Filtros : "DESENVOLVIMENTO MORAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Contribuciones a Las Ciencias Sociales. Unidade: IP

    Assuntos: ALOCAÇÃO DE RECURSOS, DESIGUALDADES, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, DESENVOLVIMENTO MORAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBINO, Laura Aparecida Martins et al. Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis. Contribuciones a Las Ciencias Sociales, v. 17, n. ja 2024, p. 6526-6550, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-393. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Albino, L. A. M., Rocha, S. O., Martines, G. B., Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2024). Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis. Contribuciones a Las Ciencias Sociales, 17( ja 2024), 6526-6550. doi:10.55905/revconv.17n.1-393
    • NLM

      Albino LAM, Rocha SO, Martines GB, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis [Internet]. Contribuciones a Las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( ja 2024): 6526-6550.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-393
    • Vancouver

      Albino LAM, Rocha SO, Martines GB, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis [Internet]. Contribuciones a Las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( ja 2024): 6526-6550.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-393
  • Fonte: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Unidade: IP

    Assuntos: PARENTALIDADE, DESENVOLVIMENTO MORAL, SAÚDE MENTAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHOI, Paulo Yoo Chul et al. Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral. Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Tradução . São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE, 2023. . Disponível em: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Choi, P. Y. C., Mata, T. S. da, Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2023). Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral. In Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE. Recuperado de https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • NLM

      Choi PYC, Mata TS da, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • Vancouver

      Choi PYC, Mata TS da, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
  • Fonte: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Unidade: IP

    Assuntos: TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, HABILIDADES SOCIAIS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELL’AGLI, Betânia Alves Veiga et al. Emoções negativas morais em crianças com TDAH. Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Tradução . São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE, 2023. . Disponível em: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Dell’Agli, B. A. V., Cardoso, L. R., Pereira, C. de F., & Caetano, L. M. (2023). Emoções negativas morais em crianças com TDAH. In Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE. Recuperado de https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • NLM

      Dell’Agli BAV, Cardoso LR, Pereira C de F, Caetano LM. Emoções negativas morais em crianças com TDAH [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • Vancouver

      Dell’Agli BAV, Cardoso LR, Pereira C de F, Caetano LM. Emoções negativas morais em crianças com TDAH [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
  • Fonte: Journal of Ancient Philosophy. Unidade: FFLCH

    Assuntos: PLATONISMO, DESENVOLVIMENTO MORAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Daniel Rossi Nunes. Callicles as a Potential Tyrant in Plato's Gorgias. Journal of Ancient Philosophy, n. 1, p. 1-35, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-9471.v17i1p01-35. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, D. R. N. (2023). Callicles as a Potential Tyrant in Plato's Gorgias. Journal of Ancient Philosophy, ( 1), 1-35. doi:10.11606/issn.1981-9471.v17i1p01-35
    • NLM

      Lopes DRN. Callicles as a Potential Tyrant in Plato's Gorgias [Internet]. Journal of Ancient Philosophy. 2023 ;( 1): 1-35.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-9471.v17i1p01-35
    • Vancouver

      Lopes DRN. Callicles as a Potential Tyrant in Plato's Gorgias [Internet]. Journal of Ancient Philosophy. 2023 ;( 1): 1-35.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-9471.v17i1p01-35
  • Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO MORAL, CONVÍVIO ESCOLAR, JULGAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Thais Sindice Fazenda. Julgamentos das crianças sobre quebras de normatividades na escola. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184009/. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Coelho, T. S. F. (2022). Julgamentos das crianças sobre quebras de normatividades na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184009/
    • NLM

      Coelho TSF. Julgamentos das crianças sobre quebras de normatividades na escola [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184009/
    • Vancouver

      Coelho TSF. Julgamentos das crianças sobre quebras de normatividades na escola [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184009/
  • Fonte: Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações. Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO MORAL, EMOÇÕES, RACIOCÍNIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANOTELLO, Carolina de Freitas e DELL AGLI, Betânia Alves Veiga e CAETANO, Luciana Maria. A velha e original discussão dos raciocínios e das emoções na psicologia do desenvolvimento moral. Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações. Tradução . Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2022. v. 3 . . Disponível em: https://editorapublicar.com.br/psicologia-em-foco-fundamentos-praxis-e-transformagues-volume-3. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Zanotello, C. de F., Dell Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2022). A velha e original discussão dos raciocínios e das emoções na psicologia do desenvolvimento moral. In Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações (Vol. 3 ). Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://editorapublicar.com.br/psicologia-em-foco-fundamentos-praxis-e-transformagues-volume-3
    • NLM

      Zanotello C de F, Dell Agli BAV, Caetano LM. A velha e original discussão dos raciocínios e das emoções na psicologia do desenvolvimento moral [Internet]. In: Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações. Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://editorapublicar.com.br/psicologia-em-foco-fundamentos-praxis-e-transformagues-volume-3
    • Vancouver

      Zanotello C de F, Dell Agli BAV, Caetano LM. A velha e original discussão dos raciocínios e das emoções na psicologia do desenvolvimento moral [Internet]. In: Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações. Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://editorapublicar.com.br/psicologia-em-foco-fundamentos-praxis-e-transformagues-volume-3
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: AMBIENTE ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, DENÚNCIA, CONFLITO, ÉTICA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e PARAVENTI, Ágatha Eugênio Franco de Camargo. Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales. Organicom, v. 19, n. ja/abr. 2022, p. 62-81, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Paraventi, Á. E. F. de C. (2022). Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales. Organicom, 19( ja/abr. 2022), 62-81. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436
    • NLM

      Farias LA de, Paraventi ÁEF de C. Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( ja/abr. 2022): 62-81.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436
    • Vancouver

      Farias LA de, Paraventi ÁEF de C. Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( ja/abr. 2022): 62-81.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436
  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO MORAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, JUSTIÇA, AÇÃO AFIRMATIVA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Kênia Eliber e CAETANO, Luciana Maria e DELL AGLI, Betânia Alves Veiga. Julgamento de justiça de cotas na universidade e sua relação com o desenvolvimento moral. Psicologia Escolar e Educacional, v. 25 no 2022, p. 1-11, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392022241290. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Vieira, K. E., Caetano, L. M., & Dell Agli, B. A. V. (2022). Julgamento de justiça de cotas na universidade e sua relação com o desenvolvimento moral. Psicologia Escolar e Educacional, 25 no 2022, 1-11. doi:10.1590/2175-35392022241290
    • NLM

      Vieira KE, Caetano LM, Dell Agli BAV. Julgamento de justiça de cotas na universidade e sua relação com o desenvolvimento moral [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2022 ; 25 no 2022 1-11.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392022241290
    • Vancouver

      Vieira KE, Caetano LM, Dell Agli BAV. Julgamento de justiça de cotas na universidade e sua relação com o desenvolvimento moral [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2022 ; 25 no 2022 1-11.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392022241290
  • Fonte: A formação ética, moral e em valores na pesquisa em educação. Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO MORAL, EDUCAÇÃO MORAL, NORMAS SOCIAIS, TOMADA DE DECISÃO, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria e DELL’AGLI, Betânia Alves Veiga. Contribuições da teoria do domínio social para a educação moral: regras, escolhas e conversas sobre domínio moral. A formação ética, moral e em valores na pesquisa em educação. Tradução . Marília: Oficina Universitária, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.36311/2022.978-65-5954-317-5.p119-140. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Caetano, L. M., & Dell’Agli, B. A. V. (2022). Contribuições da teoria do domínio social para a educação moral: regras, escolhas e conversas sobre domínio moral. In A formação ética, moral e em valores na pesquisa em educação. Marília: Oficina Universitária. doi:10.36311/2022.978-65-5954-317-5.p119-140
    • NLM

      Caetano LM, Dell’Agli BAV. Contribuições da teoria do domínio social para a educação moral: regras, escolhas e conversas sobre domínio moral [Internet]. In: A formação ética, moral e em valores na pesquisa em educação. Marília: Oficina Universitária; 2022. [citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.36311/2022.978-65-5954-317-5.p119-140
    • Vancouver

      Caetano LM, Dell’Agli BAV. Contribuições da teoria do domínio social para a educação moral: regras, escolhas e conversas sobre domínio moral [Internet]. In: A formação ética, moral e em valores na pesquisa em educação. Marília: Oficina Universitária; 2022. [citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.36311/2022.978-65-5954-317-5.p119-140
  • Fonte: Psicologia e covid-19: saúde, desenvolvimento e educação. Unidade: IP

    Assuntos: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO PSICOSSOCIAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jackeline Maria de e CAETANO, Luciana Maria. Interações sociais escolares e pandemia por coronavírus: interpretações à luz da teoria do domínio social. Psicologia e covid-19: saúde, desenvolvimento e educação. Tradução . Belo Horizonte: Dialética, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.48021/978-65-5956-026-4c11. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Souza, J. M. de, & Caetano, L. M. (2021). Interações sociais escolares e pandemia por coronavírus: interpretações à luz da teoria do domínio social. In Psicologia e covid-19: saúde, desenvolvimento e educação. Belo Horizonte: Dialética. doi:10.48021/978-65-5956-026-4c11
    • NLM

      Souza JM de, Caetano LM. Interações sociais escolares e pandemia por coronavírus: interpretações à luz da teoria do domínio social [Internet]. In: Psicologia e covid-19: saúde, desenvolvimento e educação. Belo Horizonte: Dialética; 2021. [citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.48021/978-65-5956-026-4c11
    • Vancouver

      Souza JM de, Caetano LM. Interações sociais escolares e pandemia por coronavírus: interpretações à luz da teoria do domínio social [Internet]. In: Psicologia e covid-19: saúde, desenvolvimento e educação. Belo Horizonte: Dialética; 2021. [citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.48021/978-65-5956-026-4c11
  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidades: FFLCH, EERP, FFCLRP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO MORAL, VIOLÊNCIA ESCOLAR, BULLYING

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Bullying e mecanismos de desengajamento moral: revisão sistemática da literatura com metanálise. Psicologia Escolar e Educacional, v. 25, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392021223346. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Risk, E. N., Komatsu, A. V., Silva, M. A. I., & Santos, M. A. dos. (2021). Bullying e mecanismos de desengajamento moral: revisão sistemática da literatura com metanálise. Psicologia Escolar e Educacional, 25. doi:10.1590/2175-35392021223346
    • NLM

      Oliveira WA de, Silva JL da, Risk EN, Komatsu AV, Silva MAI, Santos MA dos. Bullying e mecanismos de desengajamento moral: revisão sistemática da literatura com metanálise [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2021 ; 25[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392021223346
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Silva JL da, Risk EN, Komatsu AV, Silva MAI, Santos MA dos. Bullying e mecanismos de desengajamento moral: revisão sistemática da literatura com metanálise [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2021 ; 25[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392021223346
  • Fonte: Interação em Psicologia. Unidades: EERP, FFCLRP

    Assuntos: ADAPTAÇÃO, VIOLÊNCIA ESCOLAR, BULLYING, DESENVOLVIMENTO MORAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Uso do Método Delphi no processo de adaptação e validação cultural da Escala de Desengajamento Moral para o Bullying. Interação em Psicologia, v. 25, n. 3, p. 308-317, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/riep.v25i3.72091. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Risk, E. N., Silva, M. A. I., & Santos, M. A. dos. (2021). Uso do Método Delphi no processo de adaptação e validação cultural da Escala de Desengajamento Moral para o Bullying. Interação em Psicologia, 25( 3), 308-317. doi:10.5380/riep.v25i3.72091
    • NLM

      Oliveira WA de, Silva JL da, Risk EN, Silva MAI, Santos MA dos. Uso do Método Delphi no processo de adaptação e validação cultural da Escala de Desengajamento Moral para o Bullying [Internet]. Interação em Psicologia. 2021 ; 25( 3): 308-317.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5380/riep.v25i3.72091
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Silva JL da, Risk EN, Silva MAI, Santos MA dos. Uso do Método Delphi no processo de adaptação e validação cultural da Escala de Desengajamento Moral para o Bullying [Internet]. Interação em Psicologia. 2021 ; 25( 3): 308-317.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5380/riep.v25i3.72091
  • Fonte: Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO MORAL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, JUSTIÇA SOCIAL, LIBERDADE, AUTOGESTÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Refletindo sobre justiça social e contextos sustentáveis de desenvolvimento a partir da epistemologia genética de Piaget. Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. Tradução . São Paulo: EDICON, 2021. . Disponível em: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Souza, M. T. C. C. de. (2021). Refletindo sobre justiça social e contextos sustentáveis de desenvolvimento a partir da epistemologia genética de Piaget. In Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON. Recuperado de https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
    • NLM

      Souza MTCC de. Refletindo sobre justiça social e contextos sustentáveis de desenvolvimento a partir da epistemologia genética de Piaget [Internet]. In: Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON; 2021. [citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
    • Vancouver

      Souza MTCC de. Refletindo sobre justiça social e contextos sustentáveis de desenvolvimento a partir da epistemologia genética de Piaget [Internet]. In: Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON; 2021. [citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
  • Fonte: Schème: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia. Unidade: IP

    Assuntos: RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, ADOLESCENTES, DESENVOLVIMENTO MORAL, OBEDIÊNCIA, COOPERAÇÃO, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), COERÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria et al. Concepções educativas morais de pais e adolescentes: cooperação versus obediência. Schème: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia, v. 13, n. 2, p. 93-117, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2021.v13n2.p93-117. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Caetano, L. M., Souza, J. M. de, Choi, P. Y. C., & Dell’Agli, B. A. V. (2021). Concepções educativas morais de pais e adolescentes: cooperação versus obediência. Schème: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia, 13( 2), 93-117. doi:10.36311/1984-1655.2021.v13n2.p93-117
    • NLM

      Caetano LM, Souza JM de, Choi PYC, Dell’Agli BAV. Concepções educativas morais de pais e adolescentes: cooperação versus obediência [Internet]. Schème: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia. 2021 ; 13( 2): 93-117.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2021.v13n2.p93-117
    • Vancouver

      Caetano LM, Souza JM de, Choi PYC, Dell’Agli BAV. Concepções educativas morais de pais e adolescentes: cooperação versus obediência [Internet]. Schème: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia. 2021 ; 13( 2): 93-117.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2021.v13n2.p93-117
  • Fonte: Trends in Psychology. Unidade: IP

    Assuntos: MARGINALIDADE SOCIAL, PRECONCEITO, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, DESENVOLVIMENTO MORAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jackeline Maria de e CAETANO, Luciana Maria e DELL AGLI, Betânia Alves Veiga. Contributions of Social Domain Theory for the study of exclusion: a systematic literature review. Trends in Psychology, v. 28, p. 437-456, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00024-4. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Souza, J. M. de, Caetano, L. M., & Dell Agli, B. A. V. (2020). Contributions of Social Domain Theory for the study of exclusion: a systematic literature review. Trends in Psychology, 28, 437-456. doi:10.1007/s43076-020-00024-4
    • NLM

      Souza JM de, Caetano LM, Dell Agli BAV. Contributions of Social Domain Theory for the study of exclusion: a systematic literature review [Internet]. Trends in Psychology. 2020 ; 28 437-456.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00024-4
    • Vancouver

      Souza JM de, Caetano LM, Dell Agli BAV. Contributions of Social Domain Theory for the study of exclusion: a systematic literature review [Internet]. Trends in Psychology. 2020 ; 28 437-456.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00024-4
  • Fonte: Olhares. Unidade: IP

    Assuntos: MODELOS, INFLUÊNCIAS INTERPESSOAIS, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO MORAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHOI, Paulo Yoo Chul e CAETANO, Luciana Maria e DELL’AGLI, Betânia Alves Veiga. A admiração influencia o julgamento sobre o machucar?: a diferença entre personagens genéricos e do desenho animado Frozen. Olhares, v. 8, n. 1, p. 33-48, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/olhares.2020.v8.10245. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Choi, P. Y. C., Caetano, L. M., & Dell’Agli, B. A. V. (2020). A admiração influencia o julgamento sobre o machucar?: a diferença entre personagens genéricos e do desenho animado Frozen. Olhares, 8( 1), 33-48. doi:10.34024/olhares.2020.v8.10245
    • NLM

      Choi PYC, Caetano LM, Dell’Agli BAV. A admiração influencia o julgamento sobre o machucar?: a diferença entre personagens genéricos e do desenho animado Frozen [Internet]. Olhares. 2020 ; 8( 1): 33-48.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2020.v8.10245
    • Vancouver

      Choi PYC, Caetano LM, Dell’Agli BAV. A admiração influencia o julgamento sobre o machucar?: a diferença entre personagens genéricos e do desenho animado Frozen [Internet]. Olhares. 2020 ; 8( 1): 33-48.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2020.v8.10245
  • Fonte: Journal of Applied Accounting Research. Unidade: FEARP

    Assuntos: ÉTICA, AUDITORIA, DESENVOLVIMENTO MORAL, IDEOLOGIA, SETOR PÚBLICO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALAGUEÑO, Ricardo et al. The effects of length of service and ethical ideologies on moral development and behavioral intentions: a study among Brazilian public sector tax auditors. Journal of Applied Accounting Research, v. 21, n. 4, p. 589-613, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/JAAR-04-2019-0061. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Malagueño, R., Pillalamarri, S., Rezende, A. J., & Moraes, M. B. da C. (2020). The effects of length of service and ethical ideologies on moral development and behavioral intentions: a study among Brazilian public sector tax auditors. Journal of Applied Accounting Research, 21( 4), 589-613. doi:10.1108/JAAR-04-2019-0061
    • NLM

      Malagueño R, Pillalamarri S, Rezende AJ, Moraes MB da C. The effects of length of service and ethical ideologies on moral development and behavioral intentions: a study among Brazilian public sector tax auditors [Internet]. Journal of Applied Accounting Research. 2020 ; 21( 4): 589-613.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JAAR-04-2019-0061
    • Vancouver

      Malagueño R, Pillalamarri S, Rezende AJ, Moraes MB da C. The effects of length of service and ethical ideologies on moral development and behavioral intentions: a study among Brazilian public sector tax auditors [Internet]. Journal of Applied Accounting Research. 2020 ; 21( 4): 589-613.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JAAR-04-2019-0061
  • Fonte: Notandum. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO MORAL, PRÁTICAS DE CRIAÇÃO INFANTIL, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), AMBIENTE ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria e DELL AGLI, Betânia. Julgamentos de crianças sobre regras do contexto familiar e escolar. Notandum, v. 23, n. ja-abr. 2020, p. 131-145, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/notandum.vi52.51449. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Caetano, L. M., & Dell Agli, B. (2020). Julgamentos de crianças sobre regras do contexto familiar e escolar. Notandum, 23( ja-abr. 2020), 131-145. doi:10.4025/notandum.vi52.51449
    • NLM

      Caetano LM, Dell Agli B. Julgamentos de crianças sobre regras do contexto familiar e escolar [Internet]. Notandum. 2020 ; 23( ja-abr. 2020): 131-145.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.vi52.51449
    • Vancouver

      Caetano LM, Dell Agli B. Julgamentos de crianças sobre regras do contexto familiar e escolar [Internet]. Notandum. 2020 ; 23( ja-abr. 2020): 131-145.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.vi52.51449
  • Fonte: A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Unidades: IP, FM

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO MORAL, PRÁTICAS DE CRIAÇÃO INFANTIL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Lima et al. O que as crianças pensam sobre as regras? A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.1832017066. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Silva, C. L., Galhardo, P. B., Coelho, T. S. F., Choi, P. Y. C., Calsoni, G. R., Caetano, L. M., & Dell Agli, B. A. V. (2020). O que as crianças pensam sobre as regras? In A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.1832017066
    • NLM

      Silva CL, Galhardo PB, Coelho TSF, Choi PYC, Calsoni GR, Caetano LM, Dell Agli BAV. O que as crianças pensam sobre as regras? [Internet]. In: A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1832017066
    • Vancouver

      Silva CL, Galhardo PB, Coelho TSF, Choi PYC, Calsoni GR, Caetano LM, Dell Agli BAV. O que as crianças pensam sobre as regras? [Internet]. In: A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1832017066
  • Fonte: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO MORAL, DESENVOLVIMENTO SOCIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria. Pensar sobre desenvolvimento espontaneamente.. [Apresentação]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá. . Acesso em: 17 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Caetano, L. M. (2019). Pensar sobre desenvolvimento espontaneamente.. [Apresentação]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá.
    • NLM

      Caetano LM. Pensar sobre desenvolvimento espontaneamente.. [Apresentação]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ; 1[citado 2024 abr. 17 ]
    • Vancouver

      Caetano LM. Pensar sobre desenvolvimento espontaneamente.. [Apresentação]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ; 1[citado 2024 abr. 17 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024