Filtros : "DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Portal IFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, ÓPTICA, EDUCAÇÃO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGNATO, Vanderlei Salvador e PRATAVIEIRA, Sebastião e MAREGA JÚNIOR, Euclydes. “Semana da Óptica 2022”- motivando os mais novos para a ciência: a luz para o bem estar do ser humano. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/semana-da-optica-2022-motivando-os-mais-novos-para-a-ciencia-a-luz-para-o-bem-estar-do-ser-humano/. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Bagnato, V. S., Pratavieira, S., & Marega Júnior, E. (2022). “Semana da Óptica 2022”- motivando os mais novos para a ciência: a luz para o bem estar do ser humano. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/semana-da-optica-2022-motivando-os-mais-novos-para-a-ciencia-a-luz-para-o-bem-estar-do-ser-humano/
    • NLM

      Bagnato VS, Pratavieira S, Marega Júnior E. “Semana da Óptica 2022”- motivando os mais novos para a ciência: a luz para o bem estar do ser humano [Internet]. Portal IFSC. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/semana-da-optica-2022-motivando-os-mais-novos-para-a-ciencia-a-luz-para-o-bem-estar-do-ser-humano/
    • Vancouver

      Bagnato VS, Pratavieira S, Marega Júnior E. “Semana da Óptica 2022”- motivando os mais novos para a ciência: a luz para o bem estar do ser humano [Internet]. Portal IFSC. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/semana-da-optica-2022-motivando-os-mais-novos-para-a-ciencia-a-luz-para-o-bem-estar-do-ser-humano/
  • Source: Revista do Edicc. Unidade: EACH

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Anna Cecília de Alencar e SILVA, Tatiana Pereira da e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. É o lobo?: proposta de leitura e difusão da ciência na primeira infância. Revista do Edicc, v. 4, n. 4, p. 01-10, 2018Tradução . . Disponível em: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5845/6346. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Reis, A. C. de A., Silva, T. P. da, & Piassi, L. P. de C. (2018). É o lobo?: proposta de leitura e difusão da ciência na primeira infância. Revista do Edicc, 4( 4), 01-10. Recuperado de http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5845/6346
    • NLM

      Reis AC de A, Silva TP da, Piassi LP de C. É o lobo?: proposta de leitura e difusão da ciência na primeira infância [Internet]. Revista do Edicc. 2018 ; 4( 4): 01-10.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5845/6346
    • Vancouver

      Reis AC de A, Silva TP da, Piassi LP de C. É o lobo?: proposta de leitura e difusão da ciência na primeira infância [Internet]. Revista do Edicc. 2018 ; 4( 4): 01-10.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5845/6346
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. É a autonomia, estúpido!. Jornal da USP, 2020Tradução . . Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/e-a-autonomia-estupido/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Nussenzveig, P. (2020). É a autonomia, estúpido!. Jornal da USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/e-a-autonomia-estupido/
    • NLM

      Nussenzveig P. É a autonomia, estúpido! [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/e-a-autonomia-estupido/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. É a autonomia, estúpido! [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/e-a-autonomia-estupido/
  • Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA DE PLASMAS, COLISÕES DE ÍONS PESADOS RELATIVÍSTICOS, ENERGIA NUCLEAR, TOKAMAKS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERO, José Helder F. o Professor José Helder fala sobre "Como funciona a energia nuclear? Qual é a função de um reator nuclear? Como é possível reproduzir as condições necessárias para que a fusão nuclear aconteça?" [Depoimento]. . São Paulo: IFUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=JFdnehQlJ8A&feature=youtu.be. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Severo, J. H. F. (2020). o Professor José Helder fala sobre "Como funciona a energia nuclear? Qual é a função de um reator nuclear? Como é possível reproduzir as condições necessárias para que a fusão nuclear aconteça?" [Depoimento]. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=JFdnehQlJ8A&feature=youtu.be
    • NLM

      Severo JHF. o Professor José Helder fala sobre "Como funciona a energia nuclear? Qual é a função de um reator nuclear? Como é possível reproduzir as condições necessárias para que a fusão nuclear aconteça?" [Depoimento] [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=JFdnehQlJ8A&feature=youtu.be
    • Vancouver

      Severo JHF. o Professor José Helder fala sobre "Como funciona a energia nuclear? Qual é a função de um reator nuclear? Como é possível reproduzir as condições necessárias para que a fusão nuclear aconteça?" [Depoimento] [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=JFdnehQlJ8A&feature=youtu.be
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FILME EDUCATIVO, EDUCAÇÃO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo e MARQUES, Fabrício. [O papel do Instituto Nacional de Cinema Educativo (Ince) na divulgação científica brasileira]. [Entrevista a Fabrício Marques]. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistapesquisa.fapesp.br/2018/10/12/entrevista-eduardo-morettin/. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Morettin, E., & Marques, F. (2018). [O papel do Instituto Nacional de Cinema Educativo (Ince) na divulgação científica brasileira]. [Entrevista a Fabrício Marques]. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistapesquisa.fapesp.br/2018/10/12/entrevista-eduardo-morettin/
    • NLM

      Morettin E, Marques F. [O papel do Instituto Nacional de Cinema Educativo (Ince) na divulgação científica brasileira]. [Entrevista a Fabrício Marques] [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2018/10/12/entrevista-eduardo-morettin/
    • Vancouver

      Morettin E, Marques F. [O papel do Instituto Nacional de Cinema Educativo (Ince) na divulgação científica brasileira]. [Entrevista a Fabrício Marques] [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2018/10/12/entrevista-eduardo-morettin/
  • Source: Revista Supernova. Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, BOLSA DE ESTUDOS, ENSINO SUPERIOR, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEOPOLDO, Walter Mendes. Walter Leopoldo fala sobre "Perspectiva de bolsas de pós-graduação após portaria da CAPES e CNPq" [Depoimento]. Revista Supernova, p. 14-15, 2020Tradução . . Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1-NUgUcTPJfBFTxK6hXXUGE-M2IN1tdst/view. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Leopoldo, W. M. (2020). Walter Leopoldo fala sobre "Perspectiva de bolsas de pós-graduação após portaria da CAPES e CNPq" [Depoimento]. Revista Supernova, 14-15. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1-NUgUcTPJfBFTxK6hXXUGE-M2IN1tdst/view
    • NLM

      Leopoldo WM. Walter Leopoldo fala sobre "Perspectiva de bolsas de pós-graduação após portaria da CAPES e CNPq" [Depoimento] [Internet]. Revista Supernova. 2020 ; 14-15.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1-NUgUcTPJfBFTxK6hXXUGE-M2IN1tdst/view
    • Vancouver

      Leopoldo WM. Walter Leopoldo fala sobre "Perspectiva de bolsas de pós-graduação após portaria da CAPES e CNPq" [Depoimento] [Internet]. Revista Supernova. 2020 ; 14-15.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1-NUgUcTPJfBFTxK6hXXUGE-M2IN1tdst/view
  • Source: Resumos. Conference titles: Congreso de la Sociedad Iberoamericana de Electroquímica - SIBAE. Unidade: IQSC

    Subjects: ELETROQUÍMICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENTANIN, Franciani Cássia e KASSEBOEHMER, Ana Claudia e LANZA, Marcos Roberto de Vasconcelos. Vídeos online como ferramenta de divulgação científica de uma pesquisa de eletroquímica. 2020, Anais.. Universidad de la República Uruguay: Montevideo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8605957a-cc56-4084-9523-4b084ef88774/P19156.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Sentanin, F. C., Kasseboehmer, A. C., & Lanza, M. R. de V. (2020). Vídeos online como ferramenta de divulgação científica de uma pesquisa de eletroquímica. In Resumos. Universidad de la República Uruguay: Montevideo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8605957a-cc56-4084-9523-4b084ef88774/P19156.pdf
    • NLM

      Sentanin FC, Kasseboehmer AC, Lanza MR de V. Vídeos online como ferramenta de divulgação científica de uma pesquisa de eletroquímica [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8605957a-cc56-4084-9523-4b084ef88774/P19156.pdf
    • Vancouver

      Sentanin FC, Kasseboehmer AC, Lanza MR de V. Vídeos online como ferramenta de divulgação científica de uma pesquisa de eletroquímica [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8605957a-cc56-4084-9523-4b084ef88774/P19156.pdf
  • Source: Scientiae Studia. Unidade: IFSC

    Subjects: ÓPTICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Breno Arsioli e SILVA, Cibelle Celestino. Voltaire e Algarotti: divulgadores da óptica de Newton na Europa do século XVIII. Scientiae Studia, v. 13, n. abr./ju 2015, p. 397-423, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-31662015000200007. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Moura, B. A., & Silva, C. C. (2015). Voltaire e Algarotti: divulgadores da óptica de Newton na Europa do século XVIII. Scientiae Studia, 13( abr./ju 2015), 397-423. doi:10.1590/S1678-31662015000200007
    • NLM

      Moura BA, Silva CC. Voltaire e Algarotti: divulgadores da óptica de Newton na Europa do século XVIII [Internet]. Scientiae Studia. 2015 ; 13( abr./ju 2015): 397-423.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-31662015000200007
    • Vancouver

      Moura BA, Silva CC. Voltaire e Algarotti: divulgadores da óptica de Newton na Europa do século XVIII [Internet]. Scientiae Studia. 2015 ; 13( abr./ju 2015): 397-423.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-31662015000200007
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IF, FM

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, FÍSICA, ORIENTAÇÃO À PESQUISA, FÍSICA MÉDICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOSHIMURA, E. M. e CHAMMAS, R. e COSTA, P. R. Você sabe o que faz um físico médico e sua importância para a área da saúde?. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/voce-sabe-o-que-faz-um-fisico-medico-e-sua-importancia-para-a-area-da-saude/. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Yoshimura, E. M., Chammas, R., & Costa, P. R. (2021). Você sabe o que faz um físico médico e sua importância para a área da saúde? Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/voce-sabe-o-que-faz-um-fisico-medico-e-sua-importancia-para-a-area-da-saude/
    • NLM

      Yoshimura EM, Chammas R, Costa PR. Você sabe o que faz um físico médico e sua importância para a área da saúde? [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/voce-sabe-o-que-faz-um-fisico-medico-e-sua-importancia-para-a-area-da-saude/
    • Vancouver

      Yoshimura EM, Chammas R, Costa PR. Você sabe o que faz um físico médico e sua importância para a área da saúde? [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/voce-sabe-o-que-faz-um-fisico-medico-e-sua-importancia-para-a-area-da-saude/
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, DIFRAÇÃO POR RAIOS X, ARQUEOMETRIA, FLUORESCÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZUTTO, Marcia e CAMPOS, P. H. O. V. Vida dos museus fechados tem controle de luz e calor a distância e raio-x nas obras. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2020/06/vida-dos-museus-fechados-tem-controle-de-luz-e-calor-a-distancia-e-raio-x-nas-obras.shtml. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Rizzutto, M., & Campos, P. H. O. V. (2020). Vida dos museus fechados tem controle de luz e calor a distância e raio-x nas obras. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2020/06/vida-dos-museus-fechados-tem-controle-de-luz-e-calor-a-distancia-e-raio-x-nas-obras.shtml
    • NLM

      Rizzutto M, Campos PHOV. Vida dos museus fechados tem controle de luz e calor a distância e raio-x nas obras. [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2020/06/vida-dos-museus-fechados-tem-controle-de-luz-e-calor-a-distancia-e-raio-x-nas-obras.shtml
    • Vancouver

      Rizzutto M, Campos PHOV. Vida dos museus fechados tem controle de luz e calor a distância e raio-x nas obras. [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2020/06/vida-dos-museus-fechados-tem-controle-de-luz-e-calor-a-distancia-e-raio-x-nas-obras.shtml
  • Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, MEIO AMBIENTE, BIODIVERSIDADE, SAÚDE PÚBLICA, SURTOS DE DOENÇAS, DESMATAMENTO, POLÍTICA AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTAXO, P. e CANUTO, Sylvio Roberto Accioly. Vetores Saudáveis: O Relacionamento entre Pandemias, Clima e Biodiversidade [Depoimento]. . São Paulo: IEA/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=AX1SrhPBrbQ&t=2125s. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Artaxo, P., & Canuto, S. R. A. (2020). Vetores Saudáveis: O Relacionamento entre Pandemias, Clima e Biodiversidade [Depoimento]. São Paulo: IEA/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=AX1SrhPBrbQ&t=2125s
    • NLM

      Artaxo P, Canuto SRA. Vetores Saudáveis: O Relacionamento entre Pandemias, Clima e Biodiversidade [Depoimento] [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=AX1SrhPBrbQ&t=2125s
    • Vancouver

      Artaxo P, Canuto SRA. Vetores Saudáveis: O Relacionamento entre Pandemias, Clima e Biodiversidade [Depoimento] [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=AX1SrhPBrbQ&t=2125s
  • Source: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Unidade: IQSC

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Utilização de textos de divulgação científica em salas de aula de química. Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Tradução . Ijuí: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81a9ac62-61bb-46af-a2c5-b9daba3cad55/P16287.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2015). Utilização de textos de divulgação científica em salas de aula de química. In Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/81a9ac62-61bb-46af-a2c5-b9daba3cad55/P16287.pdf
    • NLM

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Utilização de textos de divulgação científica em salas de aula de química [Internet]. In: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2015. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81a9ac62-61bb-46af-a2c5-b9daba3cad55/P16287.pdf
    • Vancouver

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Utilização de textos de divulgação científica em salas de aula de química [Internet]. In: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2015. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81a9ac62-61bb-46af-a2c5-b9daba3cad55/P16287.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edilberto Felix da e QUEIROZ, Salete Linhares. Uso de textos de divulgação científica em aulas de química. 2017, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, E. F. da, & Queiroz, S. L. (2017). Uso de textos de divulgação científica em aulas de química. In Anais. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Silva EF da, Queiroz SL. Uso de textos de divulgação científica em aulas de química [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Silva EF da, Queiroz SL. Uso de textos de divulgação científica em aulas de química [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
  • Source: Livro de Resumos Expandidos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: EESC, IO, IAU

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ENGENHARIA HIDRÁULICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCEIÇÃO, Giovanni de Oliveira et al. Uso de podcast de Saúde Planetária para construção de uma agenda ambiental local em São Carlos (SP). 2022, Anais.. São Carlos, SP: EESC/USP, 2022. Disponível em: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3597/2495. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Conceição, G. de O., Vital, M. da S., Santos Junior, E. R. dos, Cizeski, H. A., & Montano, M. (2022). Uso de podcast de Saúde Planetária para construção de uma agenda ambiental local em São Carlos (SP). In Livro de Resumos Expandidos. São Carlos, SP: EESC/USP. Recuperado de http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3597/2495
    • NLM

      Conceição G de O, Vital M da S, Santos Junior ER dos, Cizeski HA, Montano M. Uso de podcast de Saúde Planetária para construção de uma agenda ambiental local em São Carlos (SP) [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3597/2495
    • Vancouver

      Conceição G de O, Vital M da S, Santos Junior ER dos, Cizeski HA, Montano M. Uso de podcast de Saúde Planetária para construção de uma agenda ambiental local em São Carlos (SP) [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3597/2495
  • Source: Folha de S.Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Universidades internacionais. Tradução . Folha de S.Paulo. Opinião, São Paulo, 2012. , p. 2012. 2. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2012). Universidades internacionais. Folha de S.Paulo. Opinião, p. 2012. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Universidades internacionais. Folha de S.Paulo. Opinião. 2012 ; 2012. 2.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Universidades internacionais. Folha de S.Paulo. Opinião. 2012 ; 2012. 2.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Assunto: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Marcos e CANUTO, Sylvio. Universidade homenageia vencedores do Prêmio USP Trajetória pela Inovação. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/universidade-homenageia-os-seis-vencedores-do-premio-usp-trajetoria-pela-inovacao/. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Martins, M., & Canuto, S. (2021). Universidade homenageia vencedores do Prêmio USP Trajetória pela Inovação. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/universidade-homenageia-os-seis-vencedores-do-premio-usp-trajetoria-pela-inovacao/
    • NLM

      Martins M, Canuto S. Universidade homenageia vencedores do Prêmio USP Trajetória pela Inovação. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/universidade-homenageia-os-seis-vencedores-do-premio-usp-trajetoria-pela-inovacao/
    • Vancouver

      Martins M, Canuto S. Universidade homenageia vencedores do Prêmio USP Trajetória pela Inovação. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/universidade-homenageia-os-seis-vencedores-do-premio-usp-trajetoria-pela-inovacao/
  • Source: Sociedad e Infancias. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, PESQUISA EDUCACIONAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele e MARANDINO, Martha. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia. Sociedad e Infancias, v. 5, n. 1, p. 69-82, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5209/soci.71255. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Scalfi, G., & Marandino, M. (2021). Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia. Sociedad e Infancias, 5( 1), 69-82. doi:10.5209/soci.71255
    • NLM

      Scalfi G, Marandino M. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ; 5( 1): 69-82.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71255
    • Vancouver

      Scalfi G, Marandino M. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ; 5( 1): 69-82.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71255
  • Source: Comunicações Orais:Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), BURACOS NEGROS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHI, Fernanda e LEITE, Cristina. Uma possibilidade de leitura no ensino de física: o tema buracos negros através de um livro de divulgação científica. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=889&traId=1. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Marchi, F., & Leite, C. (2013). Uma possibilidade de leitura no ensino de física: o tema buracos negros através de um livro de divulgação científica. In Comunicações Orais:Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=889&traId=1
    • NLM

      Marchi F, Leite C. Uma possibilidade de leitura no ensino de física: o tema buracos negros através de um livro de divulgação científica [Internet]. Comunicações Orais:Resumo. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=889&traId=1
    • Vancouver

      Marchi F, Leite C. Uma possibilidade de leitura no ensino de física: o tema buracos negros através de um livro de divulgação científica [Internet]. Comunicações Orais:Resumo. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=889&traId=1
  • Source: Comunicações Orais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), BURACOS NEGROS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHI, Fernanda e LEITE, Cristina. Uma possibilidade de leitura no ensino de física: o tema buracos negros através de um livro de divulgação científica. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0889-1.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Marchi, F., & Leite, C. (2013). Uma possibilidade de leitura no ensino de física: o tema buracos negros através de um livro de divulgação científica. In Comunicações Orais. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0889-1.pdf
    • NLM

      Marchi F, Leite C. Uma possibilidade de leitura no ensino de física: o tema buracos negros através de um livro de divulgação científica [Internet]. Comunicações Orais. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0889-1.pdf
    • Vancouver

      Marchi F, Leite C. Uma possibilidade de leitura no ensino de física: o tema buracos negros através de um livro de divulgação científica [Internet]. Comunicações Orais. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0889-1.pdf
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EXPOSIÇÕES INTERNACIONAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERQUEIRA, Bruno Rafael Santos de. Uma exposição científica internacional no Brasil: um olhar para as contradições. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10062019-120438/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Cerqueira, B. R. S. de. (2019). Uma exposição científica internacional no Brasil: um olhar para as contradições (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10062019-120438/
    • NLM

      Cerqueira BRS de. Uma exposição científica internacional no Brasil: um olhar para as contradições [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10062019-120438/
    • Vancouver

      Cerqueira BRS de. Uma exposição científica internacional no Brasil: um olhar para as contradições [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10062019-120438/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024