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  • Source: Direito à qualidade na educação básica. Unidade: FD

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

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    • ABNT

      RANIERI, Nina Beatriz Stocco. É conhecida a passagem de Norberto Bobbio, relativamente à proteção dos direitos humanos no mundo contemporâneo: "(..) o problema que temos diante de nós não é filosófico, mas jurídico e, num sentido mais amplo, político".. [Prefácio]. Direito à qualidade na educação básica. São Paulo: Quartier Latin. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Ranieri, N. B. S. (2014). É conhecida a passagem de Norberto Bobbio, relativamente à proteção dos direitos humanos no mundo contemporâneo: "(..) o problema que temos diante de nós não é filosófico, mas jurídico e, num sentido mais amplo, político".. [Prefácio]. Direito à qualidade na educação básica. São Paulo: Quartier Latin.
    • NLM

      Ranieri NBS. É conhecida a passagem de Norberto Bobbio, relativamente à proteção dos direitos humanos no mundo contemporâneo: "(..) o problema que temos diante de nós não é filosófico, mas jurídico e, num sentido mais amplo, político".. [Prefácio]. Direito à qualidade na educação básica. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Ranieri NBS. É conhecida a passagem de Norberto Bobbio, relativamente à proteção dos direitos humanos no mundo contemporâneo: "(..) o problema que temos diante de nós não é filosófico, mas jurídico e, num sentido mais amplo, político".. [Prefácio]. Direito à qualidade na educação básica. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Direitos Humanos e educação: outras palavras, outras práticas. Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS (EDUCAÇÃO), DIREITO À EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA

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    • ABNT

      SCHILLING, Flávia. É com grande satisfação que apresentamos a 2ª edição.. [Apresentação]. Direitos Humanos e educação: outras palavras, outras práticas. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Schilling, F. (2011). É com grande satisfação que apresentamos a 2ª edição.. [Apresentação]. Direitos Humanos e educação: outras palavras, outras práticas. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Schilling F. É com grande satisfação que apresentamos a 2ª edição.. [Apresentação]. Direitos Humanos e educação: outras palavras, outras práticas. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Schilling F. É com grande satisfação que apresentamos a 2ª edição.. [Apresentação]. Direitos Humanos e educação: outras palavras, outras práticas. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Prêmio municipal educação em direitos humanos da cidade de São Paulo : relatos de experiência. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, DIREITOS HUMANOS (EDUCAÇÃO), DIREITO À EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      BENEVIDES, Maria Victória. [Palavras finais]. Estou emocionada e feliz. Quero saudar.. [Posfácio]. Prêmio municipal educação em direitos humanos da cidade de São Paulo : relatos de experiência. São Paulo: SMDHC. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Benevides, M. V. (2014). [Palavras finais]. Estou emocionada e feliz. Quero saudar.. [Posfácio]. Prêmio municipal educação em direitos humanos da cidade de São Paulo : relatos de experiência. São Paulo: SMDHC.
    • NLM

      Benevides MV. [Palavras finais]. Estou emocionada e feliz. Quero saudar.. [Posfácio]. Prêmio municipal educação em direitos humanos da cidade de São Paulo : relatos de experiência. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Benevides MV. [Palavras finais]. Estou emocionada e feliz. Quero saudar.. [Posfácio]. Prêmio municipal educação em direitos humanos da cidade de São Paulo : relatos de experiência. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Direitos humanos e vulnerabilidade a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Unidade: FD

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, EMPATIA

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    • ABNT

      RANIERI, Nina Beatriz Stocco. Vulnerabilidades na educação: há limites para a empatia? Direitos humanos e vulnerabilidade a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Tradução . Santos: Editora Universitária Leopoldianum, 2018. p. 445 . Disponível em: https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2018/12/DIREITOS-HUMANOS-E-VULNERABILIDADE-E-A-DECLARA%C3%87%C3%83O-UNIVERSAL-DOS-DIREITOS-HUMANOS.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ranieri, N. B. S. (2018). Vulnerabilidades na educação: há limites para a empatia? In Direitos humanos e vulnerabilidade a Declaração Universal dos Direitos Humanos (p. 445 ). Santos: Editora Universitária Leopoldianum. Recuperado de https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2018/12/DIREITOS-HUMANOS-E-VULNERABILIDADE-E-A-DECLARA%C3%87%C3%83O-UNIVERSAL-DOS-DIREITOS-HUMANOS.pdf
    • NLM

      Ranieri NBS. Vulnerabilidades na educação: há limites para a empatia? [Internet]. In: Direitos humanos e vulnerabilidade a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Santos: Editora Universitária Leopoldianum; 2018. p. 445 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2018/12/DIREITOS-HUMANOS-E-VULNERABILIDADE-E-A-DECLARA%C3%87%C3%83O-UNIVERSAL-DOS-DIREITOS-HUMANOS.pdf
    • Vancouver

      Ranieri NBS. Vulnerabilidades na educação: há limites para a empatia? [Internet]. In: Direitos humanos e vulnerabilidade a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Santos: Editora Universitária Leopoldianum; 2018. p. 445 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2018/12/DIREITOS-HUMANOS-E-VULNERABILIDADE-E-A-DECLARA%C3%87%C3%83O-UNIVERSAL-DOS-DIREITOS-HUMANOS.pdf
  • Source: Os jovens, a escola e os direitos humanos. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, DIREITO À EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      SCHILLING, Flávia Inês. Viver sem medo. Os jovens, a escola e os direitos humanos. Tradução . São Paulo: NEV/FAPESP/USP, 2002. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Schilling, F. I. (2002). Viver sem medo. In Os jovens, a escola e os direitos humanos. São Paulo: NEV/FAPESP/USP.
    • NLM

      Schilling FI. Viver sem medo. In: Os jovens, a escola e os direitos humanos. São Paulo: NEV/FAPESP/USP; 2002. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Schilling FI. Viver sem medo. In: Os jovens, a escola e os direitos humanos. São Paulo: NEV/FAPESP/USP; 2002. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE DO ESTADO, DIREITO À EDUCAÇÃO, DIREITO À SAÚDE

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    • ABNT

      CARVALHO, Laura Barbosa de. Uma pedra no meio do caminho. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/laura-carvalho/2019/09/uma-pedra-no-meio-do-caminho.shtml. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. B. de. (2019). Uma pedra no meio do caminho. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/colunas/laura-carvalho/2019/09/uma-pedra-no-meio-do-caminho.shtml
    • NLM

      Carvalho LB de. Uma pedra no meio do caminho [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/laura-carvalho/2019/09/uma-pedra-no-meio-do-caminho.shtml
    • Vancouver

      Carvalho LB de. Uma pedra no meio do caminho [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/laura-carvalho/2019/09/uma-pedra-no-meio-do-caminho.shtml
  • Source: Revista USP. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Uma interpretação programática do direito à educação. Revista USP, n. 119, p. 73-86, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i119p73-86. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2018). Uma interpretação programática do direito à educação. Revista USP, ( 119), 73-86. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i119p73-86
    • NLM

      Carvalho JSF de. Uma interpretação programática do direito à educação [Internet]. Revista USP. 2018 ;( 119): 73-86.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i119p73-86
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Uma interpretação programática do direito à educação [Internet]. Revista USP. 2018 ;( 119): 73-86.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i119p73-86
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ASSEMBLEIA CONSTITUINTE, DIREITO À EDUCAÇÃO, CONSTITUIÇÃO, EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      ROCHA, Maria Selma de Moraes. Uma constituinte salgada e molhada: o direito à educação como questão nacional (1985-1988). 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-05082015-121539/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Rocha, M. S. de M. (2015). Uma constituinte salgada e molhada: o direito à educação como questão nacional (1985-1988) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-05082015-121539/
    • NLM

      Rocha MS de M. Uma constituinte salgada e molhada: o direito à educação como questão nacional (1985-1988) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-05082015-121539/
    • Vancouver

      Rocha MS de M. Uma constituinte salgada e molhada: o direito à educação como questão nacional (1985-1988) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-05082015-121539/
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, METODOLOGIA DA PESQUISA, MANDADO DE INJUNÇÃO, DIREITO À SAÚDE, DIREITOS HUMANOS

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    • ABNT

      ACCA, Thiago dos Santos. Uma análise da doutrina brasileira dos direitos sociais: saúde, educação e moradia entre os anos de 1964 e 2006. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-03052010-105409/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Acca, T. dos S. (2009). Uma análise da doutrina brasileira dos direitos sociais: saúde, educação e moradia entre os anos de 1964 e 2006 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-03052010-105409/
    • NLM

      Acca T dos S. Uma análise da doutrina brasileira dos direitos sociais: saúde, educação e moradia entre os anos de 1964 e 2006 [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-03052010-105409/
    • Vancouver

      Acca T dos S. Uma análise da doutrina brasileira dos direitos sociais: saúde, educação e moradia entre os anos de 1964 e 2006 [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-03052010-105409/
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, DIREITO À EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Um passo à fente. [Depoimento a C. Charão]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.com.br/textos.asp. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Gadotti, M. (2006). Um passo à fente. [Depoimento a C. Charão]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.com.br/textos.asp
    • NLM

      Gadotti M. Um passo à fente. [Depoimento a C. Charão] [Internet]. Educação. 2006 ; 9( 107): 26-29.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://revistaeducacao.com.br/textos.asp
    • Vancouver

      Gadotti M. Um passo à fente. [Depoimento a C. Charão] [Internet]. Educação. 2006 ; 9( 107): 26-29.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://revistaeducacao.com.br/textos.asp
  • Source: International Journal for Education Law and Policy - IJELP. Unidade: FDRP

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, ESCOLAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, ISOLAMENTO SOCIAL, PANDEMIAS, COVID-19

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    • ABNT

      BEÇAK, Rubens e CASTRO, Guilherme de Siqueira. Transmission control of COVID-19 and the reopening of schools: a public policy dilemma in Brazil. International Journal for Education Law and Policy - IJELP, v. 17, p. 83-88, 2021Tradução . . Disponível em: https://digi-courses.com/wp-content/uploads/2022/01/IJELP-VOL17-2021-WLPub.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Beçak, R., & Castro, G. de S. (2021). Transmission control of COVID-19 and the reopening of schools: a public policy dilemma in Brazil. International Journal for Education Law and Policy - IJELP, 17, 83-88. Recuperado de https://digi-courses.com/wp-content/uploads/2022/01/IJELP-VOL17-2021-WLPub.pdf
    • NLM

      Beçak R, Castro G de S. Transmission control of COVID-19 and the reopening of schools: a public policy dilemma in Brazil [Internet]. International Journal for Education Law and Policy - IJELP. 2021 ; 17 83-88.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://digi-courses.com/wp-content/uploads/2022/01/IJELP-VOL17-2021-WLPub.pdf
    • Vancouver

      Beçak R, Castro G de S. Transmission control of COVID-19 and the reopening of schools: a public policy dilemma in Brazil [Internet]. International Journal for Education Law and Policy - IJELP. 2021 ; 17 83-88.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://digi-courses.com/wp-content/uploads/2022/01/IJELP-VOL17-2021-WLPub.pdf
  • Source: International Journal for Education Law and Policy - IJELP. Unidade: FDRP

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, ESCOLAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, ISOLAMENTO SOCIAL, PANDEMIAS, COVID-19

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    • ABNT

      BEÇAK, Rubens e CASTRO, Guilherme de Siqueira. Transmission control of COVID-19 and the reopening of schools: a public policy dilemma in Brazil. International Journal for Education Law and Policy - IJELP, v. 16, p. 199-204, 2020Tradução . . Disponível em: https://heinonline.org/HOL/Page?collection=journals&handle=hein.journals/ijelp16&id=201&men_tab=srchresults. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Beçak, R., & Castro, G. de S. (2020). Transmission control of COVID-19 and the reopening of schools: a public policy dilemma in Brazil. International Journal for Education Law and Policy - IJELP, 16, 199-204. Recuperado de https://heinonline.org/HOL/Page?collection=journals&handle=hein.journals/ijelp16&id=201&men_tab=srchresults
    • NLM

      Beçak R, Castro G de S. Transmission control of COVID-19 and the reopening of schools: a public policy dilemma in Brazil [Internet]. International Journal for Education Law and Policy - IJELP. 2020 ; 16 199-204.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://heinonline.org/HOL/Page?collection=journals&handle=hein.journals/ijelp16&id=201&men_tab=srchresults
    • Vancouver

      Beçak R, Castro G de S. Transmission control of COVID-19 and the reopening of schools: a public policy dilemma in Brazil [Internet]. International Journal for Education Law and Policy - IJELP. 2020 ; 16 199-204.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://heinonline.org/HOL/Page?collection=journals&handle=hein.journals/ijelp16&id=201&men_tab=srchresults
  • Source: Políticas públicas: juventude em pauta. Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

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    • ABNT

      SPOSITO, Marilia Pontes. Trajetórias na constituição de políticas públicas de juventude no Brasil. Políticas públicas: juventude em pauta. Tradução . São Paulo: Cortez/Ação Educativa/Fundação Friedrich Ebert, 2003. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P. (2003). Trajetórias na constituição de políticas públicas de juventude no Brasil. In Políticas públicas: juventude em pauta. São Paulo: Cortez/Ação Educativa/Fundação Friedrich Ebert.
    • NLM

      Sposito MP. Trajetórias na constituição de políticas públicas de juventude no Brasil. In: Políticas públicas: juventude em pauta. São Paulo: Cortez/Ação Educativa/Fundação Friedrich Ebert; 2003. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Trajetórias na constituição de políticas públicas de juventude no Brasil. In: Políticas públicas: juventude em pauta. São Paulo: Cortez/Ação Educativa/Fundação Friedrich Ebert; 2003. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DEFICIENTE FÍSICO (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, DIREITO À EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, TRAJETÓRIA (EDUCAÇÃO)

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAVIDS, Claudine Esther Costa. Trajetórias escolares de estudantes com deficiência física no município de São Paulo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-134511/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Davids, C. E. C. (2014). Trajetórias escolares de estudantes com deficiência física no município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-134511/
    • NLM

      Davids CEC. Trajetórias escolares de estudantes com deficiência física no município de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-134511/
    • Vancouver

      Davids CEC. Trajetórias escolares de estudantes com deficiência física no município de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-134511/
  • Source: European Early Childhood Education Research Journal. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PEDAGOGIA, BEM-ESTAR DA CRIANÇA, CUIDADO DA CRIANÇA, DIREITO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINAZZA, Monica Appezzato. The right of young children to well-being: a case study of a crèche in Portugal. European Early Childhood Education Research Journal, v. 20, n. 4, p. 577-590, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/1350293x.2012.737241. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Pinazza, M. A. (2012). The right of young children to well-being: a case study of a crèche in Portugal. European Early Childhood Education Research Journal, 20( 4), 577-590. doi:10.1080/1350293x.2012.737241
    • NLM

      Pinazza MA. The right of young children to well-being: a case study of a crèche in Portugal [Internet]. European Early Childhood Education Research Journal. 2012 ; 20( 4): 577-590.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1350293x.2012.737241
    • Vancouver

      Pinazza MA. The right of young children to well-being: a case study of a crèche in Portugal [Internet]. European Early Childhood Education Research Journal. 2012 ; 20( 4): 577-590.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1350293x.2012.737241
  • Source: Revista do Advogado. Unidade: FD

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, EDUCAÇÃO, PRIVACIDADE

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    • ABNT

      RANIERI, Nina Beatriz Stocco e TAVARES, Letícia Antunes. Temas contemporâneos de direito à educação: liberdade de ensinar e aprender, liberdade de expressão, direito à privacidade. Revista do Advogado, v. 39, n. 141. p. 180-187, 2019Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ranieri, N. B. S., & Tavares, L. A. (2019). Temas contemporâneos de direito à educação: liberdade de ensinar e aprender, liberdade de expressão, direito à privacidade. Revista do Advogado, 39( 141. p. 180-187).
    • NLM

      Ranieri NBS, Tavares LA. Temas contemporâneos de direito à educação: liberdade de ensinar e aprender, liberdade de expressão, direito à privacidade. Revista do Advogado. 2019 ; 39( 141. p. 180-187):[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Ranieri NBS, Tavares LA. Temas contemporâneos de direito à educação: liberdade de ensinar e aprender, liberdade de expressão, direito à privacidade. Revista do Advogado. 2019 ; 39( 141. p. 180-187):[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Cadernos Jurídicos da Escola Paulista da Magistratura. Unidade: FD

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, EDUCAÇÃO, PRIVACIDADE

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    • ABNT

      RANIERI, Nina Beatriz Stocco e TAVARES, Letícia Antunes. Temas contemporâneos de direito à educação: a utilização de sistema de vigilância por câmeras nas escolas e o direito à privacidade. Cadernos Jurídicos da Escola Paulista da Magistratura, v. 21, n. Ja/Mar. 2020, p. 139-149, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.tjsp.jus.br/download/EPM/Publicacoes/CadernosJuridicos/ii_4_revista_dti_digital.pdf?d=637250346251555735. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ranieri, N. B. S., & Tavares, L. A. (2020). Temas contemporâneos de direito à educação: a utilização de sistema de vigilância por câmeras nas escolas e o direito à privacidade. Cadernos Jurídicos da Escola Paulista da Magistratura, 21( Ja/Mar. 2020), 139-149. Recuperado de https://www.tjsp.jus.br/download/EPM/Publicacoes/CadernosJuridicos/ii_4_revista_dti_digital.pdf?d=637250346251555735
    • NLM

      Ranieri NBS, Tavares LA. Temas contemporâneos de direito à educação: a utilização de sistema de vigilância por câmeras nas escolas e o direito à privacidade [Internet]. Cadernos Jurídicos da Escola Paulista da Magistratura. 2020 ; 21( Ja/Mar. 2020): 139-149.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.tjsp.jus.br/download/EPM/Publicacoes/CadernosJuridicos/ii_4_revista_dti_digital.pdf?d=637250346251555735
    • Vancouver

      Ranieri NBS, Tavares LA. Temas contemporâneos de direito à educação: a utilização de sistema de vigilância por câmeras nas escolas e o direito à privacidade [Internet]. Cadernos Jurídicos da Escola Paulista da Magistratura. 2020 ; 21( Ja/Mar. 2020): 139-149.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.tjsp.jus.br/download/EPM/Publicacoes/CadernosJuridicos/ii_4_revista_dti_digital.pdf?d=637250346251555735
  • Source: Educação e Direitos. Unidade: FD

    Assunto: DIREITO À EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      PRUDENTE, Eunice Aparecida de Jesus. Só a educação pode garantir compromisso com a ciência e o conhecimento [Entrevista a Sandra Capomaccio]. Educação e Direitos. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/so-a-educacao-pode-garantir-compromisso-com-a-ciencia-e-o-conhecimento/. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Prudente, E. A. de J. (2020). Só a educação pode garantir compromisso com a ciência e o conhecimento [Entrevista a Sandra Capomaccio]. Educação e Direitos. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/so-a-educacao-pode-garantir-compromisso-com-a-ciencia-e-o-conhecimento/
    • NLM

      Prudente EA de J. Só a educação pode garantir compromisso com a ciência e o conhecimento [Entrevista a Sandra Capomaccio] [Internet]. Educação e Direitos. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/so-a-educacao-pode-garantir-compromisso-com-a-ciencia-e-o-conhecimento/
    • Vancouver

      Prudente EA de J. Só a educação pode garantir compromisso com a ciência e o conhecimento [Entrevista a Sandra Capomaccio] [Internet]. Educação e Direitos. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/so-a-educacao-pode-garantir-compromisso-com-a-ciencia-e-o-conhecimento/
  • Unidade: FE

    Subjects: SUPERVISÃO ESCOLAR, COORDENAÇÃO ESCOLAR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO

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      Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação?. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2022
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      Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? (2022). Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ]
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      Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FD

    Subjects: SOCIOLOGIA JURÍDICA, ANTROPOLOGIA JURÍDICA, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO, DIREITOS SOCIAIS, DIREITO À SAÚDE, DIREITO À EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS

    How to cite
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    • ABNT

      Sociologia jurídica: novas observações sobre problemas fundamentais. . Curitiba: Juruá. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Sociologia jurídica: novas observações sobre problemas fundamentais. (2022). Sociologia jurídica: novas observações sobre problemas fundamentais. Curitiba: Juruá.
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      Sociologia jurídica: novas observações sobre problemas fundamentais. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Sociologia jurídica: novas observações sobre problemas fundamentais. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ]

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