Filtros : "CONSUMISMO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Subjects: NATAL, CONSUMISMO, CRISTIANISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto. ‘Jesus: eles sabem sim o que fazem!’. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2016. , p. 15. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Consolaro, A. (2016). ‘Jesus: eles sabem sim o que fazem!’. Jornal da Cidade, p. 15. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Consolaro A. ‘Jesus: eles sabem sim o que fazem!’. Jornal da Cidade. 2016 ; 15.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Consolaro A. ‘Jesus: eles sabem sim o que fazem!’. Jornal da Cidade. 2016 ; 15.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Subjects: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, CAPITALISMO, CONSUMISMO, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIGLIO, Guilherme Machado e SANTOS, Fabio Lopes de Souza. Vito acconci e o studio acconci: tensionando o campo da arquitetura. 2017, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2017. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Giglio, G. M., & Santos, F. L. de S. (2017). Vito acconci e o studio acconci: tensionando o campo da arquitetura. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Giglio GM, Santos FL de S. Vito acconci e o studio acconci: tensionando o campo da arquitetura [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Giglio GM, Santos FL de S. Vito acconci e o studio acconci: tensionando o campo da arquitetura [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Globo News. Unidade: FEA

    Subjects: MULHERES, CONSUMISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Veja as estratégias das mulheres para não perder o controle das finanças. [Entrevista]. Globo News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/t/todos-os-videos/v/veja-as-estrategias-das-mulheres-para-nao-perder-o-controle-das-financas/4869570/. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Veja as estratégias das mulheres para não perder o controle das finanças. [Entrevista]. Globo News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/t/todos-os-videos/v/veja-as-estrategias-das-mulheres-para-nao-perder-o-controle-das-financas/4869570/
    • NLM

      Angelo CF de. Veja as estratégias das mulheres para não perder o controle das finanças. [Entrevista] [Internet]. Globo News. 2016 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/t/todos-os-videos/v/veja-as-estrategias-das-mulheres-para-nao-perder-o-controle-das-financas/4869570/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Veja as estratégias das mulheres para não perder o controle das finanças. [Entrevista] [Internet]. Globo News. 2016 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/t/todos-os-videos/v/veja-as-estrategias-das-mulheres-para-nao-perder-o-controle-das-financas/4869570/
  • Source: Turismo, arquitetura e cidade. Unidade: FAU

    Subjects: TURISMO URBANO, MARKETING TURÍSTICO, CONSUMISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Heliana Comin. Turismo e compras: aproximações e simbioses. Turismo, arquitetura e cidade. Tradução . Barueri: Manole, 2016. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Vargas, H. C. (2016). Turismo e compras: aproximações e simbioses. In Turismo, arquitetura e cidade. Barueri: Manole.
    • NLM

      Vargas HC. Turismo e compras: aproximações e simbioses. In: Turismo, arquitetura e cidade. Barueri: Manole; 2016. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Vargas HC. Turismo e compras: aproximações e simbioses. In: Turismo, arquitetura e cidade. Barueri: Manole; 2016. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Alternativas para o desenvolvimento brasileiro: novos horizontes para a mudança estrutural com igualdade. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, DISTRIBUIÇÃO DE RENDA, CONSUMISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUGITSKY, Fernando Monteiro. Questão de estilo: a mudança estrutural para a igualdade e seus desafios. Alternativas para o desenvolvimento brasileiro: novos horizontes para a mudança estrutural com igualdade. Tradução . Santiago: CEPAL, 2019. . Disponível em: https://repositorio.cepal.org/bitstream/handle/11362/44616/1/S1900253_pt.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Rugitsky, F. M. (2019). Questão de estilo: a mudança estrutural para a igualdade e seus desafios. In Alternativas para o desenvolvimento brasileiro: novos horizontes para a mudança estrutural com igualdade. Santiago: CEPAL. Recuperado de https://repositorio.cepal.org/bitstream/handle/11362/44616/1/S1900253_pt.pdf
    • NLM

      Rugitsky FM. Questão de estilo: a mudança estrutural para a igualdade e seus desafios [Internet]. In: Alternativas para o desenvolvimento brasileiro: novos horizontes para a mudança estrutural com igualdade. Santiago: CEPAL; 2019. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://repositorio.cepal.org/bitstream/handle/11362/44616/1/S1900253_pt.pdf
    • Vancouver

      Rugitsky FM. Questão de estilo: a mudança estrutural para a igualdade e seus desafios [Internet]. In: Alternativas para o desenvolvimento brasileiro: novos horizontes para a mudança estrutural com igualdade. Santiago: CEPAL; 2019. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://repositorio.cepal.org/bitstream/handle/11362/44616/1/S1900253_pt.pdf
  • Source: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Subjects: COMPORTAMENTO DE APEGO, FELICIDADE, CAPITALISMO, CONSUMISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto. Que sejamos felizes: desapeguemos!. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2016. , p. 15. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Consolaro, A. (2016). Que sejamos felizes: desapeguemos!. Jornal da Cidade, p. 15. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Consolaro A. Que sejamos felizes: desapeguemos!. Jornal da Cidade. 2016 ; 15.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Consolaro A. Que sejamos felizes: desapeguemos!. Jornal da Cidade. 2016 ; 15.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: OBSOLESCÊNCIA TECNOLÓGICA, DESIGN DE PRODUTOS, CONSUMISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO, Lia. Obsolescência programada, práticas de consumo e design: uma sondagem sobre bens de consumo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-11012018-123754/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Assumpção, L. (2017). Obsolescência programada, práticas de consumo e design: uma sondagem sobre bens de consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-11012018-123754/
    • NLM

      Assumpção L. Obsolescência programada, práticas de consumo e design: uma sondagem sobre bens de consumo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-11012018-123754/
    • Vancouver

      Assumpção L. Obsolescência programada, práticas de consumo e design: uma sondagem sobre bens de consumo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-11012018-123754/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design-P&D. Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN DE PRODUTOS, CONSUMISMO, OBSOLESCÊNCIA TECNOLÓGICA, SUCATA ELETRÔNICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO, Lia e DANTAS, Denise. Obsolescência programada, consumismo e função social do design. 2016, Anais.. Belo Horizonte: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.5151/despro-ped2016-0171. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Assumpção, L., & Dantas, D. (2016). Obsolescência programada, consumismo e função social do design. In Anais. Belo Horizonte: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. doi:10.5151/despro-ped2016-0171
    • NLM

      Assumpção L, Dantas D. Obsolescência programada, consumismo e função social do design [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-ped2016-0171
    • Vancouver

      Assumpção L, Dantas D. Obsolescência programada, consumismo e função social do design [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-ped2016-0171
  • Source: Folha de S. Paulo. Mais!. Unidade: FFLCH

    Subjects: NATAL, TRADIÇÃO, CONSUMISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAUSTO, Boris. Natal fora do tempo. Tradução . Folha de S. Paulo. Mais!, São Paulo, 2009. , p. 20 dez. 2009. 3. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Fausto, B. (2009). Natal fora do tempo. Folha de S. Paulo. Mais!, p. 20 dez. 2009. 3. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fausto B. Natal fora do tempo. Folha de S. Paulo. Mais!. 2009 ;20 dez. 2009. 3.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Fausto B. Natal fora do tempo. Folha de S. Paulo. Mais!. 2009 ;20 dez. 2009. 3.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMISMO, MODA, BLOGS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade. 2019, Anais.. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Sato, S., Pompeu, B., & Perez, C. (2019). Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade. In Anais. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
    • NLM

      Sato S, Pompeu B, Perez C. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Pompeu B, Perez C. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
  • Source: Turismo, arquitetura e cidade. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA (ASPECTOS ECONÔMICOS), MARKETING DE LUXO, CONSUMISMO, LOJAS (ARQUITETURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLLI JUNIOR, Oreste e VARGAS, Heliana Comin. Flagship store: um atrativo turístico de luxo. Turismo, arquitetura e cidade. Tradução . Barueri: Manole, 2016. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Bortolli Junior, O., & Vargas, H. C. (2016). Flagship store: um atrativo turístico de luxo. In Turismo, arquitetura e cidade. Barueri: Manole.
    • NLM

      Bortolli Junior O, Vargas HC. Flagship store: um atrativo turístico de luxo. In: Turismo, arquitetura e cidade. Barueri: Manole; 2016. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Bortolli Junior O, Vargas HC. Flagship store: um atrativo turístico de luxo. In: Turismo, arquitetura e cidade. Barueri: Manole; 2016. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Fashion law : o direito está na moda. Unidade: FDRP

    Subjects: DIREITO PENAL ECONÔMICO, MODA, CONSUMISMO, CRIME CONTRA A PROPRIEDADE INTELECTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAAD-DINIZ, Eduardo e DOMINGUES, Juliana Oliveira. Fashion law: a nova moda entre o penal e o econômico. Fashion law : o direito está na moda. Tradução . São Paulo, SP: Singular, 2019. . Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/337030753. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Saad-Diniz, E., & Domingues, J. O. (2019). Fashion law: a nova moda entre o penal e o econômico. In Fashion law : o direito está na moda. São Paulo, SP: Singular. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/337030753
    • NLM

      Saad-Diniz E, Domingues JO. Fashion law: a nova moda entre o penal e o econômico [Internet]. In: Fashion law : o direito está na moda. São Paulo, SP: Singular; 2019. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/337030753
    • Vancouver

      Saad-Diniz E, Domingues JO. Fashion law: a nova moda entre o penal e o econômico [Internet]. In: Fashion law : o direito está na moda. São Paulo, SP: Singular; 2019. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/337030753
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: CONSUMISMO, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Letícia Martins e BARLACH, Lisete. Estereótipo de consumo e gênero. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 119. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Domingues, L. M., & Barlach, L. (2016). Estereótipo de consumo e gênero. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 119). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Domingues LM, Barlach L. Estereótipo de consumo e gênero [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 119.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Domingues LM, Barlach L. Estereótipo de consumo e gênero [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 119.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design-P&D. Unidade: FAU

    Subjects: ESPAÇO URBANO, CONSUMISMO, APROPRIAÇÃO DO ESPAÇO, CRIANÇAS, RECREAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIVOLONI, Graziela e DANTAS, Denise e MAZZILLI, Clice de Toledo Sanjar. Design do brincar no espaço urbano: formas de apropriação no "Minhocão" pelas crianças. 2016, Anais.. Belo Horizonte: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.5151/despro-ped2016-0114. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Nivoloni, G., Dantas, D., & Mazzilli, C. de T. S. (2016). Design do brincar no espaço urbano: formas de apropriação no "Minhocão" pelas crianças. In Anais. Belo Horizonte: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. doi:10.5151/despro-ped2016-0114
    • NLM

      Nivoloni G, Dantas D, Mazzilli C de TS. Design do brincar no espaço urbano: formas de apropriação no "Minhocão" pelas crianças [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-ped2016-0114
    • Vancouver

      Nivoloni G, Dantas D, Mazzilli C de TS. Design do brincar no espaço urbano: formas de apropriação no "Minhocão" pelas crianças [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-ped2016-0114
  • Source: Ciência e Cultura. Unidade: FEARP

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMISMO, CONSUMO, PERSUASÃO, SOCIEDADE DE CONSUMO, LUCRO, CAPITALISMO, INDIVIDUALIDADE, DESEJO, NATUREZA, RESÍDUOS, VALORES PESSOAIS, ALIENAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Valquiria. Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada. Ciência e Cultura, v. 68, n. 4, p. 46-49, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21800/2317-66602016000400015. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Padilha, V. (2016). Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada. Ciência e Cultura, 68( 4), 46-49. doi:10.21800/2317-66602016000400015
    • NLM

      Padilha V. Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada [Internet]. Ciência e Cultura. 2016 ; 68( 4): 46-49.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21800/2317-66602016000400015
    • Vancouver

      Padilha V. Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada [Internet]. Ciência e Cultura. 2016 ; 68( 4): 46-49.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21800/2317-66602016000400015
  • Source: Estudos Avançados. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMO, SOCIEDADE DE CONSUMO, CONSUMISMO, SOCIOLOGIA DO CONSUMO, SUSTENTABILIDADE, ECONOMIA AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANIRATO, Silvia Helena e ROTONDARO, Tatiana Gomes. Consumo, um dos dilemas da sustentabilidade. Estudos Avançados, v. 30, n. 88, p. 72-92, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142016.30880007. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Zanirato, S. H., & Rotondaro, T. G. (2016). Consumo, um dos dilemas da sustentabilidade. Estudos Avançados, 30( 88), 72-92. doi:10.1590/s0103-40142016.30880007
    • NLM

      Zanirato SH, Rotondaro TG. Consumo, um dos dilemas da sustentabilidade [Internet]. Estudos Avançados. 2016 ; 30( 88): 72-92.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142016.30880007
    • Vancouver

      Zanirato SH, Rotondaro TG. Consumo, um dos dilemas da sustentabilidade [Internet]. Estudos Avançados. 2016 ; 30( 88): 72-92.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142016.30880007
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITO DO CONSUMIDOR, CONSUMISMO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Consumo sustentável. . Brasília: Ministério da Justiça. Disponível em: https://legado.justica.gov.br/seus-direitos/consumidor/Anexos/consumo-sustentavel.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Consumo sustentável. (2013). Consumo sustentável. Brasília: Ministério da Justiça. Recuperado de https://legado.justica.gov.br/seus-direitos/consumidor/Anexos/consumo-sustentavel.pdf
    • NLM

      Consumo sustentável [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://legado.justica.gov.br/seus-direitos/consumidor/Anexos/consumo-sustentavel.pdf
    • Vancouver

      Consumo sustentável [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://legado.justica.gov.br/seus-direitos/consumidor/Anexos/consumo-sustentavel.pdf
  • Source: Amplamente: Sociedade em (des)construção. Unidades: IQSC, EESC

    Subjects: IMPACTOS AMBIENTAIS, CONSUMISMO, CAPITALISMO, SOCIEDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIANO, Marcelo et al. Considerações sobre o consumo humano: meios de produção, ambiente e sociedade. Amplamente: Sociedade em (des)construção. Tradução . Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada, 2020. p. 458. Disponível em: https://doi.org/10.47538/AC-2020.15-08. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Damiano, M., Ichiba, R. B., Martins, A. R., Destro, A., & Rezende, M. O. de O. (2020). Considerações sobre o consumo humano: meios de produção, ambiente e sociedade. In Amplamente: Sociedade em (des)construção (p. 458). Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada. doi:10.47538/AC-2020.15-08
    • NLM

      Damiano M, Ichiba RB, Martins AR, Destro A, Rezende MO de O. Considerações sobre o consumo humano: meios de produção, ambiente e sociedade [Internet]. In: Amplamente: Sociedade em (des)construção. Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada; 2020. p. 458.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.47538/AC-2020.15-08
    • Vancouver

      Damiano M, Ichiba RB, Martins AR, Destro A, Rezende MO de O. Considerações sobre o consumo humano: meios de produção, ambiente e sociedade [Internet]. In: Amplamente: Sociedade em (des)construção. Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada; 2020. p. 458.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.47538/AC-2020.15-08
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMISMO, CLASSE MÉDIA, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOGNOLLI, Claudio Julio. Black Friday: até agora, cinco mil queixas. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002666570.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Tognolli, C. J. (2014). Black Friday: até agora, cinco mil queixas. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002666570.pdf
    • NLM

      Tognolli CJ. Black Friday: até agora, cinco mil queixas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002666570.pdf
    • Vancouver

      Tognolli CJ. Black Friday: até agora, cinco mil queixas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002666570.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CONSUMISMO, CAPITALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHELERE, Gabriela Doll. Ação, representação e o fetichismo da mercadoria. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-30092014-160302/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Ghelere, G. D. (2014). Ação, representação e o fetichismo da mercadoria (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-30092014-160302/
    • NLM

      Ghelere GD. Ação, representação e o fetichismo da mercadoria [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-30092014-160302/
    • Vancouver

      Ghelere GD. Ação, representação e o fetichismo da mercadoria [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-30092014-160302/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024