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  • Fonte: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, MARCAS, LUXO, MARKETING DE LUXO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ARTE

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A estética do consumo na integração arte e luxo:: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama. Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2024). A estética do consumo na integração arte e luxo:: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama. In Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf
    • NLM

      Perez C. A estética do consumo na integração arte e luxo:: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf
    • Vancouver

      Perez C. A estética do consumo na integração arte e luxo:: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, CONSUMO, MARKETING DE LUXO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem. Organicom, v. 20, n. 42, p. 145-158, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2023). Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem. Organicom, 20( 42), 145-158. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
    • NLM

      Perez C. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 145-158.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
    • Vancouver

      Perez C. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 145-158.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
  • Fonte: Book of abstracts. Nome do evento: World Congress of Semiotics. Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIÓTICA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      DOMINGUES, Jacqueline Ausier et al. Secondness as a way of sustaining a digital brand: semiotic analysis of Nubank’s NuSócios campaign. 2022, Anais.. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132758.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Domingues, J. A., Nani, A., Sato, S., & Perez, C. (2022). Secondness as a way of sustaining a digital brand: semiotic analysis of Nubank’s NuSócios campaign. In Book of abstracts. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132758.pdf
    • NLM

      Domingues JA, Nani A, Sato S, Perez C. Secondness as a way of sustaining a digital brand: semiotic analysis of Nubank’s NuSócios campaign [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132758.pdf
    • Vancouver

      Domingues JA, Nani A, Sato S, Perez C. Secondness as a way of sustaining a digital brand: semiotic analysis of Nubank’s NuSócios campaign [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132758.pdf
  • Fonte: Caderno de resumos. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, DADOS PESSOAIS, PRIVACIDADE, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      CAVALCANTI, Mario Filipe e TRINDADE, Eneus. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Cavalcanti, M. F., & Trindade, E. (2022). Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf
    • NLM

      Cavalcanti MF, Trindade E. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf
    • Vancouver

      Cavalcanti MF, Trindade E. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, NEGROS, RACISMO, ANTIRRACISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      SOUZA, Angelica Moreira de. Dimensões de sentidos da presença dos negros em anúncios brasileiros (2019-2020): reflexões e direcionamentos para a construção de um instrumento de apoio para fomentar a igualdade racial na produção publicitária. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31032022-172421/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Souza, A. M. de. (2022). Dimensões de sentidos da presença dos negros em anúncios brasileiros (2019-2020): reflexões e direcionamentos para a construção de um instrumento de apoio para fomentar a igualdade racial na produção publicitária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31032022-172421/
    • NLM

      Souza AM de. Dimensões de sentidos da presença dos negros em anúncios brasileiros (2019-2020): reflexões e direcionamentos para a construção de um instrumento de apoio para fomentar a igualdade racial na produção publicitária [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31032022-172421/
    • Vancouver

      Souza AM de. Dimensões de sentidos da presença dos negros em anúncios brasileiros (2019-2020): reflexões e direcionamentos para a construção de um instrumento de apoio para fomentar a igualdade racial na produção publicitária [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31032022-172421/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, GOVERNO ESTADUAL, VACINAS, CORONAVIRUS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Quando a comunicação faz a diferença. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023668.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Perez, C. (2021). Quando a comunicação faz a diferença. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023668.pdf
    • NLM

      Perez C. Quando a comunicação faz a diferença [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023668.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Quando a comunicação faz a diferença [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023668.pdf
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Assuntos: CIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA, VACINAÇÃO, MARKETING POLÍTICO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, CAMPANHAS DE VACINAÇÃO, CORONAVIRUS, COVID-19

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Ciência pública com competência e coragem. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016169.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2021). Ciência pública com competência e coragem. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016169.pdf
    • NLM

      Perez C. Ciência pública com competência e coragem [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016169.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Ciência pública com competência e coragem [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016169.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PERSONALIDADE, TRAÇOS DE PERSONALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      SENISE, Diego dos Santos Vega. O papel dos traços de personalidade dos indivíduos na avaliação de propagandas. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-211307/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Senise, D. dos S. V. (2021). O papel dos traços de personalidade dos indivíduos na avaliação de propagandas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-211307/
    • NLM

      Senise D dos SV. O papel dos traços de personalidade dos indivíduos na avaliação de propagandas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-211307/
    • Vancouver

      Senise D dos SV. O papel dos traços de personalidade dos indivíduos na avaliação de propagandas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-211307/
  • Fonte: RuMoRes. Unidade: FE

    Assuntos: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ESPORTES, ÉTICA

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    • ABNT

      BECCARI, Marcos N. e PORTUGAL, Daniel B. e ALMEIDA, Rogério de. O jogo apolíneo-dionisíaco: aspectos filosóficos do esporte. RuMoRes, v. 15, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2021.189370. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Beccari, M. N., Portugal, D. B., & Almeida, R. de. (2021). O jogo apolíneo-dionisíaco: aspectos filosóficos do esporte. RuMoRes, 15( 30). doi:10.11606/issn.1982-677X.rum.2021.189370
    • NLM

      Beccari MN, Portugal DB, Almeida R de. O jogo apolíneo-dionisíaco: aspectos filosóficos do esporte [Internet]. RuMoRes. 2021 ; 15( 30):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2021.189370
    • Vancouver

      Beccari MN, Portugal DB, Almeida R de. O jogo apolíneo-dionisíaco: aspectos filosóficos do esporte [Internet]. RuMoRes. 2021 ; 15( 30):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2021.189370
  • Fonte: Latin American Journal of Development. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARCAS, CERVEJA, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações. Latin American Journal of Development, v. 3, n. 5, p. 2881-2897, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46814/lajdv3n5-017. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (2021). A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações. Latin American Journal of Development, 3( 5), 2881-2897. doi:10.46814/lajdv3n5-017
    • NLM

      Souza SMR de. A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( 5): 2881-2897.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n5-017
    • Vancouver

      Souza SMR de. A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( 5): 2881-2897.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n5-017
  • Fonte: E-Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, SEMIÓTICA, MARCAS, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão AceitaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTAELLA, Lúcia e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Publicidade de causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. E-Compós, v. 24, n. ja/dez. 2021, p. 1-19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30962/ec.2128. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Santaella, L., Perez, C., & Pompeu, B. (2021). Publicidade de causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. E-Compós, 24( ja/dez. 2021), 1-19. doi:10.30962/ec.2128
    • NLM

      Santaella L, Perez C, Pompeu B. Publicidade de causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. E-Compós. 2021 ; 24( ja/dez. 2021): 1-19.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.2128
    • Vancouver

      Santaella L, Perez C, Pompeu B. Publicidade de causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. E-Compós. 2021 ; 24( ja/dez. 2021): 1-19.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.2128
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, QUARENTENA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. O devir da publicidade. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998518.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2020). O devir da publicidade. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998518.pdf
    • NLM

      Perez C. O devir da publicidade [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998518.pdf
    • Vancouver

      Perez C. O devir da publicidade [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998518.pdf
  • Fonte: Esferas. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, NEGROS, PRECONCEITO RACIAL, ATENÇÃO VISUAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata. Esferas, v. 10, n. 18, p. 87-97, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2020). Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata. Esferas, 10( 18), 87-97. doi:10.31501/esf.v0i18.11938
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata [Internet]. Esferas. 2020 ; 10( 18): 87-97.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata [Internet]. Esferas. 2020 ; 10( 18): 87-97.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938
  • Fonte: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio. Do imperativo ao interrogativo: perguntas e respostas na comunicação publicitária. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998231.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Sato, S. (2020). Do imperativo ao interrogativo: perguntas e respostas na comunicação publicitária. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998231.pdf
    • NLM

      Sato S. Do imperativo ao interrogativo: perguntas e respostas na comunicação publicitária [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998231.pdf
    • Vancouver

      Sato S. Do imperativo ao interrogativo: perguntas e respostas na comunicação publicitária [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998231.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, SEMIÓTICA, MARCAS, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e SANTAELLA, Lúcia. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. 2020, Anais.. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Santaella, L. (2020). Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. In Anais. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Santaella L. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Santaella L. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA INSTITUCIONAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e BASTOS, Dorinho. O filme publicitário do USP Vida e a questão da causa. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003005860.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Bastos, D. (2020). O filme publicitário do USP Vida e a questão da causa. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003005860.pdf
    • NLM

      Perez C, Bastos D. O filme publicitário do USP Vida e a questão da causa [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003005860.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Bastos D. O filme publicitário do USP Vida e a questão da causa [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003005860.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ANÚNCIOS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Como citar
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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. . São Paulo: Intercom. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Trindade, E. (2019). Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Trindade E. Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Trindade E. Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Meio e Mensagem. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ANTROPOMORFISMO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A marca na direção humana: língua antropomorfizada para ser protetora, sensibilidade da Coca-cola na compreensão do jovem de hoje. Meio e Mensagem. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981892.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Perez, C. (2019). A marca na direção humana: língua antropomorfizada para ser protetora, sensibilidade da Coca-cola na compreensão do jovem de hoje. Meio e Mensagem. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981892.pdf
    • NLM

      Perez C. A marca na direção humana: língua antropomorfizada para ser protetora, sensibilidade da Coca-cola na compreensão do jovem de hoje [Internet]. Meio e Mensagem. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981892.pdf
    • Vancouver

      Perez C. A marca na direção humana: língua antropomorfizada para ser protetora, sensibilidade da Coca-cola na compreensão do jovem de hoje [Internet]. Meio e Mensagem. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981892.pdf
  • Fonte: Actas. Nome do evento: Congreso Mundial de Semiótica. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      SOUZA, Gabriel Moni de e ONO, Heder Seiti e PEREZ, Clotilde. Semiótica aplicada: análise de peças da marca Gatorade à luz da teoria Peirceana. 2019, Anais.. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.24308/IASS-2019-5-018. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Souza, G. M. de, Ono, H. S., & Perez, C. (2019). Semiótica aplicada: análise de peças da marca Gatorade à luz da teoria Peirceana. In Actas. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.24308/IASS-2019-5-018
    • NLM

      Souza GM de, Ono HS, Perez C. Semiótica aplicada: análise de peças da marca Gatorade à luz da teoria Peirceana [Internet]. Actas. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.24308/IASS-2019-5-018
    • Vancouver

      Souza GM de, Ono HS, Perez C. Semiótica aplicada: análise de peças da marca Gatorade à luz da teoria Peirceana [Internet]. Actas. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.24308/IASS-2019-5-018
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, RECICLAGEM DE RESÍDUOS URBANOS, RESÍDUOS SÓLIDOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Andressa Benini. "Separe o lixo e acerta na lata": análise discursiva de uma campanha governamental. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-155626/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Mendes, A. B. (2018). "Separe o lixo e acerta na lata": análise discursiva de uma campanha governamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-155626/
    • NLM

      Mendes AB. "Separe o lixo e acerta na lata": análise discursiva de uma campanha governamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-155626/
    • Vancouver

      Mendes AB. "Separe o lixo e acerta na lata": análise discursiva de uma campanha governamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-155626/

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