Filtros : "BLOGS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, BLOGS, MODA, JORNALISMO DE MODA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAAD, Elizabeth. A maior qualidade .. [Prefácio]. . Porto Alegre: Sulina. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Saad, E. (2022). A maior qualidade .. [Prefácio]. Porto Alegre: Sulina.
    • NLM

      Saad E. A maior qualidade .. [Prefácio]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Saad E. A maior qualidade .. [Prefácio]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências.. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, BLOGS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Fabiane Elidia e QUEIROZ, Salete Linhares. Blog sobre o uso de agrotóxicos: possibilidades no ensino de química. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 117. Disponível em: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2022/07/aprendizado-de-professoresJulho07.pdf#page=108. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Dias, F. E., & Queiroz, S. L. (2022). Blog sobre o uso de agrotóxicos: possibilidades no ensino de química. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. (p. 117). São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2022/07/aprendizado-de-professoresJulho07.pdf#page=108
    • NLM

      Dias FE, Queiroz SL. Blog sobre o uso de agrotóxicos: possibilidades no ensino de química [Internet]. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 117.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2022/07/aprendizado-de-professoresJulho07.pdf#page=108
    • Vancouver

      Dias FE, Queiroz SL. Blog sobre o uso de agrotóxicos: possibilidades no ensino de química [Internet]. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 117.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2022/07/aprendizado-de-professoresJulho07.pdf#page=108
  • Source: IEEE Access. Unidade: EP

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, REDES SOCIAIS, BLOGS, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Francisco Braulio et al. Investigating the emotional response to COVID-19 news on Twitter: a topic modeling and emotion classification approac. IEEE Access, p. 16883-16897, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/ACCESS.2022.3150329. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. B., Haque, A., Mougouei, D., Evans, S., Singh, M. P., & Sichman, J. S. (2022). Investigating the emotional response to COVID-19 news on Twitter: a topic modeling and emotion classification approac. IEEE Access, 16883-16897. doi:10.1109/ACCESS.2022.3150329
    • NLM

      Oliveira FB, Haque A, Mougouei D, Evans S, Singh MP, Sichman JS. Investigating the emotional response to COVID-19 news on Twitter: a topic modeling and emotion classification approac [Internet]. IEEE Access. 2022 ; 16883-16897.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ACCESS.2022.3150329
    • Vancouver

      Oliveira FB, Haque A, Mougouei D, Evans S, Singh MP, Sichman JS. Investigating the emotional response to COVID-19 news on Twitter: a topic modeling and emotion classification approac [Internet]. IEEE Access. 2022 ; 16883-16897.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ACCESS.2022.3150329
  • Source: Textura. Revista de Educação e Letras. Unidade: FE

    Subjects: MATERNIDADE, BLOGS, MÃES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Elaine Muniz e LIMA, Ana Laura Godinho. “#Síndrome de menasmain #”: a mãe má e a boa mãe da blogosfera materna brasileira. Textura. Revista de Educação e Letras, v. 23, n. 55, p. 38-58, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29327/227811.23.55-2. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pires, E. M., & Lima, A. L. G. (2021). “#Síndrome de menasmain #”: a mãe má e a boa mãe da blogosfera materna brasileira. Textura. Revista de Educação e Letras, 23( 55), 38-58. doi:10.29327/227811.23.55-2
    • NLM

      Pires EM, Lima ALG. “#Síndrome de menasmain #”: a mãe má e a boa mãe da blogosfera materna brasileira [Internet]. Textura. Revista de Educação e Letras. 2021 ; 23( 55): 38-58.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29327/227811.23.55-2
    • Vancouver

      Pires EM, Lima ALG. “#Síndrome de menasmain #”: a mãe má e a boa mãe da blogosfera materna brasileira [Internet]. Textura. Revista de Educação e Letras. 2021 ; 23( 55): 38-58.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29327/227811.23.55-2
  • Source: Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Conference titles: Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA, BLOGS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e BARRO, Mario Roberto e QUEIROZ, Salete Linhares. Interações mútuas em blogs na formação de professores de Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15109. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Silva, G. B. da, Barro, M. R., & Queiroz, S. L. (2021). Interações mútuas em blogs na formação de professores de Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15109
    • NLM

      Silva GB da, Barro MR, Queiroz SL. Interações mútuas em blogs na formação de professores de Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 313-316.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15109
    • Vancouver

      Silva GB da, Barro MR, Queiroz SL. Interações mútuas em blogs na formação de professores de Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 313-316.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15109
  • Source: International Journal of Information Systems and Tourism. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, MARKETING TURÍSTICO, VIAGENS, BLOGS, TURISTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e SOBATA, Marcelo Fukuyama. Content aspects valued by users of travel blogs. Insights from brazilian travelers. International Journal of Information Systems and Tourism, v. 5, n. 1, p. 07-17, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.uajournals.com/ijist-tourism/journal/5/1/1.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Sobata, M. F. (2020). Content aspects valued by users of travel blogs. Insights from brazilian travelers. International Journal of Information Systems and Tourism, 5( 1), 07-17. Recuperado de http://www.uajournals.com/ijist-tourism/journal/5/1/1.pdf
    • NLM

      Andrade J, Sobata MF. Content aspects valued by users of travel blogs. Insights from brazilian travelers [Internet]. International Journal of Information Systems and Tourism. 2020 ; 5( 1): 07-17.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.uajournals.com/ijist-tourism/journal/5/1/1.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Sobata MF. Content aspects valued by users of travel blogs. Insights from brazilian travelers [Internet]. International Journal of Information Systems and Tourism. 2020 ; 5( 1): 07-17.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.uajournals.com/ijist-tourism/journal/5/1/1.pdf
  • Source: Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro - RECOM. Unidade: EERP

    Subjects: RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, EDUCAÇÃO, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, APRENDIZAGEM, BLOGS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Denise Ferreira Gomide et al. Blog no ensino da ressuscitação cardiopulmonar: uma ferramenta para a formação do enfermeiro. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro - RECOM, v. 10, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19175/recom.v10i0.3643. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Batista, D. F. G., Nascimento, J. da S. G., Oliveira, J. L. G. de, Alves, M. G., Silva, M. D., & Dalri, M. C. B. (2020). Blog no ensino da ressuscitação cardiopulmonar: uma ferramenta para a formação do enfermeiro. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro - RECOM, 10. doi:10.19175/recom.v10i0.3643
    • NLM

      Batista DFG, Nascimento J da SG, Oliveira JLG de, Alves MG, Silva MD, Dalri MCB. Blog no ensino da ressuscitação cardiopulmonar: uma ferramenta para a formação do enfermeiro [Internet]. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro - RECOM. 2020 ; 10[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.19175/recom.v10i0.3643
    • Vancouver

      Batista DFG, Nascimento J da SG, Oliveira JLG de, Alves MG, Silva MD, Dalri MCB. Blog no ensino da ressuscitação cardiopulmonar: uma ferramenta para a formação do enfermeiro [Internet]. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro - RECOM. 2020 ; 10[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.19175/recom.v10i0.3643
  • Source: Anais. Conference titles: Jornadas da Associação Portuguesa de Documentação e Informação de Saúde - APDIS: Be OPEN: Inspirar, Capacitar, Investigar, Inovar & Partilhar. Unidade: FMRP

    Subjects: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, DISSEMINAÇÃO SELETIVA DA INFORMAÇÃO, BLOGS, RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, WEB SEMÂNTICA, SAÚDE, INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICARTE, Ivan Luiz Marques e HAGIWARA, Karina e GALVÃO, Maria Cristiane Barbosa. De blogs a dados abertos: um estudo de caso na disseminação de informação em saúde. 2020, Anais.. Porto: APDIS, 2020. Disponível em: https://apdis.pt/publicacoes/index.php/jornadas/article/view/277/400. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ricarte, I. L. M., Hagiwara, K., & Galvão, M. C. B. (2020). De blogs a dados abertos: um estudo de caso na disseminação de informação em saúde. In Anais. Porto: APDIS. Recuperado de https://apdis.pt/publicacoes/index.php/jornadas/article/view/277/400
    • NLM

      Ricarte ILM, Hagiwara K, Galvão MCB. De blogs a dados abertos: um estudo de caso na disseminação de informação em saúde [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://apdis.pt/publicacoes/index.php/jornadas/article/view/277/400
    • Vancouver

      Ricarte ILM, Hagiwara K, Galvão MCB. De blogs a dados abertos: um estudo de caso na disseminação de informação em saúde [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://apdis.pt/publicacoes/index.php/jornadas/article/view/277/400
  • Unidade: ECA

    Subjects: INFORMAÇÃO, CONHECIMENTO, MULHERES NEGRAS, IDENTIDADE ÉTNICA, IDENTIDADE CULTURAL, MOVIMENTOS SOCIAIS, BLOGS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thais Pereira da. Construções identitárias & TICs: o caso do blog "Blogueiras Negras". 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27122019-170340/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, T. P. da. (2019). Construções identitárias & TICs: o caso do blog "Blogueiras Negras" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27122019-170340/
    • NLM

      Silva TP da. Construções identitárias & TICs: o caso do blog "Blogueiras Negras" [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27122019-170340/
    • Vancouver

      Silva TP da. Construções identitárias & TICs: o caso do blog "Blogueiras Negras" [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27122019-170340/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMISMO, MODA, BLOGS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade. 2019, Anais.. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Sato, S., Pompeu, B., & Perez, C. (2019). Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade. In Anais. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
    • NLM

      Sato S, Pompeu B, Perez C. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Pompeu B, Perez C. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, BLOGS, RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, TECNOLOGIAS DA SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Denise Ferreira Gomide. Blog no ensino da ressuscitação cardiopulmonar: uma ferramenta para a formação do enfermeiro. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20032020-140552/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Batista, D. F. G. (2019). Blog no ensino da ressuscitação cardiopulmonar: uma ferramenta para a formação do enfermeiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20032020-140552/
    • NLM

      Batista DFG. Blog no ensino da ressuscitação cardiopulmonar: uma ferramenta para a formação do enfermeiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20032020-140552/
    • Vancouver

      Batista DFG. Blog no ensino da ressuscitação cardiopulmonar: uma ferramenta para a formação do enfermeiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20032020-140552/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, BLOGS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliana Silva de e OLIVEIRA, José Paulo da Silva e KINOUCHI, Osame. Evolução da Vlogosfera científica brasileira. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. S. de, Oliveira, J. P. da S., & Kinouchi, O. (2019). Evolução da Vlogosfera científica brasileira. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Oliveira JS de, Oliveira JP da S, Kinouchi O. Evolução da Vlogosfera científica brasileira [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Oliveira JS de, Oliveira JP da S, Kinouchi O. Evolução da Vlogosfera científica brasileira [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Source: International Archives of Otorhinolaryngology. Unidade: FOB

    Subjects: RESPIRAÇÃO BUCAL, TELEMEDICINA, BLOGS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCAS, Gabriele Ramos de e BERRETIN-FELIX, Giédre e FUKUSHIRO, Ana Paula. Weblog “How Do I Breathe?”: design and view statistics. International Archives of Otorhinolaryngology, v. 23, n. 1, p. 330-333, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1055/s-0038-1657792. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Luccas, G. R. de, Berretin-Felix, G., & Fukushiro, A. P. (2019). Weblog “How Do I Breathe?”: design and view statistics. International Archives of Otorhinolaryngology, 23( 1), 330-333. doi:10.1055/s-0038-1657792
    • NLM

      Luccas GR de, Berretin-Felix G, Fukushiro AP. Weblog “How Do I Breathe?”: design and view statistics [Internet]. International Archives of Otorhinolaryngology. 2019 ; 23( 1): 330-333.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1055/s-0038-1657792
    • Vancouver

      Luccas GR de, Berretin-Felix G, Fukushiro AP. Weblog “How Do I Breathe?”: design and view statistics [Internet]. International Archives of Otorhinolaryngology. 2019 ; 23( 1): 330-333.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1055/s-0038-1657792
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: BLOGS, PORTAL, PORTFÓLIOS, PESQUISA CIENTÍFICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, José Paulo da Silva e OLIVEIRA, Juliana Silva de e KINOUCHI, Osame. Reformulação do portal de blogs e canais científicos. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. P. da S., Oliveira, J. S. de, & Kinouchi, O. (2019). Reformulação do portal de blogs e canais científicos. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Oliveira JP da S, Oliveira JS de, Kinouchi O. Reformulação do portal de blogs e canais científicos [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Oliveira JP da S, Oliveira JS de, Kinouchi O. Reformulação do portal de blogs e canais científicos [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: International Archives of Otorhinolaryngology. Unidades: FOB, HRAC

    Subjects: FISSURA LÁBIOPALATINA, PERDA AUDITIVA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, BLOGS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMINO, Luciana Paula et al. Development and evaluation of a blog about cleft lip and cleft palate and hearing. International Archives of Otorhinolaryngology, v. 22, n. 1, p. 60-67, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1055/s-0037-1603494. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Maximino, L. P., Zambonato, T. C. de F., Picolini-Pereira, M. M., Corrêa, C. de C., Feniman, M. R., & Blasca, W. Q. (2018). Development and evaluation of a blog about cleft lip and cleft palate and hearing. International Archives of Otorhinolaryngology, 22( 1), 60-67. doi:10.1055/s-0037-1603494
    • NLM

      Maximino LP, Zambonato TC de F, Picolini-Pereira MM, Corrêa C de C, Feniman MR, Blasca WQ. Development and evaluation of a blog about cleft lip and cleft palate and hearing [Internet]. International Archives of Otorhinolaryngology. 2018 ; 22( 1): 60-67.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1055/s-0037-1603494
    • Vancouver

      Maximino LP, Zambonato TC de F, Picolini-Pereira MM, Corrêa C de C, Feniman MR, Blasca WQ. Development and evaluation of a blog about cleft lip and cleft palate and hearing [Internet]. International Archives of Otorhinolaryngology. 2018 ; 22( 1): 60-67.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1055/s-0037-1603494
  • Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, BLOGS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, Débora Rodrigues. Blog como ambiente de apoio à interação, colaboração e reflexão no ensino a distância. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-151008/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Vaz, D. R. (2018). Blog como ambiente de apoio à interação, colaboração e reflexão no ensino a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-151008/
    • NLM

      Vaz DR. Blog como ambiente de apoio à interação, colaboração e reflexão no ensino a distância [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-151008/
    • Vancouver

      Vaz DR. Blog como ambiente de apoio à interação, colaboração e reflexão no ensino a distância [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-151008/
  • Source: Revista Tecnologia Educacional. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, BLOGS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Bárbara Alves da Rocha e VERSUTI, Fabiana Maris e MONTICELLI, Patrícia Ferreira. Novas tecnologias e a educação: o uso do blog como estratégia de ensino. Revista Tecnologia Educacional, v. 47, n. 221, p. 86-98, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/326098576_NOVAS_TECNOLOGIAS_E_A_EDUCACAO_O_USO_DO_BLOG_COMO_ESTRATEGIA_DE_ENSINO. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Franco, B. A. da R., Versuti, F. M., & Monticelli, P. F. (2018). Novas tecnologias e a educação: o uso do blog como estratégia de ensino. Revista Tecnologia Educacional, 47( 221), 86-98. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/326098576_NOVAS_TECNOLOGIAS_E_A_EDUCACAO_O_USO_DO_BLOG_COMO_ESTRATEGIA_DE_ENSINO
    • NLM

      Franco BA da R, Versuti FM, Monticelli PF. Novas tecnologias e a educação: o uso do blog como estratégia de ensino [Internet]. Revista Tecnologia Educacional. 2018 ; 47( 221): 86-98.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/326098576_NOVAS_TECNOLOGIAS_E_A_EDUCACAO_O_USO_DO_BLOG_COMO_ESTRATEGIA_DE_ENSINO
    • Vancouver

      Franco BA da R, Versuti FM, Monticelli PF. Novas tecnologias e a educação: o uso do blog como estratégia de ensino [Internet]. Revista Tecnologia Educacional. 2018 ; 47( 221): 86-98.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/326098576_NOVAS_TECNOLOGIAS_E_A_EDUCACAO_O_USO_DO_BLOG_COMO_ESTRATEGIA_DE_ENSINO
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, BLOGS, MODA, JORNALISMO DE MODA, PROFISSÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KARHAWI, Issaaf Santos. De blogueira à influenciadora: motivações, ethos e etapas profissionais na blogosfera de moda brasileira. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17092018-163855/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Karhawi, I. S. (2018). De blogueira à influenciadora: motivações, ethos e etapas profissionais na blogosfera de moda brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17092018-163855/
    • NLM

      Karhawi IS. De blogueira à influenciadora: motivações, ethos e etapas profissionais na blogosfera de moda brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17092018-163855/
    • Vancouver

      Karhawi IS. De blogueira à influenciadora: motivações, ethos e etapas profissionais na blogosfera de moda brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17092018-163855/
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: LUTO (ESTADO EMOCIONAL), INTERNET, BLOGS, MÃES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIZZO, Heloisa Cristina Figueiredo et al. Mães enlutadas: criação de blogs temáticos sobre a perda de um filho. Acta Paulista de Enfermagem, v. 30, n. 2, p. 116-121, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0194201700019. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Frizzo, H. C. F., Szylit, R., Ichikawa, C. R. de F., & Sá, N. N. de. (2017). Mães enlutadas: criação de blogs temáticos sobre a perda de um filho. Acta Paulista de Enfermagem, 30( 2), 116-121. doi:10.1590/1982-0194201700019
    • NLM

      Frizzo HCF, Szylit R, Ichikawa CR de F, Sá NN de. Mães enlutadas: criação de blogs temáticos sobre a perda de um filho [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2017 ; 30( 2): 116-121.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0194201700019
    • Vancouver

      Frizzo HCF, Szylit R, Ichikawa CR de F, Sá NN de. Mães enlutadas: criação de blogs temáticos sobre a perda de um filho [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2017 ; 30( 2): 116-121.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0194201700019
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Computação - CSBC. Unidades: ICMC, FFCLRP

    Subjects: PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, MINERAÇÃO DE DADOS, BLOGS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Mateus Tarcinalli et al. Mineração de tópicos e aspectos em microblogs sobre dengue, chikungunya, zika e microcefalia. 2017, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Computação, 2017. Disponível em: http://csbc2017.mackenzie.br/anais. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado, M. T., Temporal, J. C. A. N., Pardo, T. A. S., & Ruiz, E. E. S. (2017). Mineração de tópicos e aspectos em microblogs sobre dengue, chikungunya, zika e microcefalia. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Computação. Recuperado de http://csbc2017.mackenzie.br/anais
    • NLM

      Machado MT, Temporal JCAN, Pardo TAS, Ruiz EES. Mineração de tópicos e aspectos em microblogs sobre dengue, chikungunya, zika e microcefalia [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://csbc2017.mackenzie.br/anais
    • Vancouver

      Machado MT, Temporal JCAN, Pardo TAS, Ruiz EES. Mineração de tópicos e aspectos em microblogs sobre dengue, chikungunya, zika e microcefalia [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://csbc2017.mackenzie.br/anais

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024