Filtros : "EDUCAÇÃO MORAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Usp. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO MORAL, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Katiene Nogueira da. Conduzir e conformar: o que a escola faz ao instituir práticas de moralização? Pensar a educação moral no Brasil com Émile Durkheim. Revista Usp, n. abr./ju 2023, p. 101-114, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p101-114. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, K. N. da. (2023). Conduzir e conformar: o que a escola faz ao instituir práticas de moralização? Pensar a educação moral no Brasil com Émile Durkheim. Revista Usp, ( abr./ju 2023), 101-114. doi:10.11606/issn.2316-9036.i137p101-114
    • NLM

      Silva KN da. Conduzir e conformar: o que a escola faz ao instituir práticas de moralização? Pensar a educação moral no Brasil com Émile Durkheim [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 101-114.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p101-114
    • Vancouver

      Silva KN da. Conduzir e conformar: o que a escola faz ao instituir práticas de moralização? Pensar a educação moral no Brasil com Émile Durkheim [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 101-114.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p101-114
  • Nome do evento: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PROFESSORES, EDUCAÇÃO MORAL, VALORES, ÉTICA, CIDADANIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de e PÁTARO, Cristina Satiê de Oliveira. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de, Araujo, V. A. A. de, & Pátaro, C. S. de O. (2022). How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
    • NLM

      Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
    • Vancouver

      Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
  • Nome do evento: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PROFESSORES, EDUCAÇÃO MORAL, CURRÍCULO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de, & Araujo, V. A. A. de. (2022). Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
    • NLM

      Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
    • Vancouver

      Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
  • Nome do evento: Association for Moral Education Conference. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO MORAL, CURRÍCULO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marília Ortiz Amando de. Moral Education through projects: integrating learning and values. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/316. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Barros, M. O. A. de. (2022). Moral Education through projects: integrating learning and values. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/316
    • NLM

      Barros MOA de. Moral Education through projects: integrating learning and values [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/316
    • Vancouver

      Barros MOA de. Moral Education through projects: integrating learning and values [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/316
  • Fonte: Reflexões jurídicas II. Unidade: FD

    Assuntos: IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, TRÁFICO DE DROGAS, SEGURANÇA JURÍDICA, MEDIDA PROVISÓRIA, AGIOTAGEM, PROCURAÇÃO, ELEGIBILIDADE, CASAMENTO, CONCILIAÇÃO (PROCESSO CIVIL), DIREITO DE GREVE, FUNÇÃO SOCIAL DA PROPRIEDADE, VOTO DISTRITAL, CARREIRA NO SERVIÇO PÚBLICO, CONTRATOS, ARQUITETURA POPULAR, FAVELAS, LEGISLAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO MORAL, EDUCAÇÃO CÍVICA, GRAFFITI, DOAÇÃO, DIREITO SANITÁRIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Existem muitas razões, justificativas e sentimentos que podem ser encontrados em apresentações de livros, trabalhos e escritos. .. [Apresentação]. Reflexões jurídicas II. [s.L.: s.n. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Existem muitas razões, justificativas e sentimentos que podem ser encontrados em apresentações de livros, trabalhos e escritos. .. [Apresentação]. (2022). Existem muitas razões, justificativas e sentimentos que podem ser encontrados em apresentações de livros, trabalhos e escritos. .. [Apresentação]. Reflexões jurídicas II. [s.L.: s.n.
    • NLM

      Existem muitas razões, justificativas e sentimentos que podem ser encontrados em apresentações de livros, trabalhos e escritos. .. [Apresentação]. Reflexões jurídicas II. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Existem muitas razões, justificativas e sentimentos que podem ser encontrados em apresentações de livros, trabalhos e escritos. .. [Apresentação]. Reflexões jurídicas II. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: A formação ética, moral e em valores na pesquisa em educação. Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO MORAL, EDUCAÇÃO MORAL, NORMAS SOCIAIS, TOMADA DE DECISÃO, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria e DELL’AGLI, Betânia Alves Veiga. Contribuições da teoria do domínio social para a educação moral: regras, escolhas e conversas sobre domínio moral. A formação ética, moral e em valores na pesquisa em educação. Tradução . Marília: Oficina Universitária, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.36311/2022.978-65-5954-317-5.p119-140. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Caetano, L. M., & Dell’Agli, B. A. V. (2022). Contribuições da teoria do domínio social para a educação moral: regras, escolhas e conversas sobre domínio moral. In A formação ética, moral e em valores na pesquisa em educação. Marília: Oficina Universitária. doi:10.36311/2022.978-65-5954-317-5.p119-140
    • NLM

      Caetano LM, Dell’Agli BAV. Contribuições da teoria do domínio social para a educação moral: regras, escolhas e conversas sobre domínio moral [Internet]. In: A formação ética, moral e em valores na pesquisa em educação. Marília: Oficina Universitária; 2022. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.36311/2022.978-65-5954-317-5.p119-140
    • Vancouver

      Caetano LM, Dell’Agli BAV. Contribuições da teoria do domínio social para a educação moral: regras, escolhas e conversas sobre domínio moral [Internet]. In: A formação ética, moral e em valores na pesquisa em educação. Marília: Oficina Universitária; 2022. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.36311/2022.978-65-5954-317-5.p119-140
  • Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INTEGRAL, ESCOLAS, INFÂNCIA, FAMÍLIA, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Marcos Alan. Educação em tempo integral: infância, família e desenvolvimento moral. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-162403/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Viana, M. A. (2021). Educação em tempo integral: infância, família e desenvolvimento moral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-162403/
    • NLM

      Viana MA. Educação em tempo integral: infância, família e desenvolvimento moral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-162403/
    • Vancouver

      Viana MA. Educação em tempo integral: infância, família e desenvolvimento moral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-162403/
  • Fonte: ETD Educacao Tematica Digital. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO MORAL, IDENTIDADE, ADOLESCENTES, VALORES PESSOAIS, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, TEORIA DOS MODELOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Aprendizagem por projetos sociais: integração de conteúdos morais à representação de si de jovens. ETD Educacao Tematica Digital, v. 23, n. 4, p. 1061-1078, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v23i4.8659662. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da, & Araújo, U. F. de. (2021). Aprendizagem por projetos sociais: integração de conteúdos morais à representação de si de jovens. ETD Educacao Tematica Digital, 23( 4), 1061-1078. doi:10.20396/etd.v23i4.8659662
    • NLM

      Silva MAM da, Araújo UF de. Aprendizagem por projetos sociais: integração de conteúdos morais à representação de si de jovens [Internet]. ETD Educacao Tematica Digital. 2021 ; 23( 4): 1061-1078.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i4.8659662
    • Vancouver

      Silva MAM da, Araújo UF de. Aprendizagem por projetos sociais: integração de conteúdos morais à representação de si de jovens [Internet]. ETD Educacao Tematica Digital. 2021 ; 23( 4): 1061-1078.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i4.8659662
  • Fonte: Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO MORAL, RELAÇÕES PAI-CRIANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria. Obediência, respeito, justiça e autonomia: a educação moral na relação entre pais e filhos. Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica, v. 7, n. ja-jul. 2020, p. 179-206, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.periodicos.unir.br/index.php/clareira/article/view/5902/3685. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Caetano, L. M. (2020). Obediência, respeito, justiça e autonomia: a educação moral na relação entre pais e filhos. Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica, 7( ja-jul. 2020), 179-206. Recuperado de https://www.periodicos.unir.br/index.php/clareira/article/view/5902/3685
    • NLM

      Caetano LM. Obediência, respeito, justiça e autonomia: a educação moral na relação entre pais e filhos [Internet]. Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica. 2020 ; 7( ja-jul. 2020): 179-206.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.periodicos.unir.br/index.php/clareira/article/view/5902/3685
    • Vancouver

      Caetano LM. Obediência, respeito, justiça e autonomia: a educação moral na relação entre pais e filhos [Internet]. Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica. 2020 ; 7( ja-jul. 2020): 179-206.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.periodicos.unir.br/index.php/clareira/article/view/5902/3685
  • Fonte: Revista de Educação PUC-Campinas. Unidade: IP

    Assuntos: AFETIVIDADE, EDUCAÇÃO MORAL, ÉTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAILLE, Yves Joel Jean Marie Rodolphe De La. A deliberação moral: dimensões intelectuais e afetivas. Revista de Educação PUC-Campinas, v. 24, n. ja-abr. 2019, p. 5-14, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24220/2318-0870v24n1a4232. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Taille, Y. J. J. M. R. D. L. (2019). A deliberação moral: dimensões intelectuais e afetivas. Revista de Educação PUC-Campinas, 24( ja-abr. 2019), 5-14. doi:10.24220/2318-0870v24n1a4232
    • NLM

      Taille YJJMRDL. A deliberação moral: dimensões intelectuais e afetivas [Internet]. Revista de Educação PUC-Campinas. 2019 ; 24( ja-abr. 2019): 5-14.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0870v24n1a4232
    • Vancouver

      Taille YJJMRDL. A deliberação moral: dimensões intelectuais e afetivas [Internet]. Revista de Educação PUC-Campinas. 2019 ; 24( ja-abr. 2019): 5-14.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0870v24n1a4232
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO MORAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães e GOMES, Maria Aparecida Gonçalves. O valor da escola para os jovens. International Studies on Law and Education, n. 31/32, p. 165-176, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Pinheiro, V. P. G., & Gomes, M. A. G. (2019). O valor da escola para os jovens. International Studies on Law and Education, ( 31/32), 165-176. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG, Gomes MAG. O valor da escola para os jovens [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 165-176.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG, Gomes MAG. O valor da escola para os jovens [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 165-176.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: IP

    Assuntos: PAPEL DOS PAIS, EDUCAÇÃO MORAL, AUTORIDADE, ADOLESCENTES, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria et al. Concepções educativas morais de crianças e adolescentes: diálogo entre teoria do juízo moral de Piaget e teoria do domínio social de Turiel. Educação e Pesquisa, v. 45, p. 1-19, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193129. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Caetano, L. M., Souza, J. M. de, Silva, C. O. da, & Choi, P. Y. C. (2019). Concepções educativas morais de crianças e adolescentes: diálogo entre teoria do juízo moral de Piaget e teoria do domínio social de Turiel. Educação e Pesquisa, 45, 1-19. doi:10.1590/s1678-4634201945193129
    • NLM

      Caetano LM, Souza JM de, Silva CO da, Choi PYC. Concepções educativas morais de crianças e adolescentes: diálogo entre teoria do juízo moral de Piaget e teoria do domínio social de Turiel [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45 1-19.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193129
    • Vancouver

      Caetano LM, Souza JM de, Silva CO da, Choi PYC. Concepções educativas morais de crianças e adolescentes: diálogo entre teoria do juízo moral de Piaget e teoria do domínio social de Turiel [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45 1-19.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193129
  • Fonte: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANZA, Hanna Cebel e ARANTES, Valéria Amorim. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 25-36, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Danza, H. C., & Arantes, V. A. (2018). Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 25-36. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
    • NLM

      Danza HC, Arantes VA. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 25-36.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
    • Vancouver

      Danza HC, Arantes VA. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 25-36.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
  • Fonte: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Assuntos: FRACASSO ESCOLAR, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANGANOTTE, Marina Braguini e SAWAYA, Sandra Maria. Escola, cidade e o Programa Mais Educação na busca pela inclusão social. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 37-46, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/37-46MarinaSandra.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Manganotte, M. B., & Sawaya, S. M. (2018). Escola, cidade e o Programa Mais Educação na busca pela inclusão social. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 37-46. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/37-46MarinaSandra.pdf
    • NLM

      Manganotte MB, Sawaya SM. Escola, cidade e o Programa Mais Educação na busca pela inclusão social [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 37-46.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/37-46MarinaSandra.pdf
    • Vancouver

      Manganotte MB, Sawaya SM. Escola, cidade e o Programa Mais Educação na busca pela inclusão social [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 37-46.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/37-46MarinaSandra.pdf
  • Fonte: Revista de Educação da PUC-Campinas. Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO MORAL, EDUCAÇÃO MORAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEOLINDO, Karina Luciane Silva e CAETANO, Luciana Maria e YAEGASHI, Solange Franci Raimundo. Concepções educativas morais de graduandos de Pedagogia. Revista de Educação da PUC-Campinas, v. 23, n. 3, p. 471-487, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24220/2318-0870v23n3a3994. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Deolindo, K. L. S., Caetano, L. M., & Yaegashi, S. F. R. (2018). Concepções educativas morais de graduandos de Pedagogia. Revista de Educação da PUC-Campinas, 23( 3), 471-487. doi:10.24220/2318-0870v23n3a3994
    • NLM

      Deolindo KLS, Caetano LM, Yaegashi SFR. Concepções educativas morais de graduandos de Pedagogia [Internet]. Revista de Educação da PUC-Campinas. 2018 ; 23( 3): 471-487.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0870v23n3a3994
    • Vancouver

      Deolindo KLS, Caetano LM, Yaegashi SFR. Concepções educativas morais de graduandos de Pedagogia [Internet]. Revista de Educação da PUC-Campinas. 2018 ; 23( 3): 471-487.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0870v23n3a3994
  • Fonte: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO MORAL, DESEMPENHO DO PROFESSOR, JOVENS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. A têmpera da Profa. Dra. Silvia M. Gasparian Colello. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 55-64, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/55-64Jean.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lauand, J. (2018). A têmpera da Profa. Dra. Silvia M. Gasparian Colello. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 55-64. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/55-64Jean.pdf
    • NLM

      Lauand J. A têmpera da Profa. Dra. Silvia M. Gasparian Colello [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 55-64.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/55-64Jean.pdf
    • Vancouver

      Lauand J. A têmpera da Profa. Dra. Silvia M. Gasparian Colello [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 55-64.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/55-64Jean.pdf
  • Fonte: Estudos sobre adolescência. Unidade: FE

    Assuntos: PLANEJAMENTO DE VIDA, ADOLESCENTES, EDUCAÇÃO MORAL, PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim et al. Dos projetos de vida à educação moral: caminhos para a intervenção educativa. Estudos sobre adolescência. Tradução . Campinas, SP: Mercado das Letras, 2017. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Danza, H. C., Pinheiro, V. P. G., & Pátaro, C. S. de O. (2017). Dos projetos de vida à educação moral: caminhos para a intervenção educativa. In Estudos sobre adolescência. Campinas, SP: Mercado das Letras.
    • NLM

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Dos projetos de vida à educação moral: caminhos para a intervenção educativa. In: Estudos sobre adolescência. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2017. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Dos projetos de vida à educação moral: caminhos para a intervenção educativa. In: Estudos sobre adolescência. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2017. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Journal of Moral Education. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: PENSAMENTO, RACIOCÍNIO, COGNIÇÃO, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de et al. Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking. Journal of Moral Education, v. 46, n. 3, p. 245-257, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, V. A. A. de, Araujo, U. F. de, Pinheiro, V. P. G., Moreno, M., & Sastre, G.  . (2017). Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking. Journal of Moral Education, 46( 3), 245-257. doi:10.1080/03057240.2017.1345725
    • NLM

      Araujo VAA de, Araujo UF de, Pinheiro VPG, Moreno M, Sastre G . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking [Internet]. Journal of Moral Education. 2017 ; 46( 3): 245-257.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725
    • Vancouver

      Araujo VAA de, Araujo UF de, Pinheiro VPG, Moreno M, Sastre G . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking [Internet]. Journal of Moral Education. 2017 ; 46( 3): 245-257.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725
  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, ÉTICA, EDUCAÇÃO MORAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIDADANIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, André de Paula. Contribuições da perspectiva filosófica de Wittgenstein para a educação em direitos humanos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-155906/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Maia, A. de P. (2017). Contribuições da perspectiva filosófica de Wittgenstein para a educação em direitos humanos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-155906/
    • NLM

      Maia A de P. Contribuições da perspectiva filosófica de Wittgenstein para a educação em direitos humanos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-155906/
    • Vancouver

      Maia A de P. Contribuições da perspectiva filosófica de Wittgenstein para a educação em direitos humanos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-155906/
  • Fonte: Estudos sobre adolescência. Unidade: FE

    Assuntos: PERSONALIDADE, PLANEJAMENTO DE VIDA, ADOLESCENTES, AUTOESTIMA, CARREIRA PROFISSIONAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, EDUCAÇÃO MORAL, PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim. A falta de consenso, bem como a disputa [Apresentação]. Estudos sobre adolescência. Campinas, SP: Mercado das Letras. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Arantes, V. A. (2017). A falta de consenso, bem como a disputa [Apresentação]. Estudos sobre adolescência. Campinas, SP: Mercado das Letras.
    • NLM

      Arantes VA. A falta de consenso, bem como a disputa [Apresentação]. Estudos sobre adolescência. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Arantes VA. A falta de consenso, bem como a disputa [Apresentação]. Estudos sobre adolescência. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024