Varejo virtual: estratégia de expansão ou ampliação de canal ? (2006)
Source: FACEF Pesquisa. Unidade: FEA
Subjects: VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
ABNT
CAVALCANTI, Melissa Franchini e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Varejo virtual: estratégia de expansão ou ampliação de canal ?. FACEF Pesquisa, v. 9, n. 2, p. 137-150, 2006Tradução . . Acesso em: 18 set. 2024.APA
Cavalcanti, M. F., & Silveira, J. A. G. da. (2006). Varejo virtual: estratégia de expansão ou ampliação de canal ? FACEF Pesquisa, 9( 2), 137-150.NLM
Cavalcanti MF, Silveira JAG da. Varejo virtual: estratégia de expansão ou ampliação de canal ? FACEF Pesquisa. 2006 ; 9( 2): 137-150.[citado 2024 set. 18 ]Vancouver
Cavalcanti MF, Silveira JAG da. Varejo virtual: estratégia de expansão ou ampliação de canal ? FACEF Pesquisa. 2006 ; 9( 2): 137-150.[citado 2024 set. 18 ]