Filtros : "ACESSO À EDUCAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal Valor Econômico. Unidade: FEA

    Assunto: ACESSO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. É preciso melhorar acesso à Educação, dizem Ludmilla, Naercio e Claudio Haddad. [Entrevista]. Jornal Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://valor.globo.com/brasil/noticia/2021/05/04/educacao-publica-tem-recursos-mas-falta-gestao-diz-naercio.ghtml. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Menezes-Filho, N. A. (2021). É preciso melhorar acesso à Educação, dizem Ludmilla, Naercio e Claudio Haddad. [Entrevista]. Jornal Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://valor.globo.com/brasil/noticia/2021/05/04/educacao-publica-tem-recursos-mas-falta-gestao-diz-naercio.ghtml
    • NLM

      Menezes-Filho NA. É preciso melhorar acesso à Educação, dizem Ludmilla, Naercio e Claudio Haddad. [Entrevista] [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://valor.globo.com/brasil/noticia/2021/05/04/educacao-publica-tem-recursos-mas-falta-gestao-diz-naercio.ghtml
    • Vancouver

      Menezes-Filho NA. É preciso melhorar acesso à Educação, dizem Ludmilla, Naercio e Claudio Haddad. [Entrevista] [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://valor.globo.com/brasil/noticia/2021/05/04/educacao-publica-tem-recursos-mas-falta-gestao-diz-naercio.ghtml
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PROBLEMAS SOCIAIS, CIDADANIA, ACESSO À EDUCAÇÃO, ACESSO CULTURAL, VIOLÊNCIA, DESEMPREGO, BAIRROS (ASPECTOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Adalberto. Violência, educação, subcidadania e democracia na periferia da grande metrópole. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-03122007-111307/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. (2007). Violência, educação, subcidadania e democracia na periferia da grande metrópole (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-03122007-111307/
    • NLM

      Martins CA. Violência, educação, subcidadania e democracia na periferia da grande metrópole [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-03122007-111307/
    • Vancouver

      Martins CA. Violência, educação, subcidadania e democracia na periferia da grande metrópole [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-03122007-111307/
  • Source: GEOUSP - Espaço e Tempo. Unidade: FFLCH

    Subjects: PROBLEMAS SOCIAIS, CIDADANIA, ACESSO À EDUCAÇÃO, ACESSO CULTURAL, VIOLÊNCIA, DESEMPREGO, BAIRROS (ASPECTOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Adalberto. Violência, educação, subcidadania e democracia na periferia da grande metrópole. GEOUSP - Espaço e Tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/geousp/Geousp22/Teses22.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2007
    • APA

      Martins, C. A. (2007). Violência, educação, subcidadania e democracia na periferia da grande metrópole. GEOUSP - Espaço e Tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/geousp/Geousp22/Teses22.pdf
    • NLM

      Martins CA. Violência, educação, subcidadania e democracia na periferia da grande metrópole [Internet]. GEOUSP - Espaço e Tempo. 2007 ;( 22): 200-201.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/geousp/Geousp22/Teses22.pdf
    • Vancouver

      Martins CA. Violência, educação, subcidadania e democracia na periferia da grande metrópole [Internet]. GEOUSP - Espaço e Tempo. 2007 ;( 22): 200-201.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/geousp/Geousp22/Teses22.pdf
  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, ACESSO À EDUCAÇÃO, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FASSBINDER, Marcelo. VideoMOOC-PL: uma linguagem de padrões de design educacional para apoiar a produção de vídeos educacionais para o contexto dos MOOCs. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14102021-114148/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Fassbinder, M. (2021). VideoMOOC-PL: uma linguagem de padrões de design educacional para apoiar a produção de vídeos educacionais para o contexto dos MOOCs (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14102021-114148/
    • NLM

      Fassbinder M. VideoMOOC-PL: uma linguagem de padrões de design educacional para apoiar a produção de vídeos educacionais para o contexto dos MOOCs [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14102021-114148/
    • Vancouver

      Fassbinder M. VideoMOOC-PL: uma linguagem de padrões de design educacional para apoiar a produção de vídeos educacionais para o contexto dos MOOCs [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14102021-114148/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: VESTIBULAR, ACESSO À EDUCAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Vestibular 2007 já inclui ações afirmativas. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp768/pag04.htm. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Pimenta, S. G. (2006). Vestibular 2007 já inclui ações afirmativas. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp768/pag04.htm
    • NLM

      Pimenta SG. Vestibular 2007 já inclui ações afirmativas. [Depoimento a S. Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;10 a 16 abr. 2006. 8.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp768/pag04.htm
    • Vancouver

      Pimenta SG. Vestibular 2007 já inclui ações afirmativas. [Depoimento a S. Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;10 a 16 abr. 2006. 8.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp768/pag04.htm
  • Source: Correio Braziliense.. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PARTICULAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE (REFORMA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Vagas públicas, universidades privadas. Tradução . Correio Braziliense., Brasília, DF, 2004. , v. 23 fe 2004. p. 11. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2004). Vagas públicas, universidades privadas. Correio Braziliense.. Brasília, DF: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fischmann R. Vagas públicas, universidades privadas. Correio Braziliense. 2004 ;23 fe 2004. p. 11[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Fischmann R. Vagas públicas, universidades privadas. Correio Braziliense. 2004 ;23 fe 2004. p. 11[citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ACESSO À EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto. Universidades de SP terão plano diretor. [Depoimento a F. Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Minto, C. A. (2006). Universidades de SP terão plano diretor. [Depoimento a F. Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Minto CA. Universidades de SP terão plano diretor. [Depoimento a F. Takahashi]. Folha de S. Paulo. 2006 ;(15 ja): C-5.[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Minto CA. Universidades de SP terão plano diretor. [Depoimento a F. Takahashi]. Folha de S. Paulo. 2006 ;(15 ja): C-5.[citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: GEOUSP: espaço e tempo: revista da pós-graduação em geografia. Unidade: FFLCH

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, ACESSO À EDUCAÇÃO, TRAIPU(AL) (PESQUISA;ANÁLISE;EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURI, Luis Antonio Bittar. Universidade solidária: o Brasil visto por dentro. GEOUSP: espaço e tempo: revista da pós-graduação em geografia, n. 12, p. 191-199, 2002Tradução . . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Venturi, L. A. B. (2002). Universidade solidária: o Brasil visto por dentro. GEOUSP: espaço e tempo: revista da pós-graduação em geografia, ( 12), 191-199.
    • NLM

      Venturi LAB. Universidade solidária: o Brasil visto por dentro. GEOUSP: espaço e tempo: revista da pós-graduação em geografia. 2002 ;( 12): 191-199.[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Venturi LAB. Universidade solidária: o Brasil visto por dentro. GEOUSP: espaço e tempo: revista da pós-graduação em geografia. 2002 ;( 12): 191-199.[citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: Reitoria Informa. Unidade: EP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ACESSO À EDUCAÇÃO, LEGISLAÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, João Cyro e NAKAO, Osvaldo Shigueru e ASSUMPCAO, Sergio Luiz de. Universidade acessível a todos. Tradução . Reitoria Informa, Sao Paulo, 2007. , v. p.2 fe 2007, n. 53Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6d229aa2-5328-4c5c-a3cf-66453ba69e2f/Andre-2007-Universidade%20acess%C3%ADvel%20a%20todos.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      André, J. C., Nakao, O. S., & Assumpcao, S. L. de. (2007). Universidade acessível a todos. Reitoria Informa. Sao Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6d229aa2-5328-4c5c-a3cf-66453ba69e2f/Andre-2007-Universidade%20acess%C3%ADvel%20a%20todos.pdf
    • NLM

      André JC, Nakao OS, Assumpcao SL de. Universidade acessível a todos [Internet]. Reitoria Informa. 2007 ; p.2 fe 2007( 53):[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6d229aa2-5328-4c5c-a3cf-66453ba69e2f/Andre-2007-Universidade%20acess%C3%ADvel%20a%20todos.pdf
    • Vancouver

      André JC, Nakao OS, Assumpcao SL de. Universidade acessível a todos [Internet]. Reitoria Informa. 2007 ; p.2 fe 2007( 53):[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6d229aa2-5328-4c5c-a3cf-66453ba69e2f/Andre-2007-Universidade%20acess%C3%ADvel%20a%20todos.pdf
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: VESTIBULAR, ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Unicamp, Unesp e USP estudam unificar 1º fase do vestibular. [Depoimento a Luisa Alcantara e Silva]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Pimenta, S. G. (2009). Unicamp, Unesp e USP estudam unificar 1º fase do vestibular. [Depoimento a Luisa Alcantara e Silva]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pimenta SG. Unicamp, Unesp e USP estudam unificar 1º fase do vestibular. [Depoimento a Luisa Alcantara e Silva]. Folha de S. Paulo. 2009 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Unicamp, Unesp e USP estudam unificar 1º fase do vestibular. [Depoimento a Luisa Alcantara e Silva]. Folha de S. Paulo. 2009 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: Economia solidária e educação de jovens e adultos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ACESSO À EDUCAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella. Uma outra economia pode acontecer na educação: para além da Teoria do Capital Humano. Economia solidária e educação de jovens e adultos. Tradução . Brasília: INEP, 2005. . Disponível em: http://www.inep.gov.br/download/cibec/2005/titulosavulsos/econ_solidaria_educacao_JA.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Kruppa, S. M. P. (2005). Uma outra economia pode acontecer na educação: para além da Teoria do Capital Humano. In Economia solidária e educação de jovens e adultos. Brasília: INEP. Recuperado de http://www.inep.gov.br/download/cibec/2005/titulosavulsos/econ_solidaria_educacao_JA.pdf
    • NLM

      Kruppa SMP. Uma outra economia pode acontecer na educação: para além da Teoria do Capital Humano [Internet]. In: Economia solidária e educação de jovens e adultos. Brasília: INEP; 2005. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.inep.gov.br/download/cibec/2005/titulosavulsos/econ_solidaria_educacao_JA.pdf
    • Vancouver

      Kruppa SMP. Uma outra economia pode acontecer na educação: para além da Teoria do Capital Humano [Internet]. In: Economia solidária e educação de jovens e adultos. Brasília: INEP; 2005. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.inep.gov.br/download/cibec/2005/titulosavulsos/econ_solidaria_educacao_JA.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ACESSO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DA SILVA, José Aparecido. Uma fraude coletiva. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2015. , p. 31 ago. 2015 2Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=47507. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Da Silva, J. A. (2015). Uma fraude coletiva. Jornal da USP, p. 31 ago. 2015 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=47507
    • NLM

      Da Silva JA. Uma fraude coletiva [Internet]. Jornal da USP. 2015 ;31 ago. 2015 2.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=47507
    • Vancouver

      Da Silva JA. Uma fraude coletiva [Internet]. Jornal da USP. 2015 ;31 ago. 2015 2.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=47507
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO, Maria Thereza Fraga. USP tem 498 vagas de transferência. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u18685.shtml. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Rocco, M. T. F. (2006). USP tem 498 vagas de transferência. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u18685.shtml
    • NLM

      Rocco MTF. USP tem 498 vagas de transferência. [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 2006 ;(06 ju 2006. p. E-4):[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u18685.shtml
    • Vancouver

      Rocco MTF. USP tem 498 vagas de transferência. [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 2006 ;(06 ju 2006. p. E-4):[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u18685.shtml
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, VESTIBULAR, INTERDISCIPLINARIDADE, INCLUSÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. USP promete prova interdisciplinar. [Depoimento a S. Harnik]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Pimenta, S. G. (2006). USP promete prova interdisciplinar. [Depoimento a S. Harnik]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pimenta SG. USP promete prova interdisciplinar. [Depoimento a S. Harnik]. Folha de São Paulo. 2006 ;(06 ju 2006. p. E-3):[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. USP promete prova interdisciplinar. [Depoimento a S. Harnik]. Folha de São Paulo. 2006 ;(06 ju 2006. p. E-3):[citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO), VESTIBULAR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ACESSO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. USP não atrai aluno carente. [Depoimento a Fernanda Aranda]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2007
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2007). USP não atrai aluno carente. [Depoimento a Fernanda Aranda]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Castellar SMV. USP não atrai aluno carente. [Depoimento a Fernanda Aranda]. Jornal da Tarde. 2007 ;28 ago. 2007. 4-A.[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. USP não atrai aluno carente. [Depoimento a Fernanda Aranda]. Jornal da Tarde. 2007 ;28 ago. 2007. 4-A.[citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ACESSO À EDUCAÇÃO, VESTIBULAR, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. USP dará bônus à rede pública. [Depoimento a R. Cafardo]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Pimenta, S. G. (2008). USP dará bônus à rede pública. [Depoimento a R. Cafardo]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pimenta SG. USP dará bônus à rede pública. [Depoimento a R. Cafardo]. Jornal da Tarde. 2008 ;09 abr. 2008. 11-A.[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. USP dará bônus à rede pública. [Depoimento a R. Cafardo]. Jornal da Tarde. 2008 ;09 abr. 2008. 11-A.[citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ACESSO À EDUCAÇÃO, VESTIBULAR, ENSINO PÚBLICO, INCLUSÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. USP aumenta bônus para estudantes de escolas públicas. [Depoimento a F. Takahashi]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Pimenta, S. G. (2008). USP aumenta bônus para estudantes de escolas públicas. [Depoimento a F. Takahashi]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pimenta SG. USP aumenta bônus para estudantes de escolas públicas. [Depoimento a F. Takahashi]. Folha de São Paulo. 2008 ;09 abr. 2008. C-9.[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. USP aumenta bônus para estudantes de escolas públicas. [Depoimento a F. Takahashi]. Folha de São Paulo. 2008 ;09 abr. 2008. C-9.[citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: O Estado de São Paulo.. Unidade: FE

    Subjects: VESTIBULAR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, ACESSO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. USP aprova mudanças no vestibular. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Pimenta, S. G. (2009). USP aprova mudanças no vestibular. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pimenta SG. USP aprova mudanças no vestibular. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2009 ;17 abr. 2009. A-17.[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. USP aprova mudanças no vestibular. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2009 ;17 abr. 2009. A-17.[citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, VESTIBULAR, ACESSO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. USP Leste: 40% dos alunos são da região. [Depoimento a B. Tavares]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2005
    • APA

      Penin, S. (2005). USP Leste: 40% dos alunos são da região. [Depoimento a B. Tavares]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. USP Leste: 40% dos alunos são da região. [Depoimento a B. Tavares]. Jornal da Tarde. 2005 ;27 fe 2005. p. 3-CA[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Penin S. USP Leste: 40% dos alunos são da região. [Depoimento a B. Tavares]. Jornal da Tarde. 2005 ;27 fe 2005. p. 3-CA[citado 2024 abr. 16 ]
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERNET, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Raul Donaire Gonçalves e BARBOSA, Ellen Francine. Towards the Establishment of a Capability Model for Open Access Repositories. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-06092023-081502/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. D. G., & Barbosa, E. F. (2023). Towards the Establishment of a Capability Model for Open Access Repositories (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-06092023-081502/
    • NLM

      Oliveira RDG, Barbosa EF. Towards the Establishment of a Capability Model for Open Access Repositories [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-06092023-081502/
    • Vancouver

      Oliveira RDG, Barbosa EF. Towards the Establishment of a Capability Model for Open Access Repositories [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-06092023-081502/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024