Filtros : "COMPETÊNCIA INFORMACIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ecosistema de inovação na educação: case educação básica: Guarujá: volume 1. Unidade: ECA

    Subjects: LETRAMENTO DIGITAL, EDUCAÇÃO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina. Das literacias de mídia e informação às transliteracias: breve estado da arte. Ecosistema de inovação na educação: case educação básica: Guarujá: volume 1. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143733.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Passarelli, B. (2023). Das literacias de mídia e informação às transliteracias: breve estado da arte. In Ecosistema de inovação na educação: case educação básica: Guarujá: volume 1. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143733.pdf
    • NLM

      Passarelli B. Das literacias de mídia e informação às transliteracias: breve estado da arte [Internet]. In: Ecosistema de inovação na educação: case educação básica: Guarujá: volume 1. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143733.pdf
    • Vancouver

      Passarelli B. Das literacias de mídia e informação às transliteracias: breve estado da arte [Internet]. In: Ecosistema de inovação na educação: case educação básica: Guarujá: volume 1. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143733.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO DIGITAL, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, MIDIATIZAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ecossistema de inovação na educação: case educação básica : Guarujá : volume 1. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143729.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Ecossistema de inovação na educação: case educação básica : Guarujá : volume 1. (2023). Ecossistema de inovação na educação: case educação básica : Guarujá : volume 1. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143729.pdf
    • NLM

      Ecossistema de inovação na educação: case educação básica : Guarujá : volume 1 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143729.pdf
    • Vancouver

      Ecossistema de inovação na educação: case educação básica : Guarujá : volume 1 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143729.pdf
  • Source: Interin.

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KARHAWI, Issaaf e RAMOS, Daniela Osvald. Por uma literacia algorítmica: uma leitura educomunicativa do documentário O dilema das redes. Interin, v. 28, n. ja/ju 2023, p. 6-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2023.Vol28.N1.pp6-23. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Karhawi, I., & Ramos, D. O. (2023). Por uma literacia algorítmica: uma leitura educomunicativa do documentário O dilema das redes. Interin, 28( ja/ju 2023), 6-23. doi:10.35168/1980-5276.UTP.interin.2023.Vol28.N1.pp6-23
    • NLM

      Karhawi I, Ramos DO. Por uma literacia algorítmica: uma leitura educomunicativa do documentário O dilema das redes [Internet]. Interin. 2023 ; 28( ja/ju 2023): 6-23.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2023.Vol28.N1.pp6-23
    • Vancouver

      Karhawi I, Ramos DO. Por uma literacia algorítmica: uma leitura educomunicativa do documentário O dilema das redes [Internet]. Interin. 2023 ; 28( ja/ju 2023): 6-23.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2023.Vol28.N1.pp6-23
  • Source: Proceedings, 2023. Conference titles: World Multi-Conference on Systemics, Cybernetics and Informatics. Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e ANGELUCI, Alan. Media and information literacy among Brazilian K-12 teachers education system: a case study at Guarujá municipal education system. 2023, Anais.. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. p. 152-156. Disponível em: https://doi.org/10.54808/WMSCI2023.01.152. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Angeluci, A. (2023). Media and information literacy among Brazilian K-12 teachers education system: a case study at Guarujá municipal education system. In Proceedings, 2023 (p. 152-156). [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.54808/WMSCI2023.01.152
    • NLM

      Passarelli B, Angeluci A. Media and information literacy among Brazilian K-12 teachers education system: a case study at Guarujá municipal education system [Internet]. Proceedings, 2023. 2023 ;( ): 152-156.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.54808/WMSCI2023.01.152
    • Vancouver

      Passarelli B, Angeluci A. Media and information literacy among Brazilian K-12 teachers education system: a case study at Guarujá municipal education system [Internet]. Proceedings, 2023. 2023 ;( ): 152-156.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.54808/WMSCI2023.01.152
  • Conference titles: World Multi-Conference on Systemics, Cybernetics and Informatics: WMSCI. Unidade: ECA

    Subjects: LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, JOVENS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e ANGELUCI, Alan. A decade of youth behavior studies regarding ICT's impacts: notes on the experience of School of the Future Research Laboratory at the University of Săo Paulo - Brazil. 2022, Anais.. Florida: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.54808/WMSCI2022.03.34. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Angeluci, A. (2022). A decade of youth behavior studies regarding ICT's impacts: notes on the experience of School of the Future Research Laboratory at the University of Săo Paulo - Brazil. In . Florida: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.54808/WMSCI2022.03.34
    • NLM

      Passarelli B, Angeluci A. A decade of youth behavior studies regarding ICT's impacts: notes on the experience of School of the Future Research Laboratory at the University of Săo Paulo - Brazil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.54808/WMSCI2022.03.34
    • Vancouver

      Passarelli B, Angeluci A. A decade of youth behavior studies regarding ICT's impacts: notes on the experience of School of the Future Research Laboratory at the University of Săo Paulo - Brazil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.54808/WMSCI2022.03.34
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, ARQUIVOS, ARTE, TECNOLOGIA, INTERCULTURALIDADE, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ, Pedro Vidal. Arquivos críticos experimentais: modulação, neodocumentalismo e decolonialidade. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-23092022-151623/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Diaz, P. V. (2022). Arquivos críticos experimentais: modulação, neodocumentalismo e decolonialidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-23092022-151623/
    • NLM

      Diaz PV. Arquivos críticos experimentais: modulação, neodocumentalismo e decolonialidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-23092022-151623/
    • Vancouver

      Diaz PV. Arquivos críticos experimentais: modulação, neodocumentalismo e decolonialidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-23092022-151623/
  • Source: Scientific Journal of Applied Social and Clinical Science. Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e ROSA, Beatrice Bonami. Information and digital literacy: the information professional skills in the global labor market. Scientific Journal of Applied Social and Clinical Science, v. 2, n. 4 , p. 2-15-, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.216222417026. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., & Rosa, B. B. (2022). Information and digital literacy: the information professional skills in the global labor market. Scientific Journal of Applied Social and Clinical Science, 2( 4 ), 2-15-. doi:10.22533/at.ed.216222417026
    • NLM

      Paletta FC, Rosa BB. Information and digital literacy: the information professional skills in the global labor market [Internet]. Scientific Journal of Applied Social and Clinical Science. 2022 ; 2( 4 ): 2-15-.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.216222417026
    • Vancouver

      Paletta FC, Rosa BB. Information and digital literacy: the information professional skills in the global labor market [Internet]. Scientific Journal of Applied Social and Clinical Science. 2022 ; 2( 4 ): 2-15-.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.216222417026
  • Source: Cidades MIL: indicadores, métricas e casos = Media and information literacy (MIL): indicators, metrics and cases. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, CIDADES INTELIGENTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. Cidades MIL, educomunicação e a necessidade dos indicadores objetivos de impacto social. Cidades MIL: indicadores, métricas e casos = Media and information literacy (MIL): indicators, metrics and cases. Tradução . São Paulo: UNESCO, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138571.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Consani, M. (2022). Cidades MIL, educomunicação e a necessidade dos indicadores objetivos de impacto social. In Cidades MIL: indicadores, métricas e casos = Media and information literacy (MIL): indicators, metrics and cases. São Paulo: UNESCO. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138571.pdf
    • NLM

      Consani M. Cidades MIL, educomunicação e a necessidade dos indicadores objetivos de impacto social [Internet]. In: Cidades MIL: indicadores, métricas e casos = Media and information literacy (MIL): indicators, metrics and cases. São Paulo: UNESCO; 2022. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138571.pdf
    • Vancouver

      Consani M. Cidades MIL, educomunicação e a necessidade dos indicadores objetivos de impacto social [Internet]. In: Cidades MIL: indicadores, métricas e casos = Media and information literacy (MIL): indicators, metrics and cases. São Paulo: UNESCO; 2022. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138571.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mariana Aparecida da. TIC e competências em informação: um estudo da educação de jovens e adultos no ensino fundamental no município de São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-20092022-154930/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2022). TIC e competências em informação: um estudo da educação de jovens e adultos no ensino fundamental no município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-20092022-154930/
    • NLM

      Silva MA da. TIC e competências em informação: um estudo da educação de jovens e adultos no ensino fundamental no município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-20092022-154930/
    • Vancouver

      Silva MA da. TIC e competências em informação: um estudo da educação de jovens e adultos no ensino fundamental no município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-20092022-154930/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCAÇÃO FINANCEIRA, DADOS PESSOAIS, CRÉDITO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Laudelina Leonardo. Contribuições da literacia no entendimento do escore de crédito. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-114244. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, L. L. (2022). Contribuições da literacia no entendimento do escore de crédito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-114244
    • NLM

      Pereira LL. Contribuições da literacia no entendimento do escore de crédito [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-114244
    • Vancouver

      Pereira LL. Contribuições da literacia no entendimento do escore de crédito [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-114244
  • Source: Competência em informação: avanços hispano-brasileiros = Avances hispano-brasileiros en competencias en información. Unidade: ECA

    Assunto: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos. No final do século XX .. [Prefácio]. Competência em informação: avanços hispano-brasileiros = Avances hispano-brasileiros en competencias en información. São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033176.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Paletta, F. C. (2021). No final do século XX .. [Prefácio]. Competência em informação: avanços hispano-brasileiros = Avances hispano-brasileiros en competencias en información. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033176.pdf
    • NLM

      Paletta FC. No final do século XX .. [Prefácio] [Internet]. Competência em informação: avanços hispano-brasileiros = Avances hispano-brasileiros en competencias en información. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033176.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC. No final do século XX .. [Prefácio] [Internet]. Competência em informação: avanços hispano-brasileiros = Avances hispano-brasileiros en competencias en información. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033176.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, FAKE NEWS, COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, FOTOGRAFIA, IMAGEM DIGITAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Cerqueira. O uso da gamificação para desenvolvimento da competência visual: "fake news" em foco. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-22092023-114523. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Silva, D. C. (2021). O uso da gamificação para desenvolvimento da competência visual: "fake news" em foco (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-22092023-114523
    • NLM

      Silva DC. O uso da gamificação para desenvolvimento da competência visual: "fake news" em foco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-22092023-114523
    • Vancouver

      Silva DC. O uso da gamificação para desenvolvimento da competência visual: "fake news" em foco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-22092023-114523
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidades: FFCLRP, ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Thulio Pereira Dias e ALMEIDA, Marco Antonio de e MIRANDA, Elis de Araújo. Mediação de documentos: elementos teóricos e práticos para afiliação estudantil. 2021, Anais.. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146141.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Gomes, T. P. D., Almeida, M. A. de, & Miranda, E. de A. (2021). Mediação de documentos: elementos teóricos e práticos para afiliação estudantil. In Anais. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146141.pdf
    • NLM

      Gomes TPD, Almeida MA de, Miranda E de A. Mediação de documentos: elementos teóricos e práticos para afiliação estudantil [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146141.pdf
    • Vancouver

      Gomes TPD, Almeida MA de, Miranda E de A. Mediação de documentos: elementos teóricos e práticos para afiliação estudantil [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146141.pdf
  • Source: Revista ACB: Biblioteconomia em Santa Catarina. Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, NEGROS, INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Erinaldo Dias et al. Refletindo sobre a formação de pessoas bibliotecárias para a competência em informação no âmbito das relações étnico-raciais. Revista ACB: Biblioteconomia em Santa Catarina, v. 26, n. 3, p. 1-13, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003054639.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Valério, E. D., Campos, A. F., Lourenço, A., & Nogueira, B. (2021). Refletindo sobre a formação de pessoas bibliotecárias para a competência em informação no âmbito das relações étnico-raciais. Revista ACB: Biblioteconomia em Santa Catarina, 26( 3), 1-13. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003054639.pdf
    • NLM

      Valério ED, Campos AF, Lourenço A, Nogueira B. Refletindo sobre a formação de pessoas bibliotecárias para a competência em informação no âmbito das relações étnico-raciais [Internet]. Revista ACB: Biblioteconomia em Santa Catarina. 2021 ; 26( 3): 1-13.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003054639.pdf
    • Vancouver

      Valério ED, Campos AF, Lourenço A, Nogueira B. Refletindo sobre a formação de pessoas bibliotecárias para a competência em informação no âmbito das relações étnico-raciais [Internet]. Revista ACB: Biblioteconomia em Santa Catarina. 2021 ; 26( 3): 1-13.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003054639.pdf
  • Source: Informação & Informação. Unidades: ECA, IME

    Subjects: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Lilian e PIERUCCINI, Ivete e MADRUGA, Stela do Nascimento. Biblioteca universitária e saberes informacionais: uma experiência com a Wikipédia. Informação & Informação, v. 26, n. 4, p. 645-669, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2021v26n4p645. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Viana, L., Pieruccini, I., & Madruga, S. do N. (2021). Biblioteca universitária e saberes informacionais: uma experiência com a Wikipédia. Informação & Informação, 26( 4), 645-669. doi:10.5433/1981-8920.2021v26n4p645
    • NLM

      Viana L, Pieruccini I, Madruga S do N. Biblioteca universitária e saberes informacionais: uma experiência com a Wikipédia [Internet]. Informação & Informação. 2021 ; 26( 4): 645-669.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2021v26n4p645
    • Vancouver

      Viana L, Pieruccini I, Madruga S do N. Biblioteca universitária e saberes informacionais: uma experiência com a Wikipédia [Internet]. Informação & Informação. 2021 ; 26( 4): 645-669.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2021v26n4p645
  • Unidade: ECA

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIERWAGEN, Gláucia Silva. Vozes da trans(formação) docente na perspectiva da Comunicação/Educação. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-31082021-195415/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Bierwagen, G. S. (2021). Vozes da trans(formação) docente na perspectiva da Comunicação/Educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-31082021-195415/
    • NLM

      Bierwagen GS. Vozes da trans(formação) docente na perspectiva da Comunicação/Educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-31082021-195415/
    • Vancouver

      Bierwagen GS. Vozes da trans(formação) docente na perspectiva da Comunicação/Educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-31082021-195415/
  • Source: Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Faces e interfaces educomunicativas. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia, v. 9, n. 20, p. 6-23, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2021v9n20p6-23. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2021). Faces e interfaces educomunicativas. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia, 9( 20), 6-23. doi:10.22484/2318-5694.2021v9n20p6-23
    • NLM

      Citelli A. Faces e interfaces educomunicativas [Internet]. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. 2021 ; 9( 20): 6-23.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2021v9n20p6-23
    • Vancouver

      Citelli A. Faces e interfaces educomunicativas [Internet]. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. 2021 ; 9( 20): 6-23.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2021v9n20p6-23
  • Source: Revista Internacional de Relaciones Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CÂMARAS MUNICIPAIS, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e DAMASCENO, Marcelo Simões. A comunicação pública digital da Câmara Municipal de Itapevi no Facebook e as possibilidades de letramento político. Revista Internacional de Relaciones Públicas, v. 22, n. 11, p. 219-240, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistarelacionespublicas.uma.es/index.php/revrrpp/article/view/719. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Damasceno, M. S. (2021). A comunicação pública digital da Câmara Municipal de Itapevi no Facebook e as possibilidades de letramento político. Revista Internacional de Relaciones Públicas, 22( 11), 219-240. doi:10.5783/revrrpp.v11i22.719
    • NLM

      Farias LA de, Damasceno MS. A comunicação pública digital da Câmara Municipal de Itapevi no Facebook e as possibilidades de letramento político [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2021 ; 22( 11): 219-240.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://revistarelacionespublicas.uma.es/index.php/revrrpp/article/view/719
    • Vancouver

      Farias LA de, Damasceno MS. A comunicação pública digital da Câmara Municipal de Itapevi no Facebook e as possibilidades de letramento político [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2021 ; 22( 11): 219-240.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://revistarelacionespublicas.uma.es/index.php/revrrpp/article/view/719
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA-VALERO, Pablo et al. Competência em informação: avanços hispano-brasileiros = Avances hispano-brasileiros en competencias en información. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033171.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Parra-Valero, P., Simeão, E., Passarelli, B., & Paletta, F. C. (2021). Competência em informação: avanços hispano-brasileiros = Avances hispano-brasileiros en competencias en información. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033171.pdf
    • NLM

      Parra-Valero P, Simeão E, Passarelli B, Paletta FC. Competência em informação: avanços hispano-brasileiros = Avances hispano-brasileiros en competencias en información [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033171.pdf
    • Vancouver

      Parra-Valero P, Simeão E, Passarelli B, Paletta FC. Competência em informação: avanços hispano-brasileiros = Avances hispano-brasileiros en competencias en información [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033171.pdf
  • Source: Competência em informação: avanços hispano-brasileiros = Avances hispano-brasileiros en competencias en información. Unidade: ECA

    Subjects: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, BIBLIOTECONOMIA, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e MOREIRO GONZÁLEZ, José Antonio. Formação e competências do profissional da informação na era digital. Competência em informação: avanços hispano-brasileiros = Avances hispano-brasileiros en competencias en información. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033183.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., & Moreiro González, J. A. (2021). Formação e competências do profissional da informação na era digital. In Competência em informação: avanços hispano-brasileiros = Avances hispano-brasileiros en competencias en información. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033183.pdf
    • NLM

      Paletta FC, Moreiro González JA. Formação e competências do profissional da informação na era digital [Internet]. In: Competência em informação: avanços hispano-brasileiros = Avances hispano-brasileiros en competencias en información. São Paulo: ECA-USP; 2021. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033183.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC, Moreiro González JA. Formação e competências do profissional da informação na era digital [Internet]. In: Competência em informação: avanços hispano-brasileiros = Avances hispano-brasileiros en competencias en información. São Paulo: ECA-USP; 2021. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033183.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024