Filtros : "CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nayara Raimundo da. Cursos de licenciatura da área de ciências exatas: um estudo a partir do programa de formação de professores da Universidade de São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062023-080203/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Silva, N. R. da. (2023). Cursos de licenciatura da área de ciências exatas: um estudo a partir do programa de formação de professores da Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062023-080203/
    • NLM

      Silva NR da. Cursos de licenciatura da área de ciências exatas: um estudo a partir do programa de formação de professores da Universidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062023-080203/
    • Vancouver

      Silva NR da. Cursos de licenciatura da área de ciências exatas: um estudo a partir do programa de formação de professores da Universidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062023-080203/
  • Source: Heliyon. Unidades: FM, EE, FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, BRASIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZI, Nathália Romeu de et al. Interprofessional education at a Brazilian public university: a document analysis. Heliyon, v. 9, n. 2, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.heliyon.2023.e13421. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Mazzi, N. R. de, Barbosa, S. B. M., Vasconcelos, R. O., Souza, C. M. da S., Blanco, V. M., Germani, A. C. C. G., & Leonello, V. M. (2023). Interprofessional education at a Brazilian public university: a document analysis. Heliyon, 9( 2). doi:10.1016/j.heliyon.2023.e13421
    • NLM

      Mazzi NR de, Barbosa SBM, Vasconcelos RO, Souza CM da S, Blanco VM, Germani ACCG, Leonello VM. Interprofessional education at a Brazilian public university: a document analysis [Internet]. Heliyon. 2023 ; 9( 2):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.heliyon.2023.e13421
    • Vancouver

      Mazzi NR de, Barbosa SBM, Vasconcelos RO, Souza CM da S, Blanco VM, Germani ACCG, Leonello VM. Interprofessional education at a Brazilian public university: a document analysis [Internet]. Heliyon. 2023 ; 9( 2):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.heliyon.2023.e13421
  • Unidade: FAU

    Subjects: BIM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ARQUITETURA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTONOFF, Felipe Freire. Ensino de BIM e interdisciplinaridade na graduação de arquitetura e urbanismo no Brasil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-05122023-102432/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Antonoff, F. F. (2023). Ensino de BIM e interdisciplinaridade na graduação de arquitetura e urbanismo no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-05122023-102432/
    • NLM

      Antonoff FF. Ensino de BIM e interdisciplinaridade na graduação de arquitetura e urbanismo no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-05122023-102432/
    • Vancouver

      Antonoff FF. Ensino de BIM e interdisciplinaridade na graduação de arquitetura e urbanismo no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-05122023-102432/
  • Source: Basic and Applied Ecology. Unidade: IB

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORMANN, Carsten F e MELLO, Marco A. R. Why we need a Canonical Ecology Curriculum. Basic and Applied Ecology, v. 7, p. 98-109, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.baae.2023.05.009. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Dormann, C. F., & Mello, M. A. R. (2023). Why we need a Canonical Ecology Curriculum. Basic and Applied Ecology, 7, 98-109. doi:10.1016/j.baae.2023.05.009
    • NLM

      Dormann CF, Mello MAR. Why we need a Canonical Ecology Curriculum [Internet]. Basic and Applied Ecology. 2023 ; 7 98-109.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.baae.2023.05.009
    • Vancouver

      Dormann CF, Mello MAR. Why we need a Canonical Ecology Curriculum [Internet]. Basic and Applied Ecology. 2023 ; 7 98-109.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.baae.2023.05.009
  • Source: Jornal USP. Unidade: FEA

    Subjects: GRADUAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOVITCH, Jacques. Atividades de extensão passarão a ser obrigatórias no currículo dos cursos de graduação. [Depoimento]. Jornal USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/atividades-de-extensao-passarao-a-ser-obrigatorias-no-Currículo-dos-cursos-de-graduacao/. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2023
    • APA

      Marcovitch, J. (2023). Atividades de extensão passarão a ser obrigatórias no currículo dos cursos de graduação. [Depoimento]. Jornal USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/atividades-de-extensao-passarao-a-ser-obrigatorias-no-Currículo-dos-cursos-de-graduacao/
    • NLM

      Marcovitch J. Atividades de extensão passarão a ser obrigatórias no currículo dos cursos de graduação. [Depoimento] [Internet]. Jornal USP. 2023 ;14 fe 2023[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/atividades-de-extensao-passarao-a-ser-obrigatorias-no-Currículo-dos-cursos-de-graduacao/
    • Vancouver

      Marcovitch J. Atividades de extensão passarão a ser obrigatórias no currículo dos cursos de graduação. [Depoimento] [Internet]. Jornal USP. 2023 ;14 fe 2023[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/atividades-de-extensao-passarao-a-ser-obrigatorias-no-Currículo-dos-cursos-de-graduacao/
  • Source: Special Care in Dentistry. Unidade: FO

    Subjects: SAÚDE BUCAL, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, MULTIDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZINELLI, Leticia Mello et al. Special care in dental curriculum: a transversal axis for integrating oral health with systemic health. Special Care in Dentistry, p. 1 - 9, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/scd.12754. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bezinelli, L. M., Eduardo, F. de P., Palacio, D. da C., Heller, D., Ramos, D. V. R., Cavalcante, D. de F. B., et al. (2022). Special care in dental curriculum: a transversal axis for integrating oral health with systemic health. Special Care in Dentistry, 1 - 9. doi:10.1111/scd.12754
    • NLM

      Bezinelli LM, Eduardo F de P, Palacio D da C, Heller D, Ramos DVR, Cavalcante D de FB, Vasques MT, Cesar PF, Monte JCM, Campos AH, Corrêa L. Special care in dental curriculum: a transversal axis for integrating oral health with systemic health [Internet]. Special Care in Dentistry. 2022 ; 1 - 9.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1111/scd.12754
    • Vancouver

      Bezinelli LM, Eduardo F de P, Palacio D da C, Heller D, Ramos DVR, Cavalcante D de FB, Vasques MT, Cesar PF, Monte JCM, Campos AH, Corrêa L. Special care in dental curriculum: a transversal axis for integrating oral health with systemic health [Internet]. Special Care in Dentistry. 2022 ; 1 - 9.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1111/scd.12754
  • Source: JBI Evidence Implementation. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM BASEADA EM EVIDÊNCIAS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOCKWOOD, Craig et al. Teaching strategies for evidence-based health care: filling the gap between traditional academic curricula and health service prioritization. JBI Evidence Implementation. Philadelphia: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1097/XEB.0000000000000313. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2022
    • APA

      Lockwood, C., Santos, K. B. dos, Püschel, V. A. de A., & Khalil, H. (2022). Teaching strategies for evidence-based health care: filling the gap between traditional academic curricula and health service prioritization. JBI Evidence Implementation. Philadelphia: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.1097/XEB.0000000000000313
    • NLM

      Lockwood C, Santos KB dos, Püschel VA de A, Khalil H. Teaching strategies for evidence-based health care: filling the gap between traditional academic curricula and health service prioritization [Internet]. JBI Evidence Implementation. 2022 ; 20( 1): 1-2.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1097/XEB.0000000000000313
    • Vancouver

      Lockwood C, Santos KB dos, Püschel VA de A, Khalil H. Teaching strategies for evidence-based health care: filling the gap between traditional academic curricula and health service prioritization [Internet]. JBI Evidence Implementation. 2022 ; 20( 1): 1-2.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1097/XEB.0000000000000313
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBONI, Viviana Graziela de Almeida Vasconcelos. Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barboni, V. G. de A. V. (2022). Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/
    • NLM

      Barboni VG de AV. Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/
    • Vancouver

      Barboni VG de AV. Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, ESTUDO DE CASO, CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Ellen Diniz. Análise de objetos de conhecimento e habilidades de química em casos investigativos e construção de um ambiente virtual voltado para professores do ensino médio. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-09052022-080619/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Vilela, E. D. (2022). Análise de objetos de conhecimento e habilidades de química em casos investigativos e construção de um ambiente virtual voltado para professores do ensino médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-09052022-080619/
    • NLM

      Vilela ED. Análise de objetos de conhecimento e habilidades de química em casos investigativos e construção de um ambiente virtual voltado para professores do ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-09052022-080619/
    • Vancouver

      Vilela ED. Análise de objetos de conhecimento e habilidades de química em casos investigativos e construção de um ambiente virtual voltado para professores do ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-09052022-080619/
  • Source: European Journal of Dental Education. Unidade: EE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ODONTOLOGIA, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLSSON, Thaís Ostroski et al. Interprofessional education in the Dentistry curriculum: analysis of a teaching-service-community integration experience. European Journal of Dental Education, v. 26, p. 174-181, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/eje.12686. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Olsson, T. O., Dalmoro, M., Costa, M. V. da, Peduzzi, M., & Toassi, R. F. C. (2022). Interprofessional education in the Dentistry curriculum: analysis of a teaching-service-community integration experience. European Journal of Dental Education, 26, 174-181. doi:10.1111/eje.12686
    • NLM

      Olsson TO, Dalmoro M, Costa MV da, Peduzzi M, Toassi RFC. Interprofessional education in the Dentistry curriculum: analysis of a teaching-service-community integration experience [Internet]. European Journal of Dental Education. 2022 ; 26 174-181.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1111/eje.12686
    • Vancouver

      Olsson TO, Dalmoro M, Costa MV da, Peduzzi M, Toassi RFC. Interprofessional education in the Dentistry curriculum: analysis of a teaching-service-community integration experience [Internet]. European Journal of Dental Education. 2022 ; 26 174-181.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1111/eje.12686
  • Source: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Unidade: FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Maria de Lourdes Veronese e BOLLELA, Valdes Roberto e TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Gestão do Ensino de Graduação na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto e o Curso de Medicina: 1982 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. de L. V., Bollela, V. R., & Troncon, L. E. de A. (2022). Gestão do Ensino de Graduação na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto e o Curso de Medicina: 1982 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • NLM

      Rodrigues M de LV, Bollela VR, Troncon LE de A. Gestão do Ensino de Graduação na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto e o Curso de Medicina: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues M de LV, Bollela VR, Troncon LE de A. Gestão do Ensino de Graduação na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto e o Curso de Medicina: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
  • Source: Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Unidade: FMRP

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, MEDICINA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Antônio Carlos Duarte de et al. Memórias do currículo oculto no curso de medicina: o centro acadêmico, a atlética e as ligas acadêmicas. Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Tradução . Santa Cruz do Sul: EDUNISC, 2022. . Disponível em: https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. C. D. de, Vidal, D. F. R., Giassi, D. J. G., Martins, L. E. M., Moraes, V. R. A. P. de, Carvalho, I. L. de, & Santos, J. G. S. (2022). Memórias do currículo oculto no curso de medicina: o centro acadêmico, a atlética e as ligas acadêmicas. In Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Santa Cruz do Sul: EDUNISC. Recuperado de https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf
    • NLM

      Carvalho ACD de, Vidal DFR, Giassi DJG, Martins LEM, Moraes VRAP de, Carvalho IL de, Santos JGS. Memórias do currículo oculto no curso de medicina: o centro acadêmico, a atlética e as ligas acadêmicas [Internet]. In: Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Santa Cruz do Sul: EDUNISC; 2022. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf
    • Vancouver

      Carvalho ACD de, Vidal DFR, Giassi DJG, Martins LEM, Moraes VRAP de, Carvalho IL de, Santos JGS. Memórias do currículo oculto no curso de medicina: o centro acadêmico, a atlética e as ligas acadêmicas [Internet]. In: Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Santa Cruz do Sul: EDUNISC; 2022. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf
  • Source: Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATRAMBY, Teresa Cristina Viveiros et al. Fórum Nacional de Cursos Superiores de Turismo, Hospitalidade e Lazer: relato de experiência. Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo, v. 1, n. 2, p. 43-58, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.apps.uern.br/index.php/ReBOT/article/view/4605/3541. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Catramby, T. C. V., Silveira, C. E., Almeida, M. V. de, Martins, P. C. S., Leal, S. R., Schulze, T. R., et al. (2022). Fórum Nacional de Cursos Superiores de Turismo, Hospitalidade e Lazer: relato de experiência. Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo, 1( 2), 43-58. Recuperado de https://periodicos.apps.uern.br/index.php/ReBOT/article/view/4605/3541
    • NLM

      Catramby TCV, Silveira CE, Almeida MV de, Martins PCS, Leal SR, Schulze TR, Quadros VL, Bittencourt FTR. Fórum Nacional de Cursos Superiores de Turismo, Hospitalidade e Lazer: relato de experiência [Internet]. Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo. 2022 ; 1( 2): 43-58.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.apps.uern.br/index.php/ReBOT/article/view/4605/3541
    • Vancouver

      Catramby TCV, Silveira CE, Almeida MV de, Martins PCS, Leal SR, Schulze TR, Quadros VL, Bittencourt FTR. Fórum Nacional de Cursos Superiores de Turismo, Hospitalidade e Lazer: relato de experiência [Internet]. Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo. 2022 ; 1( 2): 43-58.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.apps.uern.br/index.php/ReBOT/article/view/4605/3541
  • Source: Journal of Personalized Medicine. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO, GENÉTICA, GENÔMICA, CURSO DE GRADUAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES JUNIOR, Luis Carlos e BOMFIM, Emiliana de Omena e FLÓRIA-SANTOS, Milena Jorge Simões. Genetics and genomics teaching in nursing programs in a Latin American country. Journal of Personalized Medicine, v. 12, n. 7, p. 1-17, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/jpm12071128. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Lopes Junior, L. C., Bomfim, E. de O., & Flória-Santos, M. J. S. (2022). Genetics and genomics teaching in nursing programs in a Latin American country. Journal of Personalized Medicine, 12( 7), 1-17. doi:10.3390/jpm12071128
    • NLM

      Lopes Junior LC, Bomfim E de O, Flória-Santos MJS. Genetics and genomics teaching in nursing programs in a Latin American country [Internet]. Journal of Personalized Medicine. 2022 ; 12( 7): 1-17.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3390/jpm12071128
    • Vancouver

      Lopes Junior LC, Bomfim E de O, Flória-Santos MJS. Genetics and genomics teaching in nursing programs in a Latin American country [Internet]. Journal of Personalized Medicine. 2022 ; 12( 7): 1-17.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3390/jpm12071128
  • Source: CERN IdeaSquare Journal of Experimental Innovation. Unidade: EP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, INOVAÇÃO, CRIATIVIDADE, DESIGN

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOORE, Peter et al. Co-creating the future through design-based education in innovation hubs. [Editorial]. CERN IdeaSquare Journal of Experimental Innovation. Geneva: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.23726/cij.2022.1413. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2022
    • APA

      Joore, P., Björklund, T., Thong, C., & Zancul, E. de S. (2022). Co-creating the future through design-based education in innovation hubs. [Editorial]. CERN IdeaSquare Journal of Experimental Innovation. Geneva: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. doi:10.23726/cij.2022.1413
    • NLM

      Joore P, Björklund T, Thong C, Zancul E de S. Co-creating the future through design-based education in innovation hubs. [Editorial] [Internet]. CERN IdeaSquare Journal of Experimental Innovation. 2022 ; 6( 2): 1-3.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.23726/cij.2022.1413
    • Vancouver

      Joore P, Björklund T, Thong C, Zancul E de S. Co-creating the future through design-based education in innovation hubs. [Editorial] [Internet]. CERN IdeaSquare Journal of Experimental Innovation. 2022 ; 6( 2): 1-3.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.23726/cij.2022.1413
  • Source: Research, Society and Development. Unidades: FMRP, IAU

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INFORMAÇÃO EM SAÚDE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVAO, Maria Cristiane Barbosa et al. Abordagem para o desenvolvimento de disciplinas sobre informação em saúde em cursos de graduação. Research, Society and Development, v. 11, n. 2, p. e49411226194, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i2.26194. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Galvao, M. C. B., Sígolo, B. de O. O., Gualdani, F. A., & Araújo, F. de A. N. G. de. (2022). Abordagem para o desenvolvimento de disciplinas sobre informação em saúde em cursos de graduação. Research, Society and Development, 11( 2), e49411226194. doi:10.33448/rsd-v11i2.26194
    • NLM

      Galvao MCB, Sígolo B de OO, Gualdani FA, Araújo F de ANG de. Abordagem para o desenvolvimento de disciplinas sobre informação em saúde em cursos de graduação [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 2): e49411226194.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i2.26194
    • Vancouver

      Galvao MCB, Sígolo B de OO, Gualdani FA, Araújo F de ANG de. Abordagem para o desenvolvimento de disciplinas sobre informação em saúde em cursos de graduação [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 2): e49411226194.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i2.26194
  • Source: Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. Unidade: FOB

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, MEDICINA, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA JÚNIOR, Gerson Alves. As Diretrizes Curriculares Nacionais (DCNs) e a evolução do conceito de competências para marcos de competências e "Entrustable Professional Activities , (EPAs): um entendimento necessário para adequações da formação médica. Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. Tradução . São Carlos: Cubo Multimídia, 2021. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Pereira Júnior, G. A. (2021). As Diretrizes Curriculares Nacionais (DCNs) e a evolução do conceito de competências para marcos de competências e "Entrustable Professional Activities , (EPAs): um entendimento necessário para adequações da formação médica. In Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. São Carlos: Cubo Multimídia.
    • NLM

      Pereira Júnior GA. As Diretrizes Curriculares Nacionais (DCNs) e a evolução do conceito de competências para marcos de competências e "Entrustable Professional Activities , (EPAs): um entendimento necessário para adequações da formação médica. In: Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. São Carlos: Cubo Multimídia; 2021. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Pereira Júnior GA. As Diretrizes Curriculares Nacionais (DCNs) e a evolução do conceito de competências para marcos de competências e "Entrustable Professional Activities , (EPAs): um entendimento necessário para adequações da formação médica. In: Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. São Carlos: Cubo Multimídia; 2021. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marcelo Marchine et al. Currículo do curso de Ciências Contábeis: um olhar para a natureza e estrutura do conhecimento. 2021, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://congressousp.fipecafi.org/anais/21UspInternational/ArtigosDownload/3473.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. M., Vendramin, E. de O., Lima, J. P. R. de, & Hillen, C. (2021). Currículo do curso de Ciências Contábeis: um olhar para a natureza e estrutura do conhecimento. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de https://congressousp.fipecafi.org/anais/21UspInternational/ArtigosDownload/3473.pdf
    • NLM

      Ferreira MM, Vendramin E de O, Lima JPR de, Hillen C. Currículo do curso de Ciências Contábeis: um olhar para a natureza e estrutura do conhecimento [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/21UspInternational/ArtigosDownload/3473.pdf
    • Vancouver

      Ferreira MM, Vendramin E de O, Lima JPR de, Hillen C. Currículo do curso de Ciências Contábeis: um olhar para a natureza e estrutura do conhecimento [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/21UspInternational/ArtigosDownload/3473.pdf
  • Source: Revista Turismo & Cidades. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, COVID-19, CORONAVIRUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Francielle de et al. APRENDIZAGENS IN LOCO: um olhar reflexivo a partir das Diretrizes Curriculares Nacionais dos Cursos de Graduação em Turismo. Revista Turismo & Cidades, v. 3, n. 7, p. 60-79, 2021Tradução . . Disponível em: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/turismoecidades/article/viewFile/17511/9664. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Lima, F. de, Holm, C. C., Sousa, R. E. M. de, Schulze, T. R., Almeida, M. V. de, & Costa, B. V. (2021). APRENDIZAGENS IN LOCO: um olhar reflexivo a partir das Diretrizes Curriculares Nacionais dos Cursos de Graduação em Turismo. Revista Turismo & Cidades, 3( 7), 60-79. Recuperado de http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/turismoecidades/article/viewFile/17511/9664
    • NLM

      Lima F de, Holm CC, Sousa REM de, Schulze TR, Almeida MV de, Costa BV. APRENDIZAGENS IN LOCO: um olhar reflexivo a partir das Diretrizes Curriculares Nacionais dos Cursos de Graduação em Turismo [Internet]. Revista Turismo & Cidades. 2021 ;3( 7): 60-79.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/turismoecidades/article/viewFile/17511/9664
    • Vancouver

      Lima F de, Holm CC, Sousa REM de, Schulze TR, Almeida MV de, Costa BV. APRENDIZAGENS IN LOCO: um olhar reflexivo a partir das Diretrizes Curriculares Nacionais dos Cursos de Graduação em Turismo [Internet]. Revista Turismo & Cidades. 2021 ;3( 7): 60-79.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/turismoecidades/article/viewFile/17511/9664
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARROZZO, Nelson Felipe Tavares Sales et al. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pela estrutura curricular mundial e aos eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil. 2020, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1950.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Carrozzo, N. F. T. S., Slomski, V. G., Slomski, V., & Peleias, I. R. (2020). Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pela estrutura curricular mundial e aos eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1950.pdf
    • NLM

      Carrozzo NFTS, Slomski VG, Slomski V, Peleias IR. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pela estrutura curricular mundial e aos eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1950.pdf
    • Vancouver

      Carrozzo NFTS, Slomski VG, Slomski V, Peleias IR. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pela estrutura curricular mundial e aos eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1950.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024