Filtros : "DIÁLOGO (GÊNERO)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Paidéia (Ribeirão Preto). Unidades: FFCLRP, EERP

    Subjects: DIÁLOGO (GÊNERO), VIOLÊNCIA, HOMOFOBIA, GRUPOS MINORITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Laura Vilela e e MOSCHETA, Murilo dos Santos e SCORSOLINI-COMIN, Fabio. Public conversations group as resource against LGBT violence. Paidéia (Ribeirão Preto), v. 29, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-4327e2905. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Souza, L. V. e, Moscheta, M. dos S., & Scorsolini-Comin, F. (2019). Public conversations group as resource against LGBT violence. Paidéia (Ribeirão Preto), 29. doi:10.1590/1982-4327e2905
    • NLM

      Souza LV e, Moscheta M dos S, Scorsolini-Comin F. Public conversations group as resource against LGBT violence [Internet]. Paidéia (Ribeirão Preto). 2019 ; 29[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4327e2905
    • Vancouver

      Souza LV e, Moscheta M dos S, Scorsolini-Comin F. Public conversations group as resource against LGBT violence [Internet]. Paidéia (Ribeirão Preto). 2019 ; 29[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4327e2905
  • Source: Programa. Conference titles: Congresso Internacional da Associação de Linguística e Filologia da América Latina. Unidade: FFLCH

    Subjects: COMUNICAÇÃO VERBAL, CONVERSAÇÃO, DIÁLOGO (GÊNERO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Diana Luz Pessoa de. Procedimentos e funções da correção em entrevistas. 1990, Anais.. Campinas: Universidade Estadual de Campinas, 1990. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Barros, D. L. P. de. (1990). Procedimentos e funções da correção em entrevistas. In Programa. Campinas: Universidade Estadual de Campinas.
    • NLM

      Barros DLP de. Procedimentos e funções da correção em entrevistas. Programa. 1990 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Barros DLP de. Procedimentos e funções da correção em entrevistas. Programa. 1990 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DISCURSO, DIÁLOGO (GÊNERO), ENTREVISTA JORNALÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Simone Ribeiro de Ávila. Polêmicas discursivas na perspectiva bakhtiana: embates entre vozes de cientistas e outras vozes na arena do Roda Viva. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-15052012-140555/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Veloso, S. R. de Á. (2011). Polêmicas discursivas na perspectiva bakhtiana: embates entre vozes de cientistas e outras vozes na arena do Roda Viva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-15052012-140555/
    • NLM

      Veloso SR de Á. Polêmicas discursivas na perspectiva bakhtiana: embates entre vozes de cientistas e outras vozes na arena do Roda Viva [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-15052012-140555/
    • Vancouver

      Veloso SR de Á. Polêmicas discursivas na perspectiva bakhtiana: embates entre vozes de cientistas e outras vozes na arena do Roda Viva [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-15052012-140555/
  • Source: Oralidade em textos escritos. Unidade: FFLCH

    Subjects: CONTO, DIÁLOGO (GÊNERO), ORALIDADE, LINGUAGEM ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luiz Antônio da. Oralidade em contos de Luiz Vilela. Oralidade em textos escritos. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2009. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da. (2009). Oralidade em contos de Luiz Vilela. In Oralidade em textos escritos. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Silva LA da. Oralidade em contos de Luiz Vilela. In: Oralidade em textos escritos. São Paulo: Humanitas; 2009. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Silva LA da. Oralidade em contos de Luiz Vilela. In: Oralidade em textos escritos. São Paulo: Humanitas; 2009. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Trilhas Pedagógicas. Unidades: ECOLOGIA APLICADA, ESALQ

    Subjects: DIÁLOGO (GÊNERO), ESCOLA PÚBLICA, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, PARTICIPAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Gilberto José de Camargo e MACHI, André Ricardo e MARQUES, Rosebelly Nunes. O senso de pertencimento e a sua contribuição para a vida escolar do aluno. Trilhas Pedagógicas, v. 10, n. 13 Nesp, p. 161-171, 2020Tradução . . Disponível em: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Gilberto%20Jose%20de%20Camargo%20Barros;%20Andre%20RicardoMachi,%20Rosebelly%20Nunes%20Marques.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Barros, G. J. de C., Machi, A. R., & Marques, R. N. (2020). O senso de pertencimento e a sua contribuição para a vida escolar do aluno. Trilhas Pedagógicas, 10( 13 Nesp), 161-171. Recuperado de https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Gilberto%20Jose%20de%20Camargo%20Barros;%20Andre%20RicardoMachi,%20Rosebelly%20Nunes%20Marques.pdf
    • NLM

      Barros GJ de C, Machi AR, Marques RN. O senso de pertencimento e a sua contribuição para a vida escolar do aluno [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2020 ; 10( 13 Nesp): 161-171.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Gilberto%20Jose%20de%20Camargo%20Barros;%20Andre%20RicardoMachi,%20Rosebelly%20Nunes%20Marques.pdf
    • Vancouver

      Barros GJ de C, Machi AR, Marques RN. O senso de pertencimento e a sua contribuição para a vida escolar do aluno [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2020 ; 10( 13 Nesp): 161-171.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Gilberto%20Jose%20de%20Camargo%20Barros;%20Andre%20RicardoMachi,%20Rosebelly%20Nunes%20Marques.pdf
  • Source: Vírus. Unidade: IAU

    Subjects: DIÁLOGO (GÊNERO), CONVERSAÇÃO, HERMENÊUTICA, REPRESENTAÇÃO, COMPREENSÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOALIN, Daniel Morais e PRATSCHKE, Anja. O que você quer dizer com..?: diálogo, conversação, interpretação. Vírus, n. 7, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.nomads.usp.br/virus/virus07/?sec=6&item=1&lang=pt. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Paschoalin, D. M., & Pratschke, A. (2012). O que você quer dizer com..?: diálogo, conversação, interpretação. Vírus, (7). Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/virus07/?sec=6&item=1&lang=pt
    • NLM

      Paschoalin DM, Pratschke A. O que você quer dizer com..?: diálogo, conversação, interpretação [Internet]. Vírus. 2012 ;(7):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus07/?sec=6&item=1&lang=pt
    • Vancouver

      Paschoalin DM, Pratschke A. O que você quer dizer com..?: diálogo, conversação, interpretação [Internet]. Vírus. 2012 ;(7):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus07/?sec=6&item=1&lang=pt
  • Source: Revista Educação Pública. Unidade: ESALQ

    Subjects: DIÁLOGO (GÊNERO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Daniel Fonseca de e SORRENTINO, Marcos. O lugar e o difícil papel do diálogo nas políticas públicas de educação ambiental. Revista Educação Pública, v. 25, n. 58, p. 139-160, 2016Tradução . . Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/2705. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, D. F. de, & Sorrentino, M. (2016). O lugar e o difícil papel do diálogo nas políticas públicas de educação ambiental. Revista Educação Pública, 25( 58), 139-160. Recuperado de https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/2705
    • NLM

      Andrade DF de, Sorrentino M. O lugar e o difícil papel do diálogo nas políticas públicas de educação ambiental [Internet]. Revista Educação Pública. 2016 ; 25( 58): 139-160.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/2705
    • Vancouver

      Andrade DF de, Sorrentino M. O lugar e o difícil papel do diálogo nas políticas públicas de educação ambiental [Internet]. Revista Educação Pública. 2016 ; 25( 58): 139-160.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/2705
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DANÇA (ANÁLISE), LITERATURA BRASILEIRA (ANÁLISE), NEGROS, DIÁLOGO (GÊNERO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Marcio Augusto de. O diabo pé de valsa: a hora e a vez do corpo de baile -. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-02032010-172726/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, M. A. de. (2010). O diabo pé de valsa: a hora e a vez do corpo de baile -: Ensaios do baile e da preguiça (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-02032010-172726/
    • NLM

      Moraes MA de. O diabo pé de valsa: a hora e a vez do corpo de baile -: Ensaios do baile e da preguiça [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-02032010-172726/
    • Vancouver

      Moraes MA de. O diabo pé de valsa: a hora e a vez do corpo de baile -: Ensaios do baile e da preguiça [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-02032010-172726/
  • Unidade: IP

    Subjects: CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, DIÁLOGO (GÊNERO), METÁFORA, ANALOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Bernadete de Lourdes Alexandre. Metáforas e analogias no contexto de uma pré-escola: uma análise sócio-cognitiva. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Mourão, B. de L. A. (2007). Metáforas e analogias no contexto de uma pré-escola: uma análise sócio-cognitiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mourão B de LA. Metáforas e analogias no contexto de uma pré-escola: uma análise sócio-cognitiva. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Mourão B de LA. Metáforas e analogias no contexto de uma pré-escola: uma análise sócio-cognitiva. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista de Estudos Orientais. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA CLÁSSICA, CONFUCIONISMO (FILOSOFIA), DIÁLOGO (GÊNERO), POLIFONIA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEN, Tsung Jye e MENEZES JR., Antonio José Bezerra de. Joaquim Guerra e o debate às margens da tradução de Confúcio: marcas do discurso polêmico. Revista de Estudos Orientais, n. 8, p. 145-153, 2010Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Menezes_Junior_AJB_4_2219667_JoaquimGuerraEODebateAsMargensDaTraducaoDeConfucio.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Chen, T. J., & Menezes Jr., A. J. B. de. (2010). Joaquim Guerra e o debate às margens da tradução de Confúcio: marcas do discurso polêmico. Revista de Estudos Orientais, ( 8), 145-153. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Menezes_Junior_AJB_4_2219667_JoaquimGuerraEODebateAsMargensDaTraducaoDeConfucio.pdf
    • NLM

      Chen TJ, Menezes Jr. AJB de. Joaquim Guerra e o debate às margens da tradução de Confúcio: marcas do discurso polêmico [Internet]. Revista de Estudos Orientais. 2010 ;( 8): 145-153.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Menezes_Junior_AJB_4_2219667_JoaquimGuerraEODebateAsMargensDaTraducaoDeConfucio.pdf
    • Vancouver

      Chen TJ, Menezes Jr. AJB de. Joaquim Guerra e o debate às margens da tradução de Confúcio: marcas do discurso polêmico [Internet]. Revista de Estudos Orientais. 2010 ;( 8): 145-153.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Menezes_Junior_AJB_4_2219667_JoaquimGuerraEODebateAsMargensDaTraducaoDeConfucio.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DIÁLOGO (GÊNERO), FIDELIDADE PARTIDÁRIA, PODER JUDICIÁRIO, POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ricardo Teixeira da. Impactos da reforma política promovida pelo Poder Judiciário: um estudo sobre a efetividade das mudanças operadas nas regras políticas e eleitorais. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-18062020-203442/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, R. T. da. (2020). Impactos da reforma política promovida pelo Poder Judiciário: um estudo sobre a efetividade das mudanças operadas nas regras políticas e eleitorais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-18062020-203442/
    • NLM

      Silva RT da. Impactos da reforma política promovida pelo Poder Judiciário: um estudo sobre a efetividade das mudanças operadas nas regras políticas e eleitorais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-18062020-203442/
    • Vancouver

      Silva RT da. Impactos da reforma política promovida pelo Poder Judiciário: um estudo sobre a efetividade das mudanças operadas nas regras políticas e eleitorais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-18062020-203442/
  • Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, DIÁLOGO (GÊNERO), PARCEIRO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALLAN, Luciana Maria Vaz. Formação continuada de professores em programa de informática educativa: o diálogo possível revelado na pós-formação. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-141056/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Allan, L. M. V. (2011). Formação continuada de professores em programa de informática educativa: o diálogo possível revelado na pós-formação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-141056/
    • NLM

      Allan LMV. Formação continuada de professores em programa de informática educativa: o diálogo possível revelado na pós-formação [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-141056/
    • Vancouver

      Allan LMV. Formação continuada de professores em programa de informática educativa: o diálogo possível revelado na pós-formação [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-141056/
  • Unidade: ECOLOGIAAPLICADA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO FLORESTAL, COMPLEXIDADE, DIÁLOGO (GÊNERO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENRA, Julia Benfica. Entrenós: a dialógica como abordagem complexa para a gestão florestal. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-05022024-164337/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Senra, J. B. (2023). Entrenós: a dialógica como abordagem complexa para a gestão florestal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-05022024-164337/
    • NLM

      Senra JB. Entrenós: a dialógica como abordagem complexa para a gestão florestal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-05022024-164337/
    • Vancouver

      Senra JB. Entrenós: a dialógica como abordagem complexa para a gestão florestal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-05022024-164337/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIÁLOGO (GÊNERO), EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, HISTÓRIA DA MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, João Fábio. Diálogo e interatividade em videoaulas de matemática. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012011-141200/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Porto, J. F. (2010). Diálogo e interatividade em videoaulas de matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012011-141200/
    • NLM

      Porto JF. Diálogo e interatividade em videoaulas de matemática [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012011-141200/
    • Vancouver

      Porto JF. Diálogo e interatividade em videoaulas de matemática [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012011-141200/
  • Source: Notesalq. Unidade: ESALQ

    Subjects: DIÁLOGO (GÊNERO), SOCIEDADE, SUSTENTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos e ANDRADE, Daniel Fonseca de. Diálogo de saberes para sociedadessustentáveis. Notesalq, v. 19, n. 4, p. 9-12, 2010Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Sorrentino, M., & Andrade, D. F. de. (2010). Diálogo de saberes para sociedadessustentáveis. Notesalq, 19( 4), 9-12.
    • NLM

      Sorrentino M, Andrade DF de. Diálogo de saberes para sociedadessustentáveis. Notesalq. 2010 ; 19( 4): 9-12.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Sorrentino M, Andrade DF de. Diálogo de saberes para sociedadessustentáveis. Notesalq. 2010 ; 19( 4): 9-12.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Journal of Education for Sustainable Development. Unidades: ESALQ, PROCAM

    Subjects: COLONIZAÇÃO, DIÁLOGO (GÊNERO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PARTICIPAÇÃO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Daniel Fonseca de e SORRENTINO, Marcos. Dialogue as a basis for the design of environmental pedagogies. Journal of Education for Sustainable Development, v. 8, n. 2, p. 143 - 154, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/0973408214548373. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, D. F. de, & Sorrentino, M. (2014). Dialogue as a basis for the design of environmental pedagogies. Journal of Education for Sustainable Development, 8( 2), 143 - 154. doi:10.1177/0973408214548373
    • NLM

      Andrade DF de, Sorrentino M. Dialogue as a basis for the design of environmental pedagogies [Internet]. Journal of Education for Sustainable Development. 2014 ;8( 2): 143 - 154.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0973408214548373
    • Vancouver

      Andrade DF de, Sorrentino M. Dialogue as a basis for the design of environmental pedagogies [Internet]. Journal of Education for Sustainable Development. 2014 ;8( 2): 143 - 154.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0973408214548373
  • Source: Filologia e Lígüística Portuguesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: DIÁLOGO (GÊNERO), ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRILLO, Sheila Vieira de Camargo e VELOSO, Simone Ribeiro de Ávila. Dialogos entre Maingueneau e o círculo de Bakhtin. Filologia e Lígüística Portuguesa, n. 9, p. 229-250, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v0i9p229-250. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Grillo, S. V. de C., & Veloso, S. R. de Á. (2007). Dialogos entre Maingueneau e o círculo de Bakhtin. Filologia e Lígüística Portuguesa, ( 9), 229-250. doi:10.11606/issn.2176-9419.v0i9p229-250
    • NLM

      Grillo SV de C, Veloso SR de Á. Dialogos entre Maingueneau e o círculo de Bakhtin [Internet]. Filologia e Lígüística Portuguesa. 2007 ;( 9): 229-250.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v0i9p229-250
    • Vancouver

      Grillo SV de C, Veloso SR de Á. Dialogos entre Maingueneau e o círculo de Bakhtin [Internet]. Filologia e Lígüística Portuguesa. 2007 ;( 9): 229-250.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v0i9p229-250
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: DIÁLOGO (GÊNERO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PEDAGOGIA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Daniel Fonseca de et al. Da pedagogia à política e da política à pedagogia: uma abordagem sobre a construção de políticas públicas em educação ambiental no Brasil. Ciência & Educação, v. 20, n. 4, p. 817-832, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000400004. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, D. F. de, Luca, A. Q. de, Castellano, M., Rissato, C. G., & Sorrentino, M. (2014). Da pedagogia à política e da política à pedagogia: uma abordagem sobre a construção de políticas públicas em educação ambiental no Brasil. Ciência & Educação, 20( 4), 817-832. doi:10.1590/1516-73132014000400004
    • NLM

      Andrade DF de, Luca AQ de, Castellano M, Rissato CG, Sorrentino M. Da pedagogia à política e da política à pedagogia: uma abordagem sobre a construção de políticas públicas em educação ambiental no Brasil [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( 4): 817-832.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000400004
    • Vancouver

      Andrade DF de, Luca AQ de, Castellano M, Rissato CG, Sorrentino M. Da pedagogia à política e da política à pedagogia: uma abordagem sobre a construção de políticas públicas em educação ambiental no Brasil [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( 4): 817-832.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000400004
  • Unidade: ECA

    Subjects: HOTELARIA (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), LÍNGUA INGLESA, LÍNGUA ESPANHOLA, FRASEOLOGIA, DIÁLOGO (GÊNERO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATUREGLI, Maria Genny. Conhecimento de idiomas como coadjuvante na prestação de serviços de hotelaria aos executivos internacionais: estudo de caso. 1996. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Caturegli, M. G. (1996). Conhecimento de idiomas como coadjuvante na prestação de serviços de hotelaria aos executivos internacionais: estudo de caso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Caturegli MG. Conhecimento de idiomas como coadjuvante na prestação de serviços de hotelaria aos executivos internacionais: estudo de caso. 1996 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Caturegli MG. Conhecimento de idiomas como coadjuvante na prestação de serviços de hotelaria aos executivos internacionais: estudo de caso. 1996 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: COMUNIDADES, DIÁLOGO (GÊNERO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FELICIDADE, IDENTIDADE, POTENCIAIS DE AÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos et al. Comunidade, identidade, diálogo, potência de ação e felicidade: fundamentos para educação ambiental. Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Tradução . Curitiba: Appris, 2018. . Disponível em: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Sorrentino, M., Sim, E. F. C. do, Sacconi, L. V., Raimo, A. A., Portugal, S., Navarro, S. M., et al. (2018). Comunidade, identidade, diálogo, potência de ação e felicidade: fundamentos para educação ambiental. In Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris. Recuperado de http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • NLM

      Sorrentino M, Sim EFC do, Sacconi LV, Raimo AA, Portugal S, Navarro SM, Machado JT, Morimoto IA, Luca AQ de, Ferreira LE de C, Güntzel-Rissato C, Costa-Pinto AB, Coati AP, Brianezi T, Bidinoto M, Biasoli SA, Barbosa CR, Andrade DF de, Alves DMG. Comunidade, identidade, diálogo, potência de ação e felicidade: fundamentos para educação ambiental [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • Vancouver

      Sorrentino M, Sim EFC do, Sacconi LV, Raimo AA, Portugal S, Navarro SM, Machado JT, Morimoto IA, Luca AQ de, Ferreira LE de C, Güntzel-Rissato C, Costa-Pinto AB, Coati AP, Brianezi T, Bidinoto M, Biasoli SA, Barbosa CR, Andrade DF de, Alves DMG. Comunidade, identidade, diálogo, potência de ação e felicidade: fundamentos para educação ambiental [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024