Source: Anais. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE
Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL
ABNT
MAGALHÃES, Carolina e BASSO, Luciano. Utilização da escala de envolvimento como indicador da adequação das estratégias no ensino de habilidades motoras básicas nas aulas de Educação Física Infantil. 2007, Anais.. São Paulo: Consultoria Junior - Escola Educação Física e Esporte, 2007. . Acesso em: 24 set. 2024.APA
Magalhães, C., & Basso, L. (2007). Utilização da escala de envolvimento como indicador da adequação das estratégias no ensino de habilidades motoras básicas nas aulas de Educação Física Infantil. In Anais. São Paulo: Consultoria Junior - Escola Educação Física e Esporte.NLM
Magalhães C, Basso L. Utilização da escala de envolvimento como indicador da adequação das estratégias no ensino de habilidades motoras básicas nas aulas de Educação Física Infantil. Anais. 2007 ;[citado 2024 set. 24 ]Vancouver
Magalhães C, Basso L. Utilização da escala de envolvimento como indicador da adequação das estratégias no ensino de habilidades motoras básicas nas aulas de Educação Física Infantil. Anais. 2007 ;[citado 2024 set. 24 ]