Filtros : "DANÇA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Dramaturgias. Revista do Laboratório de Dramaturgia. Unidades: EACH, FFCLRP

    Subjects: ÓPERA, CORPO HUMANO, DANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARON, Paulo e MACHADO NETO, Diósnio e VELARDI, Marília. Ópera coreográfica: experiência e possibilidades para dramaturgias do corpo. Dramaturgias. Revista do Laboratório de Dramaturgia, v. 1, n. 2-3 p. 144-157, 2016Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unb.br/index.php/dramaturgias/article/view/21900/15615. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Maron, P., Machado Neto, D., & Velardi, M. (2016). Ópera coreográfica: experiência e possibilidades para dramaturgias do corpo. Dramaturgias. Revista do Laboratório de Dramaturgia, 1( 2-3 p. 144-157). Recuperado de http://periodicos.unb.br/index.php/dramaturgias/article/view/21900/15615
    • NLM

      Maron P, Machado Neto D, Velardi M. Ópera coreográfica: experiência e possibilidades para dramaturgias do corpo [Internet]. Dramaturgias. Revista do Laboratório de Dramaturgia. 2016 ; 1( 2-3 p. 144-157):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/dramaturgias/article/view/21900/15615
    • Vancouver

      Maron P, Machado Neto D, Velardi M. Ópera coreográfica: experiência e possibilidades para dramaturgias do corpo [Internet]. Dramaturgias. Revista do Laboratório de Dramaturgia. 2016 ; 1( 2-3 p. 144-157):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/dramaturgias/article/view/21900/15615
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POESIA, DANÇA, SUFISMO, LITERATURA PERSA MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YUNIS, Leandra Elena. Êxtase, poesia e dança em Rumi e Hafiz. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-12092013-150820/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Yunis, L. E. (2013). Êxtase, poesia e dança em Rumi e Hafiz (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-12092013-150820/
    • NLM

      Yunis LE. Êxtase, poesia e dança em Rumi e Hafiz [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-12092013-150820/
    • Vancouver

      Yunis LE. Êxtase, poesia e dança em Rumi e Hafiz [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-12092013-150820/
  • Source: Voz e Cena. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, VOZ, MÚSICA, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NHUR, Andréia. Voz em movimento: um estudo de metaperspectiva sonoro-motora que reúne dança contemporânea, música e tecnologia. Voz e Cena, v. 2, n. 2, p. 94-113, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003063319.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Nhur, A. (2021). Voz em movimento: um estudo de metaperspectiva sonoro-motora que reúne dança contemporânea, música e tecnologia. Voz e Cena, 2( 2), 94-113. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003063319.pdf
    • NLM

      Nhur A. Voz em movimento: um estudo de metaperspectiva sonoro-motora que reúne dança contemporânea, música e tecnologia [Internet]. Voz e Cena. 2021 ; 2( 2): 94-113.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003063319.pdf
    • Vancouver

      Nhur A. Voz em movimento: um estudo de metaperspectiva sonoro-motora que reúne dança contemporânea, música e tecnologia [Internet]. Voz e Cena. 2021 ; 2( 2): 94-113.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003063319.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: CORPO HUMANO, CRIATIVIDADE, DANÇA, PSICANÁLISE, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADOVAN, Laila Renardini. Voar: um mergulho no corpo. O encontro sensível e poético entre dois corpos na dança do contato improvisação e na prática clínica. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26032015-111601/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Padovan, L. R. (2014). Voar: um mergulho no corpo. O encontro sensível e poético entre dois corpos na dança do contato improvisação e na prática clínica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26032015-111601/
    • NLM

      Padovan LR. Voar: um mergulho no corpo. O encontro sensível e poético entre dois corpos na dança do contato improvisação e na prática clínica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26032015-111601/
    • Vancouver

      Padovan LR. Voar: um mergulho no corpo. O encontro sensível e poético entre dois corpos na dança do contato improvisação e na prática clínica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26032015-111601/
  • Unidade: IP

    Subjects: DANÇA, ADOLESCENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOLP, Catia Mary. Vivenciando a dança de salão na escola. 1994. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Volp, C. M. (1994). Vivenciando a dança de salão na escola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Volp CM. Vivenciando a dança de salão na escola. 1994 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Volp CM. Vivenciando a dança de salão na escola. 1994 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, CONSCIÊNCIA CORPORAL, COREOGRAFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Helena. Vapor: quando quedas se transformam em dança? 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640517. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Bastos, H. (2021). Vapor: quando quedas se transformam em dança? In 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640517
    • NLM

      Bastos H. Vapor: quando quedas se transformam em dança? [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
    • Vancouver

      Bastos H. Vapor: quando quedas se transformam em dança? [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, PERFORMANCE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Felisberto Sabino da. Vale olhar de outro jeito =: Vale mirar de otra manera. [Prefácio]. . São Paulo: ECA - USP. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Costa, F. S. da. (2017). Vale olhar de outro jeito =: Vale mirar de otra manera. [Prefácio]. São Paulo: ECA - USP.
    • NLM

      Costa FS da. Vale olhar de outro jeito =: Vale mirar de otra manera. [Prefácio]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Costa FS da. Vale olhar de outro jeito =: Vale mirar de otra manera. [Prefácio]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Book of Abstracts. Conference titles: Internacional Federation For Theater Reserch - IFTR. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DANÇA, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Helena. Unwilling body: testimony of a movement between forgetfulness. 2016, Anais.. Stockholm: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002765371.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Bastos, H. (2016). Unwilling body: testimony of a movement between forgetfulness. In Book of Abstracts. Stockholm: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002765371.pdf
    • NLM

      Bastos H. Unwilling body: testimony of a movement between forgetfulness [Internet]. Book of Abstracts. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002765371.pdf
    • Vancouver

      Bastos H. Unwilling body: testimony of a movement between forgetfulness [Internet]. Book of Abstracts. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002765371.pdf
  • Source: Cadernos do GIPE-CIT. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, EXPRESSÃO CORPORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Helena. Uma prontidão cênica a partir da escuta do corpo. Cadernos do GIPE-CIT, n. 17, p. 80-93, 2006Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Bastos, H. (2006). Uma prontidão cênica a partir da escuta do corpo. Cadernos do GIPE-CIT, ( 17), 80-93.
    • NLM

      Bastos H. Uma prontidão cênica a partir da escuta do corpo. Cadernos do GIPE-CIT. 2006 ;( 17): 80-93.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Bastos H. Uma prontidão cênica a partir da escuta do corpo. Cadernos do GIPE-CIT. 2006 ;( 17): 80-93.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica(SIICUSP). Unidade: EEFERP

    Subjects: DANÇA, FENOMENOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEGGIOLARO, Nathalia e BARREIRA, Cristiano Roque Antunes. Uma análise fenomenológica da intercorporeidade presente no dançar a dois. 2009, Anais.. São Paulo: USP, 2009. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Meggiolaro, N., & Barreira, C. R. A. (2009). Uma análise fenomenológica da intercorporeidade presente no dançar a dois. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Meggiolaro N, Barreira CRA. Uma análise fenomenológica da intercorporeidade presente no dançar a dois. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Meggiolaro N, Barreira CRA. Uma análise fenomenológica da intercorporeidade presente no dançar a dois. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, ESTÉTICA DA DANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAVI, Valéria Cano. Um olhar sobre a incorporação estética do movimento: dança cênica. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Bravi, V. C. (2002). Um olhar sobre a incorporação estética do movimento: dança cênica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bravi VC. Um olhar sobre a incorporação estética do movimento: dança cênica. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Bravi VC. Um olhar sobre a incorporação estética do movimento: dança cênica. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Vínculo. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE DE GRUPO, PSICOTERAPIA DE GRUPO, DANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTANHO, Pablo de Carvalho Godoy. Um olhar psicanalítico sobre o uso das danças circulares como instrumento de trabalho com grupos. Vínculo, v. 14, n. 2, p. 70-83, 2017Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1806-24902017000200009&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Castanho, P. de C. G. (2017). Um olhar psicanalítico sobre o uso das danças circulares como instrumento de trabalho com grupos. Vínculo, 14( 2), 70-83. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1806-24902017000200009&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Castanho P de CG. Um olhar psicanalítico sobre o uso das danças circulares como instrumento de trabalho com grupos [Internet]. Vínculo. 2017 ; 14( 2): 70-83.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1806-24902017000200009&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Castanho P de CG. Um olhar psicanalítico sobre o uso das danças circulares como instrumento de trabalho com grupos [Internet]. Vínculo. 2017 ; 14( 2): 70-83.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1806-24902017000200009&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Pesquisa Fapesp. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, TEATRO, COREOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Um modo de dançar: Grupo da USP traduz os princípios do Tanztheater alemão. [Depoimento a Flávia Fontes Oliveira]. Pesquisa Fapesp. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002730233.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Pereira, S. (2015). Um modo de dançar: Grupo da USP traduz os princípios do Tanztheater alemão. [Depoimento a Flávia Fontes Oliveira]. Pesquisa Fapesp. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002730233.pdf
    • NLM

      Pereira S. Um modo de dançar: Grupo da USP traduz os princípios do Tanztheater alemão. [Depoimento a Flávia Fontes Oliveira] [Internet]. Pesquisa Fapesp. 2015 ; no 2015( 237): 91-92.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002730233.pdf
    • Vancouver

      Pereira S. Um modo de dançar: Grupo da USP traduz os princípios do Tanztheater alemão. [Depoimento a Flávia Fontes Oliveira] [Internet]. Pesquisa Fapesp. 2015 ; no 2015( 237): 91-92.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002730233.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DANÇA, EXPRESSÃO CORPORAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEIXAS, Victor Paulo de. Um labirinto de carne: micronarrativa corporal e a potência cênica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153856. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Seixas, V. P. de. (2023). Um labirinto de carne: micronarrativa corporal e a potência cênica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153856
    • NLM

      Seixas VP de. Um labirinto de carne: micronarrativa corporal e a potência cênica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153856
    • Vancouver

      Seixas VP de. Um labirinto de carne: micronarrativa corporal e a potência cênica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153856
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, TEATRO, COREOGRAFIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. UNTERWEG(S): ou como estar sempre a caminho. Tradução . Curitiba: Prisma, 2016. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, S. (2016). UNTERWEG(S): ou como estar sempre a caminho. In . Curitiba: Prisma.
    • NLM

      Pereira S. UNTERWEG(S): ou como estar sempre a caminho. Curitiba: Prisma; 2016. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Pereira S. UNTERWEG(S): ou como estar sempre a caminho. Curitiba: Prisma; 2016. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Subjects: ESPAÇO URBANO, DANÇA, COREOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Rodolfo Silva e LOPES, Ruy Sardinha. Trisha Brown: a apropriação do espaço urbano pela dança. 2018, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Martins, R. S., & Lopes, R. S. (2018). Trisha Brown: a apropriação do espaço urbano pela dança. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Martins RS, Lopes RS. Trisha Brown: a apropriação do espaço urbano pela dança [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Martins RS, Lopes RS. Trisha Brown: a apropriação do espaço urbano pela dança [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DE DESENHO, AUTOCONCEITO, DANÇA, DESENHO DE FIGURAS HUMANAS, IMAGEM CORPORAL, TESTE DO AUTODESENHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNOLDI, Marlene a Gonzalez Colombo. Treino em balé clássico e desenvolvimento da imagem corporal avaliada pelo autodesenho e pelo desenho de uma pessoa. 1982. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1982. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Arnoldi, M. a G. C. (1982). Treino em balé clássico e desenvolvimento da imagem corporal avaliada pelo autodesenho e pelo desenho de uma pessoa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Arnoldi M a GC. Treino em balé clássico e desenvolvimento da imagem corporal avaliada pelo autodesenho e pelo desenho de uma pessoa. 1982 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Arnoldi M a GC. Treino em balé clássico e desenvolvimento da imagem corporal avaliada pelo autodesenho e pelo desenho de uma pessoa. 1982 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONARDELLI, Patrícia. Treinamento físico: diretrizes disciplinares para a autonomia criativa do ator. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Leonardelli, P. (2002). Treinamento físico: diretrizes disciplinares para a autonomia criativa do ator (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Leonardelli P. Treinamento físico: diretrizes disciplinares para a autonomia criativa do ator. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Leonardelli P. Treinamento físico: diretrizes disciplinares para a autonomia criativa do ator. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Cena. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, COREOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Traços de Kurt Jooss e Rudolf Laban na trajetória de Sayonara Pereira e seus desdobramentos. [Entrevista a Mônica Fagundes Dantas, Daniel Silva Aires]. Cena. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105116. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Pereira, S. (2020). Traços de Kurt Jooss e Rudolf Laban na trajetória de Sayonara Pereira e seus desdobramentos. [Entrevista a Mônica Fagundes Dantas, Daniel Silva Aires]. Cena. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.22456/2236-3254.105116
    • NLM

      Pereira S. Traços de Kurt Jooss e Rudolf Laban na trajetória de Sayonara Pereira e seus desdobramentos. [Entrevista a Mônica Fagundes Dantas, Daniel Silva Aires] [Internet]. Cena. 2020 ;( 32): 287-299.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105116
    • Vancouver

      Pereira S. Traços de Kurt Jooss e Rudolf Laban na trajetória de Sayonara Pereira e seus desdobramentos. [Entrevista a Mônica Fagundes Dantas, Daniel Silva Aires] [Internet]. Cena. 2020 ;( 32): 287-299.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105116
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, COREOGRAFIA, CORPO (ARTES), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOZA, Jonas Karlos de Souza. Transrelações dos corpos na dança: objetos e dançarinos em cocriação. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-11012023-171933. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Feitoza, J. K. de S. (2022). Transrelações dos corpos na dança: objetos e dançarinos em cocriação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-11012023-171933
    • NLM

      Feitoza JK de S. Transrelações dos corpos na dança: objetos e dançarinos em cocriação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-11012023-171933
    • Vancouver

      Feitoza JK de S. Transrelações dos corpos na dança: objetos e dançarinos em cocriação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-11012023-171933

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024