Paulo: SEE; 2004. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, EDUCAÇÃO MORAL, ADOLESCENTES, PAPEL DOS PAIS, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria. Pais, adolescentes e autonomia moral: escala de concepções educativas. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25032010-153109/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Caetano, L. M. (2010). Pais, adolescentes e autonomia moral: escala de concepções educativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25032010-153109/
    • NLM

      Caetano LM. Pais, adolescentes e autonomia moral: escala de concepções educativas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25032010-153109/
    • Vancouver

      Caetano LM. Pais, adolescentes e autonomia moral: escala de concepções educativas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25032010-153109/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024