Filtros : "EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Telecurso 2000: ciências: 1º grau, volume 3.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Vendo o invisível. Telecurso 2000: ciências: 1º grau, volume 3. São Paulo: Globo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1996
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (1996). Vendo o invisível. Telecurso 2000: ciências: 1º grau, volume 3.. São Paulo: Globo.
    • NLM

      Bizzo NMV. Vendo o invisível. Telecurso 2000: ciências: 1º grau, volume 3. 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Vendo o invisível. Telecurso 2000: ciências: 1º grau, volume 3. 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: IDOSOS (EDUCAÇÃO), VELHICE (ASPECTOS SOCIAIS;ASPECTOS ECONÔMICOS), MOVIMENTOS SOCIAIS, APOSENTADORIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Marcos Augusto de Castro. Velhice, trabalho e cidadania: as políticas da terceira idade e a resistência dos trabalhadores idosos à exclusão social. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102007-111017/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Peres, M. A. de C. (2007). Velhice, trabalho e cidadania: as políticas da terceira idade e a resistência dos trabalhadores idosos à exclusão social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102007-111017/
    • NLM

      Peres MA de C. Velhice, trabalho e cidadania: as políticas da terceira idade e a resistência dos trabalhadores idosos à exclusão social [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102007-111017/
    • Vancouver

      Peres MA de C. Velhice, trabalho e cidadania: as políticas da terceira idade e a resistência dos trabalhadores idosos à exclusão social [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102007-111017/
  • Source: A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: JOGOS DE EMPRESAS, GESTÃO DE PROJETOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Claudio Luiz e LARIEIRA, Kátia Cilene Antunes Ferreira e SPÍNOLA, Mauro. Utilização de jogos de empresas para aprendizagem das boas práticas de gestão de projetos: um estudo de caso. 2009, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2009. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_100_671_14521.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, C. L., Larieira, K. C. A. F., & Spínola, M. (2009). Utilização de jogos de empresas para aprendizagem das boas práticas de gestão de projetos: um estudo de caso. In A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_100_671_14521.pdf
    • NLM

      Carvalho CL, Larieira KCAF, Spínola M. Utilização de jogos de empresas para aprendizagem das boas práticas de gestão de projetos: um estudo de caso [Internet]. A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_100_671_14521.pdf
    • Vancouver

      Carvalho CL, Larieira KCAF, Spínola M. Utilização de jogos de empresas para aprendizagem das boas práticas de gestão de projetos: um estudo de caso [Internet]. A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_100_671_14521.pdf
  • Source: Educación de jóvenes y adultos : políticas, instituciones y prácticas. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara. Una evaluación de los progresos y las limitaciones de las políticas públicas recientes de educación de jóvenes y adultos en Brasil. Educación de jóvenes y adultos : políticas, instituciones y prácticas. Tradução . Buenos Aires: Aique, 2012. p. 252 . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Di Pierro, M. C. (2012). Una evaluación de los progresos y las limitaciones de las políticas públicas recientes de educación de jóvenes y adultos en Brasil. In Educación de jóvenes y adultos : políticas, instituciones y prácticas (p. 252 ). Buenos Aires: Aique.
    • NLM

      Di Pierro MC. Una evaluación de los progresos y las limitaciones de las políticas públicas recientes de educación de jóvenes y adultos en Brasil. In: Educación de jóvenes y adultos : políticas, instituciones y prácticas. Buenos Aires: Aique; 2012. p. 252 .[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Di Pierro MC. Una evaluación de los progresos y las limitaciones de las políticas públicas recientes de educación de jóvenes y adultos en Brasil. In: Educación de jóvenes y adultos : políticas, instituciones y prácticas. Buenos Aires: Aique; 2012. p. 252 .[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ECONOMIA DO TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCELLANI, Maria Nilde. Uma pedagogia para o trabalhador: o ensino vocacional como base para uma proposta pedagógica de capacitação profissional de trabalhadores desempregados (Programa Integrar CNM/CUT). 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mascellani, M. N. (1999). Uma pedagogia para o trabalhador: o ensino vocacional como base para uma proposta pedagógica de capacitação profissional de trabalhadores desempregados (Programa Integrar CNM/CUT) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mascellani MN. Uma pedagogia para o trabalhador: o ensino vocacional como base para uma proposta pedagógica de capacitação profissional de trabalhadores desempregados (Programa Integrar CNM/CUT). 1999 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Mascellani MN. Uma pedagogia para o trabalhador: o ensino vocacional como base para uma proposta pedagógica de capacitação profissional de trabalhadores desempregados (Programa Integrar CNM/CUT). 1999 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB - Movimento de Educação de Base (1961/1966).. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Uma pedagogia da participação popular. [Prefácio]. Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB - Movimento de Educação de Base (1961/1966). Campinas: Autores Associados. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Uma pedagogia da participação popular. [Prefácio]. (2006). Uma pedagogia da participação popular. [Prefácio]. Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB - Movimento de Educação de Base (1961/1966).. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      Uma pedagogia da participação popular. [Prefácio]. Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB - Movimento de Educação de Base (1961/1966). 2006 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Uma pedagogia da participação popular. [Prefácio]. Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB - Movimento de Educação de Base (1961/1966). 2006 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Economia solidária e educação de jovens e adultos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ACESSO À EDUCAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella. Uma outra economia pode acontecer na educação: para além da Teoria do Capital Humano. Economia solidária e educação de jovens e adultos. Tradução . Brasília: INEP, 2005. . Disponível em: http://www.inep.gov.br/download/cibec/2005/titulosavulsos/econ_solidaria_educacao_JA.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Kruppa, S. M. P. (2005). Uma outra economia pode acontecer na educação: para além da Teoria do Capital Humano. In Economia solidária e educação de jovens e adultos. Brasília: INEP. Recuperado de http://www.inep.gov.br/download/cibec/2005/titulosavulsos/econ_solidaria_educacao_JA.pdf
    • NLM

      Kruppa SMP. Uma outra economia pode acontecer na educação: para além da Teoria do Capital Humano [Internet]. In: Economia solidária e educação de jovens e adultos. Brasília: INEP; 2005. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.inep.gov.br/download/cibec/2005/titulosavulsos/econ_solidaria_educacao_JA.pdf
    • Vancouver

      Kruppa SMP. Uma outra economia pode acontecer na educação: para além da Teoria do Capital Humano [Internet]. In: Economia solidária e educação de jovens e adultos. Brasília: INEP; 2005. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.inep.gov.br/download/cibec/2005/titulosavulsos/econ_solidaria_educacao_JA.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional de Formação de Professores. Unidade: IME

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Carla Cristina e VALLE, Júlio César Augusto do e SANTOS, Priscila Ribeiro dos. Uma experiência de formação continuada com professores/as que ensinam matemática na educação de jovens, adultos e idosos. 2021, Anais.. São Paulo: Unesp, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93b2f9a5-8416-4562-be23-2454ac7a791b/3140848.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pompeu, C. C., Valle, J. C. A. do, & Santos, P. R. dos. (2021). Uma experiência de formação continuada com professores/as que ensinam matemática na educação de jovens, adultos e idosos. In Anais. São Paulo: Unesp. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/93b2f9a5-8416-4562-be23-2454ac7a791b/3140848.pdf
    • NLM

      Pompeu CC, Valle JCA do, Santos PR dos. Uma experiência de formação continuada com professores/as que ensinam matemática na educação de jovens, adultos e idosos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93b2f9a5-8416-4562-be23-2454ac7a791b/3140848.pdf
    • Vancouver

      Pompeu CC, Valle JCA do, Santos PR dos. Uma experiência de formação continuada com professores/as que ensinam matemática na educação de jovens, adultos e idosos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93b2f9a5-8416-4562-be23-2454ac7a791b/3140848.pdf
  • Source: Uma pedagogia do trabalhador : o ensino vocacional como base para uma proposta pedagógica de capacitação profissional de trabalhadores desempregados (Programa Integrar CNM/CUT). Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, TRABALHADORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano. Uma educadora comprometida. Uma pedagogia do trabalhador : o ensino vocacional como base para uma proposta pedagógica de capacitação profissional de trabalhadores desempregados (Programa Integrar CNM/CUT). Tradução . São Paulo: Iiep, 2010. p. 279 . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Masini, E. F. S. (2010). Uma educadora comprometida. In Uma pedagogia do trabalhador : o ensino vocacional como base para uma proposta pedagógica de capacitação profissional de trabalhadores desempregados (Programa Integrar CNM/CUT) (p. 279 ). São Paulo: Iiep.
    • NLM

      Masini EFS. Uma educadora comprometida. In: Uma pedagogia do trabalhador : o ensino vocacional como base para uma proposta pedagógica de capacitação profissional de trabalhadores desempregados (Programa Integrar CNM/CUT). São Paulo: Iiep; 2010. p. 279 .[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Masini EFS. Uma educadora comprometida. In: Uma pedagogia do trabalhador : o ensino vocacional como base para uma proposta pedagógica de capacitação profissional de trabalhadores desempregados (Programa Integrar CNM/CUT). São Paulo: Iiep; 2010. p. 279 .[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ECONOMIA DO TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano. Uma educadora comprometida. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1999. , p. 29 dez. 1999. 3-C1Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz2912199910.htm. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Masini, E. F. S. (1999). Uma educadora comprometida. Folha de São Paulo, p. 29 dez. 1999. 3-C1. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz2912199910.htm
    • NLM

      Masini EFS. Uma educadora comprometida [Internet]. Folha de São Paulo. 1999 ;29 dez. 1999. 3-C1.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz2912199910.htm
    • Vancouver

      Masini EFS. Uma educadora comprometida [Internet]. Folha de São Paulo. 1999 ;29 dez. 1999. 3-C1.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz2912199910.htm
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, PÓS-GRADUAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHINODA, Ana Carolina Messias et al. Um estudo sobre a utilização de andragogia no ensino de pós-graduação em administração. REGE: Revista de Gestão, v. 21, n. 4, p. 507-523, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rege543. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Shinoda, A. C. M., Tumelero, C., Merino, M. H., Danese, A. M., Carnauba, A. A. C., & Marinho, B. de L. (2014). Um estudo sobre a utilização de andragogia no ensino de pós-graduação em administração. REGE: Revista de Gestão, 21( 4), 507-523. doi:10.5700/rege543
    • NLM

      Shinoda ACM, Tumelero C, Merino MH, Danese AM, Carnauba AAC, Marinho B de L. Um estudo sobre a utilização de andragogia no ensino de pós-graduação em administração [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( 4): 507-523.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege543
    • Vancouver

      Shinoda ACM, Tumelero C, Merino MH, Danese AM, Carnauba AAC, Marinho B de L. Um estudo sobre a utilização de andragogia no ensino de pós-graduação em administração [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( 4): 507-523.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege543
  • Conference titles: Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENSINO MÉDIO, SOCIOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Carla Cristina e SANTOS, Vinicio de Macedo. Um estudo sobre a relação de alunos jovens e adultos com a matemática. 2018, Anais.. Foz do Iguaçu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/viewFile/621/503. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pompeu, C. C., & Santos, V. de M. (2018). Um estudo sobre a relação de alunos jovens e adultos com a matemática. In . Foz do Iguaçu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/viewFile/621/503
    • NLM

      Pompeu CC, Santos V de M. Um estudo sobre a relação de alunos jovens e adultos com a matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/viewFile/621/503
    • Vancouver

      Pompeu CC, Santos V de M. Um estudo sobre a relação de alunos jovens e adultos com a matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/viewFile/621/503
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Carla Cristina. Um estudo sobre a relação de alunos da educação de jovens e adultos do estado de São Paulo com a matemática. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062017-145003/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pompeu, C. C. (2017). Um estudo sobre a relação de alunos da educação de jovens e adultos do estado de São Paulo com a matemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062017-145003/
    • NLM

      Pompeu CC. Um estudo sobre a relação de alunos da educação de jovens e adultos do estado de São Paulo com a matemática [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062017-145003/
    • Vancouver

      Pompeu CC. Um estudo sobre a relação de alunos da educação de jovens e adultos do estado de São Paulo com a matemática [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062017-145003/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, REPRESENTAÇÃO, QUÍMICA, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Camila Strictar. Um estudo das representações sociais sobre química de estudantes do ensino médio da educação de jovens e adultos paulistana. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, C. S. (2012). Um estudo das representações sociais sobre química de estudantes do ensino médio da educação de jovens e adultos paulistana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pereira CS. Um estudo das representações sociais sobre química de estudantes do ensino médio da educação de jovens e adultos paulistana. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Pereira CS. Um estudo das representações sociais sobre química de estudantes do ensino médio da educação de jovens e adultos paulistana. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Um diploma para a cidadania. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2002
    • APA

      Pimenta, S. G. (2002). Um diploma para a cidadania. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pimenta SG. Um diploma para a cidadania. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. 2002 ;6 a 12 maio 2002. 4.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Um diploma para a cidadania. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. 2002 ;6 a 12 maio 2002. 4.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICONEZ, Stela C. Bertholo. USP tem 2 mil analfabetos entre seus funcionários. [Depoimento]. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 1991. , p. 28 ago. 1991. 12. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Piconez, S. C. B. (1991). USP tem 2 mil analfabetos entre seus funcionários. [Depoimento]. O Estado de São Paulo, p. 28 ago. 1991. 12. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Piconez SCB. USP tem 2 mil analfabetos entre seus funcionários. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 1991 ;28 ago. 1991. 12.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Piconez SCB. USP tem 2 mil analfabetos entre seus funcionários. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 1991 ;28 ago. 1991. 12.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Jornal do Campus. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICONEZ, Stela C. Bertholo. USP oferece supletivo para funcionário. [Depoimento]. Tradução . Jornal do Campus, São Paulo, 1993. , n. 3 ju 1993. p. 4. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Piconez, S. C. B. (1993). USP oferece supletivo para funcionário. [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Piconez SCB. USP oferece supletivo para funcionário. [Depoimento]. Jornal do Campus. 1993 ;(3 ju 1993. p. 4):[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Piconez SCB. USP oferece supletivo para funcionário. [Depoimento]. Jornal do Campus. 1993 ;(3 ju 1993. p. 4):[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICONEZ, Stela C. Bertholo. USP alfabetiza os seus funcionários [Depoimento]. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 1989. , p. 14 dez. 1989. 5. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Piconez, S. C. B. (1989). USP alfabetiza os seus funcionários [Depoimento]. O Estado de São Paulo, p. 14 dez. 1989. 5. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Piconez SCB. USP alfabetiza os seus funcionários [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 1989 ;14 dez. 1989. 5.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Piconez SCB. USP alfabetiza os seus funcionários [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 1989 ;14 dez. 1989. 5.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Cadernos CEDES. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara e HADDAD, Sérgio. Transformações nas políticas de educação de jovens e adultos no Brasil no início do terceiro milênio: uma análise das agendas nacional e internacional. Cadernos CEDES, v. 35, n. 96, p. 197-217, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/CC0101-32622015723758. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Di Pierro, M. C., & Haddad, S. (2015). Transformações nas políticas de educação de jovens e adultos no Brasil no início do terceiro milênio: uma análise das agendas nacional e internacional. Cadernos CEDES, 35( 96), 197-217. doi:10.1590/CC0101-32622015723758
    • NLM

      Di Pierro MC, Haddad S. Transformações nas políticas de educação de jovens e adultos no Brasil no início do terceiro milênio: uma análise das agendas nacional e internacional [Internet]. Cadernos CEDES. 2015 ; 35( 96): 197-217.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/CC0101-32622015723758
    • Vancouver

      Di Pierro MC, Haddad S. Transformações nas políticas de educação de jovens e adultos no Brasil no início do terceiro milênio: uma análise das agendas nacional e internacional [Internet]. Cadernos CEDES. 2015 ; 35( 96): 197-217.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/CC0101-32622015723758
  • Source: Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmem Sylvia Vidigal. Trajetórias de vida, trabalho e educação/formação profissional de trabalhadoras militantes sindicais brasileiras e francesas: uma perspectiva comparada. Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. Tradução . São Paulo: Sociologia e Politica, 2013. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2013). Trajetórias de vida, trabalho e educação/formação profissional de trabalhadoras militantes sindicais brasileiras e francesas: uma perspectiva comparada. In Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. São Paulo: Sociologia e Politica.
    • NLM

      Moraes CSV. Trajetórias de vida, trabalho e educação/formação profissional de trabalhadoras militantes sindicais brasileiras e francesas: uma perspectiva comparada. In: Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. São Paulo: Sociologia e Politica; 2013. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Moraes CSV. Trajetórias de vida, trabalho e educação/formação profissional de trabalhadoras militantes sindicais brasileiras e francesas: uma perspectiva comparada. In: Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. São Paulo: Sociologia e Politica; 2013. [citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024