Filtros : "EDUCAÇÃO AMBIENTAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Camine : Caminhos da Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, TRANSVERSALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALDANHA NETO, Diógenes e KAWASAKI, Clarice Sumi. “Meio ambiente” é um tema transversal nos documentos curriculares nacionais do ensino fundamental?. Camine : Caminhos da Educação, v. 5, n. 1, 2013Tradução . . Disponível em: http://periodicos.franca.unesp.br/index.php/caminhos/article/view/721/809. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Valdanha Neto, D., & Kawasaki, C. S. (2013). “Meio ambiente” é um tema transversal nos documentos curriculares nacionais do ensino fundamental? Camine : Caminhos da Educação, 5( 1). Recuperado de http://periodicos.franca.unesp.br/index.php/caminhos/article/view/721/809
    • NLM

      Valdanha Neto D, Kawasaki CS. “Meio ambiente” é um tema transversal nos documentos curriculares nacionais do ensino fundamental? [Internet]. Camine : Caminhos da Educação. 2013 ; 5( 1):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://periodicos.franca.unesp.br/index.php/caminhos/article/view/721/809
    • Vancouver

      Valdanha Neto D, Kawasaki CS. “Meio ambiente” é um tema transversal nos documentos curriculares nacionais do ensino fundamental? [Internet]. Camine : Caminhos da Educação. 2013 ; 5( 1):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://periodicos.franca.unesp.br/index.php/caminhos/article/view/721/809
  • Source: Experiências em Ensino de Ciências (UFRGS). Unidade: EACH

    Subjects: GEOCIÊNCIAS, TEATRO, MINERALOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori et al. “Cinco pedrinhas saem em aventura”: educação em geociências por meio da linguagem teatral. Experiências em Ensino de Ciências (UFRGS), v. 13, n. 3, p. 68-76, 2018Tradução . . Disponível em: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID492/v13_n3_a2018.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., Toledo, M. C. M. de, Cubero, J., Hara, F. C. P., Pimenta, R., Faht, E. C., et al. (2018). “Cinco pedrinhas saem em aventura”: educação em geociências por meio da linguagem teatral. Experiências em Ensino de Ciências (UFRGS), 13( 3), 68-76. Recuperado de http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID492/v13_n3_a2018.pdf
    • NLM

      Imbernon RAL, Toledo MCM de, Cubero J, Hara FCP, Pimenta R, Faht EC, Pinheiro E, Cavalcanti CF. “Cinco pedrinhas saem em aventura”: educação em geociências por meio da linguagem teatral [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências (UFRGS). 2018 ; 13( 3): 68-76.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID492/v13_n3_a2018.pdf
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Toledo MCM de, Cubero J, Hara FCP, Pimenta R, Faht EC, Pinheiro E, Cavalcanti CF. “Cinco pedrinhas saem em aventura”: educação em geociências por meio da linguagem teatral [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências (UFRGS). 2018 ; 13( 3): 68-76.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID492/v13_n3_a2018.pdf
  • Source: Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: ÁGUA, CIÊNCIA AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINETTO, Taitiâny Karita Bonzanini. Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. São Paulo: Com-Arte. Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Espacos-Nao-Formais-de-Educacao-VOL4.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Minetto, T. K. B. (2023). Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. São Paulo: Com-Arte. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Espacos-Nao-Formais-de-Educacao-VOL4.pdf
    • NLM

      Minetto TKB. Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação [Internet]. Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Espacos-Nao-Formais-de-Educacao-VOL4.pdf
    • Vancouver

      Minetto TKB. Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação [Internet]. Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Espacos-Nao-Formais-de-Educacao-VOL4.pdf
  • Source: Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. Unidade: ESALQ

    Subjects: ÁGUA, CIÊNCIA AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINETTO, Taitiâny Karita Bonzanini. Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. São Paulo: Com-Arte. Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Educacao-Infantil-e-Ensino-Fundamental-VOL2.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Minetto, T. K. B. (2023). Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. São Paulo: Com-Arte. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Educacao-Infantil-e-Ensino-Fundamental-VOL2.pdf
    • NLM

      Minetto TKB. Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental [Internet]. Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Educacao-Infantil-e-Ensino-Fundamental-VOL2.pdf
    • Vancouver

      Minetto TKB. Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental [Internet]. Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Educacao-Infantil-e-Ensino-Fundamental-VOL2.pdf
  • Source: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Unidade: CENA

    Subjects: ÁGUA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RESÍDUOS, SERVIDOR PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADÃO, Alzira Ferraz et al. Água e resíduos na formação da identidade ambiental dos servidores do Campus "Luiz de Queiroz". Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2018. p. 396 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630418. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Adão, A. F., Cabral, C. P., Rossi, M. L., & Manesco, S. de F. (2018). Água e resíduos na formação da identidade ambiental dos servidores do Campus "Luiz de Queiroz". In Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos (p. 396 : il). São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
    • NLM

      Adão AF, Cabral CP, Rossi ML, Manesco S de F. Água e resíduos na formação da identidade ambiental dos servidores do Campus "Luiz de Queiroz" [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
    • Vancouver

      Adão AF, Cabral CP, Rossi ML, Manesco S de F. Água e resíduos na formação da identidade ambiental dos servidores do Campus "Luiz de Queiroz" [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
  • Source: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Unidade: PUSP-LQ

    Subjects: ÁGUA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RESÍDUOS, SERVIDOR PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Kelly Maria e CANCILIERI, Rogéria. Água e resíduos na formação da identidade ambiental dos servidores do Campus "Luiz de Queiroz". Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2018. p. 396 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630418. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Schmidt, K. M., & Cancilieri, R. (2018). Água e resíduos na formação da identidade ambiental dos servidores do Campus "Luiz de Queiroz". In Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos (p. 396 : il). São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
    • NLM

      Schmidt KM, Cancilieri R. Água e resíduos na formação da identidade ambiental dos servidores do Campus "Luiz de Queiroz" [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
    • Vancouver

      Schmidt KM, Cancilieri R. Água e resíduos na formação da identidade ambiental dos servidores do Campus "Luiz de Queiroz" [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
  • Source: Programa e Boletim de Resumos. Conference titles: Simpósio de Pesquisa em Ensino e História de Ciências da Terra. Unidade: EACH

    Subjects: GEOCIÊNCIAS (ENSINO), ÁGUA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOUROTTE, C. L. M. Água e nascentes de rios: desafio da abordagem educativa de uma temática das Ciências da Terra para alunos da Pré-Escola. 2009, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2009. p. 100. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/41c7a482-3081-43f0-91a8-2f341a9fb807/3042942.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Bourotte, C. L. M. (2009). Água e nascentes de rios: desafio da abordagem educativa de uma temática das Ciências da Terra para alunos da Pré-Escola. In Programa e Boletim de Resumos (p. 100). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/41c7a482-3081-43f0-91a8-2f341a9fb807/3042942.pdf
    • NLM

      Bourotte CLM. Água e nascentes de rios: desafio da abordagem educativa de uma temática das Ciências da Terra para alunos da Pré-Escola [Internet]. Programa e Boletim de Resumos. 2009 ; 100.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/41c7a482-3081-43f0-91a8-2f341a9fb807/3042942.pdf
    • Vancouver

      Bourotte CLM. Água e nascentes de rios: desafio da abordagem educativa de uma temática das Ciências da Terra para alunos da Pré-Escola [Internet]. Programa e Boletim de Resumos. 2009 ; 100.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/41c7a482-3081-43f0-91a8-2f341a9fb807/3042942.pdf
  • Source: Agropecuária; resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifica da Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLOMI, N. M. e TOMAZELLO FILHO, Mário. Xiloteca em unidades de preservação ambiental: finalidades didática e de pesquisa (resultados preliminares). 2004, Anais.. São Paulo: USP, 2004. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Bellomi, N. M., & Tomazello Filho, M. (2004). Xiloteca em unidades de preservação ambiental: finalidades didática e de pesquisa (resultados preliminares). In Agropecuária; resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Bellomi NM, Tomazello Filho M. Xiloteca em unidades de preservação ambiental: finalidades didática e de pesquisa (resultados preliminares). Agropecuária; resumos. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Bellomi NM, Tomazello Filho M. Xiloteca em unidades de preservação ambiental: finalidades didática e de pesquisa (resultados preliminares). Agropecuária; resumos. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: ECOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUZ, Ana Maria Domingues. Vídeos ambientais: uma análise dos vídeos sobre o lixo disponíveis para educação ambiental na cidade de São Paulo. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Luz, A. M. D. (2000). Vídeos ambientais: uma análise dos vídeos sobre o lixo disponíveis para educação ambiental na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Luz AMD. Vídeos ambientais: uma análise dos vídeos sobre o lixo disponíveis para educação ambiental na cidade de São Paulo. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Luz AMD. Vídeos ambientais: uma análise dos vídeos sobre o lixo disponíveis para educação ambiental na cidade de São Paulo. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FSP

    Subjects: MEIO AMBIENTE, PROTEÇÃO AMBIENTAL, URBANIZAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALOS, Cássia Maria Carraco. Vozes da Cratera: representações, sentidos, significados e práticas da questão socioambiental no cenário urbano. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2004.tde-16042021-101542. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Palos, C. M. C. (2004). Vozes da Cratera: representações, sentidos, significados e práticas da questão socioambiental no cenário urbano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2004.tde-16042021-101542
    • NLM

      Palos CMC. Vozes da Cratera: representações, sentidos, significados e práticas da questão socioambiental no cenário urbano [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2004.tde-16042021-101542
    • Vancouver

      Palos CMC. Vozes da Cratera: representações, sentidos, significados e práticas da questão socioambiental no cenário urbano [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2004.tde-16042021-101542
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2009. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, COMUNIDADES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sheron Agnez e MATTAR, Sarah Paes Leme e MEIRA, Ana Maria. Vivências em educação ambiental para além dos muros da universidade: atuando junto à comunidade de Piracicaba/SP. 2009, Anais.. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, S. A., Mattar, S. P. L., & Meira, A. M. (2009). Vivências em educação ambiental para além dos muros da universidade: atuando junto à comunidade de Piracicaba/SP. In Resumos. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva SA, Mattar SPL, Meira AM. Vivências em educação ambiental para além dos muros da universidade: atuando junto à comunidade de Piracicaba/SP. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Silva SA, Mattar SPL, Meira AM. Vivências em educação ambiental para além dos muros da universidade: atuando junto à comunidade de Piracicaba/SP. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, COMUNIDADES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, S. A. et al. Vivências em Educação Ambiental para além dos muros da Universidade: atuando junto à comunidade de Piracicaba/SP. 2009, Anais.. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, S. A., Mattar, S. P. L., Pipitone, M. A. P., & Meira, A. M. de. (2009). Vivências em Educação Ambiental para além dos muros da Universidade: atuando junto à comunidade de Piracicaba/SP. In Caderno de Resumos. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva SA, Mattar SPL, Pipitone MAP, Meira AM de. Vivências em Educação Ambiental para além dos muros da Universidade: atuando junto à comunidade de Piracicaba/SP. Caderno de Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Silva SA, Mattar SPL, Pipitone MAP, Meira AM de. Vivências em Educação Ambiental para além dos muros da Universidade: atuando junto à comunidade de Piracicaba/SP. Caderno de Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2011. Unidade: ESALQ

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Gabriela Mariano. Vivências em Educação Ambiental atuando junto a comunidade piracicabana e do Campus Luiz de Queiroz. 2011, Anais.. São Paulo: USP, 2011. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2949&numeroEdicao=19. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mendonça, G. M. (2011). Vivências em Educação Ambiental atuando junto a comunidade piracicabana e do Campus Luiz de Queiroz. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2949&numeroEdicao=19
    • NLM

      Mendonça GM. Vivências em Educação Ambiental atuando junto a comunidade piracicabana e do Campus Luiz de Queiroz [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2949&numeroEdicao=19
    • Vancouver

      Mendonça GM. Vivências em Educação Ambiental atuando junto a comunidade piracicabana e do Campus Luiz de Queiroz [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2949&numeroEdicao=19
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, COMUNIDADES LOCAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Leonardo Vianna Costa e DIAS, Pedro Henrique. Vivência em educação ambiental atuando junto à comunidade Piracicabana e ao campus Luiz de Queiroz. 2012, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2012. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=2044&numeroEdicao=20&print=S. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Costa, L. V. C., & Dias, P. H. (2012). Vivência em educação ambiental atuando junto à comunidade Piracicabana e ao campus Luiz de Queiroz. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=2044&numeroEdicao=20&print=S
    • NLM

      Costa LVC, Dias PH. Vivência em educação ambiental atuando junto à comunidade Piracicabana e ao campus Luiz de Queiroz [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=2044&numeroEdicao=20&print=S
    • Vancouver

      Costa LVC, Dias PH. Vivência em educação ambiental atuando junto à comunidade Piracicabana e ao campus Luiz de Queiroz [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=2044&numeroEdicao=20&print=S
  • Source: Diário de Suzano. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, AGRICULTURA COMUNITÁRIA, ESPAÇO URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Eduardo de Lima. Viveiro-Escola da União Vila Nova. Tradução . Diário de Suzano, Suzano, 2019. , v. 13 fe 2019Disponível em: https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/post/viveiro-escola-da-uniao-vila-nova/38005/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Caldas, E. de L. (2019). Viveiro-Escola da União Vila Nova. Diário de Suzano. Suzano: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/post/viveiro-escola-da-uniao-vila-nova/38005/
    • NLM

      Caldas E de L. Viveiro-Escola da União Vila Nova [Internet]. Diário de Suzano. 2019 ;13 fe 2019[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/post/viveiro-escola-da-uniao-vila-nova/38005/
    • Vancouver

      Caldas E de L. Viveiro-Escola da União Vila Nova [Internet]. Diário de Suzano. 2019 ;13 fe 2019[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/post/viveiro-escola-da-uniao-vila-nova/38005/
  • Source: Agropecuária; resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifica da Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, VIVEIROS, MUDAS, HORTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, F. C. de e LIMA, Ana Maria Liner Pereira. Viveiro de mudas e hortas: um caminho à educação ambiental. 2004, Anais.. São Paulo: USP, 2004. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, F. C. de, & Lima, A. M. L. P. (2004). Viveiro de mudas e hortas: um caminho à educação ambiental. In Agropecuária; resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Moraes FC de, Lima AMLP. Viveiro de mudas e hortas: um caminho à educação ambiental. Agropecuária; resumos. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Moraes FC de, Lima AMLP. Viveiro de mudas e hortas: um caminho à educação ambiental. Agropecuária; resumos. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Educação ambiental: desenvolvimento de cursos e projetos. Unidade: FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, INTERDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PHILIPPI JÚNIOR, Arlindo e PELICIONI, Maria Cecília Focesi e COIMBRA, José de Ávila Aguiar. Visão de interdisciplinaridade na educação ambiental. Educação ambiental: desenvolvimento de cursos e projetos. Tradução . São Paulo: Signus, 2000. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Philippi Júnior, A., Pelicioni, M. C. F., & Coimbra, J. de Á. A. (2000). Visão de interdisciplinaridade na educação ambiental. In Educação ambiental: desenvolvimento de cursos e projetos. São Paulo: Signus.
    • NLM

      Philippi Júnior A, Pelicioni MCF, Coimbra J de ÁA. Visão de interdisciplinaridade na educação ambiental. In: Educação ambiental: desenvolvimento de cursos e projetos. São Paulo: Signus; 2000. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Philippi Júnior A, Pelicioni MCF, Coimbra J de ÁA. Visão de interdisciplinaridade na educação ambiental. In: Educação ambiental: desenvolvimento de cursos e projetos. São Paulo: Signus; 2000. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IQSC

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, C. D. et al. Visita monitorada à Bacia Hidrográfica do Rio Itaqueri: o que pensam os monitores e professores. 2009, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - USP, 2009. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Francisco, C. D., Milhorini, G. G., Massoco, M. M., Santos, S. A. M., & Assaf, E. M. (2009). Visita monitorada à Bacia Hidrográfica do Rio Itaqueri: o que pensam os monitores e professores. In Caderno de resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - USP.
    • NLM

      Francisco CD, Milhorini GG, Massoco MM, Santos SAM, Assaf EM. Visita monitorada à Bacia Hidrográfica do Rio Itaqueri: o que pensam os monitores e professores. Caderno de resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Francisco CD, Milhorini GG, Massoco MM, Santos SAM, Assaf EM. Visita monitorada à Bacia Hidrográfica do Rio Itaqueri: o que pensam os monitores e professores. Caderno de resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Projetos 2008: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IQSC

    Subjects: PROGRAMA EDUCATIVO, RESÍDUOS SÓLIDOS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Visita científica monitorada: a bacia hidrográfica como unidade de ensino, pesquisa e extensão [projeto]. Projetos 2008: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Visita científica monitorada: a bacia hidrográfica como unidade de ensino, pesquisa e extensão [projeto]. (2008). Visita científica monitorada: a bacia hidrográfica como unidade de ensino, pesquisa e extensão [projeto]. Projetos 2008: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Visita científica monitorada: a bacia hidrográfica como unidade de ensino, pesquisa e extensão [projeto]. Projetos 2008: Aprender com Cultura e Extensão. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Visita científica monitorada: a bacia hidrográfica como unidade de ensino, pesquisa e extensão [projeto]. Projetos 2008: Aprender com Cultura e Extensão. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Editora Saraiva. Unidade: IB

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, TERRA (PLANETA), EFEITO ESTUFA, DIÓXIDO DE CARBONO, AQUECIMENTO GLOBAL, COMBUSTÍVEIS ALTERNATIVOS, DEPÓSITOS DE COMBUSTÍVEL FÓSSIL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Sônia Godoy Bueno Carvalho et al. Vida e Sustentabilidade. [Mesa Redonda]. Editora Saraiva. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Lopes, S. G. B. C., Usberco, J., Salvador, E., Rosso, S., & Lucci, E. (2011). Vida e Sustentabilidade. [Mesa Redonda]. Editora Saraiva. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lopes SGBC, Usberco J, Salvador E, Rosso S, Lucci E. Vida e Sustentabilidade. [Mesa Redonda]. Editora Saraiva. 2011 ;01 no 2011[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Lopes SGBC, Usberco J, Salvador E, Rosso S, Lucci E. Vida e Sustentabilidade. [Mesa Redonda]. Editora Saraiva. 2011 ;01 no 2011[citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024