Filtros : "COMUNICAÇÃO VISUAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO VISUAL, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Pesquisas em comunicação visual. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151214.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (2023). Pesquisas em comunicação visual. In PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151214.pdf
    • NLM

      Souza SMR de. Pesquisas em comunicação visual [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151214.pdf
    • Vancouver

      Souza SMR de. Pesquisas em comunicação visual [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151214.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, COMUNICAÇÃO VISUAL, DEFICIÊNCIA VISUAL, ESPAÇOS CULTURAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRONDANI, Cristine Porto. Fundamentos do design de sinalização para pessoas com deficiência visual: inclusão em espaços culturais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-19012024-130002/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Brondani, C. P. (2023). Fundamentos do design de sinalização para pessoas com deficiência visual: inclusão em espaços culturais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-19012024-130002/
    • NLM

      Brondani CP. Fundamentos do design de sinalização para pessoas com deficiência visual: inclusão em espaços culturais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-19012024-130002/
    • Vancouver

      Brondani CP. Fundamentos do design de sinalização para pessoas com deficiência visual: inclusão em espaços culturais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-19012024-130002/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO VISUAL, IMAGEM, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Bernardo Jardim. O desordenamento do olhar e o sublime negativo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19032024-132343. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, B. J. (2023). O desordenamento do olhar e o sublime negativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19032024-132343
    • NLM

      Ribeiro BJ. O desordenamento do olhar e o sublime negativo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19032024-132343
    • Vancouver

      Ribeiro BJ. O desordenamento do olhar e o sublime negativo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19032024-132343
  • Source: Revista Compolítica. Unidade: ECA

    Subjects: CONFLITOS INTERNACIONAIS, CONFLITOS INTERNACIONAIS, ATIVISMO, MÍDIAS SOCIAIS, MEMÉTICA, COMUNICAÇÃO VISUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald e BALDIN, Vitória Paschoal. Ativismo transnacional e mobilização de atores políticos acionados pela hashtag #palestine no conflito russo-ucraniano. Revista Compolítica, v. 13, n. 1, p. 77-98, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21878/compolitica.2023.13.1.653. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ramos, D. O., & Baldin, V. P. (2023). Ativismo transnacional e mobilização de atores políticos acionados pela hashtag #palestine no conflito russo-ucraniano. Revista Compolítica, 13( 1), 77-98. doi:10.21878/compolitica.2023.13.653
    • NLM

      Ramos DO, Baldin VP. Ativismo transnacional e mobilização de atores políticos acionados pela hashtag #palestine no conflito russo-ucraniano [Internet]. Revista Compolítica. 2023 ; 13( 1): 77-98.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21878/compolitica.2023.13.1.653
    • Vancouver

      Ramos DO, Baldin VP. Ativismo transnacional e mobilização de atores políticos acionados pela hashtag #palestine no conflito russo-ucraniano [Internet]. Revista Compolítica. 2023 ; 13( 1): 77-98.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21878/compolitica.2023.13.1.653
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, REDES SOCIAIS, MEMÓRIA GRÁFICA, COMUNICAÇÃO VISUAL, IDENTIDADE VISUAL, IMAGEM DIGITAL, VISÃO COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRATA, Didiana. A imagem-mensagem: cultura visual e design dissidente nas redes. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-29062023-100733/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Prata, D. (2022). A imagem-mensagem: cultura visual e design dissidente nas redes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-29062023-100733/
    • NLM

      Prata D. A imagem-mensagem: cultura visual e design dissidente nas redes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-29062023-100733/
    • Vancouver

      Prata D. A imagem-mensagem: cultura visual e design dissidente nas redes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-29062023-100733/
  • Source: Memorias Congreso ALAIC 2022. Conference titles: Congreso de la Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, DESIGN GRÁFICO, COMUNICAÇÃO VISUAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e CALDAS, Henrique Inhauser. Do design gráfico ao design social: crise e resgate da comunicação visual pelo olhar educomunicativo. 2022, Anais.. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167663.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Consani, M., & Caldas, H. I. (2022). Do design gráfico ao design social: crise e resgate da comunicação visual pelo olhar educomunicativo. In Memorias Congreso ALAIC 2022. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167663.pdf
    • NLM

      Consani M, Caldas HI. Do design gráfico ao design social: crise e resgate da comunicação visual pelo olhar educomunicativo [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167663.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Caldas HI. Do design gráfico ao design social: crise e resgate da comunicação visual pelo olhar educomunicativo [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167663.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, COMUNICAÇÃO VISUAL, NARRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O design como storytelling. [Revisão Técnica]. . São Paulo: Olhares. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2022
    • APA

      O design como storytelling. [Revisão Técnica]. (2022). O design como storytelling. [Revisão Técnica]. São Paulo: Olhares.
    • NLM

      O design como storytelling. [Revisão Técnica]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      O design como storytelling. [Revisão Técnica]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ATENÇÃO VISUAL, IDENTIDADE VISUAL, COMUNICAÇÃO VISUAL, PROPAGANDA, PESQUISA DE MERCADO, NEUROCIÊNCIAS, RASTREAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora et al. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, v. 14, n. ja/ju 2022, p. e197724, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., Batista, L. L., Silva, P. H. M. L., & Silva, C. E. da. (2022). Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, 14( ja/ju 2022), e197724. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, IMAGEM DIGITAL, MARCAS, PROPAGANDA ONLINE, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso publicitário do GIF animado marcário. Signos do Consumo, v. 13, n. 2, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2021). O uso publicitário do GIF animado marcário. Signos do Consumo, 13( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso publicitário do GIF animado marcário [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-12.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso publicitário do GIF animado marcário [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-12.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, FAKE NEWS, COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, FOTOGRAFIA, IMAGEM DIGITAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Cerqueira. O uso da gamificação para desenvolvimento da competência visual: "fake news" em foco. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-22092023-114523. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silva, D. C. (2021). O uso da gamificação para desenvolvimento da competência visual: "fake news" em foco (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-22092023-114523
    • NLM

      Silva DC. O uso da gamificação para desenvolvimento da competência visual: "fake news" em foco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-22092023-114523
    • Vancouver

      Silva DC. O uso da gamificação para desenvolvimento da competência visual: "fake news" em foco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-22092023-114523
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, PROPAGANDA ONLINE, SEMIÓTICA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista. O uso social de GIF animados e a comunicação publicitária: análise semiótica tridimensional para GIFs animados no Twitter. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-11042022-152905/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Cintra, L. B. (2021). O uso social de GIF animados e a comunicação publicitária: análise semiótica tridimensional para GIFs animados no Twitter (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-11042022-152905/
    • NLM

      Cintra LB. O uso social de GIF animados e a comunicação publicitária: análise semiótica tridimensional para GIFs animados no Twitter [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-11042022-152905/
    • Vancouver

      Cintra LB. O uso social de GIF animados e a comunicação publicitária: análise semiótica tridimensional para GIFs animados no Twitter [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-11042022-152905/
  • Source: Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. Conference titles: Congresso Internacional IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMUNICAÇÃO VISUAL, EMBALAGENS, PROPAGANDA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos. 2021, Anais.. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2021). O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos. In Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf
  • Source: Marketing Intelligence & Planning. Unidade: FEARP

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO VISUAL, RASTREAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSCOLO, Juliana Cristina et al. Gender differences: visual attention and attitude toward advertisements. Marketing Intelligence & Planning, v. 39, n. 2, p. 300-314, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/MIP-11-2019-0598. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Boscolo, J. C., Oliveira, J. H. C. de, Maheshwari, V., & Giraldi, J. de M. E. (2021). Gender differences: visual attention and attitude toward advertisements. Marketing Intelligence & Planning, 39( 2), 300-314. doi:10.1108/MIP-11-2019-0598
    • NLM

      Boscolo JC, Oliveira JHC de, Maheshwari V, Giraldi J de ME. Gender differences: visual attention and attitude toward advertisements [Internet]. Marketing Intelligence & Planning. 2021 ; 39( 2): 300-314.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MIP-11-2019-0598
    • Vancouver

      Boscolo JC, Oliveira JHC de, Maheshwari V, Giraldi J de ME. Gender differences: visual attention and attitude toward advertisements [Internet]. Marketing Intelligence & Planning. 2021 ; 39( 2): 300-314.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MIP-11-2019-0598
  • Source: Behavioural Processes. Unidade: IP

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, CÃES, CÃES DE COMPANHIA, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, INTERAÇÃO HOMEM-ANIMAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Juliana Wallner Werneck e RESENDE, Briseida Dôgo de e SAVALLI, Carine. Effect of different experiences with humans in dogs´ visual communication. Behavioural Processes, v. no 2021, p. 1-10, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.beproc.2021.104487. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Mendes, J. W. W., Resende, B. D. de, & Savalli, C. (2021). Effect of different experiences with humans in dogs´ visual communication. Behavioural Processes, no 2021, 1-10. doi:10.1016/j.beproc.2021.104487
    • NLM

      Mendes JWW, Resende BD de, Savalli C. Effect of different experiences with humans in dogs´ visual communication [Internet]. Behavioural Processes. 2021 ; no 2021 1-10.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.beproc.2021.104487
    • Vancouver

      Mendes JWW, Resende BD de, Savalli C. Effect of different experiences with humans in dogs´ visual communication [Internet]. Behavioural Processes. 2021 ; no 2021 1-10.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.beproc.2021.104487
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, IMAGEM DIGITAL, MARCAS, PROPAGANDA ONLINE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://proceedings.science/p/130104. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2021). O uso de GIFs animados marcários no Twitter. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/p/130104
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://proceedings.science/p/130104
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://proceedings.science/p/130104
  • Source: Torre de Babel: créditos e poderes da comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO VISUAL, IMAGEM DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso de GIFs animados nas redes sociais. Torre de Babel: créditos e poderes da comunicação. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.70021110313. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2021). O uso de GIFs animados nas redes sociais. In Torre de Babel: créditos e poderes da comunicação. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.70021110313
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados nas redes sociais [Internet]. In: Torre de Babel: créditos e poderes da comunicação. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.70021110313
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados nas redes sociais [Internet]. In: Torre de Babel: créditos e poderes da comunicação. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.70021110313
  • Source: Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, IDOSOS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), MARCAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Tiemy e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Representação visual de idosos pela publicidade digital de nove marcas. Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.0982126051. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Moura, T., & Souza, S. M. R. de. (2021). Representação visual de idosos pela publicidade digital de nove marcas. In Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.0982126051
    • NLM

      Moura T, Souza SMR de. Representação visual de idosos pela publicidade digital de nove marcas [Internet]. In: Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.0982126051
    • Vancouver

      Moura T, Souza SMR de. Representação visual de idosos pela publicidade digital de nove marcas [Internet]. In: Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.0982126051
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: ECA, FAU

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, DESIGN, SEMIÓTICA, ELEIÇÃO PRESIDENCIAL, MÍDIAS SOCIAIS, FAKE NEWS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Luisa Vasconcellos e MACHADO, Irene. Design e análise semiótica de cinco imagens compartilhadas no Whatsapp durante as eleições presidenciais de 2018 no Brasil. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015358.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. V., & Machado, I. (2020). Design e análise semiótica de cinco imagens compartilhadas no Whatsapp durante as eleições presidenciais de 2018 no Brasil. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015358.pdf
    • NLM

      Rodrigues LV, Machado I. Design e análise semiótica de cinco imagens compartilhadas no Whatsapp durante as eleições presidenciais de 2018 no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015358.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues LV, Machado I. Design e análise semiótica de cinco imagens compartilhadas no Whatsapp durante as eleições presidenciais de 2018 no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015358.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO VISUAL, IMAGEM DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso de GIFs animados nas redes sociais. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026413.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2020). O uso de GIFs animados nas redes sociais. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026413.pdf
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados nas redes sociais [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026413.pdf
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados nas redes sociais [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026413.pdf
  • Source: Infinito vão: 90 anos de arquitetura brasileira. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA PAISAGÍSTICA, COMUNICAÇÃO VISUAL, DESIGN GRÁFICO, MOBILIÁRIO URBANO, RUAS E AVENIDAS, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO, AVENIDA PAULISTA (SÃO PAULO, SP)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAUDURO, João Carlos e MARTINO, Ludovico e KLIASS, Rosa Grena. Avenida Paulista. Infinito vão: 90 anos de arquitetura brasileira. São Paulo: Monolito. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Cauduro, J. C., Martino, L., & Kliass, R. G. (2019). Avenida Paulista. Infinito vão: 90 anos de arquitetura brasileira. São Paulo: Monolito.
    • NLM

      Cauduro JC, Martino L, Kliass RG. Avenida Paulista. Infinito vão: 90 anos de arquitetura brasileira. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Cauduro JC, Martino L, Kliass RG. Avenida Paulista. Infinito vão: 90 anos de arquitetura brasileira. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024