Filtros : "CIÊNCIAS EXATAS APLICADAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, CIÊNCIAS EXATAS APLICADAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDEBURGO, Edrick Sitrângulo e GALVEZ, Américo López. A função exponencial e sua importância na compreensão de modelos com fenômenos de variação acentuada. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06092023-143937/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Brandeburgo, E. S., & Galvez, A. L. (2023). A função exponencial e sua importância na compreensão de modelos com fenômenos de variação acentuada (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06092023-143937/
    • NLM

      Brandeburgo ES, Galvez AL. A função exponencial e sua importância na compreensão de modelos com fenômenos de variação acentuada [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06092023-143937/
    • Vancouver

      Brandeburgo ES, Galvez AL. A função exponencial e sua importância na compreensão de modelos com fenômenos de variação acentuada [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06092023-143937/
  • Unidade: IPEN

    Subjects: PROGRAMA EDUCATIVO, ENSINO E APRENDIZAGEM, INSTRUÇÃO PROGRAMADA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, CIÊNCIAS EXATAS APLICADAS, INSTITUTOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Fernando Bastos de. Viabilidade de implementação de Iniciação Científica Júnior no IPEN. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85131/tde-18102022-163446/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Melo, F. B. de. (2022). Viabilidade de implementação de Iniciação Científica Júnior no IPEN (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85131/tde-18102022-163446/
    • NLM

      Melo FB de. Viabilidade de implementação de Iniciação Científica Júnior no IPEN [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85131/tde-18102022-163446/
    • Vancouver

      Melo FB de. Viabilidade de implementação de Iniciação Científica Júnior no IPEN [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85131/tde-18102022-163446/
  • Source: Palestra. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências - EEC. Unidade: IFSC

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, CIÊNCIAS EXATAS APLICADAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cibelle Celestino. 50 anos da chegada do homem a Lua: lições para o presente. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, C. C. (2019). 50 anos da chegada do homem a Lua: lições para o presente. In Palestra. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Silva CC. 50 anos da chegada do homem a Lua: lições para o presente [Internet]. Palestra. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Silva CC. 50 anos da chegada do homem a Lua: lições para o presente [Internet]. Palestra. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Semana da Licenciatura em Ciências Exatas - SeLic. Unidade: IFSC

    Subjects: ASTRONOMIA, CIÊNCIAS EXATAS APLICADAS, DEFICIÊNCIA VISUAL, LUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Robson Douglas da Silva e SILVA, Geisiane Rosa da e JOÃO, Herbert Alexandre. Desenvolvimento de objetos educacionais texturizados para o auxílio na construção do conhecimento de alunos não-videntes e videntes para o ensino de astronomia. 2015, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2015. Disponível em: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Martins, R. D. da S., Silva, G. R. da, & João, H. A. (2015). Desenvolvimento de objetos educacionais texturizados para o auxílio na construção do conhecimento de alunos não-videntes e videntes para o ensino de astronomia. In Livro de resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
    • NLM

      Martins RD da S, Silva GR da, João HA. Desenvolvimento de objetos educacionais texturizados para o auxílio na construção do conhecimento de alunos não-videntes e videntes para o ensino de astronomia [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
    • Vancouver

      Martins RD da S, Silva GR da, João HA. Desenvolvimento de objetos educacionais texturizados para o auxílio na construção do conhecimento de alunos não-videntes e videntes para o ensino de astronomia [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CIÊNCIAS EXATAS APLICADAS, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, SISTEMAS BASEADOS EM CONHECIMENTO, SISTEMAS ESPECIALISTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Jésus Franco. Sistema automatizado de classificação de abelhas baseado em reconhecimento de padrões. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-10012011-114124/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Bueno, J. F. (2010). Sistema automatizado de classificação de abelhas baseado em reconhecimento de padrões (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-10012011-114124/
    • NLM

      Bueno JF. Sistema automatizado de classificação de abelhas baseado em reconhecimento de padrões [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-10012011-114124/
    • Vancouver

      Bueno JF. Sistema automatizado de classificação de abelhas baseado em reconhecimento de padrões [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-10012011-114124/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Bioengenharia da USP. Unidade: EESC

    Subjects: HISTÓRIA DA ARTE, CIÊNCIAS EXATAS APLICADAS, CARDIOLOGIA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTONIO, Ana Maria e ROLLO, João Manuel Domingos de Almeida. A história da arte da bioengenharia no Brasil. 2001, Anais.. São Carlos: EESC/FMRP/IQSC, 2001. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Antonio, A. M., & Rollo, J. M. D. de A. (2001). A história da arte da bioengenharia no Brasil. In Anais. São Carlos: EESC/FMRP/IQSC.
    • NLM

      Antonio AM, Rollo JMD de A. A história da arte da bioengenharia no Brasil. Anais. 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Antonio AM, Rollo JMD de A. A história da arte da bioengenharia no Brasil. Anais. 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024