Filtros : "CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: DELOS: Desarrollo Local Sostenible. Unidade: EACH

    Assuntos: MOBILIDADE URBANA, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, SERVIÇO PÚBLICO, CIDADES, APLICATIVOS MÓVEIS, GEOPROCESSAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Ludmilla Francisca et al. A (IN) sustentabilidade nossa de cada dia: serviços, comuns urbanos e ferramentas digitais voltados para a mobilidade na cidade. DELOS: Desarrollo Local Sostenible, v. 16, n. 42, p. 204-218, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/rdelosv16.n42-015. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Duarte, L. F., Matsuoka, C. F., Cruz, S. R. S., & Paulino, S. R. (2023). A (IN) sustentabilidade nossa de cada dia: serviços, comuns urbanos e ferramentas digitais voltados para a mobilidade na cidade. DELOS: Desarrollo Local Sostenible, 16( 42), 204-218. doi:10.55905/rdelosv16.n42-015
    • NLM

      Duarte LF, Matsuoka CF, Cruz SRS, Paulino SR. A (IN) sustentabilidade nossa de cada dia: serviços, comuns urbanos e ferramentas digitais voltados para a mobilidade na cidade [Internet]. DELOS: Desarrollo Local Sostenible. 2023 ; 16( 42): 204-218.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.55905/rdelosv16.n42-015
    • Vancouver

      Duarte LF, Matsuoka CF, Cruz SRS, Paulino SR. A (IN) sustentabilidade nossa de cada dia: serviços, comuns urbanos e ferramentas digitais voltados para a mobilidade na cidade [Internet]. DELOS: Desarrollo Local Sostenible. 2023 ; 16( 42): 204-218.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.55905/rdelosv16.n42-015
  • Unidade: FAU

    Assuntos: IDOSOS, ERGONOMIA, ENVELHECIMENTO, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARUNCHIO, Claudia Ferrara. O meio urbano como indutor do envelhecimento ativo: desempenho ergonômico com foco no usuário idoso. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-01122023-110938/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Carunchio, C. F. (2023). O meio urbano como indutor do envelhecimento ativo: desempenho ergonômico com foco no usuário idoso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-01122023-110938/
    • NLM

      Carunchio CF. O meio urbano como indutor do envelhecimento ativo: desempenho ergonômico com foco no usuário idoso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-01122023-110938/
    • Vancouver

      Carunchio CF. O meio urbano como indutor do envelhecimento ativo: desempenho ergonômico com foco no usuário idoso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-01122023-110938/
  • Unidade: EP

    Assuntos: REDES URBANAS, MOBILIDADE URBANA, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, CALÇADAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLEMENTINO, Mariê Xavier. Análise das interferências de elementos das redes de infraestrutura no espaço da calçada e na dinâmica da mobilidade a pé, em áreas urbanas selecionadas na Região Metropolitana de São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3146/tde-21092023-082138/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Clementino, M. X. (2023). Análise das interferências de elementos das redes de infraestrutura no espaço da calçada e na dinâmica da mobilidade a pé, em áreas urbanas selecionadas na Região Metropolitana de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3146/tde-21092023-082138/
    • NLM

      Clementino MX. Análise das interferências de elementos das redes de infraestrutura no espaço da calçada e na dinâmica da mobilidade a pé, em áreas urbanas selecionadas na Região Metropolitana de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3146/tde-21092023-082138/
    • Vancouver

      Clementino MX. Análise das interferências de elementos das redes de infraestrutura no espaço da calçada e na dinâmica da mobilidade a pé, em áreas urbanas selecionadas na Região Metropolitana de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3146/tde-21092023-082138/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: MODELOS DE APRENDIZAGEM, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, VEÍCULOS AUTÔNOMOS, PREDIÇÃO, SEGURANÇA DE TRÁFEGO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Augusto Ribeiro. Modelagem multivariada da incerteza preditiva de modelos de aprendizado profundo para predição de trajetória de pedestres aplicados a câmeras móveis acopladas a veículos autônomos. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18153/tde-23012024-145624/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Castro, A. R. (2023). Modelagem multivariada da incerteza preditiva de modelos de aprendizado profundo para predição de trajetória de pedestres aplicados a câmeras móveis acopladas a veículos autônomos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18153/tde-23012024-145624/
    • NLM

      Castro AR. Modelagem multivariada da incerteza preditiva de modelos de aprendizado profundo para predição de trajetória de pedestres aplicados a câmeras móveis acopladas a veículos autônomos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18153/tde-23012024-145624/
    • Vancouver

      Castro AR. Modelagem multivariada da incerteza preditiva de modelos de aprendizado profundo para predição de trajetória de pedestres aplicados a câmeras móveis acopladas a veículos autônomos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18153/tde-23012024-145624/
  • Fonte: Journal of Sustainable Urban Mobility. Unidade: EACH

    Assuntos: MOBILIDADE URBANA, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, SERVIÇOS PÚBLICOS, CIDADES, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Ludmilla Francisca et al. Mobilidade urbana sustentável com ênfase em mobilidade ativa no entorno escolar. Journal of Sustainable Urban Mobility, v. 2, n. 1, p. 01-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53613/josum.2022.v2.001. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Duarte, L. F., Franco, P. R. de A., Matsuoka, C. F., Cruz, S. R. S., & Paulino, S. R. (2022). Mobilidade urbana sustentável com ênfase em mobilidade ativa no entorno escolar. Journal of Sustainable Urban Mobility, 2( 1), 01-12. doi:10.53613/josum.2022.v2.001
    • NLM

      Duarte LF, Franco PR de A, Matsuoka CF, Cruz SRS, Paulino SR. Mobilidade urbana sustentável com ênfase em mobilidade ativa no entorno escolar [Internet]. Journal of Sustainable Urban Mobility. 2022 ;2( 1): 01-12.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.53613/josum.2022.v2.001
    • Vancouver

      Duarte LF, Franco PR de A, Matsuoka CF, Cruz SRS, Paulino SR. Mobilidade urbana sustentável com ênfase em mobilidade ativa no entorno escolar [Internet]. Journal of Sustainable Urban Mobility. 2022 ;2( 1): 01-12.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.53613/josum.2022.v2.001
  • Unidade: EP

    Assuntos: CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, ATROPELAMENTO, ACIDENTES DE TRÂNSITO, USO DO SOLO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIRES, Ruth Otamária da Silva. Uso de índice de ambiente construído para análise espacial dos atropelamentos em São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27042022-084058/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Aires, R. O. da S. (2022). Uso de índice de ambiente construído para análise espacial dos atropelamentos em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27042022-084058/
    • NLM

      Aires RO da S. Uso de índice de ambiente construído para análise espacial dos atropelamentos em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27042022-084058/
    • Vancouver

      Aires RO da S. Uso de índice de ambiente construído para análise espacial dos atropelamentos em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27042022-084058/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, CONFORTO AMBIENTAL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBALA, Paula Lelis Rabelo. Percursos de pedestres: caminhabilidade, conforto ambiental e planejamento estratégico. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-09032023-164035/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Albala, P. L. R. (2022). Percursos de pedestres: caminhabilidade, conforto ambiental e planejamento estratégico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-09032023-164035/
    • NLM

      Albala PLR. Percursos de pedestres: caminhabilidade, conforto ambiental e planejamento estratégico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-09032023-164035/
    • Vancouver

      Albala PLR. Percursos de pedestres: caminhabilidade, conforto ambiental e planejamento estratégico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-09032023-164035/
  • Fonte: Gecontec: Revista Internacional de Gestion del Conocimiento y la Tecnologia. Unidade: EACH

    Assuntos: MOBILIDADE URBANA, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, SERVIÇOS PÚBLICOS, CIDADES, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Silvia Regina Stuchi e PAULINO, Sonia Regina. A inovação social em experiências de mobilidade urbana: análise na perspectiva dos objetivos de desenvolvimento sustentável. Gecontec: Revista Internacional de Gestion del Conocimiento y la Tecnologia, v. 10, n. 3, p. 69-84, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.7054369. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Cruz, S. R. S., & Paulino, S. R. (2022). A inovação social em experiências de mobilidade urbana: análise na perspectiva dos objetivos de desenvolvimento sustentável. Gecontec: Revista Internacional de Gestion del Conocimiento y la Tecnologia, 10( 3), 69-84. doi:10.5281/zenodo.7054369
    • NLM

      Cruz SRS, Paulino SR. A inovação social em experiências de mobilidade urbana: análise na perspectiva dos objetivos de desenvolvimento sustentável [Internet]. Gecontec: Revista Internacional de Gestion del Conocimiento y la Tecnologia. 2022 ; 10( 3): 69-84.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.7054369
    • Vancouver

      Cruz SRS, Paulino SR. A inovação social em experiências de mobilidade urbana: análise na perspectiva dos objetivos de desenvolvimento sustentável [Internet]. Gecontec: Revista Internacional de Gestion del Conocimiento y la Tecnologia. 2022 ; 10( 3): 69-84.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.7054369
  • Fonte: Sustainability. Unidade: EACH

    Assuntos: MOBILIDADE URBANA, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, SERVIÇOS PÚBLICOS, CIDADES, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Silvia Regina Stuchi e PAULINO, Sonia Regina e GALLOUJ, Faïz. Social innovation in active mobility public services in the megacity of Sao Paulo. Sustainability, v. 14, n. 19, p. 01-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/su141911834. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Cruz, S. R. S., Paulino, S. R., & Gallouj, F. (2022). Social innovation in active mobility public services in the megacity of Sao Paulo. Sustainability, 14( 19), 01-16. doi:10.3390/su141911834
    • NLM

      Cruz SRS, Paulino SR, Gallouj F. Social innovation in active mobility public services in the megacity of Sao Paulo [Internet]. Sustainability. 2022 ; 14( 19): 01-16.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3390/su141911834
    • Vancouver

      Cruz SRS, Paulino SR, Gallouj F. Social innovation in active mobility public services in the megacity of Sao Paulo [Internet]. Sustainability. 2022 ; 14( 19): 01-16.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3390/su141911834
  • Fonte: Pós: revista do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da FAUUSP. Unidade: FAU

    Assuntos: MICROCLIMA URBANO, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, AMBIENTES URBANOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Priscila Weruska Stark da e DUARTE, Denise Helena Silva. Are green walls a suitable environmental compensation in densifying cities? Quantifying the urban microclimate effects at the pedestrian level in Sao Paulo. Pós: revista do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da FAUUSP, v. 29, n. 55, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.posfauusp.2022.195441. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Silva, P. W. S. da, & Duarte, D. H. S. (2022). Are green walls a suitable environmental compensation in densifying cities? Quantifying the urban microclimate effects at the pedestrian level in Sao Paulo. Pós: revista do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da FAUUSP, 29( 55). doi:10.11606/issn.2317-2762.posfauusp.2022.195441
    • NLM

      Silva PWS da, Duarte DHS. Are green walls a suitable environmental compensation in densifying cities? Quantifying the urban microclimate effects at the pedestrian level in Sao Paulo [Internet]. Pós: revista do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da FAUUSP. 2022 ; 29( 55):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.posfauusp.2022.195441
    • Vancouver

      Silva PWS da, Duarte DHS. Are green walls a suitable environmental compensation in densifying cities? Quantifying the urban microclimate effects at the pedestrian level in Sao Paulo [Internet]. Pós: revista do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da FAUUSP. 2022 ; 29( 55):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.posfauusp.2022.195441
  • Fonte: Mobilidade urbana e os desafios da cidade coletiva. Unidade: IP

    Assuntos: MOBILIDADE URBANA, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, PSICOLOGIA DO TRÂNSITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marlene Alves da e CABRAL, Karla Kely da Silva e ROSA, Helena Rinaldi. Mobilidade urbana e humana: reflexões por estudantes da graduação em psicologia. Mobilidade urbana e os desafios da cidade coletiva. Tradução . Formiga (MG): Multiatual, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.4916796. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da, Cabral, K. K. da S., & Rosa, H. R. (2021). Mobilidade urbana e humana: reflexões por estudantes da graduação em psicologia. In Mobilidade urbana e os desafios da cidade coletiva. Formiga (MG): Multiatual. doi:10.5281/zenodo.4916796
    • NLM

      Silva MA da, Cabral KK da S, Rosa HR. Mobilidade urbana e humana: reflexões por estudantes da graduação em psicologia [Internet]. In: Mobilidade urbana e os desafios da cidade coletiva. Formiga (MG): Multiatual; 2021. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.4916796
    • Vancouver

      Silva MA da, Cabral KK da S, Rosa HR. Mobilidade urbana e humana: reflexões por estudantes da graduação em psicologia [Internet]. In: Mobilidade urbana e os desafios da cidade coletiva. Formiga (MG): Multiatual; 2021. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.4916796
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Latin American Robotics Symposium - LARS. Unidade: EESC

    Assuntos: CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, TRAJETÓRIA, ENGENHARIA ELÉTRICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Anderson Carlos dos e GRASSI JÚNIOR, Valdir. Pedestrian trajectory prediction with pose representation and latent space variables. 2021, Anais.. Piscataway, NJ, USA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://dx.doi.org/10.1109/LARS/SBR/WRE54079.2021.9605473. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Santos, A. C. dos, & Grassi Júnior, V. (2021). Pedestrian trajectory prediction with pose representation and latent space variables. In Proceedings. Piscataway, NJ, USA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1109/LARS/SBR/WRE54079.2021.9605473
    • NLM

      Santos AC dos, Grassi Júnior V. Pedestrian trajectory prediction with pose representation and latent space variables [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1109/LARS/SBR/WRE54079.2021.9605473
    • Vancouver

      Santos AC dos, Grassi Júnior V. Pedestrian trajectory prediction with pose representation and latent space variables [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1109/LARS/SBR/WRE54079.2021.9605473
  • Unidade: EP

    Assuntos: MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS, VEÍCULOS ESPECIAIS, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, CORPO HUMANO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Marcelo Rubens Galdiano. UN crash safe vehicle design using human body models. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-03022022-114716/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Duarte, M. R. G. (2021). UN crash safe vehicle design using human body models (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-03022022-114716/
    • NLM

      Duarte MRG. UN crash safe vehicle design using human body models [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-03022022-114716/
    • Vancouver

      Duarte MRG. UN crash safe vehicle design using human body models [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-03022022-114716/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, ARBORIZAÇÃO, MOBILIDADE URBANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Mylena Cristine Rodrigues de. Efeito barreira em cidades médias: uma análise exploratória com árvores de decisão e florestas aleatórias. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102021-093109/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Jesus, M. C. R. de. (2021). Efeito barreira em cidades médias: uma análise exploratória com árvores de decisão e florestas aleatórias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102021-093109/
    • NLM

      Jesus MCR de. Efeito barreira em cidades médias: uma análise exploratória com árvores de decisão e florestas aleatórias [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102021-093109/
    • Vancouver

      Jesus MCR de. Efeito barreira em cidades médias: uma análise exploratória com árvores de decisão e florestas aleatórias [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102021-093109/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: ERGONOMIA, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, PERCEPÇÃO ESPACIAL, MEIO AMBIENTE URBANO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Andre Eiji. Streetscapes para São Paulo: caminhabilidade & ergonomia. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-20092021-115608/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Sato, A. E. (2021). Streetscapes para São Paulo: caminhabilidade & ergonomia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-20092021-115608/
    • NLM

      Sato AE. Streetscapes para São Paulo: caminhabilidade & ergonomia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-20092021-115608/
    • Vancouver

      Sato AE. Streetscapes para São Paulo: caminhabilidade & ergonomia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-20092021-115608/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: MOBILIDADE URBANA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Nathalie do. Mobilidade a pé e as mulheres: conceitos em disputa e história em movimento nas transformações urbanas em São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-01062022-173103/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Prado, N. do. (2021). Mobilidade a pé e as mulheres: conceitos em disputa e história em movimento nas transformações urbanas em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-01062022-173103/
    • NLM

      Prado N do. Mobilidade a pé e as mulheres: conceitos em disputa e história em movimento nas transformações urbanas em São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-01062022-173103/
    • Vancouver

      Prado N do. Mobilidade a pé e as mulheres: conceitos em disputa e história em movimento nas transformações urbanas em São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-01062022-173103/
  • Fonte: Anais: Cidades e extremos: sua relação com o ambiente construído. Nome do evento: Encontro Nacional de Conforto no Ambiente Construído - ENCAC. Unidade: FAU

    Assuntos: MEIO AMBIENTE URBANO, ERGONOMIA, MOBILIDADE URBANA, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Andre Eiji e ALBALA, Paula Lelis Rabelo e MÜLFARTH, Roberta Consentino Kronka. Análise ergonômica de caminhabilidade: uma aplicação prática da avaliação ergonômica do ambiente urbano. 2021, Anais.. Palmas: ANTAC, 2021. Disponível em: https://www.even3.com.br/encac2021/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Sato, A. E., Albala, P. L. R., & Mülfarth, R. C. K. (2021). Análise ergonômica de caminhabilidade: uma aplicação prática da avaliação ergonômica do ambiente urbano. In Anais: Cidades e extremos: sua relação com o ambiente construído. Palmas: ANTAC. Recuperado de https://www.even3.com.br/encac2021/
    • NLM

      Sato AE, Albala PLR, Mülfarth RCK. Análise ergonômica de caminhabilidade: uma aplicação prática da avaliação ergonômica do ambiente urbano [Internet]. Anais: Cidades e extremos: sua relação com o ambiente construído. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.even3.com.br/encac2021/
    • Vancouver

      Sato AE, Albala PLR, Mülfarth RCK. Análise ergonômica de caminhabilidade: uma aplicação prática da avaliação ergonômica do ambiente urbano [Internet]. Anais: Cidades e extremos: sua relação com o ambiente construído. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.even3.com.br/encac2021/
  • Fonte: Ambiente Construído. Unidade: EESC

    Assuntos: INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, MOBILIDADE URBANA, CIDADES MÉDIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Mylena Cristine Rodrigues de e LARA, Daniela Vanessa Rodriguez e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Efeito barreira em cidades médias brasileiras: o caso de viagens não motorizadas em São Carlos, SP. Ambiente Construído, v. 21, n. 3, p. 79-95, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-86212021000300539. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Jesus, M. C. R. de, Lara, D. V. R., & Silva, A. N. R. da. (2021). Efeito barreira em cidades médias brasileiras: o caso de viagens não motorizadas em São Carlos, SP. Ambiente Construído, 21( 3), 79-95. doi:10.1590/s1678-86212021000300539
    • NLM

      Jesus MCR de, Lara DVR, Silva ANR da. Efeito barreira em cidades médias brasileiras: o caso de viagens não motorizadas em São Carlos, SP [Internet]. Ambiente Construído. 2021 ; 21( 3): 79-95.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-86212021000300539
    • Vancouver

      Jesus MCR de, Lara DVR, Silva ANR da. Efeito barreira em cidades médias brasileiras: o caso de viagens não motorizadas em São Carlos, SP [Internet]. Ambiente Construído. 2021 ; 21( 3): 79-95.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-86212021000300539
  • Fonte: Periódico Técnico e Científico Cidades Verdes. Unidades: FAU, EP

    Assuntos: MOBILIDADE URBANA, ESPAÇO URBANO, CALÇADAS, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORITA, Gabriela Katie Silva e MÜLFARTH, Roberta Consentino Kronka. Rede de Caminhabilidade: proposta para a Cidade de Lorena (SP) aspectos qualitativos e quantitativos dos deslocamentos no ambiente urbano. Periódico Técnico e Científico Cidades Verdes, v. 8, n. 21, p. 33-47, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17271/2317860482120202757. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Morita, G. K. S., & Mülfarth, R. C. K. (2020). Rede de Caminhabilidade: proposta para a Cidade de Lorena (SP) aspectos qualitativos e quantitativos dos deslocamentos no ambiente urbano. Periódico Técnico e Científico Cidades Verdes, 8( 21), 33-47. doi:10.17271/2317860482120202757
    • NLM

      Morita GKS, Mülfarth RCK. Rede de Caminhabilidade: proposta para a Cidade de Lorena (SP) aspectos qualitativos e quantitativos dos deslocamentos no ambiente urbano [Internet]. Periódico Técnico e Científico Cidades Verdes. 2020 ; 8( 21): 33-47.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.17271/2317860482120202757
    • Vancouver

      Morita GKS, Mülfarth RCK. Rede de Caminhabilidade: proposta para a Cidade de Lorena (SP) aspectos qualitativos e quantitativos dos deslocamentos no ambiente urbano [Internet]. Periódico Técnico e Científico Cidades Verdes. 2020 ; 8( 21): 33-47.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.17271/2317860482120202757
  • Unidade: EP

    Assuntos: CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, COMPORTAMENTO COLETIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELOTTI, Maria Carolina Tiburcio Dias. Simulação da dinâmica de multidões baseada no modelo de forças sociais. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-19072021-084725/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Belotti, M. C. T. D. (2020). Simulação da dinâmica de multidões baseada no modelo de forças sociais. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-19072021-084725/
    • NLM

      Belotti MCTD. Simulação da dinâmica de multidões baseada no modelo de forças sociais. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-19072021-084725/
    • Vancouver

      Belotti MCTD. Simulação da dinâmica de multidões baseada no modelo de forças sociais. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-19072021-084725/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024