Filtros : "CIRCULAÇÃO URBANA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O Povo. Unidade: FAU

    Subjects: CIRCULAÇÃO URBANA, TRANSPORTE URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TADDEI NETO, Pedro. Áreas para circulação de carros devem ser reduzidas. [Depoimento]. O Povo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.opovo.com.br/app/opovo/brasil/2013/03/18/noticiasjornalbrasil,3024207/areas-para-circulacao-de-carros-devem-ser-reduzidas.shtml. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Taddei Neto, P. (2013). Áreas para circulação de carros devem ser reduzidas. [Depoimento]. O Povo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.opovo.com.br/app/opovo/brasil/2013/03/18/noticiasjornalbrasil,3024207/areas-para-circulacao-de-carros-devem-ser-reduzidas.shtml
    • NLM

      Taddei Neto P. Áreas para circulação de carros devem ser reduzidas. [Depoimento] [Internet]. O Povo. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.opovo.com.br/app/opovo/brasil/2013/03/18/noticiasjornalbrasil,3024207/areas-para-circulacao-de-carros-devem-ser-reduzidas.shtml
    • Vancouver

      Taddei Neto P. Áreas para circulação de carros devem ser reduzidas. [Depoimento] [Internet]. O Povo. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.opovo.com.br/app/opovo/brasil/2013/03/18/noticiasjornalbrasil,3024207/areas-para-circulacao-de-carros-devem-ser-reduzidas.shtml
  • Source: Urbs.. Unidade: FAU

    Assunto: CIRCULAÇÃO URBANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Heliana Comin. [I]mobilidade urbana. Urbs., v. 12, n. 47, p. 8-11, 2008Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Vargas, H. C. (2008). [I]mobilidade urbana. Urbs., 12( 47), 8-11.
    • NLM

      Vargas HC. [I]mobilidade urbana. Urbs. 2008 ; 12( 47): 8-11.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Vargas HC. [I]mobilidade urbana. Urbs. 2008 ; 12( 47): 8-11.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, RENOVAÇÃO URBANA, CIRCULAÇÃO URBANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETTINI, S. Zanettini critica obra amorfa. [Depoimento a ricardo bonalume neto]. Tradução . Folha de São Paulo, 1993. , n. 20 ju 1993, p. 4-8. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Zanettini, S. (1993). Zanettini critica obra amorfa. [Depoimento a ricardo bonalume neto]. Folha de São Paulo, p. 4-8. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Zanettini S. Zanettini critica obra amorfa. [Depoimento a ricardo bonalume neto]. Folha de São Paulo. 1993 ;( 20 ju 1993):4-8.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Zanettini S. Zanettini critica obra amorfa. [Depoimento a ricardo bonalume neto]. Folha de São Paulo. 1993 ;( 20 ju 1993):4-8.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Construcao Sao Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: VIAS, CIRCULAÇÃO URBANA, MEIO AMBIENTE URBANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, I et al. Vitima de atropelamento . [Depoimento a maria teresa de souza]. Construcao Sao Paulo, n. 2352, p. 4-7, 1993Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Freitas, I., Barros, R., Neves, J., Ohtake, R., Zanettini, S., Spozati, A., et al. (1993). Vitima de atropelamento . [Depoimento a maria teresa de souza]. Construcao Sao Paulo, (2352), 4-7.
    • NLM

      Freitas I, Barros R, Neves J, Ohtake R, Zanettini S, Spozati A, Rolnik R, Bratke C, Pompeia LA. Vitima de atropelamento . [Depoimento a maria teresa de souza]. Construcao Sao Paulo. 1993 ;(2352): 4-7.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Freitas I, Barros R, Neves J, Ohtake R, Zanettini S, Spozati A, Rolnik R, Bratke C, Pompeia LA. Vitima de atropelamento . [Depoimento a maria teresa de souza]. Construcao Sao Paulo. 1993 ;(2352): 4-7.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FAU

    Subjects: RENOVAÇÃO URBANA, CIRCULAÇÃO URBANA, MEIO AMBIENTE URBANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEFEVRE, J E A e TOLEDO, B L. Vida nova para o coracao da cidade. [Depoimento]. Tradução . Jornal da Tarde, 1991. , p. 28. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Lefevre, J. E. A., & Toledo, B. L. (1991). Vida nova para o coracao da cidade. [Depoimento]. Jornal da Tarde, p. 28. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lefevre JEA, Toledo BL. Vida nova para o coracao da cidade. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1991 ;28.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Lefevre JEA, Toledo BL. Vida nova para o coracao da cidade. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1991 ;28.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Gazeta Mercantil.Grande São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: CIRCULAÇÃO URBANA, ÁREAS METROPOLITANAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEFÈVRE, José Eduardo de Assis e FIGUEIREDO FILHO, Celso. Veículo deve voltar à 7 de Abril [Depoimento]. Gazeta Mercantil.Grande São Paulo. [S.l.]: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 1998
    • APA

      Lefèvre, J. E. de A., & Figueiredo Filho, C. (1998). Veículo deve voltar à 7 de Abril [Depoimento]. Gazeta Mercantil.Grande São Paulo. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lefèvre JE de A, Figueiredo Filho C. Veículo deve voltar à 7 de Abril [Depoimento]. Gazeta Mercantil.Grande São Paulo. 1998 ;3.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Lefèvre JE de A, Figueiredo Filho C. Veículo deve voltar à 7 de Abril [Depoimento]. Gazeta Mercantil.Grande São Paulo. 1998 ;3.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: EXPANSÃO URBANA (HISTÓRIA), CIRCULAÇÃO URBANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIPOLLETTA, Juliana e GROSTEIN, Marta Dora. Vetores de expansão urbana e metropolitana. 2009, Anais.. São Paulo: USP, 2009. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Cipolletta, J., & Grostein, M. D. (2009). Vetores de expansão urbana e metropolitana. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Cipolletta J, Grostein MD. Vetores de expansão urbana e metropolitana. Resumos. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Cipolletta J, Grostein MD. Vetores de expansão urbana e metropolitana. Resumos. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Veja São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: CALÇADAS, CIRCULAÇÃO URBANA, RUAS E AVENIDAS (CONSERVAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRILLI, Mara e ORNSTEIN, Sheila Walbe. Vamos cuidar da Paulista. Veja São Paulo, v. 43, n. 11, p. 12, 2010Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Gabrilli, M., & Ornstein, S. W. (2010). Vamos cuidar da Paulista. Veja São Paulo, 43( 11), 12.
    • NLM

      Gabrilli M, Ornstein SW. Vamos cuidar da Paulista. Veja São Paulo. 2010 ; 43( 11): 12.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Gabrilli M, Ornstein SW. Vamos cuidar da Paulista. Veja São Paulo. 2010 ; 43( 11): 12.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: CIRCULAÇÃO URBANA, PEDÁGIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS FILHO, Cândido Malta. Urbanista é a favor do pedágio urbano [Entrevista]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2009
    • APA

      Campos Filho, C. M. (2009). Urbanista é a favor do pedágio urbano [Entrevista]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Campos Filho CM. Urbanista é a favor do pedágio urbano [Entrevista]. Folha de São Paulo. 2009 ;26 jul. 2009. C7.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Campos Filho CM. Urbanista é a favor do pedágio urbano [Entrevista]. Folha de São Paulo. 2009 ;26 jul. 2009. C7.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: CIRCULAÇÃO URBANA, TRANSPORTE URBANO, TERMINAIS INTERMODAIS, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tomás André Rebollo Figueiredo da. Urbanismo e mobilidade na metrópole paulistana: estudo de caso . 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-23082012-145025/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Silva, T. A. R. F. da. (2012). Urbanismo e mobilidade na metrópole paulistana: estudo de caso : o Parque Dom Pedro II (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-23082012-145025/
    • NLM

      Silva TARF da. Urbanismo e mobilidade na metrópole paulistana: estudo de caso : o Parque Dom Pedro II [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-23082012-145025/
    • Vancouver

      Silva TARF da. Urbanismo e mobilidade na metrópole paulistana: estudo de caso : o Parque Dom Pedro II [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-23082012-145025/
  • Source: Revista do Parlamento Paulistano. Unidade: FAU

    Subjects: CIRCULAÇÃO URBANA, PEDÁGIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APOLINÁRIO, Carlos et al. Um projeto para o trânsito paulistano. [Depoimento a Sândor Vasconcelos]. Revista do Parlamento Paulistano. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2012
    • APA

      Apolinário, C., Campos Filho, C. M., Figueira, H., Resende, P., & Affonso, N. (2012). Um projeto para o trânsito paulistano. [Depoimento a Sândor Vasconcelos]. Revista do Parlamento Paulistano. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Apolinário C, Campos Filho CM, Figueira H, Resende P, Affonso N. Um projeto para o trânsito paulistano. [Depoimento a Sândor Vasconcelos]. Revista do Parlamento Paulistano. 2012 ; 2( 3): 52-63.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Apolinário C, Campos Filho CM, Figueira H, Resende P, Affonso N. Um projeto para o trânsito paulistano. [Depoimento a Sândor Vasconcelos]. Revista do Parlamento Paulistano. 2012 ; 2( 3): 52-63.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Projeto Design. Unidade: FAU

    Subjects: TRANSPORTES (ASPECTOS ECONÔMICOS), CIRCULAÇÃO URBANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Lúcio Gomes. Um plano para o transporte metropolitano de São Paulo. Projeto Design, v. fe 2000, n. 240, p. 30-31, 2000Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Machado, L. G. (2000). Um plano para o transporte metropolitano de São Paulo. Projeto Design, fe 2000(240), 30-31.
    • NLM

      Machado LG. Um plano para o transporte metropolitano de São Paulo. Projeto Design. 2000 ; fe 2000(240): 30-31.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Machado LG. Um plano para o transporte metropolitano de São Paulo. Projeto Design. 2000 ; fe 2000(240): 30-31.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Estado de São Paulo. Caderno Curso. Unidade: FAU

    Subjects: CIRCULAÇÃO URBANA, TRANSPORTE URBANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMARILDO, Roberto et al. Um caminho de trilhos por uma cidade maris rápida [Depoimento]. Estado de São Paulo. Caderno Curso. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2000
    • APA

      Romarildo, R., Branco, A. M., Waisman, J., Zarattini, C., Cunha, A., & Campos Filho, C. M. (2000). Um caminho de trilhos por uma cidade maris rápida [Depoimento]. Estado de São Paulo. Caderno Curso. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Romarildo R, Branco AM, Waisman J, Zarattini C, Cunha A, Campos Filho CM. Um caminho de trilhos por uma cidade maris rápida [Depoimento]. Estado de São Paulo. Caderno Curso. 2000 ;4.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Romarildo R, Branco AM, Waisman J, Zarattini C, Cunha A, Campos Filho CM. Um caminho de trilhos por uma cidade maris rápida [Depoimento]. Estado de São Paulo. Caderno Curso. 2000 ;4.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Estado de São Paulo.Caderno Cidades. Unidades: FAU, EP

    Subjects: CIRCULAÇÃO URBANA, CIDADES (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Carlos Alberto Cerqueira e ZMITROWICZ, Witold e LEFÈVRE, José Eduardo de Assis. Túnel 9 de Julho completa hoje 60 anos [Depoimento a Marcus Lopes]. Estado de São Paulo.Caderno Cidades. [S.l.]: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 1998
    • APA

      Lemos, C. A. C., Zmitrowicz, W., & Lefèvre, J. E. de A. (1998). Túnel 9 de Julho completa hoje 60 anos [Depoimento a Marcus Lopes]. Estado de São Paulo.Caderno Cidades. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lemos CAC, Zmitrowicz W, Lefèvre JE de A. Túnel 9 de Julho completa hoje 60 anos [Depoimento a Marcus Lopes]. Estado de São Paulo.Caderno Cidades. 1998 ;4.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Lemos CAC, Zmitrowicz W, Lefèvre JE de A. Túnel 9 de Julho completa hoje 60 anos [Depoimento a Marcus Lopes]. Estado de São Paulo.Caderno Cidades. 1998 ;4.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: CIRCULAÇÃO URBANA, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS FILHO, Cândido Malta e MEYER, Regina Maria Prosperi e EL-HAGE, Nelson I Maluf. Trânsito pode piorar com mais shoppings [Depoimento a Fabiana Gitsio]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 1997
    • APA

      Campos Filho, C. M., Meyer, R. M. P., & El-Hage, N. I. M. (1997). Trânsito pode piorar com mais shoppings [Depoimento a Fabiana Gitsio]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Campos Filho CM, Meyer RMP, El-Hage NIM. Trânsito pode piorar com mais shoppings [Depoimento a Fabiana Gitsio]. Folha de São Paulo. 1997 ; 3.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Campos Filho CM, Meyer RMP, El-Hage NIM. Trânsito pode piorar com mais shoppings [Depoimento a Fabiana Gitsio]. Folha de São Paulo. 1997 ; 3.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Metro Jornal. Unidade: FEA

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, CIRCULAÇÃO URBANA, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Eduardo Amaral. Trânsito eleva 35% o tempo gasto na rua em São Paulo. [Depoimento]. Metro Jornal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.metrojornal.com.br/foco/2019/04/25/transito-eleva-35-o-tempo-gasto-na-rua-em-sao-paulo.html. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2019
    • APA

      Haddad, E. A. (2019). Trânsito eleva 35% o tempo gasto na rua em São Paulo. [Depoimento]. Metro Jornal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.metrojornal.com.br/foco/2019/04/25/transito-eleva-35-o-tempo-gasto-na-rua-em-sao-paulo.html
    • NLM

      Haddad EA. Trânsito eleva 35% o tempo gasto na rua em São Paulo. [Depoimento] [Internet]. Metro Jornal. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.metrojornal.com.br/foco/2019/04/25/transito-eleva-35-o-tempo-gasto-na-rua-em-sao-paulo.html
    • Vancouver

      Haddad EA. Trânsito eleva 35% o tempo gasto na rua em São Paulo. [Depoimento] [Internet]. Metro Jornal. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.metrojornal.com.br/foco/2019/04/25/transito-eleva-35-o-tempo-gasto-na-rua-em-sao-paulo.html
  • Source: O Estado de São Paulo. Caderno Metrópole. Unidade: FAU

    Assunto: CIRCULAÇÃO URBANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATARAZZO, Andrea et al. Tráfego livre na 7 de abril. Pobres pedestres: motoristas buzinaram muito na rua, que até o fim de semana tinha acesso por automóvel restrito. O Estado de São Paulo. Caderno Metrópole. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2005
    • APA

      Matarazzo, A., Pereira, M., Pereira, E., Silva, S. S. da, Miqueletti Júnior, W., Costa, L. C., & Lefèvre, J. E. de A. (2005). Tráfego livre na 7 de abril. Pobres pedestres: motoristas buzinaram muito na rua, que até o fim de semana tinha acesso por automóvel restrito. O Estado de São Paulo. Caderno Metrópole. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Matarazzo A, Pereira M, Pereira E, Silva SS da, Miqueletti Júnior W, Costa LC, Lefèvre JE de A. Tráfego livre na 7 de abril. Pobres pedestres: motoristas buzinaram muito na rua, que até o fim de semana tinha acesso por automóvel restrito. O Estado de São Paulo. Caderno Metrópole. 2005 ;(21 ju p. C1):[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Matarazzo A, Pereira M, Pereira E, Silva SS da, Miqueletti Júnior W, Costa LC, Lefèvre JE de A. Tráfego livre na 7 de abril. Pobres pedestres: motoristas buzinaram muito na rua, que até o fim de semana tinha acesso por automóvel restrito. O Estado de São Paulo. Caderno Metrópole. 2005 ;(21 ju p. C1):[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, CIRCULAÇÃO URBANA, TRANSPORTE URBANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERCÊS, Simaia do Socorro Sales. Transporte urbano por ônibus na área metropolitana de Belém ((1966/83): a formação da questão. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Mercês, S. do S. S. (1999). Transporte urbano por ônibus na área metropolitana de Belém ((1966/83): a formação da questão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mercês S do SS. Transporte urbano por ônibus na área metropolitana de Belém ((1966/83): a formação da questão. 1999 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Mercês S do SS. Transporte urbano por ônibus na área metropolitana de Belém ((1966/83): a formação da questão. 1999 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, CIRCULAÇÃO URBANA, POLÍTICA URBANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Rosana Helena. Transporte público e crescimento econômico. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,cartas--016042011,707038,0.htm. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Miranda, R. H. (2011). Transporte público e crescimento econômico. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,cartas--016042011,707038,0.htm
    • NLM

      Miranda RH. Transporte público e crescimento econômico [Internet]. O Estado de São Paulo. 2011 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,cartas--016042011,707038,0.htm
    • Vancouver

      Miranda RH. Transporte público e crescimento econômico [Internet]. O Estado de São Paulo. 2011 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,cartas--016042011,707038,0.htm
  • Source: Revista dos Transportes Publicos. Unidade: FAU

    Subjects: TRANSPORTES (ASPECTOS ECONÔMICOS), PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, CIRCULAÇÃO URBANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIGRIELLO, A. Transporte coletivo: uma experiencia internacional em fontes nao convencionais de financiamento. Revista dos Transportes Publicos, v. 16, n. 61, p. 79-90, 1993Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Nigriello, A. (1993). Transporte coletivo: uma experiencia internacional em fontes nao convencionais de financiamento. Revista dos Transportes Publicos, 16( 61), 79-90.
    • NLM

      Nigriello A. Transporte coletivo: uma experiencia internacional em fontes nao convencionais de financiamento. Revista dos Transportes Publicos. 1993 ;16( 61): 79-90.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Nigriello A. Transporte coletivo: uma experiencia internacional em fontes nao convencionais de financiamento. Revista dos Transportes Publicos. 1993 ;16( 61): 79-90.[citado 2024 mar. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024