Filtros : "AÇÃO CULTURAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECAS PÚBLICAS, POLÍTICA CULTURAL, AÇÃO CULTURAL, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Leonardo da Silva de. Biblioteca pública e suas dinâmicas sociais: o Sistema de Bibliotecas Públicas do Estado de São Paulo (1984-1996). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19042023-102544. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Assis, L. da S. de. (2022). Biblioteca pública e suas dinâmicas sociais: o Sistema de Bibliotecas Públicas do Estado de São Paulo (1984-1996) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19042023-102544
    • NLM

      Assis L da S de. Biblioteca pública e suas dinâmicas sociais: o Sistema de Bibliotecas Públicas do Estado de São Paulo (1984-1996) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19042023-102544
    • Vancouver

      Assis L da S de. Biblioteca pública e suas dinâmicas sociais: o Sistema de Bibliotecas Públicas do Estado de São Paulo (1984-1996) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19042023-102544
  • Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica. Unidades: ECA, FAU

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, AÇÃO CULTURAL, MULHERES, PRESO, PENITENCIÁRIA PARA MULHERES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Vânia Medeiros e VELOSO, Verônica Gonçalves e OLIVARES, Leticia. Que mulheres você é?: narrativas de si entre mulheres em situação de cárcere no âmbito do projeto “mulheres possíveis”. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica, v. 7, n. ja/abr. 2022, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.22.v7.n20.p69-81. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Moreira, V. M., Veloso, V. G., & Olivares, L. (2022). Que mulheres você é?: narrativas de si entre mulheres em situação de cárcere no âmbito do projeto “mulheres possíveis”. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica, 7( ja/abr. 2022). doi:10.31892/rbpab2525-426X.22.v7.n20.p69-81
    • NLM

      Moreira VM, Veloso VG, Olivares L. Que mulheres você é?: narrativas de si entre mulheres em situação de cárcere no âmbito do projeto “mulheres possíveis” [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica. 2022 ; 7( ja/abr. 2022):[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.22.v7.n20.p69-81
    • Vancouver

      Moreira VM, Veloso VG, Olivares L. Que mulheres você é?: narrativas de si entre mulheres em situação de cárcere no âmbito do projeto “mulheres possíveis” [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica. 2022 ; 7( ja/abr. 2022):[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.22.v7.n20.p69-81
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, AÇÃO CULTURAL, PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640739. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. (2022). Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640739
    • NLM

      Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640739
    • Vancouver

      Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640739
  • Fonte: Migración temprana: movilidad y desplazamiento de niñas, niños, adolescentes y jóvenes por América Latina. Unidade: ECA

    Assuntos: IMIGRANTES, LATINO-AMERICANOS, JOVENS, AÇÃO CULTURAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORELLI, Silvia Helena Simões et al. Coletivos de jovens imigrantes na cidade de São Paulo: ações político-culturais, estratégias de existência e resistência. Migración temprana: movilidad y desplazamiento de niñas, niños, adolescentes y jóvenes por América Latina. Tradução . Tijuana: El Colegio de la Frontera Norte, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087942.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Borelli, S. H. S., Soares, R. de L., Paiva, M. C. S. de, & Klaus, P. (2022). Coletivos de jovens imigrantes na cidade de São Paulo: ações político-culturais, estratégias de existência e resistência. In Migración temprana: movilidad y desplazamiento de niñas, niños, adolescentes y jóvenes por América Latina. Tijuana: El Colegio de la Frontera Norte. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087942.pdf
    • NLM

      Borelli SHS, Soares R de L, Paiva MCS de, Klaus P. Coletivos de jovens imigrantes na cidade de São Paulo: ações político-culturais, estratégias de existência e resistência [Internet]. In: Migración temprana: movilidad y desplazamiento de niñas, niños, adolescentes y jóvenes por América Latina. Tijuana: El Colegio de la Frontera Norte; 2022. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087942.pdf
    • Vancouver

      Borelli SHS, Soares R de L, Paiva MCS de, Klaus P. Coletivos de jovens imigrantes na cidade de São Paulo: ações político-culturais, estratégias de existência e resistência [Internet]. In: Migración temprana: movilidad y desplazamiento de niñas, niños, adolescentes y jóvenes por América Latina. Tijuana: El Colegio de la Frontera Norte; 2022. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087942.pdf
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Assuntos: EVENTO MUSICAL, AÇÃO CULTURAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDUKI, Nabil. O ocaso da concepção original da Virada Cultural. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2022. , p. 29 maio 2022. s. . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Bonduki, N. (2022). O ocaso da concepção original da Virada Cultural. Folha de São Paulo, p. 29 maio 2022. s. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bonduki N. O ocaso da concepção original da Virada Cultural. Folha de São Paulo. 2022 ;29 maio 2022. s. .[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Bonduki N. O ocaso da concepção original da Virada Cultural. Folha de São Paulo. 2022 ;29 maio 2022. s. .[citado 2024 abr. 16 ]
  • Fonte: Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, AÇÃO CULTURAL, PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros e VELOSO, Verônica Gonçalves. O caminho se faz ao andar. [Apresentação]. Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112417.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B., & Veloso, V. G. (2022). O caminho se faz ao andar. [Apresentação]. Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112417.pdf
    • NLM

      Pupo ML de SB, Veloso VG. O caminho se faz ao andar. [Apresentação] [Internet]. Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112417.pdf
    • Vancouver

      Pupo ML de SB, Veloso VG. O caminho se faz ao andar. [Apresentação] [Internet]. Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112417.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: AÇÃO CULTURAL, PERIFERIA, JOVENS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Periferias insurgentes: ações culturais de jovens na periferia de São Paulo. . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773100. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Periferias insurgentes: ações culturais de jovens na periferia de São Paulo. (2021). Periferias insurgentes: ações culturais de jovens na periferia de São Paulo. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. doi:10.11606/9786587773100
    • NLM

      Periferias insurgentes: ações culturais de jovens na periferia de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773100
    • Vancouver

      Periferias insurgentes: ações culturais de jovens na periferia de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773100
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EVANGÉLICOS, PENTECOSTAIS, PENTECOSTALISMO, IGREJA PROTESTANTE, JOVENS, AÇÃO CULTURAL, AÇÃO SOCIAL, NEOLIBERALISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANELLI, Fernanda Fragoso. Igrejas evangélicas como dispositivos infoculturais para o engajamento juvenil: o caso da Força Jovem Universal. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-11012023-122738. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Zanelli, F. F. (2021). Igrejas evangélicas como dispositivos infoculturais para o engajamento juvenil: o caso da Força Jovem Universal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-11012023-122738
    • NLM

      Zanelli FF. Igrejas evangélicas como dispositivos infoculturais para o engajamento juvenil: o caso da Força Jovem Universal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-11012023-122738
    • Vancouver

      Zanelli FF. Igrejas evangélicas como dispositivos infoculturais para o engajamento juvenil: o caso da Força Jovem Universal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-11012023-122738
  • Fonte: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, AÇÃO CULTURAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA CULTURAL, TEATRO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIGANÓ, Suzana Schmidt. A ação cultural e a defesa da vida pública. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 10, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-266095496. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Viganó, S. S. (2020). A ação cultural e a defesa da vida pública. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 10( 2). doi:10.1590/2237-266095496
    • NLM

      Viganó SS. A ação cultural e a defesa da vida pública [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2020 ; 10( 2):[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-266095496
    • Vancouver

      Viganó SS. A ação cultural e a defesa da vida pública [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2020 ; 10( 2):[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-266095496
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, AÇÃO CULTURAL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCÍA LEYVA, Luvel. Escenarios infantiles latinoamericanos: teatralidades y performatividades emergentes de la acción cultural. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02032021-130636/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      García Leyva, L. (2020). Escenarios infantiles latinoamericanos: teatralidades y performatividades emergentes de la acción cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02032021-130636/
    • NLM

      García Leyva L. Escenarios infantiles latinoamericanos: teatralidades y performatividades emergentes de la acción cultural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02032021-130636/
    • Vancouver

      García Leyva L. Escenarios infantiles latinoamericanos: teatralidades y performatividades emergentes de la acción cultural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02032021-130636/
  • Fonte: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Assuntos: AÇÃO CULTURAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, PERFORMANCE, ATIVISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros e VELOSO, Verônica Gonçalves. Ação cultural e ação artística: territórios movediços. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 10, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-266096342. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B., & Veloso, V. G. (2020). Ação cultural e ação artística: territórios movediços. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 10( 2). doi:10.1590/2237-266096342
    • NLM

      Pupo ML de SB, Veloso VG. Ação cultural e ação artística: territórios movediços [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2020 ; 10( 2):[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-266096342
    • Vancouver

      Pupo ML de SB, Veloso VG. Ação cultural e ação artística: territórios movediços [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2020 ; 10( 2):[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-266096342
  • Unidade: ECA

    Assuntos: AÇÃO CULTURAL, CULTURA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Toni William Barbosa dos. Insurgência cultural: entre lugares e estranhamentos na cultura digital. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-19022021-182754/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Santos, T. W. B. dos. (2019). Insurgência cultural: entre lugares e estranhamentos na cultura digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-19022021-182754/
    • NLM

      Santos TWB dos. Insurgência cultural: entre lugares e estranhamentos na cultura digital [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-19022021-182754/
    • Vancouver

      Santos TWB dos. Insurgência cultural: entre lugares e estranhamentos na cultura digital [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-19022021-182754/
  • Fonte: Anais do Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação - FEBAB. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação – CBBD. Unidade: EEFE

    Assuntos: AÇÃO CULTURAL, POESIA, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Solange Alves. Tecendo poesia: mediação e criação poética na biblioteca universitária. Anais do Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação - FEBAB. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://portal.febab.org.br/anais/article/view/2129/2130. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Santana, S. A. (2019). Tecendo poesia: mediação e criação poética na biblioteca universitária. Anais do Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação - FEBAB. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://portal.febab.org.br/anais/article/view/2129/2130
    • NLM

      Santana SA. Tecendo poesia: mediação e criação poética na biblioteca universitária [Internet]. Anais do Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação - FEBAB. 2019 ; 28 6 .[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://portal.febab.org.br/anais/article/view/2129/2130
    • Vancouver

      Santana SA. Tecendo poesia: mediação e criação poética na biblioteca universitária [Internet]. Anais do Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação - FEBAB. 2019 ; 28 6 .[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://portal.febab.org.br/anais/article/view/2129/2130
  • Fonte: Urdimento. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO POLÍTICO, AÇÃO CULTURAL, GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIGANÓ, Suzana Schmidt. Práticas teatrais e resistência: entre a desrazão e a governamentalidade. Urdimento, v. no/dez. 2019, n. 36, p. 273-285, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573103362019273. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Viganó, S. S. (2019). Práticas teatrais e resistência: entre a desrazão e a governamentalidade. Urdimento, no/dez. 2019( 36), 273-285. doi:10.5965/1414573103362019273
    • NLM

      Viganó SS. Práticas teatrais e resistência: entre a desrazão e a governamentalidade [Internet]. Urdimento. 2019 ; no/dez. 2019( 36): 273-285.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103362019273
    • Vancouver

      Viganó SS. Práticas teatrais e resistência: entre a desrazão e a governamentalidade [Internet]. Urdimento. 2019 ; no/dez. 2019( 36): 273-285.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103362019273
  • Fonte: Revista Cena. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, AÇÃO CULTURAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA CULTURAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIGANÓ, Suzana Schmidt. Sujeitos da cultura: teatro e ação cultural na cidade de São Paulo. Revista Cena, n. p. 21-34 ja/abr. 2019, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2236-3254.84805. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Viganó, S. S. (2019). Sujeitos da cultura: teatro e ação cultural na cidade de São Paulo. Revista Cena, ( p. 21-34 ja/abr. 2019). doi:10.22456/2236-3254.84805
    • NLM

      Viganó SS. Sujeitos da cultura: teatro e ação cultural na cidade de São Paulo [Internet]. Revista Cena. 2019 ;( p. 21-34 ja/abr. 2019):[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.84805
    • Vancouver

      Viganó SS. Sujeitos da cultura: teatro e ação cultural na cidade de São Paulo [Internet]. Revista Cena. 2019 ;( p. 21-34 ja/abr. 2019):[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.84805
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PERFORMANCE, ARTE-EDUCAÇÃO, AÇÃO CULTURAL, SUBVERSÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Thiago Camacho. A arte da performance na escola pública: estudo de casos sobre os sentidos da subversão no universo escolar. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-24092019-163910/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, T. C. (2019). A arte da performance na escola pública: estudo de casos sobre os sentidos da subversão no universo escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-24092019-163910/
    • NLM

      Teixeira TC. A arte da performance na escola pública: estudo de casos sobre os sentidos da subversão no universo escolar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-24092019-163910/
    • Vancouver

      Teixeira TC. A arte da performance na escola pública: estudo de casos sobre os sentidos da subversão no universo escolar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-24092019-163910/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA CULTURAL, AÇÃO CULTURAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIGANÓ, Suzana Schmidt. Poemas de água: teatro, ação cultural e formação artística. . São Paulo: Appris. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Viganó, S. S. (2019). Poemas de água: teatro, ação cultural e formação artística. São Paulo: Appris.
    • NLM

      Viganó SS. Poemas de água: teatro, ação cultural e formação artística. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Viganó SS. Poemas de água: teatro, ação cultural e formação artística. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias - SNBU. Unidade: IQSC

    Assuntos: BIBLIOTECONOMIA, AÇÃO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIMARIO, Clelia Junko Kinzu et al. Extensão cultural: uma prática na biblioteca da Química São Carlos - USP. 2018, Anais.. Salvador: UFBA, 2018. Disponível em: https://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/27708. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Dimario, C. J. K., Alves, S., Maiorano, W. do C. M., & Cordeiro, E. de C. A. (2018). Extensão cultural: uma prática na biblioteca da Química São Carlos - USP. In Anais. Salvador: UFBA. Recuperado de https://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/27708
    • NLM

      Dimario CJK, Alves S, Maiorano W do CM, Cordeiro E de CA. Extensão cultural: uma prática na biblioteca da Química São Carlos - USP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/27708
    • Vancouver

      Dimario CJK, Alves S, Maiorano W do CM, Cordeiro E de CA. Extensão cultural: uma prática na biblioteca da Química São Carlos - USP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/27708
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MUSEUS, MUSEUS DE CIDADE, MEMÓRIA CULTURAL, PATRIMÔNIO CULTURAL, AÇÃO CULTURAL, DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMPAZO, Rosimara Tanajura Barbosa. Museu de Santo André e a difusão da memória cultural local. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-26122018-114931/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Rampazo, R. T. B. (2018). Museu de Santo André e a difusão da memória cultural local (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-26122018-114931/
    • NLM

      Rampazo RTB. Museu de Santo André e a difusão da memória cultural local [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-26122018-114931/
    • Vancouver

      Rampazo RTB. Museu de Santo André e a difusão da memória cultural local [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-26122018-114931/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, CULTURA, AÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Laura Inês Sada. Cooperativa Paulista de Teatro: modelo de gestão cultural como processo intrínseco de formação artística e política do cooperado. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-03122018-152924/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Haddad, L. I. S. (2018). Cooperativa Paulista de Teatro: modelo de gestão cultural como processo intrínseco de formação artística e política do cooperado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-03122018-152924/
    • NLM

      Haddad LIS. Cooperativa Paulista de Teatro: modelo de gestão cultural como processo intrínseco de formação artística e política do cooperado [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-03122018-152924/
    • Vancouver

      Haddad LIS. Cooperativa Paulista de Teatro: modelo de gestão cultural como processo intrínseco de formação artística e política do cooperado [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-03122018-152924/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024